Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3040-4582 - (21) 2524-4388

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 52Não 24
Beija:Sim 56Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)

#46 Mensagem por lamber » 04 Ago 2015, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
passei na lojinha para um relax.

apenas 3 pervas a disposição, a loirinha de cabelo curto é bonitinha, mas me pareceu marrenta, a mais bonita é cheio de frescuras conforme relatei acima, então optei pela Mel, já descrita aqui.

banho tomado, fui pra baia espera-la, logo entrou e abriu um belo sorriso.

alguns beijos e logo botei ela pra mamar, delicada e com pouca pressão, mas é lindo ver um docinho desses com minha rola na boca.

dei um confere na xana que estava em dia e resolvi deitar com ela por cima...quicou bastante, eu simplesmente não fiz nada, só curtindo...

mudamos e de frango assado pude ir lá no fundo da gruta...ela então gemeu...continuei bombando...botei então a perva D4 e continuei, ela abaixou a cabeça e ficou imóvel...essa parte não gostei, parecia que estava comendo uma boneca de silicone.

foda-se, estou aqui para meter! então continuei como se realmente fosse a única pessoa naquela cama. após uns 10 minutos metendo D4 não aguentei a pressão e joguei o leite no látex.

sem muito papo BRR (banho, roupa e rua)

é pra quem gosta de uma ninfeta morena jambo pouco participativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por lamber » 17 Ago 2015, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Aurora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
passei nesse pardieiro para um relax, apenas 3 disponíveis, apesar de saber das restrições no atendimento resolvi repetir com a Aurora:

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4547

menina realmente linda, uma ninfetinha deliciosa, mas dessa vez me dei mal.

percebi uma insatisfação na hora que ela entrou na baia, perguntei o que tinha ocorrido, ela simplesmente disse que detesta as segundas...só ela detesta? bem, disse que esse sentimento é normal, mas que devemos encarar nosso trabalho.

fui ao banho e voltei de toalha, ela então foi também se preparar e voltou de toalha...eu suavemente retirei e pude ver que delicia de menina, mas ela não se mexeu, simplesmente ficou parada com os braços esticados, eu alisei seu corpo bem devagar, tentei estimulá-la, mas sem sucesso.

resolvi deitar e pedir para mamar, ela fez com pouco empenho, resolvi então dar um confere na xana, caprichei, queria a todo custo estimulá-la e nada.

encamisei e pedi para sentar, quando sentou pedi para ela deitar sobre meu corpo, então ela me respondeu: ''dá para esperar?'', comecei a brochar com a atitude da perva, percebi que não ia ter jeito, nada iria fazer aquela perva foder!

pedi para ficar D4, ela continuou sem falar e sem se mexer, coloquei a rola e fiquei uns 5 minutos bombando até gozar, foi aí que me emputeci, ela abre a boca e diz:

-''já gozou?''
-''sim''
-''quer então que a camisinha estoure?''
-''você vai querer me ensinar a foder? pra isso precisa primeiro aprender!''

retirei a rola, peguei a toalha abri a porta e fui ao banho, ela me olhou com cara de espanto e saiu da baia.

na minha volta, me arrumei e a outra perva veio para me levar até a porta.

sou um cara tranquilo, não sou escroto com as pervas, mas tudo tem limite. essa FDP acha que pode tratar o cliente como idiota? está enganada!

esta piranha nem para puta serve!

nunca mais chego perto dela, e espero que ela leia esse relato, quem sabe acorda e muda de ''profissão''.

darei um negativo com louvor!

fujam dessa filha da puta!

Link:
🔗

bjunior50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por bjunior50 » 29 Set 2015, 19:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações

Após longas semanas sem ir aos Privês, estou de volta para relatar uma experiência que tive na Angel’s.

Não quis agendar, porque gosto de chegar na recepção para ver as gp, mesmo que ainda seja um risco, e assim fiz.

