Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger - Modelovip Desejovip Sextrip

#46 Mensagem por Bergkamp » 07 Jun 2015, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurando minha série de TD's inicialmente sonegados. Qualquer erro, favor me corrigir.

Tempos atrás, marco com a dama num hotel indicado pela mesma no Jardim Botânico, chego antes, pego um quarto e quando a meretriz chega, ja vi que ia me dar bem. Como eu e ela ja estávamos de banho tomado, partimos logo para o fight, iniciando com muitos beijos enquanto tirávamos as roupas. Logo após, tomo a iniciativa e ja caio de boca em sua buceta greluda e ela parece gostar muito de ser chupada. Depois de se gozar toda, ela vem retribuir dando uma mamada espetacular no pekeno Bergkamp, gosto quando a dama engole o pau sem miséria e ela sabe fazer isso. Antes de gozar, peço pra ela vir dar uma cavalgada na vara, muito bem executada. Quase gozando, pego ela d4, enfiando o dedo no seu orifício e a safada gosta. Como tinha lido aki, vi q ela adora engolir uma porra, então a convidei para desfrutar do meu leitinho, n derramou nenhuma gota.

R$ 180,00 normal e mais R$ 50,00 caso queira desfrutar do anal. Não fiz anal desta vez, mais pretendo voltar para ver como ela reage.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por morcego tarado » 14 Jul 2015, 00:26

Compadres.

Estava ai de boa ,final de ressaca do final de semana e de não ter pego nenhuma buceta , e aquela vontade de foder faz dias... não pensei muito , vou ter que morrer com uma grana !! Porém , que seja um ótimo investimento !! puta safada e sem frescura.. Fui para o forum direto , pesquisando quase fui para num prive onde esta tendo bons relatos e estou querendo conhecer faz tempinho já , mas estava longe dele e deixei pra outra oportunidade...
Vou pesquisando e logo cheguei aqui :D :D , como já conheço a figura , lembranças boas dessa safada , pensei.... vou chamar no watts, mando e logo ela responde , pergunto valores e tal , R$180,00 normal e R$230,00 completo e mais R$33,00 de um hotel onde ela marcou , tal de Monaco ....bem estranho mas limpo!

Cheguei antes já fui me banhar e fiquei na cama já meio loco para foder .....ela chega com macacão vermelho decotado , já deixou ereto na hora , ela diz já ter tomado banho em casa , estava cheirosa realmente! Pedi para tirar o macacão e fiz ela cair de boca , senhores, que já saiu com ela sabe que, o oral e divino !!! Parece estar muito melhor ou eu que estava com muito tesão de ser chupado , sei lá ...mas estava ótimo , melhor que ultima vez.. Fiquei por ali um bom tempo mesmo , se deixar ela fica mesmo haha....gospe , geme faz tudo que pode com o pau na boca....subiu em cima de mim e veio me dar um beijos e se esfregar em mim deixando mais pirado ainda .... Amigo não deu outro pedi a bundinha , tentei chorar um desconto novamente mais sem chance ...ela sabe jogar com o cara !! FDP !!! Coloquei a toca, nem comi a buceta fui direto lá ... fiquei um bom tempo socando lá .ela e pequena mas guenta !!! hahah .bundinha pequena e gostosa de comer .... tirei e mandei ela mamar ate gozar tudo na garganta da safada!!

Resumo.

Atendimento ...... .9,5 Hoje foi melhor , parece mais safada
Bunda.................. .9,5 Pequena e ótima para comer
Oral.......................10 Muito bom , baba e fica sugando
Beijos.....................9,0 Gostosos.
Corpo.....................9,00 ótimo , tudo em cima .
Peitos.....................8,5 silicone , mas gostosos.

Considerações finais. Quem for não espere um menina , ela já esta nos 40 e cacetada ..mas dá pau em muita menina fácil .. o valor está alto , mas se analisar tanta menina cobrando o mesmo para não fazer metade o que faz , uma vez outra rola ...

