Metro Club Show - Centro
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 49 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 42Não 29
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Gaby

#46 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos.

Dia desses passo por este estabelecimento e vejo essa dama junto com um outra (pequena) e já tinha visitado antes do fórum. Conversamos e ficamos acertado que iriamos passar a limpo.
Bem nesse dia um amigão meu de aniversário e pergunto a ele se muitas damas tinham ligado para ele para lhe dar parabéns e ele disse que foram pouquissimas. Brinco com ele e falei que iria contratar algumas para ligar para ele para lhe dar os parabéns. E o fiz.. Contratei duas mas foram como sempre em separadas.. Essa realmente se separou da outra. Então foi muito diferente em estilo. Mas namoradinha e mais carinhosa já com dengo. A descrição seria de uma dama de estatura mediana de cabelos curtos e castanhos. Peguei-a em um oral que realizo e a conduzo por bom tempo até ela se soltar e realizar seu prazer. Foi muito gratificante e retribuido com um oral de responsabilidade. Então capa no lugar e para dentro em trabalhos. Cavalgada e um ppmm que foi ótimo pelo rendimento, mas já exausto encerro por aí o trabalho.

Notas.

Oral 9,5
Corpo 9,0
Anal - não faz
Vaginal 9,0 (molhad ao extremo)
Beijos 9,0 com muita vontade
Simpatia 9,0


Investimento 100,00 dinheiros (condições de negociação especial pelo horário e local também)


Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.


Fui


ML


Promessa realizada ao meu amigo Hibernador e ladrão de cestas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Elisangela

#47 Mensagem por Ville » 19 Dez 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena, linda de rosto, corpo escultural, 1,68m, turbinada, cheirosa e simpática. Ou seja, um verdadeiro espetáculo de mulher.
Veio espontaneamente a minha mesa, e iniciamos a conversação. Inicialmente pediu 300 reais pelo td. Abaixou para 250 e até que aceitou 200 mas desde que fosse em cash. Durante o tempo, pediu apenas um drink e aceitou que fosse o mais barato sem reclamar.
É dificil descrever o TD. Infelizmente aquelas salas vip onde não dá para acender a luz prejudica admirar a beleza da moça. Chupou com capote, forte e gostoso. Depois subiu e cavalgou com maestria. Pro fim, virou-se e pude meter de 4 segurando naqueles cabelos longo e lindos. Por fim, um ppmm para finalizar com gosto.

Rosto: 9
Seios: 9 grandes e turbinados
Corpo 9: há um sobrepeso muito discreto na minha opinião. Algumas gordurinhas localizadas, mas nada que prejudique.
Simpatia: 10
Vagina: 9, com uma mulher dessas é um pecado ter que meter naqueles sofás. Ela merecia uma cama king size...
anal: não sei, não perguntei e nem me interessei
Oral: 9 unico pecado é ter sido com capote...

Valor TD: 200reais
Não sei quanto é o valor da VIP, mas tudo o da casa deu mais 200 reais, incluindo drink, cervejas, entrada e a sala vip....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#48 Mensagem por Seven » 29 Jan 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
R$ 235 muito bem investidos!

Essa menina, com sotaque carregado, mas não sei dizer de onde, e tava aparentemente tão evidente que fiquei sem graça de perguntar, voz aveludade, pausada, um tesão! Em fim, Como tinha escolhido a moiçola pelo belo corpo e não pela voz, fomos pra salanha de vidro.

Uma crítica, dessa vez, a sala não tava limpinha como se espera do padrão da casa.
Tipo o chão tava grudento, acho que derrubaram vinho, champagnet, sei lá. tava grudento. e como tava empolgado, largei a roupa no chão, ficou ruim pra voltar pra casa.

Mas tirando isso, gatinha! Chupa olhando nos olhos e balbuciando putaria. Filha de uma puta, olho no olho, cara de ninfeta, aquele corpão e o pedido, goza na minha boca! Não de outra! Leite! kkkk
Ela tirou a boca antes! lazarenta! kkkk ok. nem fiquei puto, porque pra azar dela, foi no rosto inteiro, legal de ver também!