Fim de expediente, por volta das 16:00hrs toquei a campainha. Aguardei um pouco pois uma voz disse "só um minutinho". Claro que devia ter outro cueca. Pensei em ir em outra Casa, mas já estava lá mesmo, então aguardei. Ao ver as apresentações, senti falta da Tamara, imaginei que tivesse sido escolhida pelo Cueca. Então observei as meninas que se apresentavam, elas iam falando seus nomes e tentando com charme me conquistar. Porém, uma ganhou minha atenção assim que veio se apresentar. Morena, magra, com cara de ninfeta. O cabelo chamava atenção, enrolados, uma moreninha de respeito. Assim que ela se apresentou, fiquei olhando para ver a reação, e ela ficou olhando para o meu pau, que já estava dando sinal de vida! Obviamente, escolhi por ela. Ela me levou para o quarto, e já me perguntou quanto tempo eu ia ficar, saiu e logo voltou, me ofereceu uma ducha, me direcionou ao banheiro, e assim fiz, fui bem rápido, para poder aproveitar o tempo, e voltei para o quarto.

Ela estava sentada na cama, tocava algo no rádio, bem lento. Ela tirou a toalha, e começou a beijar meu garoto, segurei em sua cabeça e comecei a liderar os movimentos. Ela beijava e chupava em quanto eu, em pé, começava a acelerar os movimentos. Vivi entrou na onda, e já estava engolindo até o talo. Fez um boquete babado, na pressão certa. Boquinha de veludo, rs.

Fui para o oral e ela estava com a xota lisinha e cheirosa, bucetinha pequena, caí de boca. Linguei todinha, cuspia e ela se abria toda pra mim, sua cara de safada fazia com que eu ficasse com mais tesão ainda gemendo, e mandando que eu mordesse sua buceta.

Virei ela de costas e cuspi no cuzinho, que piscou pra mim, dedilhei sua rabeta enquanto ela falava putarias. Depois de dar umas bombadas de frango assado e no PPMM, fui me posicionando para meter naquele rabo gostoso. Já estava com a capa no rapaz, fomos para o anal, montei naquela garotinha, que dava até medo de machucar, porque ela é toda mignon, mas muito putinha, e queria putaria. Gemia e gritava enquanto eu beijava seu pescoço e comia o cuzinho, apertado e quentinho. Aquele rabo para o alto, me pedindo rola, socava devagarzinho, para sentir todo o tesão, parei no fundinho e ela piscou o cú com meu pau dentro dela, me fez socar forte, dei uma estocada bem no fundo, e ela urrou. Gemendo ela pedia que fosse mais rápido, ela estava com tesão.

Mais uma vez de frango assado, com suas pernas bem para o alto, coloquei só a cabeça e esperei que ela relaxasse. Mas não consegui esperar muito, e de uma vez só, empurrei todo meu pau, e como uma GP experiente, ela aguentou tudo e pediu mais. Começei a beijar e fui correspondido na mesma intensidade.

Segurando sua perna com vontade, abri o cuzinho e voltei a traçar todo o rabo. Ela rebolava na minha rola, e eu socava e estocava dentro de seu rabo. Chupando seus peitos, e olhando em seus olhos, avisei que ia gozar, e ela não parava de rebolar. Não conseguia mais segurar. Ela prendeu seu rabo, e eu senti aquele cú apertando meu pau. Leitei no cuzinho, em quanto ela prendia e soltava meu pau. Alguns beijinhos, passou sua perna por cima de mim, me deu papel toalha para me limpar. Ainda fiquei na mesma posição, por uns 20 segundos, para conseguir me recuperar daquele programa. Pedi para tomar uma ducha. Ela novamente, saiu do quarto, e voltou com outra toalha, ensacada (Ponto positivo, para a higiene da casa) e lá fui eu tomar outra ducha, bem rápido pois ainda restava um tempinho. Voltei para o quarto, e ela começou o repeteco. Mas dessa vez, ela fez um oral delicioso. Foi me mamando, e engolindo minha rola toda, passava meu pau na cara, mandava eu bater em sua cara. Puxava seu cabelo, e enfiava até a garganta. Ela engasgava, e o boquete só ia ficando melhor. Deitei na cama, e ela foi para um 69, que me deixou doido. Acabei queimando a largada, e gozei em sua boca. Que delícia gozar com aquela xota quase me sufocando e toda babada. Ela saiu para a higiene, enquanto me limpava.

