Fernanda Ferrary
- Telefone: (31) 9651-8088

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 38Não 35
Oral Sem:Sim 46Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#46 Mensagem por edununesbh » 11 Abr 2014, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo – Fernanda Ferrary – Oral sem: Sim - Anal: Sim (R$ 100,00 de pedágio) – Beija: Sim
Repeteco com a Ferrary, realizado ainda em março. Marcamos no Forest Hills e ela bem pontual, sempre mantendo contato via SMS.
Chegou gostosíssima, com um shortinho jeans e uma blusa preta de alcinha (Patricinha mesmo!). Ela tava com um salto enorme que a deixava da minha altura (tenho por volta de 1,90 m). Como estava toda cheirosa, começamos os amassos ainda de roupa (adoro isso!). Depois de um banho, aí sim o fight. Pra mim, não rola marcar programa de uma hora com essa mulher... preciso de umas duas horas pra apreciar bem o material.
De novo, ganhei uma surra de boceta, em várias posições e dessa vez não deixei aquela bundinha passar batido (anal bem gostoso!). Foi uma meterola muito selvagem de duas horas.
Engraçado é que depois da primeira, a piroca quis fugir da luta! Eu beijando e chupando os peitos daquele mulherão e a jeba dormindo! Falei “Não, tá louco!” Deitei na cama e pedi pra ela reanimar a criança. Vendo aquela loira mamando em você, não tem rola que adormeça! A jeba ressuscitou... Aí eu aproveitei pra deixar ela se divertindo um pouco (boquete show!), depois peguei D4. Ali, segurando pelas ancas, não tem quem resista. O leite ferveu na borracha!
Tem um detalhe que deixa a trepada incrível, mas isso não vai no aberto, pois tem muito chupin na área.
Pontos negativos : é focada na grana, não faz o estilo namoradinha, não é tão carinhosa e simpatia normal (de GP rodada).
Ponto neutro: Liberal com taxa (pacote completo, mas salgado) – o colega acima enrabou na faixa... pica doce hein, colega?! na próxima com ela vou jogar um xaveco!!!
Pontos positivos: É bonita; é gostosa; se cuida bem (cheirosa, limpa, bem maquiada, unhas impecáveis, pele hidratada, enfim uma Patricinha); aguenta rola (isso pra mim é importante pois curto prolongar a transa).

CARACTERÍSTICAS
É a gp das fotos e ponto final.
Beija - Sim
Faz Anal – Sim (100zão de pedágio)
Altura - 1,75
Valor/Tempo – R$ 500 / duas horas, mais a taxa do enrabamento

NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 10 (Gostosa)
Simpatia - 8
Beijo – 8 (é tipo um beijo técnico... não é selinho, mas também não faz o tipo namoradinha)
Anal – 9 (gostoso e apertado)
Oral – 10 (ora suave, ora na pressão, profundo, babado, Show!)
Normal – 9,5 (Duas horas de rola, com pequenas pausas, aguentou tudo e com lubrificação natural)
Higiene – 10 (passei a língua, apesar de raramente fazer isso com GP’s – não arrependi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por japa insano » 08 Mai 2014, 23:32

POSITIVO
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, mas não finalizei
Faz Anal - Sim, mas não fiz
Local próprio - sim, no caiçara
Valor/Tempo - 300 R$/sem regular tempo

rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
oral:10
beijo: 10
seios: 10
barriga: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não fiz
higiene: 10
repeteco: com certeza

RELATO

Td realizado hoje.

Vontade de matar a saudade dela, marquei horário no privê dela às 19:30, local de fácil acesso e de achar lugar para estacionar.
Privê espaçoso, limpo, cama confortável e grande.
Sempre simpática e bem humorada, linda e gostosa, melhor que nas fotos. Não regulou horário, não atendeu telefone, nada de ppp.
Não comentei nos outros tds que fiz com ela, acho que ela faz pompoarismo.