Aquela secadinha rápida, (antes que a ereção se vá) borracha nele e soco! soco de quatro, no rítimo da música! muito show! duas ou três variações e acabou o show! hora de ir pra casa.

dessa vez, muito feliz. (só no estacionamento que vi que minha tava roupa suja...)

nota:
rosto: 9 tipo menininha, sei lá, rosto de goiâna, acho...
peitolas: silicone em formato que não havia visto (cônico - acho q é dos modelos novos)
bunda: pequena e durinha
buceta: gostosa, mas depilação meio atrasada.

é isso.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

KALLL

#49 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 17 Abr 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:KALL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola....nobres colegas

demorou...mas estou add o meu TD na metro...depois do desastre na LIDO.

como relatado anteriormente, me desloquei á Metro....chegando....perguntei os valores ao rapaz de cara simpatica...e o mesmo me informa....$ 40....blz...aceitei....fazer o que...quem esta na chuva....é para se molhar.

desci as escadas.....fiz...um reconhecimento basico....já fui puxando assunto com algumas noviças...e derepente....uma loira magerrima...mas muito linda de rosto....me abraça se apresenta...como Kall...já estava prá lá de Bagda....com bafinho...de todos os destilados da casa e outras...que acha....trouxe...de outros lugar. rsrsrrsr

pediu...uma bebida....aceitei....e como já estava tb...não muito bom....começamos a negociação....começou com $250....e chegou nos $ 150 em dinheiro....blz.... fomos;

naquela sala de vidro....paguei a formosa noviça....em cash....tiramos a roupa, tomamos um banho basico....e começamos os trabalhos...

oral sem capoa...muito bem molhado....e lento....depois de encamisado....foi em todas as posições....ela é bem magra....portanto deu trabalho....aguenta bem o tranco.....e solicitei akele cuzinho.....ela aceitou dar....deu uma cuspidinha....e fui colocando bem devagar....e ela gemendo.... falando putarias....e fui cada vez...mais....e acelerando o ritmo..... qdo estava para gozar....tirei a camisa....e pedi para ela chupar..... e não aguentei...porra na boca...rosto....seios...lavei a ordinaria..... rsrsr

não aguentava dar outra....devido ao meu porte fisico (acima do peso) e aos destilados...rsrsrsr

total - $ 150 (presente)
$ 120 bebidas
$ 50 quarto
$ 20 á mais devido ao tempo excedido (foram quase 2 hs)

total $ 340

mas foi bom....fazia a tempos....que não curti legal...

abraços fraternos á todos

serei_sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alexia

#50 Mensagem por Ville » 21 Abr 2009, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada.
Após uma breve e decepcionante passagem no Vila romana rumei para a metro. Era uma terça feira e casa estava show de bola, tirando a ausência da elisangela :( . Muitas meninas e pouco clientes. Ambiente mais que propício para negociar.
Após alguns minutos observando o movimento, a Alexia veio sentar-se comigo. Loira, alta, cabelos curtos, peitos naturais grandes e duros. Rosto mediano. Boa de papo, paguei-lhe um drink. Como já era tarde, já tinha desistido do TD. Mas ela não deixou eu desistir. rsrsrs. Começou a me atentar de todas as formas, baxiou o valor do td e por fim chamou uma amiga para participar da brincadeira.
Resumindo, acabei ficando e pagando pra conferir. 150 reais de cada menina, mais quarto, drink e entrada: 480 pilas