Eu fiquei deitado com o garoto mortinho. Aproveitei para pedir uma breve Massagem. Em dez minutos fui avisado que havia acabado o tempo da putaria.

Vivi é uma simpatia, bem extrovertida e muito gatinha. Parece disposta a tudo mesmo. Paguei e ela me levou até a porta, segurando minha mão, nos despedimos e eu voltei a realidade da vida.

GP vale a pena!

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por CariocaRJBR » 29 Set 2015, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tamamra

Nota:7
Hoje dei uma passada na Angels e selecionei a Tamara

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4731

Ela esta parecida com as fotos que segundo ela são bem recentes, ela é do tipo grandona e foi bem atenciosa.

Tomei banho fui para a cabine e ela veio logo em seguida, comecei abracando ela por trás enquanto ela acariciava o menino, comecei a tocar na buceta dela e acariciei o clitoris, ela gostou começou a gemer e tremer :roll: falou que estava gostoso :o !
Coloquei ela para chupar e a chupada foi muito boa ! Antes que eu gozasse na boca dela, mandei ela deitar, coloquei um pouco de gel no meu dedo e novamente acariciei o clitoris dela e ela começou a se contorcer, gostei ! :P Como ela já estava no ponto penetrei no PPMM ela estava gemendo e se contorcendo muito, não aguentei e gozadão !
Aparentemente ela curtiu, tomei mais um banho, papinho e coloquei ela para chupar novamente, o menino ficou prontão e mandei ela cavalgar, foi uma cavalgada gostosa, peguei mais um pouco de lado e coloquei ela no canto da cama e bombei forte no frango assado, pressão forte ela gemendo e novamente jorro de leite !

Valeu, ela foi dedicada, não é super gata, mas esta em uma media boa, tem um bucetão bonito e gostoso !

1h / R$140,00

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por BlackPau » 02 Out 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado 02/10 às 13:30 com a Vivi.
Após ver as fotos na página da Angel gostei da Vivi. Corpinho de novinha, magrinha, peitinho e bucetão, tudo do jeito que eu gosto. O corpinho da Vivi me lembrava a Evelin da Bel, que eu adorava foder. Pra minha surpresa ao chegar na Angel era a própria Evelin, agora atendendo como Vivi. De início ela achou que eu iria desistir, mas adorei revê-la e escolhi ela para o trampo.
Trepada ótima, beijo gostoso, boquete babadão, dedadas na buceta e no cu. Adoro arreganhar o bucetão dela e chupar aquele grelo gostoso. Botei D4, de ladinho e lambi muito aquele cuzinho, Depois metemos no PPMM, D4, na cavalgada e por fim a coloquei D4 novamente. Enquanto socava brincava com o polegar no cuzinho dela. Como de costume ela mordeu minha pica e meu dedo diversas vezes. Enquanto me dizia putarias eu dava tapinhas na cara dela. Eu tenho tara na Vivi, o corpinho dela é no estilo que mais gosto. Me pediu para aliviar o cuzinho dela dessa vez pois abusou muito no dia anterior. A putinha é uma delícia.

Agora quero foder a Tamara. Fiquei maluco com a carinha de puta que ela tem. Vestia um shortinho jeans minúsculo que rachava a buceta e deixava as polpas do rabo todo de fora. quase comi, mas decidi voltar outro dia. É a próxima da lista. A Vivi e a Tamara me sugeriram fazermos um quatro mãos.