com certeza vale o investimento

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 15 Mai 2014, 17:33

POSITIVO
Prezados,

Após ler vários relatos positivando a Fernanda, resolvi conhecê-la. Agendei com um dia de antecedência (a agenda dela parece que anda cheia).Combinamos de encontrar no flat localizado atrás do shopping del rey. Cheguei no local e subi o elevador bem curioso pra conhecer a perva. Ao abrir a porta ... que "cavala". Não me decepcionei. A "danada" já tava só de calcinha. Ela é muito, muito gostosa. Fui tomar um banho e quando voltei ela já tava na cama deitada com a bunda pra cima. Ja fiquei de pau duro só de ver. Fui logo beijando e partindo pro fight. Beijação,felação, PPMM, bombadas mil, chupando os peitos (que peitos...) mamei com vontade. Ela veio por cima e cavalgou e eu lá mamando. Ficamos nesta um bom tempo. Depois coloquei ela D4 (que bunda maravilhosa) e mais bombadas. Tava até meio perdido com tanto "abundância"... Mais algumas posições e depois de uns 40 min de sexo intenso, leite na borracha. Papinho light e mais meterola. "Assim vc vai matar papai" . Aí o relógio ficou contra mim (ja tinha passado 1 hora e eu nao queria largar aquela mulher mas tive que ir) De fato, uma 1 hora com ela é pouco. Ela merece e aguenta muita rola.Pra quem nao conhece, ratifico: é só ver as fotos no BHmodels e partir pro abraço.

Repeteco: certamente

Link:
🔗

PauloBHte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por PauloBHte » 22 Mai 2014, 00:16

Tentando marcar , mas não consigo.
Agenda deve estar bombando...

Link:
🔗

Marquês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por Marquês » 09 Jun 2014, 20:32

POSITIVO
Salve Confrades. Voltando a ativa, encontrei com esta Deusa. Marcação feita por telefone, na ligação achei ela um pouco fria, mas devido aos relatos positivos decidir conferir. Encontramos no motel. Demorou um pouco, tive que telefonar para confirmar, ela estava presa no transito. Mas quando abri o Portão meu queixo caiu. Ela é muito melhor que nas fotos. Uma verdadeira cavala, toda cheirosa e bem arrumada.
Começamos nos beijando, e ela caiu de boca, bela visão ver aquele mulherão engolindo minha rola. Retribui com uma chupada naquela racha cheirosa, chupei muito, ela se contorcia e gemia, nada de escandaloso nem fingido.
Fomos pra meter, franguinho assado, e depois ela por cima com aquele rabão mexendo pra mim, não deu outra, leite no latex.
Banho juntinho, tudo limpinho, um bom papo, uma gelada. Bora pro segundo round. Ganhei um belo boquete, coloquei ela de quatro e desci a vara, ela rebaixo a frente e me vi um um rabo enorme na minha frente(me deu vontade de tirar uma foto) visão maravilhosa.
Finalizei na boquinha dela.
TD tranquilo, sem telefone, sem ppp.
Garota linda, educada.
Não fiz anal, tem pedágio.
program 1 hora se stress
notas - não gosto de dar, prefiro satisfação garantida
Fez tudo o que combinamos
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Solteiroforcado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por Solteiroforcado » 26 Jun 2014, 05:27

Já realizei dois test. derives com ela. Igual as fotos. Oral completíssimo. Um corpo escultural. Altamente recomendada. No site anuncia anal, mas ainda não fiz. Na próxima oportunidade...

Leia aqui: E - Orientações sobre postagem de TDs.

_Born - 26/06/2014
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

L Rayam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por L Rayam » 08 Jul 2014, 12:49

MANCADA
E ai rapaziada! Novato na área.. É o meu primeiro post aqui!
Normalmente eu só fico observando, mas essa PISADA NA BOLA com a FERNANDA FERRARY eu não podia deixar baixo. Criei a minha conta agora para deixar esse registro.

Agendei com a nossa ilustríssima colega com uma semana de antecedência (engraçado é que ela jamais atendeu o celular. Tudo foi feito via SMS, a pedido da própria Fernanda). O combinado era ir para o motel, já que o privê estaria fechado, segundo ela. A Fernanda disse ainda que possuía um cartão de 50% de desconto, ou seja, ainda ficaria num preço razoável, sendo R$ 60 do motel + R$ 300 por uma hora com ela.

