Letícia Coroa / Acassia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (92) 1924-25344

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagistalegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Letícia Coroa / Acassia

#46 Mensagem por massagistalegal » 13 Abr 2014, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite!!!

Há duas semanas, passando por Brasilia, acabei indo nesta grande safada Letícia!!Chegando lá deu-me uma toalha para tomar aquela ducha.Estava muito calor em Brasília!!!Quando cheguei no quarto,perguntou-me se eu topava fazer uma suruba com a colega dela. Na mesma hora concordei e mandei vir. Fizemos realmente uma grande suruba!! Elas se pegavam de verdade, uma chupando a outra, depois as duas chupando o meu pau. Consegui meter nas duas( na buça)antes de dar o grande finale que foi a gozada na cara, na boca das duas!!!Como eu gozei!!Fiquei um pouco esvaido por alguns minutos!!!Fui tomar mais uma ducha,paguei e vazeiiiiiii.
Notas:

Simpatia: 10,0
Educação: 10,0
rosto : 7,5
Buça: 8,5 (limpa)
Cu: 8,0
Corpo no geral: 8,0

Valor da suruba: 300,00( 150,00 para cada uma)

São duas coroas que sabem muito bem a arte da putaria!!!Vida eterna para estas mulheres!!!
Abração a todos.Espero ter contribuido!!!
Fuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VELHOTUFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por VELHOTUFA » 28 Abr 2014, 17:51

POSITIVO
Boa noite galera, de volta pra falar da Rata Leticia, estive em Brasilia semana passada com esta coroa safada, continua como uma cadela no cio...
Bom, liguei pra ela, marquei e fui pro abate...
Chegando la estava ela gostosa como sempre e muito safada, ja veio me abraçando e apertando o jr que ja estava a ponto de bala. Fomos pro quarto e ela ja de joelhos mamando igual um bezerro, mamou muito e quando eu ja não estava aguentando tirei ela, chupei os peitos, lambi o cuzinho dela que ficou piscando e me chamando, mas eu estava doido mesmo era pra meter naquele bucetão....
coloquei ela de 4 e meti igual um cachorro no cio, meti tanto que na hora de gozar, tirei o pau da xota da rata, coloquei nos peitos dela e esporrei....
e ela ficou brincando com a porra nos seios....

resumo
todos sabem que ela é uma coroa....
oral 9
xoxota 8
cuzinho 8 mas dessa vez não comi
e 10 pra safadeza, é putona mesmo

www.leticiavip.com.br

Link:
🔗

pato boliviano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#48 Mensagem por pato boliviano » 04 Set 2014, 23:39

POSITIVO
Os fatos se passaram algumas semanas atrás pelas bandas da w3 sul precisamente na 511 sul perto do restaurante roma ja lendo os relatos dos putões no forum resolvi experimentar essa coroa como gosto de putas safadas de rabo grande deu mais gana de ir na Letícia vamos ao que interessa
Chegando na w3 ligo ela me passa o endereço completo era la pelas 8 da noite por ai, chego no local uma escada escura estranha mas vamos la ja estava la então vamos subo a escada e me recebe uma coroa loira de lingerie transparente preta com uma calcinha socada na bunda com um beijo e um abraço entro no ap um ap grande limpo me conduz ate o sofa me pergunta se quero algo ou tomar banho fui tomar uma ducha depois fui pra o quarto com ela ja começamos ums amassos meti a mão naquele rabão ela putona falando putaria mandei ela começar a mamar nossa quando começou foi uma delicia mama muito bem são muitos anos de experiente ja é praticamente doutora em chupar pica depois mandei ficar de quatro na cama enfiei a cara naquele rabão dei umas linguadas naquele cuzinho gostoso e na xota que ja estava ensopada coloquei ela por cima mandei cavalgar ela começou a mecher pular no pau depois peguei no ppmm meti com força na putona ela gemia mais e mais pedia cada vez mais pica ate colocar ela de quatro meti mais um pouco naquela xota ela pegou o ky passou no cuzinho e pediu pra eu arrombar o cu da minha puta enfiei naquele cuzinho fui metendo devagar aumentando a velocidade quando vi ja tava dando tapas na sua bunda metendo com força ela aguentando tudo sem reclamar não aguentei enchi a sacola e gozei gostoso no cuzinho daquela coroa safada

Resumo:A puta ja é coroa mas mete com gosto sabe agradar muito bem mesmo faz tudo sem frescuras é super gente boa , não atende só, tem outras ratas mas no dia é hora que fui não estavam por la o ap fica na w3 como falei lugar a principio estranho tipico da w3 sul mas o ap é legal não tem vizinhos é grande bem limpo e o banheiro bem limpo tb, com toalhas e chinelos limpos pra quem gosta de mulher safada e coroa vai uma boa pedida a Letícia

CUSTO:200(uma hora no local mas não regulou o tempo)
BEJA:Sim
ANAL: faz com vontade
VAGINAL: aguenta muito bem
ORAL: sem capa chupa igual uma bezerra
PEITOS: grandes

anuncios
http://www.leticiavip.com.br/

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#49 Mensagem por companheirodeguerra » 24 Mai 2015, 18:05

POSITIVO
Estive com essa puta tempos atrás, mas como não gosto de sonegar irei relatar. Liguei e agendei no matadouro dela que fica na asa sul. Não gostei muito do ambiente era meio exótico sei lá. Fui recebido por ela que já demonstra ser uma cinquentona. Lavei o instrumento e fui para o quarto da vadia. Ela iniciou um oral sem capa ddos DEUSES PQP que delícia de língua safada era aquela.

A cadela sabe chupar um pau como poucas. Chupa igual uma bezerra no cio. Depois ficamos de pé ela me beijando e eu apalpando todo o corpo dela que pra quem gosta de muita carne é um prato cheio. A safada ficou me atiçando, rebolando o rabo no meu pau etc. Só de lembar já fico de pau duro. Foi safadeza ao extremo. peguei ela de 04 na cama e a puta já foi dizendo pra ir socando fundo naquela buceta suculenta. Meti pra caralho e peguei ela em várias posições, nem lembro se fodi o cu também. Mas lembro que a buceta tava boa pra pôrra, ela fez umas contrações que me enlouqueceu. Gozei gostoso na sua buceta.

Me lavei, paguei o investimento e zarpei.

100zão na época.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por companheirodeguerra » 09 Jan 2016, 00:16

POSITIVO
Nota:9
Dias atrás não sei o que me deu e fui foder novamente aquela coroa putona. Liguei agendei e fui. Entro lavo o cavernoso e ela inicia um boquete delicioso NO COURO e falando altas putarias. Depois do oral ficou de 4 com aquele rabo na minha frente e disse: fode caralho. Enfia esse teu pau. Não me fiz de rogado e fodi pra caralho aquela buceta e cu. Ela sabe pompoar e apertava meu pau que PQP. Só de lembrar. Gozei gostoso naquela buceta. Leite pra porra. Tava na gala. 1h de TD. Talvez volte pq não sou fã de coroa. Mas aquele cuzao de 4 na sua frente faz miséria.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por companheirodeguerra » 29 Mai 2016, 15:58

Tentei contato e não consegui. Purpurinou?

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#52 Mensagem por SR ROLA » 01 Jun 2016, 00:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundo ela esta fora de combate por tempo indeterminado, mas sempre volta.

Abs

Link:
🔗

Responder