Bem, como um outro forista já disse, a alexia é uma pessoa antes e outra depois do TD pago. Antes te provoca de todas as formas, depois tenta te enrolar o máximo possível.
A outra menina acho que se chamava jaque. Uma morena baixinha, tipo mignon, muito gostosinha. Do jeito que eu gosto. Mal conversamos, quando eu vi já estava passando o cartão e rumando pro quarto com as duas. Tudo no impulso. Dentro do quarto, primeiro peguei a alexia. Soquei nela de quatro bem gostoso enquanto chupava os peitos da moreninha. Depois a alexia veio por cima rebolar gostoso. Quando senti que estava quase gozando, pedi pra trocar.
trocado a camisinha comecei a comer a moreninha mignon. Metendo de quatro e chupando os peitões da alexia. Não aguentei muito e acabei gozando.
Agora vieram os problemas, as menina só vieram com duas camisinhas. Eu louco pra continuar a meteção e sem camisinhas para aproveitar. Após um tempão elas conseguiram arranjar uma camisinha. resultado, tive gozar bem rapidinho porque o tempo estava acabando. Realmente isso estragou com o td. Outro ponto negativo foi a falta de interação entre as meninas. Para mim, quando pego duas quero ver putaria da forte. Meninas se bejiando e se chupando. Isso que é o legal da dupla. Bem resumo da opera:
TD: 150 de cada menina + drinks, entrada, cervaja e salavip = 480 reais
Sexo 7
peitos: alexia: 9 jaque 6
coxas : alexia 8 jaque 8
rosto: alexia: 6 jaque 8
mets: alexia: 7 muitos gemidos falsos jaque: 8 mais sincera
Dou neutro, pela enrolação dentro da salavip. Sinceramente, acho que elas nos acham com cara de otário. Que vão nos enrolar e que não perceberemos. Uma pena, tratar bem o cliente é o primeiro passo para fidelização, ou seja repetições...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sol

#51 Mensagem por Fidget » 06 Dez 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Curitiba a trabalho hospedado no centro bem perto da Boate Metro.
Achei muito estranho o esquema de lá. Totalmente diferente das boates no Rio. Pra começar abre tarde (no Rio abrem as 14:00). Entrei por volta das 23:30 e começou um show por volta das 00:00.

Local bacana com várias mulheres, mas pra fazer um TD tem que pagar um drink pra GP. Um drink sem vergonha custa por volta de R$ 60,00... a cabine também é muito escrota, de vidro com uma persianazinha que dá pra ver tudo lá dentro, por R$ 50,00 45 min.... se não fosse a GP que apareceu pra me atazanar eu teria ido embora só com as minhas 4 cervas da entrada.

Mas e o TD? Vamos lá!

Tava puto com o esquema da casa e as GPs enchendo o saco pra pagar drink... tava acabando minha terceira cerveja e já tinha decidido ir embora. Quando vi uma GP muito gatinha me olhando que quando pensei em chamar ela veio na minha direção. Linda, branquinha, cabelo castanho curto na altura dos ombros, seios lindos (silicone na medida exata), bastante simpática e principalmente, não encheu o saco pedindo drink. Disse que era nova na casa e era o primeiro programa dela no local... peguei uma virgem de casa (ou então era PPP).

Ficamos de bate papo e não resisti...negociei R$ 150,00 pelo TD de 45 min.

Fomos pra cabine com o chuveiro atrás e tomamos uma chuveirada rápida e comecei os trabalho. Memei muito aqueles peitos lindos... biquinho rosadinho, delícia... chupei demais aquela xoxotinha... ela caiu de boca numa mamada muito bom sem capa. Na iminência da gozada segurei e pedi para ela sentar de costas para mim. Fiquei metendo um tempo com ela de costas e apertando os peitões, depois virou de frente e cavalgou comigo mamando aquelas delícias. Gozadãozão segundos antes de baterem na porta avisando o final do tempo. Ainda tomei um banho com ela mamando meu pau! Show de bola.

Saí de lá por volta das 1:30 com compromisso no trabalho as 8:00.

Quando voltar em Curitiba ligo pra ela... SHOW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#52 Mensagem por Meursault » 16 Mai 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Em continuidade da noite, rumamos à Metrô, e eu já estava devidamente satisfeito.