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2016

Link:
🔗

jucachulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por jucachulo » 21 Jul 2015, 14:14

POSITIVO
Há umas duas semanas saí com a Sra acima citada...!!!!

Combinei com ela em um motelzinho passando o jardim botânico, as 16:00.
Cheguei lá, mandei mensagem informando o quarto, acabei encontrando ela se despedindo do cliente das 15:00 (Tarde produtivaaaaa... :lol: :lol: :lol: )

Já entrou no quarto me beijando, tomou um banho, peguei-a no colo, beijei aqueles peitões e já a joguei na cama...
Ela me pagou um bola-gato que há tempos não via um daqueles... Fora de série mesmo... Sensacional, tive que me segurar pra não encher a boca dela de leite..
Aí pra frente vcs sabem né?!?! Ela por cima, D4, FA, leite na boca...

Pistola lavada, segundo round...
Novamente aquele fuga-da-lula excepcional e resolvi botar no cuzinho... D4, por cima e leite na boca da gatona...

Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10 - Comprados
Vaginal: 8
Anal: 10
Oral: 11 - Manja da arte...!!!
Local: 5 - Limpo, carro fica a mostra... O chato é que peguei uma hora só (paga adiantado), marquei, e o pessoal ficava desligando a energia do quarto para eu sair rápido...

Veredicto: Ela tem mais de 40 tranquilo, mas como já dizia Sérgio Reis, Panela velha é que faz comida boa...
Essa ainda me leva mais uns trocados com certeza....

Ah, faltou o faz me rir... R$ 180,00 + R$ 50,00 pela fábrica de ferrero rocher.... :lol: :lol: :lol: :lol: - Sem regular tempo....!!!
E o motel palhaçada acho que foi R$ 27,00...

Link:
🔗

Papatcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Papatcheca » 22 Jul 2015, 17:56

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Karolzinha em minha última ida a Curitiba.

Meu número. Mulherão, apesar de baixinha, que impõe presença e respeito. Papo super agradável e inteligente, sendo ótima de conversar na sessão "pau mole" (after fuck),

Mas vamos ao que interessa. Chegou no horário no meu hotel, banhada e cheirosa. Conversinha básica para quebrar o gelo e já cai de boca no menino, numa chupada maravilhosa, de cima a baixo, até as bolas. Sem redundância, DO CARALHO. Pedi para chupar a tchequinha e fizemos um 69, no ritmo e pressão que ela continuou, não me aguentei e gozei na boquinha. Engoliu e não desperdiçou uma gota!!! Papinho (sessão "pau mole" kkk) e ressuscitou o guerreiro, com nova chupeta maravilhosa. Apesar de cansado, não podia deixar de meter. Toca no menino e ela por cima, por baixo e finalizei D4.

Foda excelente, vou repetir com certeza, ainda mais porque temos uma amiga em comum, a Kris Bianco (outra balzaca fora de série) e na próxima tentarei marcar com as duas.

Fui

Link:
🔗

Fornificador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por Fornificador » 24 Jul 2015, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Chupa tudo a safada

Caralho bola gato até o final preciso falar mais o que ?!?!?

Engoliu gostoso mesmo. Coroa é sarada e bem tratada, boa de papo.
Na segunda comi d4 e mais uma xupada.
Fui no Mônaco com ela, demorou para chegar mas valeu a pena.

Como falaram nada de menininha....mas sabe fazer acontecer.

Prezado forista.

Seja bem vindo e sempre contribua com suas aventuras. Aliás os tds com muitos detalhes e mais explicativos ajudam aos demais para tirar suas conclusões. Por favor.

Obrigado

matte leão

No caso acima, ficou quanto tempo, pagou quanto?

Fornificador escreveu:

Faz aproximadamente 2 semanas que peguei a dita, foi 1 hora contado (10 min antes soa um alarme no quarte neste Mônaco), desembolso foi de 200 Dilmas completa.