No dia combinado, acordei cedo, tomei um banho, passei um perfume no pau e fui pro motel.
Chegando lá, eu esperei, esperei, esperei e NADA dela chegar!!!
Mandei mensagem, tentei ligar, mas não teve jeito! Eu fiquei NA MÃO mesmo! PQP!
Não precisa nem dizer a tristeza que isso representou, além do prejuízo financeiro, já que era ela que possuía o tal cartão de 50% de desconto, ou seja, tive que desembolsar R$ 120 pra escutar JOVEM PAN na rádio do quarto que fiquei. Constrangedor!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, naquela altura do dia eu já tava muito puto e abatido, mas não podia acabar simplesmente fazendo justiça com as próprias mãos.
Resolvi ir pra Brilhante... E FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ!
Eu já tinha ido lá quando era moleque nas farras de 18 anos (hoje tenho entre 25~30 anos).
No início, parecia que não iria dar muito certo... A maioria das meninas não eleva muito o seu moral. Na verdade elas tão pouco se fu***** (vc é só mais um ali).
O negócio estava feio... Todas mal humoradas, se recusavam a dar uma voltinha ou conversar um pouco antes de partir pro fight. Algumas até chegaram a falar pra eu procurar outro quarto, já que eu não queria fazer o pacote completo com anal (eu não sou muito fã de qualquer butão). Foda viu! Talvez seja pelo perfil dos frequentadores. Imagino que elas devem passar muito perrengue e perderam a sensibilidade.
Eu sou sim um pouco mais reservado e não fico de pau durão só de ver a mulher se pelando. Preciso sim de um relaxamento pra coisa fluir... Sei que estou um pouco fora da curva da maioria da galera do fórum, mas foda-se...
Já tava meio desanimado, quase saindo, mas daí vi uma menina bem gostosa e bonita dando mole.. Parei na porta, conversei um pouco e a sua simpatia fez TODA A DIFERENÇA. Pra mim isso é essencial, além da beleza (óbvio), mas a simpatia e paciência são grandes diferenciais para mim.

Ela me tratou muito bem... Começou brincando com o meu pau e quando eu me animei mais ela começou a chupar. Mesmo com capote foi uma bela de uma chupeta.
Pedi pra arrebitar e meti D4. Depois fizemos um PPMM. Em seguida, ela cavalgou por cima.. Nossa! Ela tinha uns peitos siliconados lindos!
Por fim, pedir pra finalizar D4. O visual daquele rabo arrebitado era demais!!
Na hora de ir embora, eis a coincidência: ela também se chama FERNANDA!
Gostei tanto da simpatia que deixei cinquentão, apesar dos R$ 35 que estavam combinados.. (mals ae por inflacionar o preço da brilhante =D)

MORAL DA HISTÓRIA: Comi uma Fernanda. Não foi a mesma Fernanda que eu tinha combinado. Mas pouco importa, pois foi muito bom e gastei R$ 50 ao invés dos R$ 300. Além disso, ficou a lição: Puta é pra comer, gozar, pagar e sair fora. Chega de mimimi! Puta de luxo nunca mais! Os FAST FOOD ganharam mais um adepto!

Além de tudo, essa experiência só irá aliviar o meu bolso. Daqui em diante R$ 35 valem muito mais do que R$ 300 ou R$ 400. Sem dúvida, rapaziada!
Valeu ou não valeu?

Bem, é isso!
Abraços!

Ah.. Eu tô na vibe pra arrumar convites pra festas do grupo. Quem tiver atalhos, por favor, dêem ideia!
Valeu!
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#53 Mensagem por H. Romeu » 23 Jul 2014, 16:19

POSITIVO
Mais um TD com a Fernanda.

Agendamento fácil, marquei no Forest, foi pontual.

Chegou destruidora com roupa de ginástica, animada, já beijando, pirei.

Só achei ela um pouco grande dessa vez, com o cara um pouco de bolacha. Tem que ficar esperta...

Começamos na chupação, cada hora um, 69 e espanhola. Depois ela já pediu pra dar uma cavalgada. Mandou bem, ficou esfregando aqueles melões enormes na minha cara, bom demais. Pus de quatro e carquei a vara. Vi aquele cuzinho piscando pra mim e fiquei louco. Pedi permissão para meter e ela negou, disse que somente por 100ão! Refuguei na hora, não vale. A meterola tava boa demais e foi aí que ela pediu pra derramar o leite na boca dela, pirei e atendi prontamente. Foi uma gozada e tanto, intensa!