Porém, ao chegar lá encontro uma loira com a qual já havia saído na Sex, e fez um trabalho ótimo. Há tempos queria um revival, que, conversa vai, conversa vem, acabou sendo na Metrô mesmo....

Daí lembrei pq nunca mais saia lá, e sim preferia ir na Sexx... O quarto é horrível e com menos de 40min começam a bater na porta. Irritante. Muito.

No fight, a moça chupou com bastante veêmencia e gosto, bem molhado e com direito a segurar sua cabeça e apertar contra o pau! :D Após isso, fomos para o PPMM, com uma certa violência, e ela sempre pedindo mais. Ao final, voltou a chupar até que eu gozasse e lá ficou ainda um tempo depois de eu gozar. Sem frescura. E começaram a bater à porta. Fim do TD.

Notas:
Rosto: 8,5 - Loira, olhos claros, vê-se que foi bem bonita qndo jovem.
Corpo: 8 - Siliconada, magra e firme.
Oral: 9 - Com gosto e finalização.
Vaginal: 8,5 - Bom, com direito a alguma violência!! :)
Anal: x - prejudicado.

Custo: 200$

Casa: 50$, não volto para lá para isso.

Volto? talvez na moça.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#53 Mensagem por Meursault » 29 Jun 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,


Passagem que deveria ser rápida e indolor pela Metrô....

Sentei no sofá esperando meu comparsa falar com uma menina.....

De repente, sinto um beijo e um abraço, de uma loirinha beeem gatinha.

Ela diz q tá carente, senta-se ao meu lado, conversamos um pouco e já sinto sinal de vida....

Acerto os detalhes, vamos para o quarto, ela chupa com um pouco de timidez, coloco devagarinho a pedido mas ao final já bombo com vontade. Depois de muito chupar os peitos dela, acabo gozando com ela de bruços naquele maldito sofá!

Notas:

Rosto: 8 - Bonitinha, cara de novinha - o q realmente é.
Corpo: 8 - Chaveirinho mini. Não é magrinha - se fosse, desapareceria - mas é bem gostosinha.
Peitos: 9,5 - deliciosos!
Oral: 9 - Bom, empenhada.
Vaginal: 9 - apertadinha e deliciosa.
Anal: - nem passei perto.
Simpatia: 9 - falei pouco com ela, mas ela foi simpática nas poucas vezes!

Custo: 150$ para ela, o resto de praxe da casa ($50 quarto) + bebida.

Custo x Benefício: 7 - por causa da boate.

That's all.

M.

Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#54 Mensagem por Libanês » 10 Jul 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Nobres companheiros de putaria ontem estava rodando nos puterios fui no La Boheme e estava fraco o lugar,depois caí para a Debora Massagens tomei umas 4 cervejas e nada então resolvi partir para Class tinha bastante mulher mais nenhuma que me despertou tesão a ponto de tirar meu dinheiro,até que um certo momento abri minha carteira e tinha um bônus da Metrô livre de consumação e entrada como nunca tinha ido lá resolvi arriscar,chegando na lá muita menina algumas bonitinhas apenas outras uns verdadeiros bagulhos e duas cavalas uma era a Rosangela Rodrigues mas ela estava fazendo show e outra a Elisangela Diniz,bom encostei no bar ela passou por mim e me deu uma encarada com aqueles belos olhos verdes ou era cor de mel agora não me lembro,começamos a conversar mulher muito gente boa sem essa de encostar em vc e já pedi para pagar um drink, aí começamos a negociação pediu 300,00 falei que tinha 200,00 e me disse se era em dinheiro falei que sim pronto fomos ao quarto horrível por sinal,ela estava todo de preto muito gostosa mesmo uns peitão siliconados maravilhoso encapou o cacete e mamou be gostoso apesarde não eu não gostar de chupeta encapada não quis discutir sobre isso deitei ela no sofá e comecei a chupar bem gostoso aquela bucetinha linda e aí não deu outra comecei meter sem dó e já foi leite na borracha e já bateram na porta então pedi uma punhetinha ela bateu uma pra mim e já gozei tomei uma ducha me vesti pedi seu telefone e ela me deu com certeza sairei com ela novamente mas não será na boate me deu um beijinho na boca e tchauu.