Finalizei 2 vezes sendo a primeira na boquinha.

Bunda: 8,00 redonda e no lugar;
Seios: 8,00 operados;
Rosto: 7,5 não é feia mas não é menininha;
Barriga: no lugar;
Possui tatuagens no braço e atrás, achei oral sensacional, boa de papo e não fica apressando o programa. Única fita foi que antes de dirigir ao Mônaco pedi que viesse ao meu local, só vem se for o segundo programa e ter mais confiança.

Vlw amigos fuii...to em busca de outra loira para o cardápio. Ah o quarto é 30 conto paga-se adiantado.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#51 Mensagem por Dega_cwb » 07 Ago 2015, 09:26

POSITIVO
Chegou a minha vez de conhecer a Dama.
Ela já foi exaustivamente descrita neste fórum, por isso serei breve.
Link: (http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm) as fotos tem vários ajustes, porém é ela mesma.

TD:

1º Round: Oral recebido e retribuído, ela gosta de um dedinho na buceta e no cuzinho, nos dois ao mesmo tempo então, fica louca. Ela tem muito as "manhas", deixou meu pau feito uma rocha, faz um boquete TOP. Depois várias posições, pedi o rabinho e ela conduziu a situação, aff!!, tesão pra caraleo. Foi assim até que pediu leite na boca, tirei a camisinha e deixei ela trabalhar ::oral:: , não deixou escapar uma gota e engoliu tudinho! (Mega safada, do jeito que a gente gosta! :lol: ).

2º Round: Foi um repeteco do primeiro, só que sem cuzinho, deixo o pau duro feito pedra de novo meteu e tomou leite novamente.

CUSTO: 250,00R$ 1h30min - Acho este valor um pouco salgado, ainda mais que tem que pagar motel, mas pelo menos é satisfação garantida!

CONCLUSÃO: Positivaça!! .
Gozada garantida, não tem erro. A Karolzinha uniu o "útil ao agradável" em sua vida: Dá porque gosta e ainda ganha uma grana com isso. Em que pese ela não ser novinha, mas o atendimento compensa muito.

Caraca! Fiquei de pau duro só de lembrar para escrever este relato.
Volto sempre que puder.

Link:
🔗

radrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger

#52 Mensagem por radrick » 11 Ago 2015, 16:16

POSITIVO
sai com a Karolzinha duas vezes com um intervalo de +/- 2 anos entre elas, vou qualificar positivo pq nas duas vezes o programa foi show, ela é bem atirada, vc entra no quarto ela já parte pra cima de vc, mas ainda prefiro ela de cabelo curtinho estilo Doris Giesse

ROSTO: ★★★
CORPO: ★★★★ (corpo bem legal pra idade, melhor que muita menininha de 20)
ORAL: ★★★★ (faz e recebe)
VAGINAL: ★★★★
ANAL: faz, mas não quis, é R$50 a mais
SIMPATIA: ★★★★★
VALOR: R$200 + motel

LINK: http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

Link:
🔗

Dantas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#53 Mensagem por Dantas1 » 26 Ago 2015, 00:20