Recomendo a Vivi.
40min R$ 110,00

Link:
🔗

miguelzinhonoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por miguelzinhonoturno » 05 Out 2015, 22:52

Oculto para usuários:
Amigos confrades,

Aproveitei o sábado de folga para dar um confere na Vivi. Liguei para saber se ela estava e fui informado que sim, mas não deixei agendado. Cheguei e pedi o cardápio, e o prato principal já estava sendo comido por outro. Fiquei meio assim e como tudo na vida serve de experiência, optei pela Samanta.

Morena simpática, magra, muito bonita e com uma bunda notável. Fomos para o quarto, trocamos alguns beijinhos ali e depois fui jogar uma água no corpo.

Ao voltar, sou surpreendido pela Samanta, tocando uma siririca e passando a língua nos lábios. Começamos então uma safadeza gostosa, tomei sua mão e fui eu mesmo tocar aquela bucetinha, deixei molhada, para chupar todo o melzinho. Enquanto isso, ela pega em meu pau e começa uma mamada boa, babada, com pressão. Após o oral, ficou de quatro, passei o plástico, e estoquei meu pau dentro dela. Ela é bem gostosa, e gosta de ser tocada. Fui então apertando seu peito e beijando suas costas, para ouvir mais de perto seus gemidos. Coloquei ela por cima de mim, e começou então a cavalgar. Dei uma segurada para não gozar logo, trocamos mais algumas carícias e voltamos para a meteção, porém agora com ela de frango assado. Fui metendo gostoso com ela se tocando e gemendo baixinho, ia se contorcendo e nosso entrosamento ficando cada vez melhor. Mudamos para o PPMM, com direito a beijos, ela ia apertando minhas costas e eu estocando sua boceta molhada. Por alguns momentos, sentia suas pernas fazendo força contra meu corpo, sentia seu corpo se arrepiar, sua respiração ficava mais ofegante e eu muito envolvido em tudo aquilo. Acabei por finalizar desta forma.

Foram 30 minutos que valeram por muita foda de uma hora. Samanta é uma menina novinha, se entrega aos prazeres do sexo, boa de papo e faz o estilo mais pra namoradinha.

Ela me levou até a porta de saída, muito simpática e sorridente, me deu um selinho. Avisei que voltaria e ela me respondeu "até breve".

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

jcjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por jcjack » 13 Out 2015, 08:59

Oculto para usuários:
Amigos confrades,

Depois de um tempo afastado das putarias, estou de volta com um novo relato.

Depois de uma quinta-feira arrastada, achei que já estava na hora de dar a tão merecida relaxada. O dia foi longo, e não tive tempo de agendar com nenhuma GP. O que é bom, por que gosto de pedir o famoso cardápio.

Fui para a Rio Branco 185, desci o caracol, dei uma passada na Bel, estava com a Mari em mente, mas tinham alguns cuecas já na sala esperando e quando veio o cardápio, eu não a vi. Desisti de cara, ninguém me apeteceu muito, não queria ter que esperar. Desci até o 17º andar.

Chegando na Angel, uma das meninas abriu a porta e convidou-me a entrar. O nome dela é Tamara, sei por que já tive ótimos momentos com a mesma.

Entrei, fiquei meio na dúvida, mas preferi pedir o menú, porém pensando em ficar com ela e acabei me deparando com uma xoxota que ainda não havia visto por lá.

Uma loira muito da gostosa, cabelos compridos, baixinha, e com um fogo naquela boceta danado. Seios médios, firmes e bunda grande. Um belo par de coxas. A garota é toda boa. Ao se apresentar, ela disse bem perto do meu pescoço seu nome, Patrícia. Passou a mão no meu pau, deu uma apertada e claro, já deu logo sinal. Mais duas meninas se apresentaram, uma delas até me chamou bem a atenção, mas preferi a atirada da Patrícia.

O tiro foi certeiro. É ESSA!!!!