Bate papo, ela tava bem humorada e disposta.

Passado um tempo e me sentindo recuperado, fomos pro segundo round.

Foi quase um repeteco do primeiro, finalizei na boquinha de novo.

Resumo: Ela é show, procura agradar sempre. Mas acho que foi minha última com ela, achei ela meio grande, se é que vocês me entendem. Bunda grande e dura, procuro algo mais proporcional e macio...

Abc!

Link:
🔗

LOBOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por LOBOF » 24 Jul 2014, 11:14

POSITIVO
Fiz Td com a Fernanda dia 20/7.

Educada ao telefone, recebeu bem, marquei no hotel que ela fica eu atrasei uns 20 min pra chegar mas ela estava super tranquila e simpática. 1,75 (ou mais!) de salão, até assutei eu com meus 1,74... Linda de rosto e de corpo, principalmente de corpo. Gosto de mulher grande, cavala e é isso que ela é: Peitão grande e bonito, cintura fina, barriga chapada, bunda grande e dura. Um corpão malhado mas sem mostrar músculos apenas lisnha. Bem, vamos ao que interessa:
1 round: Chupou bem, gostoso, mas nada de outro muno, normal. 69(cheirosa demais), beijos com vontade (pelo menos comigo, me agarrando) e partimos pro fight. Por cima, papai mamãe e de 4, gozei gostoso.
banho, conversinha, e 2 round: mais chupa chupa, de 4, papai maãe, tudo quanto é jeito, variamos bem. Pedi para gozar na boquinha e foi bom demais, com direito a chupada olhando para minha cara após gozar até limpar tudo...

Aprovada e achei mais em forma do que nas fotos. Recomendo. Só não tive coragem de dar mais 100 pra anal..

Custo 300 1H no local dela

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#55 Mensagem por thor_2013 » 09 Ago 2014, 13:45

POSITIVO
TD Feito no dia 04/08:

A muito vinha tentando marcar com ela,nunca conseguia.Nesse dia estava tentando diversas GPs da minha lista pessoal,mas não conseguia marcar com nenhuma.(Ela não é a primeira da lista por ser + cara).Me deu a louca,liguei pra ela,não botando muita fé e PIMBA!Ela atendeu e PIMBA!!Ela estava disponível pra me atender.Marquei de encontrá-la no hotel dela no caiçara.

Chego lá,toco a campainha,a porta abre e ela atende.Bom,não vou ficar descrevendo-a,é só ler os relatos acima e as fotos do BHModels,só farei um pequeno comentário:MULHERÃO!!!!DO TIPO QUE CHAMA MUITO A ATENÇÃO!!!Se a levarem pra jantar em algum restaurante,ou sair pra qualquer outro lugar,podem ter certeza de que irão convergir olhares pra ela,não importa o quão discreta ela se vista!!!

O que posso dizer dela é o seguinte:bonita,gostosa,simpática(sorriso no rosto o tempo todo),procura agradar,completa(foi um programa completo,fiz tudo o que tinha direito!! :D ).

Bom,vou relatar os itens que rolou e minha opinião pessoal(antes que pensem que virei BOP):

1-Beijo(beijou de língua,sem regular);
2-chupei a xana e lambi o cuzinho(higiene impecável);
3-oral sem camisinha(Excelente!!!Muito gostoso,cheguei a pensar em não meter e deixá-la só me chupando,ver aquele mulherão te chupando freneticamente não tem preço,babado,com pressão,você nem sente os dentes dela encostarem no seu pau!!Ainda pedi uma espanhola,prontamente atendida e enquanto ela me chupava eu empurrava o corpo dela de encontro ao meu de forma a sentir os peitões ficarem roçando no meu saco!! :razz: ;
4- comi a buceta(ela por cima de frente pra mim,eu ia apertando e dando tapas naquele bundão e chupando os peitos, e D4(óbvio!!Não dá pra deixar de fuder nessa posição ainda + com aquela bunda!!!);
5-comi o cú também(ela me falou da taxa de 100 pilas,mas já fui preparado pra isso!!Bem sei que é cara,mas na hora eu pensei:"Não sei o dia de amanhã,vai que eu não tenha outra oportunidade de fuder aquele rabão,eu disse que pagava,mesmo assim ela ficou um pouco assustada achando que não daria conta,eu a tranquilizei e disse que iria devagar,ela foi e pegou um gel(não usou gel pra fuder a buceta),passou no cú dela e no meu pau,apertadinho,custou um pouco a entrar mas entrou(Aguentou bem o tranco,bom d++);
6- E O GRAN FINALE!!!Quando senti que ia gozar tirei o pau do cú dela,arranquei a camisinha e esporrei tudo na boca dela!!!Ela ainda ficou me chupando por uns 30 segundos quando acabei,olhou nos meus olhos e sorriu(ISSO MESMO!!!SORRIU!!!CARA NUNCA VOU ESQUECER AQUELE SORRISO!!!),depois se levantou e foi no banheiro cuspir.