POSITIVO
Olá meus amigos confrades.
Como de costume, não poderia passar em Curitiba e não ver a minha MILF DELÍCIA, Karolzinha.
Essa deusa está cada vez melhor e dessa vez me surpreendeu muuuitooo....rsrs
Sempre muito atenciosa, trocamos alguns whats, me enviou uma foto provocante e com a seguinte frase:
“Se prepara e vem com vontade, pois hoje eu vou te proporcionar algo diferente”...Na hora fiquei com um tesão nas alturas e por mais que eu insisti, ela me torturou dizendo que revelaria só na hora...
Aviso a suíte do Poeme e vou para o banho e logo em seguida, no horário marcado, chega a minha delícia super cheirosa, elegante e provocante.
O reencontro foi com um beijo gostoso e apalpando o menino......huhuhu.
A pegação já começa na porta e vamos direto para cama, onde ela me arrasa com aquele oral maravilhoso que retribuo num 69 e depois de um tempo pedi para encapar o menino e que ela viesse por cima, pois adoro ver aqueles seios no meu rosto e gozei gostoso.
Pausa para uma ducha e um bom papo e quando menos espero lá vem a minha gostosa me chupando e me dizendo que era a hora de eu experimentar “algo novo”.
Ela pegou o gel, lambuzou aquele rabinho e me diz: VEM COM CARINHO, QUE HOJE ELE QUER SENTIR O SEU PAU...Com este convite, não pude recusar.
Realmente foi uma experiência nova com a Karolzinha. Ela ficou de ladinho e conduziu o menino devagar até acostumar.....depois foi só alegria.... Enquanto eu a penetrava, beijava sua nuca e estimulava o seu grelinho e ela começou a gemer de tesão que me deixou mais louco ainda e então não teve jeito, GOZEI GOSTOSO DE NOVO.

Karol, vc sabe que sempre que eu posso ir a Curitiba, eu vou te ver e cada vez, fica melhor.
Obrigado pela surpresa e pelo visto essa nova maneira, feita com carinho tb te deixa nas nuvens.Pra mim, prazer gostoso é para ambos...SEMPRE.

Aos amigos que estão e vão à Curitiba, essa mulher não deixa a desejar em nada, pelo contrário, 100% garantido e o REPETECO sempre que possível.

Brincadeira : R$ 230,00 com anal e R$ 180,00 sem anal. Sendo nenhum estresse com o horário...vale a pena e dá baile num montão de menininhas, com certeza

E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

20 TD, 4 para ela, 20% do total.

Nada mais a acrescentar, os próximos serão anexados ao anterior.

Prime
Co-adm

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Karolzinha - Karol Kruger

#54 Mensagem por fantasma_cwb » 21 Set 2015, 11:52

POSITIVO
Depois de algum tempo sem encontrar com a Karol, dei uma olhada nos sites e vi fotos novas....liguei e marquei na saida pras praias.....
Chegou pontualmente, cheirosa, gostosa, muito bem cuidada......esta como vinho, cada vez melhor.......
Ja partiu pro oral....como sabe chupar um pau essa mulher, demais....langerie sempre da hora, bucetinha lizinha, gostosa de chupar, quando vi ja estava num 69....epi, e ela cavalgando de costas pra mim...que visao, delicia de bunda tem essa mulher.....ficou D4 e finalizei ali, e ja iniciei no rabinho gostoso dela.....

Intervalo para atualizar assuntos de velhos amigos mas, sabem como ela é...ja partiu pro oral novamente, pediu pra comer o rabinho dela ate o fim e nao pude deixar de atendela.....delicia de mulher....

corpo muito legal, parece melhor a cada dia
simpatia de mais, inteligente, exclarecida
performance na cama espetaculo
anal nota 10
oral 10 com louvor

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=575

http://www.sextrip.com.br/47-karolzinha

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

http://desejosvip.com.br/site/karolzinha/index.htm[/quote]

fantasma_cwb escreveu:Ha algum tempo sem sair com a Karolzinha e fazendo pesquisa nos sites me deparei com essas fotos mais recentes dela e...sabem como é, deu tesao de pegar novamente a loira.....adicionei ela no whatz e me mandou aquelas fotinhas da bucetinha lizinha, nao teve jeito...marquei com ela no motel e uma hora depois ja estava fudendo essa delicia....
Chegou vestida como que vai ao choping no verao, cheirosa e de banho tomado...feliz e safadinha....ja se esfregando e beijando muito...parece que esta cada dia melhor e mais safada. O corpo esta mais definido e o rosto mais jovem...perguntei oque andava fazendo disse que esta malhando muito...oque importa é que esta mais gostosinha do que nunca...
Caiu de boca no jr, e sabe fazer isso como poucas....depois de algum tempo ali pedi para cavalgar.....a mulher sentou-se de costas deixando a mostra aquela bundinha linda com as marquinhas suaves de biquini.....e aquele rabinho convidativo......que tesao. Pedi pra descer e pequei ela D4 e soquei com suavidade naquela bundia deliciosa....quando nao aguentava mais segurar pediu pra gozar na boquinha....nossa!!!!! sabe tudo essa mulher...

