Priscila Loira e Thay Meirelles. A primeira, Priscila, ja conhecidissima em campinas pelo padrao do atendimento, pela simpatia, beleza e, deixando de lado a sutileza, o indescritivel fato de que ela gosta, mas gosta e gosta muito do que faz. A segunda,Thay, uma GRATA e deliciosa surpresa trazida pela Prisci, dona de uma simpatia impar e um corpo escultural. Thay ja anunciou em site de Campinas, e nos TD's relatados aqui no GP Guia, sempre me chamou a atencao o fato de todo mundo a descrever como ORAL NOTA 10.
Segundo elas fui um dos primeiros SORTUDOS, com letras bem maiusculas mesmo, a desbravar essa grata novidade em Campinas. Ideia da Priscila, que evidentemente e uma figura deliciosa. Me mandou uma mensagem dizendo: - "Me liga que eu te convenco"...Convencer??? DO QUE??? To dentro, pensei!!!! E fui...
Eu prefiro nao relatar o TD em detalhes, uma vez que as coisas fluem de forma diferente para cada um, e porque o texto fica comprido e chato, porem posso afirmar que para quem gosta e quer muita sacanagem, nao tem nada igual. Nao tem nada parecido.
As duas se amam, se pegam o tempo todo e voce ate fica preocupado se vai "sobrar" alguma coisa pra voce....kkkkkk. SOBRA e sobra para caralho, literalmente.
Priscila, uma RAINHA do sexo anal. Faz com enorme prazer, destreza e quer mais, sempre mais. A outra, Thay, dona de uma tecnica ORAL indescritivel, indiscutivel, irrelatavel.
Dizer que as duas sao lindas, uma gracinha, seria o "troco" das minhas observacoes. Logico que sao!!! Pelo menos para quem, assim como eu, gosta de garotas baixas, estilo mignon, e nao as modelos panicats e malhadas, esse eh o verdadeiro prato cheio.
O unico ponto negativo do TD com a dupla foi que depois da segunda, alem da pressa, eu nao tinha mais muita energia para a terceira, e desse jeito nao consegui meter com a Thay. OTIMO motivo para um REPLAY, rapido...o mais rapido possivel.
Motel: Coliseum - Bom demais
Oral, anal, vaginal, punheta, beijos, conversa, prazer, tesao, tara, cheiro, visao, companhia, e por aih vai, NOTA 1000
Valor: R$ 500,00
Tempo: 2 horas