Tempo esgotado(realmente uma hora é pouco,passou muito rápido!!),pedi pra ela fazer uma massagem em mim antes de ir embora(ela não é nenhuma massagista profissional,que fique claro!!),mas ela não só massageou minhas costas,massageou meu ego também!! :D :D ,fui embora louco pra voltar!!

Foi uma foda cara mas que valeu o preço,atendimento acima da média do que tenho visto por aí!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#56 Mensagem por caipiramesmo » 16 Set 2014, 09:26

POSITIVO
Confrades, após um longo período afastado da putaria, voltei em grande estilo!!!

De passagem por BH, não poderia deixar de comer este avião sobre pernas!!!

Marcação feita por telefone (sem dificuldades, mas ela foi um pouco seca !!), nos encontramos no motel. Que cavala : cheirosa, arrumada e maravilhosa!!!

Em pouco mais de 1 hora de programa, foram 3 gozadas (que quase morri!!! a idade já não permite estas estripulias!!!)

Beija maravilhosamente, chupa uma rola como poucas, xana carnuda e cuzinho (com taxa extra) que engole o pau!!! Brincamos bastante e saí de perna bamba!! Não regula nada e se envolve muito na fodelança!!

Repeteco até valeria à pena, mas como pouco vou à BH fica difícil!!! 300 dilmas + pedágio do cuzinho!!!

Link:
🔗

tornado 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Ferrary

#57 Mensagem por tornado 5 » 28 Set 2014, 22:02

POSITIVO
ACOMPANHANTE: FERNANDA FERRARY

Depois de experimentar várias GPs, consideradas Tops, finalmente encontrei uma que considero acima da média. Tratativas por telefone, fui ao prive dela. Quando a Fernanda abriu a porta, fiquei completamente assustado diante de tanta formosura. Mulher alta, muito educada e simpática, extremamente linda e muito gostosa, realmente uma cavalona.
Depois de olhar as fotos da Fernanda no site, fui para o privê dela, sabendo quem eu iria encontrar, mas ela só ficou sabendo como eu seria aparentemente, somente após abrir a porta, e, é aí, que a Fernanda se diferencia das demais, que já experimentei. Ela foi extremamente profissional. Quando ela fechou a porta, me acertou em cheio com um beijão na boca, e esse atingiu meu coração, e elevou meu ego acima das alturas. Não estava preparado, para num primeiro encontro, ser beijado daquela forma por uma mulher tão linda como aquela. Resultado, tinha ido com a intenção de ficar somente 1 hora, apenas para conhecê-la, mas depois daquele beijo minha reação foi imediata e perguntei a ela se o próximo horário estava livre, e mediante afirmativa contratei o próximo horário também. A partir daí, me senti totalmente realizado, foi um show de atendimento. Confesso, que fiquei uns três dias em estado de choque, com dificuldades de acreditar que uma mulher do mais alto nível, tinha me recebido e atendido de forma tão surpreendente e apaixonante . Depois de processar todas as informações, retornei várias vezes, em fim, virei cliente. Para mim ela é imbatível em todos os quesitos. Não posso dizer que ela é única, porque estive com outras, mas posso dizer que das várias que peguei ela é a melhor, a mais completa em tudo. Ela é a GP a ser batida, pelo jeito, essa espetaculosa vai reinar por muitos anos, merecidamente.
Dou nota 10 para ela em todos os quesitos, quanto mais a vejo, mais me surpreendo e tenho dificuldades de acreditar como que uma mulher possui tantas qualidades e ainda assim está à nossa disposição. Essa vale a pena . Pra mim, vale cada centavo. Ela não é um gasto é um investimento, para quem busca tudo de bom em uma única mulher. Realmente fantástica.