Intervalo de atualizaçao da crise e la estava ela novamente fazendo aquele oral delicioso....vendo essa loira chupando com aquela bunda arrebitada pelo espelho, nao tem preço.....segunda etapa deliciosa....e dessa vez gozei naqueles peitos gostosos dela...

Recomendadissima para quem gosta de experiencia e safadeza.....

Link:
🔗

Matheus_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por Matheus_ctba » 27 Set 2015, 13:44

POSITIVO
Nota:9
Fala camaradas

Estive com essa coroa safada alguns dias atrás..... essa puta sabe ser safada e completa... esta um pouco acima da idade sim e isso eu ja esperava, porem quem curte garota novinha não vá ... essa coroa chegou no local de abate em trajes normais e foi para o banheiro falando que trouxe algo para mim.... esperei um pouco e saiu de la com uma lingerie preta, salto alto e meias 3/4 bem safada querendo transar... como la no poeme tinha um pole dance ela começou com uma dança tiramos algumas fotos sem mostrar rosto e logo começou a putaria ... chupava ate o talo engolia, chupava as bolas, falava besteira ate que nao aguentei e gozei logo de cara no seu boquete tudo na boquinha dela que não deixou sequer uma gota escapar ....

um pouco de papo e essa mulher sabe agradar e tem uma boa conversa e logo estávamos nos pegando novo... pedi para ela subir e cavalgar em mim ... ficou ali por algum tempo, mudamos de posições algumas vezes e ao ver que não resistiria solicitei sua boca novamente ... ela logo tirou a camisinha e chupou ate eu gozar ....

fim de papo e cada um para seu lado

A loira ja acima da idade nao é nenhuma mocinha mas em questão de safadeza e putaria leva 10
beijou a vontade leva 9
sua bucetinha nota 9
anal nao provei
boquete digno de 10 pq finalizou
corpo dela darei 10 pela idade mas 8 se for avaliar no geral

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#56 Mensagem por MartyMcFly » 30 Set 2015, 20:11

POSITIVO
Nota:7
Depois de ler muitos relatos aqui, me interessei em conhecer a moça. Foram muitas tentativas, pois a Karolzinha tem vida profissional normal, então, ela só atende em alguns dias da semana, quando tem tempo.

Encontro a Karol e logo no início já senti que seria bem tratado. Ela é bem simpática e faz tudo para agradar, te deixa muito à vontade. Começamos a nos pegar, vou tirando a roupa dela e ela a minha. Peço para ela ficar D4 para ver o paraíso. Nisso já me posiciono ao lado e ela começa um bloquete muito bom, que eu tenho que pedir para parar.

Avançamos para um 69 no qual pude presentea-lá com uma chupada na bucetinha cheirosa, e ela se empenhando muito na chupada, pedi para parar novamente.

Fico de pé, ela coloca a camisinha com a boca e eu começo a comê-la D4. Eu estava em um dia um pouco agitado e sabia que só seria uma gozada. A moça começa a me atiçar com vários dizeres "carinhosos", vendo que não resistiria mais, peço a boquinha. Ela começa uma chupada digna de quem quer provar o leitinho. Nisso eu pergunto: "Karolzinha, você quer provar o leitinho?"
Ela responde: "Quero engolir tudinho". :mrgreen: :roll:

Em poucos segundos, muitos mls de leite são depositados na boca da moça. Ela continua chupando por algum tempo, abre a boca cheia de leite, me mostra tudo, chupa mais um pouco, e engole o leite até a última gota. :D Deitamos um pouco e ficamos conversando. Cia muito agradável, mas como eu estava em um dia sem muito tempo, não tive tempo para uma segunda.

