POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beija: Sim
Oral: Sim
Anal: Sim
Local e Data: 30/04/2012 Sexta - Feira, as 14:30 - Motel Metropolis.
Contato:
Via SMS
Primeira Impressão:
Já nos conheciamos, mas a cada vez mais gosto dela como pessoa.
Ao que interessa:
trocamos carinhos chupei ela bastante, sua vagina é uma delicia (não sei se gosto mais de beijos ou de chupar uma buceta), depois ela me chupou e partiu para uma cavalgada, bem devagar, sentia ela subir e sentar bem gostoso, quando sentava, apertava meu pau dentro de sua vagina (pompoarismo), delicia, ficamos asim um tempo ela começou a alterar a velocidade e não resisti, higiene feita, abrimos um vinho, conversamos, ela me ofereceu uma massagem, eu disse que queria aquela bunda maravilhosa, ela deitou-se de bruços eu beijei, lambi, mordi, cherei muto aquela bunda, por mim não saia dali, partimos para o anal, entrei devagar e devagar continuei até acostumar, comecei alterar a velocidade lentamente, ficamos algum tempo assim, por mim continua dias assim, depois mudamos a posição, trocamos a camisinha e fomos para o vaginal, ela em pé ao lado da cama e eu deitado, alem da sensação "TESÃO", uma visão maravilhosa, mudamos de posição e fomos para o PPMM, outra que adoro pois posso penetra-la e beija-la, alem de poder ficar olhando seus jeitos e trejeitos, ela goza e me xinga, adorei estar dentro dela e ver seus rosto seu olhar, esperei ela se recompor e finalizamos no oral.
Parecer:
Morena cabelos na altura do ombro, pele macia e cheirosa, idade 32 anos, altura mediana, seios grandes gostosos, corpo bem em forma, pessoa super sincera, olhar lindo cativante
Beijo - beija bastante, desta vez meio timidos
Oral - Chupa macio e quente, molhado e ritmado
Vaginal - Ótima lubrificação natural, cheirosa, mais um buceta deliciosa
Anal - Apertado, mas guloso, macio e quente
Higenica, Celular desligado, não controlou o tempo, Personalidade de namoradinha, adora ser tratada com carinho e retribui, gozou muito gostoso
Tempo +/- 01:30hrs.
Cobrou R$ 200,00 bem investidos
Motel R$ 75,00 + refrigerante
Opnião:
Otima companhia, inteligente, charmosa, muito cheirosa, repeteco sim com certeza