CARACTERÍTICAS
GP é – Loira
Seios – grandes
Oral sem camisinha – sim
Finaliza oral – Sim
Faz Anal- Sim
Local próprio- Sim
Valor/tempo 600 R$ 2 horas serviço completíssimo.

NOTAS
Rosto: 10 (muito linda)
Corpo: 10 (cavalona, malhada, sarada)
Simpatia: 10 ( garante retorno)
Oral: 10 ( Chupa incansavelmente, garganta profunda)
Beijo: 10 ( De língua gulosa, hálito nota 1000)
Seios: 10 (fartos)
Barriga: 10 (zerada)
Bunda: 10 (exuberante)
Vaginal:10 (A mais cheirosa de todas)
Anal: 10 (olhando aquela bunda linda, impossível dispensar)
Higiene: 10 ( a única que eu tenho coragem de beijar e chupar toda).
Repeteco. Apaixonei, virei cliente fixo.

Link:
🔗

tornado 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por tornado 5 » 12 Out 2014, 04:51

ANTES E DEPOIS DA FERNANDA
Bom pessoal, sou novo no site, é o meu 4º comentário. Confesso que tomei conhecimento da existência do site através da Fernanda, que após ouvir relatos de minhas frustrações sobre a autenticidade de outras GP me orientou a consultar o GP guia antes de marcar outro encontro. Estou gostando do site, possui comentários importantes para nos subsidiar na tomada de decisão, quando o assunto é GP. Não sei a opinião de vocês, mas tive sorte de postar comentários somente após conhecer a Fernanda, hoje ela é minha referencia. No meu primeiro comentário, dei nota máxima para ela em todos os quesitos, e com certeza ratificarei isso todas as vezes que falar sobre ela. Tivemos vários encontros e ela nunca deixou cair o nível, continua nota 10 em tudo. Se eu der nota 10 para outra GP, em algum quesito, significa que ela é igual ou até melhor que a Fernanda naquele quesito. Tem algumas GP, com boa avaliação no site, mas tento observar se o forista experimentou a Fernanda antes de postá-lo. Pessoal, passei a ser exigente depois que conheci a Fernanda, pra mim, ela cobra o que ela vale, e, tem muita GP cobrando o mesmo preço, mas, pelos comentários dos foristas, estão abaixo da expectativa. Os gerenciadores de sites deveriam nos ajudar, e colocar um selo de confere com o original nas fotos e nas informações, prestadas sobre a GP. Somos ludibriados quando vemos aquele corpão e a descrição “linda loira ou linda morena”, e na hora de conferir tem muita gente se decepcionando. A boate, ainda é um dos meios mais seguros de evitar decepções. Lá você vê a GP, combina com ela pessoalmente que tipo de serviço você está querendo, e quanto você está disposto a investir. Sou indignado com os quesitos sexo anal e beijo na boca. Muitas dizem que adoram sexo anal, mas na hora do vamos ver pedem pra sair e são boas de beijo apenas nas tratativas por telefone, na hora “H” é selinho ou nada. Isto é frustrante. Por esses e tantos motivos me curvo diante da Fernanda, ela é 100%. Sem dúvidas a mais completa de todas. Estive com ela novamente no sábado dia 6 de outubro, tudo agendado com antecedência de dois dias, continua espetacular. Com muitas saudades dela neste sábado dia 11 de outubro, mandei-lhe um Sms por volta das 07h30min, perguntando se seria possível ela me atender em algum horário na parte da manhã, resultado, não tive êxito devido a minha intempestividade. Estava tão doido para revê-la, que me desloquei para o endereço dela, aonde cheguei por volta das 08h30min e até às 10h30min ainda não tinha retornado o sms.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para não perder a viagem, acionei o plano B, fiz contato com outra GP Dany Oliver, que mostra o rosto no BH models, e marcamos no IBIZ. Tenho que admitir o serviço de fhotoshop, ficou sensacional. Na descrição do site, ela é ex-capa da Sexy, assim como a Perola, que o site a descreve como destaque da Sexy no mês de março 2013, no fundo decepção total, salvando-se somente a Angelina Gaúcha, cujas informações foram mais confiáveis. A Dany é bonita, mas longe ser linda. Meu conceito de linda se chama Fernanda Ferrary. Moral da história paguei 350 reais por 1 hora, por um serviço incompleto. Embora tivesse me informado que beijava na boca, evitou os beijos, após 15 minutos de penetração ficou pedindo para eu jogar meu leitinho dentro dela, deve ter me achado com cara de vaqueiro. Apesar da descrição que ela adora anal, abriu o bico depois de 15 minutos e me disse que o anal é somente na hora que a pessoa está pronta para gozar, como já tinha uns 35 minutos que eu estava em seu prevê, disse a ela que até ali estava bom, guardei a ferramenta e fui embora sem gozar.
Até hoje, a única GP que foi profissional o bastante para me fazer gozar dentro dela foi a Fernanda, ela não regula nada, totalmente liberal, por isso é a melhor. Como sou comprometido, tenho que programar outro voo para vê-la é claro que com certa antecedência, ou vou ficar a ver navios novamente. Ou as outras GP, comparem os comentários sobre si, com os da Fernanda e melhorem o atendimento ou vão morrer de inveja dela, sem necessidade, basta melhorar o atendimento. Ser bonita não é tudo, tem que ser profissional. Fazer jus aquilo que cobram.
Editado pela Coordenação - Regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
_Born - 12/10/2014