Não gosto de dar notas separadas, achei o atendimento muito bom. A moça não tem frescuras, ideal para quem quer uma mulher madura que vai topar de tudo, sem frescuras.

Investimento: R$ 180

Volto em breve para dar mais leite para a moça.

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#57 Mensagem por morcego tarado » 26 Out 2015, 22:50

Colegas, Vou ser breve que tenho que postar outro....

Depois de uma semana sem meter , um pouco de grana a mais e doido por um fodão , fui na karolzinha semana atrás ,apesar de já estar nos quarenta a cacetada coloca qualquer menina no bolso. Bom... acho que relatos acima já falam tudo né.....chupada babada , o tempo que vc quiser , deixa comer ela de todo jeito , não regula nada e muitos beijos de lígua ....me atendeu num muquifo de um Hotel Próximo do Jardim botânico , acho que R$30,00 1 hora ..algo assim , sei lá ....Grana curta vc tem que se sujeitar..hehe. Comi duas vezes , a segunda ela engolindo todo meu leite...showww.

Volto ? Esse ano não !! Desbravar outra meninas... :D

Cache. 180,00 1 hora.
Faz anal com adicional.

Resumindo: Vale o investimento.

morcego tarado escreveu:

TD realizado em 11.05.2016 - 5º TD com a Puta

Boa noite compadres.

Depois de um tempo sem sair com ela , Voltei !!! Vou ser Breve , pois já postei dela algumas vezes ano passado , então não tem mais o que falar desta mulher sensacional. Sempre atenciosa e muito safada quando precisa. ESTÁ ENTRE AS 3 MELHORES CHUPADA DE CTBA.

Depois da segunda vez que vc sai com ela parece que fica melhor ainda.

Resumo Rápido.

Oral .........10. babado e barulhento, sensaçao do Capeta quando ela te chupa.
Beijo .........9,00 Gostosos se entrega
Corpo ......8,5 Bate Muita menina ai de 20 anos.
Transa..... 9,5 Devassa na cama.

Resumo: Se espera pegar uma ninfetinha novinha esqueça, agora se vc pensa em sexo gostoso e prazeroso pode ir sem medo.

Custo e beneficio ÓTIMO.

R$200,00 1 HORA, mais 33,00 do hotel onde marcamos . Não fiz anal.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2016

Link:
🔗

Mr.F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr.F » 08 Nov 2015, 20:15