Notas:
Rosto 9: Achei uma gata muito bonita mesmo destaque para os olhos
Corpo 10: Realmente uma cavala bunda,pernas e seios impecáveis
Simpatia 10:Gente finissíma além d ter um belo sorriso
Foda 8: Com certeza merece 10 mas como foi dentro da boate não aproveitei muito
Quarto nota 0: horrivel ainda mais pelo preço que cobra 50,00

CUSTO: Dama:200,00 Quarto:50,00 Cervejas 20,00 mais uma Champanhe 80,00
TOTAL:350,00

Haverá repeteco com certeza mas como ela me passou seu telefone será fora da boate onde com ceteza vou aproveitar muito mais dessa bela mulher :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kctas
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Abr 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#55 Mensagem por kctas » 05 Set 2010, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Boa noite estive andança por CWB, e fuia até o metro ...


nada de mal a casa boa aé ao problema foi o "quarto" aquele vidro fume a princesa insistia em foder com a luz apagada" pq senão alguem pode ver"... grande coisa... o pior fio o chuveiro queimado, mas foda-se.


Oral 8, com capote tranquilo;
Vaginal 8, não regula posição.


TD neutro, nada fenomenal, mas tbm nada que fosse ruim. é o padrão.

____________________________
Pagou quanto e quanto tempo ficou?

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#56 Mensagem por Libanês » 14 Set 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Celyna Marks

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada sem porra nenhuma pra fazer em casa acabei indo na Metro bastante mulher na casa mas é daquele jeito poucas que eu tiro meu dinheiro do bolso pra comer,chego sento no sofá na frente do palco peço uma verveja e fico ali bebericando a Elisangela apareçe me reconhece nos comprimentamos ,e já dei a entender que não queria comer ela pois já tinha comido e não queria repetir,estava rolando o show de uma morena chamada Celyna Marks dança bem pra caralho bem sensual corpo bonito e rosto de puta mesmo chamo o garçon e digo para chamar ela pra mim quando a acabar o show.

Ela acaba seu show e o garçon trouxe a dama para mim.ela chega de shortinho jeans bem apertado e uma blusinha branca tava uma gostosa ela me cumprimentou e me reconheceu dizendo que já tinha falado comigo só que na Sex,mas mesmo assim não me recordei dela,mas fui ao que interssa conversamos um pouco e começou a negociação ela me pediu R$ 300,00 mangos,ofereci R$250,00 ela aceitou fomos até o quarto horrível mas fazer que ,tomei uma ducha rápida e nem precisei pedir e a vadia já estva mamando no cacete,chupava gostoso bem badado,cuspia no pau e batia na cara,coloco ela D4 nosofá e meto o a lingua no cú e na bucetinha,ebcapo e meto sem dó da buceta,dou uns tapas na bunda ela pede para bater mais forte ,continuo metendo rápido até que borracha cheia ,descanso um pouco batem na porta avisando que acabou um tempo,mas mesmo assim peço um boquete ela começa a chupar até eu gozar na boquinha dela engoliu tudinho tempo esgotado uma ducha rapidinho e vazo com um sorriso no rosto :)

Notas:

Rosto 7: Bonitinha,cara de puta mesmo
Corpo 9:Gostosa,rabuda,coxuda
Buceta 8:Raspadinha,cheirosa
Cú 8: não comi só coloquei a lingua e um dedinho
Bunda 8:Gostosa,boa de dar uns tapas ainda mais que ela gosta
Foda 8: Fora da boate dá pra aproveitar bem mais

Custo 250,00 gp+Consumação,Drink,Quarto R$130,00

Total R$380,00 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#57 Mensagem por Libanês » 04 Dez 2010, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres foristas ,sem nada para fazer resolvi dar um pulo na Metro,entro na boate peço um baldinho com 4 cervas,dou uma olhadinha num showzinhos realmente a Metro tá feio,muito bagulho mas até que rolou o show da Sheila Rodrigues ela é a autêntica raimunda feia mais um corpo e uma bunda maravilhosa,ela termina seu show peço para o garçom chamar a dama,ela retorna ao salão e senta junto comigo conversamos um pouco e disse que já tinha visto ela na Sex ela confirmou,papo vai e vem negociamos o cache por 200 com o cuzinho incluso paguei e fomos até o quarto.