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#59 Mensagem por _Born » 12 Out 2014, 11:21

Prezado tornado 5,

Desclassifiquei o relato acima como TD, pois esse tópico se destina aos relatos do atendimento da acompanhante em si e embora fale de muitas outras coisas, fala muito pouco em si desse novo atendimento. Comparações entre GP's que dão margem à formação de ranking, dentre outros, não são permitidas, conforme regras.

Peço que dê uma lida por favor nas demais regras aqui: viewforum.php?f=29&dc24e48

Em especial: viewtopic.php?f=29&t=51679&dc24e48

Conto com tua colaboração. ::ok::

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#60 Mensagem por Xeque-Mate » 19 Out 2014, 20:42

POSITIVO
Consegui marcar um horário com esta moça e parti pro prive dela:

Prós: muito linda e muito gotosa. Parece que não tem defeito. As fotos refletem exatamente a realidade da moça. Não vi celulites ou estrias, seios maravilhosos, uma bunda enorme, pelinhos loiros pelo corpo, marquinha de biquini bem evidente, sorriso perfeitos, olhos claros, cabelos lisos e sedosos, parece esculpida, desenhada a mão.... Impressionante!!! GP de luxo mesmo. Não lembro de ter ficado com mulher tão bela.

Contra: Achei ela mecânica, a foda é normal, ela topa fazer as coisas mas ela não é muito de tomar iniciativa. Ela ta sempre contida. Não empolga. Comigo ela foi mais pra namorada do que pra puta. Tem gente que gosta.

NOTAS
Rosto 10 (referência, linda demais, parece artista)
Corpo 10 (perfeita, mulher encorpada, delicia)
Seios 10 (grandes, deliciosos)
Cabelos 10 (lisos, bem cuidados)
Sorriso 10 (sorrisão gostoso)
Barriga 10 (não tem cintura fina, mas não tem sobras, ele é tipo mulher fruta)
Pernas 10 (grossas, lisas, sem manchas, pelinhos loiros)
Bunda 10 (perfeita, gostosíssima, pelinhos loiros, marquinha de biquíni)
Oral 10 (quase gozei na boca dela)
Vaginal 8 (pode meter com vontade mas não empolga)
Anal - NF
Simpatia - 7 (esforça-se pra agradar)
Higiene - 10 (da pra chupar ela toda sem medo se ser feliz)

Apesar do sexo meio mecânico ela tem muitos atributos físicos inquestionáveis e esforça-se para agradar. A balança acaba pesando e muito pra positivar o TD. Realmente é um sonho de consumo. A beleza dela valeu o investimento.
Vai a dica: se quiser um sexo mais empolgante, temos outras outras opções mas se quiser ficar com uma mulher muito linda e gostosa, pode ir sem medo.
Repeteco: talvez, mais adiante. Pegar uma mulher maravilhosa dessa faz bem pro ego.

Link:
🔗

Responder