POSITIVO
Nota:9
Domingo... sem nada pra fazer entro em contato com algumas que poderiam estar atendendo, mas sem sucesso, até que recebo um sms da Karolzinha perguntando se eu havia ligado, respondi que sim e como sempre tive curiosidade de conhecê-la aproveitei para marcar já na sequência. Marcamos no Leton, pois era caminho pra mim. Cheguei primeiro, tomei banho e fiquei esperando...ela chegou no horário marcado. Mulher bonita, tem resistido como poucas as intempéries do "tempo", que calculo mais de 42a, rosto bonito com traços definidos,, agradável para ser apreciado seja de frente ou de perfil, quanto ao corpo é de mulher entre 32 e 36 anos, mas em forma, destaque para os seios grandes...perfeitos mesmo se a considerasse na casa dos trinta. Chegou com uma roupa sensual, mas não provocante, não comprometeria mesmo se tivesse vindo no meu condomínio ou empresa.
Banhos tomados, fomos pra cama, começamos com beijos demorados (ela não regulou) e amassos, ficamos assim uns 5min e ela já foi descendo, beijando meu corpo inteiro, mordiscando, quando os seios dela chegaram na altura do meu pau ela começou uma espanhola de leve, continuou a beijar até chegar na cabeça do meu pau... engoliu tudo, oral babado... com algumas engasgadas e só parava quando descia pra chupar as bolas ou lamber meu pau enquanto me olhava com cara de safada, depois enfiava o pau novamente na boca... pedi para mudarmos para um 69, prontamente atendido, ficou rapidamente toda molhadinha (sem nenhum odor), voltamos para posição anterior, ela enfiando meu pau até sua garganta..... revezamos entre amassos, os corpos entrelaçados e ela fazendo oral.. ficamos nestas preliminares mais de 40min...Não resistindo mais ela pegou a camisinha colocou com a boca e se posicionou por cima direcionado meu pau na bucetinha gostosa dela, a mulher sabe como usar o corpo que tem, rebolava com maestria, enquanto me beijava o que tornava a coisa mais gostosa, não lembro quando tempo ficamos nesta, mas não resisti muito e acabei enchendo a borracha.
Ducha rápida, voltamos e começamos a conversar, ótimo papo, tínhamos assuntos e alguns gostos em comum (como rock) e nesta acabei marcando bobeira e perdi a noção do tempo, quando fui perceber já fazia quase duas horas que estávamos no quarto e acabei deixando de fazer o que eu mais queria... comer o cuzinho dela e encher aquela boquinha safada de porra (na próxima vou começar por isto.. depois converso..rs).

Notas:
Oral: 9,50
Rosto: 7,90
Peitos: 9,00
Bunda: 8,50 (tamanho médio, mas sem estrias, durinha...)
Bucetinha; 9 (apertada, molhada e cheirosa)
Corpo/Geral: 8,7 Sarado
Anal: Faz mais cobra + R$50,00 (me intimou por não ter feiro, disse que estava com vontade pelo jeito ela adora...)
Valor: R$ 200,00 + motel R$ 70,00 motel

Se volto? Com certeza, pretendo terminar o começamos.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#59 Mensagem por Warbronte » 27 Nov 2015, 15:36

POSITIVO
Eu sou adepto, quando o dinheiro sobra – o que não tem ocorrido muito nestes tempos – a repetir experiências, pois sempre tenho aquele receio de que uma boa impressão tenha sido apenas uma acaso ou tentativa de fidelização e com o tempo haja o decréscimo da prestação do serviço; ou uma experiência negativa possa ser contingências da situação, nem todos os dias uma prestadora de serviço está 100%.

No caso a minha experiência anterior com a Karol foi excelente! Cabe ressaltar demorei a fazer um TD com ela justamente porque as mensagens eram tão maravilhosas que beiravam o inacreditável. Fui a primeira vez, gostei muito e agora fui testar pela segunda vez para verificar se tinha sido apenas uma acaso ou tentativa de fidelização com prestação de serviço em progressivo decréscimo. Mas, isto não aconteceu: a segunda experiência foi excelente também.

Eu tenho que repetir o que comentei no outro TD: ela não parece uma garota de programa!

Ela é uma daquelas acompanhantes que você dificilmente vai pensar que é acompanhante se passar por ela na rua, em um shopping, em uma loja, um restaurante. Se colocassem a foto dela em uma lista com outras 10 mulheres e pedissem para colocar em ordem as mulheres com mais probabilidade de serem acompanhantes, eu colocaria a Karol na última posição.

Não é só pela idade dela, mas pelo visual. Ela não tem jeito de acompanhante! Ela parece uma “socialite”, uma dama que você encontra fazendo compras no Pátio Batel. Eu acho isto muito positivo, pois comer uma mulher que você se surpreende ao pensar que poderia comer é muito legal. Pode ser fetiche meu, mas eu voltei justamente porque da outra vez que eu saí com ela fiquei com a impressão de estar comendo uma mulher rica que estava fazendo compras no Pátio Batel.