Chegamos ao quarto horrivel,tiro minha roupa e ela já cai de boca na pica ,chupa engoli baba mama até dizer chegar ela fica D4 meto a lingua no cuzinho e na bucetinha,e ela já estava pedindo pica no cú,encapei e atendi seu pedido passei KY no cuzinho e fui metendo devagar no rabinho dela ela gemia e pedia para socar tudo dentro aí não teve jeito fui aumentando o ritmo a dando uns tapas naquela bunda gostosa ,tirei a camisinha e gozei na boquinha ela engoliu tudinho e limpou meu cacete, tomei uma ducha pelo menos isso tem no quarto me visto e vazo.

Notas:

Rosto 6: Raimunda
Corpo 9: Uma cavala destaque para as pernas bem tornedas e o rabo que é coisa de outro mundo
Simpatia 9: Gente boa
Buceta 9: Nem comi mais é cheirosa e pequena
Cú 10: Cuzinho gostoso e ainda ficava apertando meu pau
Foda 9:Safada,devassa o negocio dela é levar no rabo mesmo


Custo: 200,00 GP + Consumação,Drink e Quarto=130,00


Total R$ 330,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#58 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Dez 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo o site ClubModel vi que assumiu a profissão, possui tópico em São Paulo;
viewtopic.php?f=2&t=75634&hilit=bruna+ferraz

Nome: Bruna Ferraz.
Tempo: N/ Marcado.
Biotipo. Morena Mignon muito encorpada.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Média para grande.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Pegada forte.
Fellatio. Bom porém com caras e bocas.
Vaginal. Lábios medianos e bem carnuda.


Notas:
Rosto: 9,00.
Corpo: 9,55.
Seio: 8,69.
Bunda: 9,99.
Xota: 9,77.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 8,5
Sigama do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,33333

Custos:
TD: R$ 500,00.
Gastos na Boate: +-R$ 700,00.
Total: R$ +- R$ 1.300,00.

:arrow: Sai com a dama by ML por duas vezes ambas a partir de encontro na Metro, começava a pedir pelo TD 1.000 dinheiros by Kassab porém como passava a semana na boate o preço caia durante os dias principalmente na quarta feira (não sei o motivo mas ocorreu repedidamente com algumas "semi-famosas"). Pelo gasto envolvido na boate e pelos espumantes pagos acabava no final sendo abatidos no preço final do TD.

Fomos para seu hotel no centro chegando lá pelas cinco e pouco da manhã, fiquei até onze e alguma coisa porém dormimos logo depois da 1º. Como tinha muita vontade em meter naquele rabo não perdi tempo fui metendo a lingua no *, pedi para fazer uma toca mas em pouco tempo já estava socando naquele enorme rabo. A bebedeira da noite serviu como um verdadeiro dopping pois bombei a dama por quase vinte minutos. Fiquei completamente molhada de suor em certo momento pensava quando iria gozar ou se gozaria. Porém com mais alguns minutos enchi a borracha.

Apaguei depois da 1º, acordei e a Bruna estava na ducha by Lorenzetti fui e ficamos um bom tempo nas safadezas by Alguém... Na cama fez um oral demorado mas muito forçado nos gemidos quando dedilhava sua xota, deu uma cavalgado, fui no ppmm e em pouco tempo fui no FA primeiramente na xota e depois novamente no * e assim finalizei.

Ótima foda tanto que houve repeteco.
Obs: Alguns dos melhores TDs não eram postados, esse foi um...

