NEGATIVO Nome da Garota:Deyse
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado...
Sábado à tarde fui atrás de uma puta pra dar aquela relaxada. Pelo horário, acabei indo no Privé da Érika pra trepar com a Taty, mas ela estava fudendo com outro ordinário no momento.
Como sobrou a Deyse, parti pro quarto pra meter.
Características físicas da profissional: morena, aprox, 1m65, uns 60kg, cabelos longos até os ombros, tetas médias, xota depilada e rabeta tesuda.
Uma boa lavada no tabaco e adjacências, e tava pronto pra fuder.
A Deyse começou a chupar meu tabaco com capa, nada fora do normal, em que pese eu adorar uma chupada na vara sem capote.
Pus a vadia D4 e “carquei o pau” (
by Nazrudin). Metia forte e a vagabunda falava um monte de putarias que me deixava com um tesão du caralho
. Ela é bem vadia na cama, gosta de tirar o esperma do macho com galhardia.
Abri-lhe a bunda e pude verificar que o Olho do Cu era um atributo que poderia me dar muito prazer
e solicitei o quitute, o que me fora informado que o pedágio era de 20 mangos.
Paguei!
Ao apontar a cabeça do tabaco no Olho do Cu, uma rebolada com extrema habilidade fez meu piru adentrar sem pedir licença deixando os cocos a esperar na porta.
O Cu dessa puta é de uma textura muito agradável. Leve, suave e a proporcionar muito prazer.
Como aquela bunda tava boa de fuder, perguntei se poderia dar uma boa esporrada e me preparar para comê-lo num 2.º round, mas a resposta não foi nada acolhedora: pra gozar de novo, tem que pagar + 50 pilas!!!
Mas não fora isso que tinham me informado ao telefone, ou seja, R$ 50,00 por 30min!!!!
Bem, pra eu não me estressar eu parti para curtir aquele cu por todo o tempo regulamentar. E imaginem um ordinário FDP curtindo cada minuto o Cu de uma vadia com gosto.
Controlei-me ao máximo e vadiei com meu tabaco até o cu dela fazer bico.
Quando observei o árbitro olhando par ao relógio e a titubear apontar para a marca da cal, segurei a puta pela cintura e após 3 bombadas fortes, senti a jeba latejando e debulhando esperma cabeça do tabaco afora.
A Deyse limpou meu pinto e fui para o banho efetuar a higiene final.
Pagamento na mão da puta e zarpei!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 50tão + 20 pelo Cu.
Rosto: 6,0
Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)
Tetas: 7,0 (Naturais)
Anal: 9,0 (Um Cu muito gostoso de vadiar)
Bucetinha: 7,0 (Depilada e com pressão normal)
Oral: 5,0 (Com capa e bem meia-boca)
Considerações Finais: Bem, o atendimento foi razoável, mas a picaretagem da divergência entre o que informam ao telefone e cobram do cliente na hora do TD não é honesto, e não se coaduna com o mundo da putaria de hoje. Putaria não é mais aquela atividade marginal de antigamente. Hoje se prima pela qualidade dos puteiros, e as putas se esforçam em prestar um bom atendimento ao cliente, cumprindo o que fora combinado e exigindo respeito por isso.
Destarte, em consideração a este novo momento, classifico este TD como
Negativo, em respeito a uma nova realidade da putaria e em favor das boas profissionais.
E tenho dito!!