A Karol é cheia de pontos fortes: oral; anal; peitos grandes; cintura fina; corpo pequeno! Mas, eu tenho que destacar as mãos e os pés! Tem gente que nem olha, mas muitos olham, eu olho e para mim é um indicativo de cuidado da mulher. A Karol tem mãos bem cuidadas, unhas pintadas e os pés muito delicados e bonitos. Os pés da Karol, são uma parte do corpo que vale a pena investir um tempo para beijar o apenas admirar.

A Karol sabe que faz um oral muito gostoso e ela trabalhou muito bem o oral. Ela engole o pau com carinho, você não sente nenhum desconforto; ela deixa o pau bem molhado, depois chupa toda a baba, cospe do pau, enfia novamente até ficar todo o pau dentro da boca e as duas melhores partes: deixa gozar na boca e engole toda a porra, não precisa nem pedir, mas quando ela fala que engoliu todo o teu gozo é mais gostoso ainda!

O vaginal dela, apesar da idade, ainda tem uma boa pressão e um bom gosto. Soma-se a isto que a mulher sabe se movimentar em um pau, então fica gostoso! O anal é mais apertado, a camisinha fica completamente limpa e pronta para ser retirada e o pau voltar para gozar na boca e ela novamente engolir toda a porra!

Em resumo: a Karol dá a bunda, deixa gozar na boca duas vezes e engole! Não tem reclamação quanto à posição, não tem na verdade reclamação sobre nada. Ela faz o papel de esposa que dá gostoso e tudo o que o marido pede para ele não ter motivo para comer fora de casa.

Custo: R$230,00 com anal (R$180,00 normal + R$50,00 do acréscimo do anal) + uns trocos pelo hotel. O valor é relativamente alto, agora tem muita mulher que não faz metade do que ela faz e cobra o mesmo, então eu não acho um valor excessivo. Só para gozar na boca de uma “socialite”, tipo Pátio Batel, eu já considero o investimento excelente.

É uma mulher que pretendo sair mais vezes, pois eu saí do encontro muito leve. A Karol é agradável e mais importante, apesar de horários restritos, o contato com ela é fácil, bem como o agendamento.
Charles Tranquilo escreveu:Caramba :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei de pau duro lendo este TD! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que terei que comer a tal da Karolzinha!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#60 Mensagem por Libanês » 08 Dez 2015, 01:06

POSITIVO
Nobres

Louco para comer uma MILF e devido aos relatos dos nobres resolvi conhecer a dama, liguei para a Karol ...muito atenciosa e simpática ao fone...depois da dama esclarecer toda as minhas dúvidas marcamos o encontro. No motel da minha escolha.

Chega antes tomo uma ducha..deito na cama envio uma msg informando a suíte em que eu estava..10 minutos a dama entra no quarto, impressão foi boa...muito bem vestida, cheirosa e simpática. Beijinhos para quebrar o gelo e deitou na cama comigo ainda vestida...conversamos um pouco... a safada toma a iniciativa...beija gostoso tiramos a roupa um do outro...ela beija meu corpo e paga um boquete muito bom...babado...garganta profunda...atenção nas bolas...mestra na arte de chupar pica.

Retribui á altura, chupei sua xana e cuzinho, encapei ela ficou de D4 e com a rabeta bem empinada..inicio a meteção.. eu metendo e a vadia pedindo pica encho a borracha fácil.

Ducha de ambos..bate papo descontraído...mais um round....encapo...ela por cima rebolando no pau...depois ppmm,finalizo com ela de joelhos chupando meu pau e pedindo leitinho na boquinha. Pedido atendido. :) Leite na boquinha...engoliu tudo e chupou meu pau até deixar bem limpo.

Ducha...honorários acertados e cada seguiu seu rumo. Prazer garantido,sexo sem frescuras.Retorno e no próximo encontro o cuzinho da MILF na jogada.

Custo: R$ 180,00 pouco mais de 1 hora.

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

Link:
🔗

Trancado