Simples Conforme Tolstoi "Desregrei-me com Mulheres Perdidas" Assim


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricker_Luis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2010, 16:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#59 Mensagem por Tricker_Luis » 23 Ago 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Meneguel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Iniciei agora nas GP's, apesar de ler o site há um bom tempo. Não sei se é por falta de experiência ou se realmente dei sorte, mas o meu primeiro TD com a Karen foi ótimo.

Nome: Karen Meneguel
Tempo: 40 min.
Biotipo. Loira atlética e bem firme.
Bum Bum. Médio.
Mamas. Média para grande.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Gostosos.
Fellatio. Muito bom, com gemidos.
Vaginal. Lábios medianos.


Notas:
Rosto: 7.00.
Corpo: 9,00.
Seio: 9,00.
Bunda: 8,50.
Xota: 10.
Oral: 9,50.

Fui no Metro Club por acidente, eu e mais um amigo da empresa descemos do táxi quando passamos na frente da casa em Curitiba, quando estávamos à trabalho. Lá dentro, a primeira garota que me chamou atenção foi a Karen. Estava com uma calça meio rasgada branca e calcinha bem fininha, mas como achei que fosse a mais cara da casa, nem alimentei muita esperança, tava meio curto na grana. Ela não é muito linda de rosto, mas o resto compensa muito! Sendo assim, fiquei de boa, vendo as delícias dançarem, porém, vi que a noite estava fraca e ninguém ia até ela. Ela então dançou na pole bem na minha frente, quando vi aquela buceta linda, não teve outro jeito, fiquei com uma vontade louca de chamá-la. POrém, meu amigo tinha chamado uma garota pra mesa, ela sentou do meu lado e puxou papo, novinha, 20 anos, linda, mas eu queria a Karen, conversei um tempo mas depois dispensei, chamava-se Kiara. A irmã se apresenta lá também, duas mulatas lindas. Chamei o garçom e pedi que chamasse a Karen. Ela foi super simpática e negociamos o preço. A casa cobra drink, quarto, a entrada fora o TD. Enfim, fomos pro quarto e já falei que queria que ela tirasse a roupa e dançasse um pouco. Ficou só de calcinha branca e aquela salto de acrílico excitante. Ela rebolou e veio na minha direção e me deu um beijo delicioso. Abaixou, desceu minha calça, colocou a camisinha e começou a chupar muito bem. Já não tava aguentando, virei ela e comecei a meter muito, quando coloquei de quatro ela gemeu de verdade, deu pra ver a diferença. Gozei rápido pra dar tempo de mais uma. Ela, muito profissional, tirou a camisinha jogou fora e disse que ia tomar banho pois queria mais. Depois do meu banho, chupou sem capote muito mais gostoso e disse que queria mais de quatro. Sentei no sofá depois e ela rebolou muito gostoso, mas ela gemia muito melhor de quatro, então finalizei assim olhando para aquela bunda durinha. Ela é tão gostosa, que nem liguei pra anal, não sei se faz.

Recomendo a todos, 100% profissional, muito sorridente e simpática, gosta de conversar. Aqui estão alguns links dela, mas infelizmente não tenho o telefone, ela me entregou o cartão, mas sumi com ele na volta pra São Paulo.

http://www.xvideos.com/video560094/kare ... how_on_cam

http://www.xvideos.com/video368840/kare ... asia_cena1

http://karenmeneguel.weebly.com/index.html

http://twitter.com/#!/karen_meneguel

Quanto morreu:

Entrada da casa: R$30,00 (com direito a duas garrafas de breja)
TD: R$200,00
Quarto: R$50,00
Drink: R$50,00 (obrigatório para a garota)

Repeteco: com certeza, vou procurar saber quando ela vai estar em São ou na próxima viagem a Curitiba volto na casa.

Att,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Metro Club Show - Centro

#60 Mensagem por Zeue » 23 Ago 2011, 16:56

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”