Tamara voltou perguntando se eu tinha gostado de alguma de suas amigas. Fiquei meio sem jeito em escolher outra mas arrisquei. Sem pestanejar disse que iria ficar com Patrícia. E foi a melhor coisa que eu fiz. A garota é muito boa.

Fui levado para o quarto, e ao sentar na cama me informou as condições, e o pagamento no ato. Passado isso, ela me ofereceu uma ducha. Me deu uns beijos, demos uns amassos e fui para o banho.

Volto para o quarto, de toalha, e ela estava em pé, na frente do espelho ajeitando os cabelos. Sentou em meu colo, e o pau já trincava de tesão. Passava a mão em sua bunda, que ainda com vestido, me deixava doido de vontade de arrancar toda a sua roupa. Beijou todo meu pescoço com beijos bem molhados. Pedi para ela tirar a roupa para mim, bem sensual. Após alguns risos de ambas as partes, ela se levantou, e começou a tirar. Quando vi aquele peitinho e ela passando a mão, acariciando seu próprio corpo, que loucura meus amigos. De deixar qualquer um doido. Abaixando todo seu vestido, bem devagarzinho, vi aquela bucetinha, lisinha e rosinha, uma delicia de ser chupada. Ela desamarrou a toalha de minha cintura, e comigo sentado mesmo, ela se ajoelhou, e começou um oral maravilhoso. Me engolia várias vezes, babava e engolia. Garganteou muitas vezes, e engasgou bastante, muito gostoso. Sentou-se novamente em meu colo, enquanto nos beijávamos, eu dedilhava sua xota que já começava a ficar molhada.

Voltou para o boquete, bem babado, coloquei sentada na cama e fui retribuir aos seus carinhos. Devorei sua boceta, entre mordidas e linguadas ela gemia bastante, em alguns momentos ela se tremia, gostava quando eu passava a ponta da língua em seu grelinho. A cada gemida eu colocava todo seu grelo em minha bica e chipava com muito carinho.

Quando se deitou, não pensei duas vezes, encapei o monstro, e já fui entrando, sem pedir licença. Ela entrou no meu ritmo, e se abriu para mim. Foi então que fodi aquela putinha, que geme demais. Ela dá uns gemidos, e uns gritinhos de dor que, meu amigo, se não segurar, leita no 1º minuto. Trocamos de posição, queria ver ela montando no meu pau, me ajeitei na cama, e ela veio por cima, com uma vontade, cavalgando com muita disposição. Enquanto cavalgava, eu ia abrindo sutilmente seu rabo e ela foi se empinando mas a sua xota estava bem quente e continuei naquele ritmo. Quanto mais ela quicava, mais eu sentia meu pau lá no fundo e ela pedindo para que eu arregaçasse sua xota. Se empinava, me dava uns beijos e não parava de cavalgar.

Depois de um bom tempo de suadeira, começamos e reduzir a velocidade para ir para algo mais namoradinho. E ela veio, sentindo todo seu corpo, se deitou em cima de mim, e começou a dar umas reboladas. Já estava quase gozando, e ela não parava. Disse que queria gozar em sua boca, ela prontamente saiu de cima, e fizemos um 69 espetacular. Tirou a borracha e engoliu novamente. Passava a língua na cabeça, engolia fazendo carícias nas bolas e eu, tendo uma visão privilegiada de sua bocetinha, que acabava de ter sido fodida, voltei a chupar, linguava a boceta e revezava em seu cuzinho, que terei de voltar só para traça-lo. Ela continuava a me mamar, tirou da boca, para bater uma punheta, e com movimentos bem sacanas, avisei o esperado. Ela colocou meu pau todinho na boca. Leitei no fundo de sua garganta. Uma leitada daquelas. Urrei de tesão na hora. Ela continuou com o pau na boca, tirou até a ultima gota... continuei deitado, ela se levantou, me deu papel para me limpar e ficou um pouco deitada ao meu lado até eu me refazer. Ainda deu tempo para uma breve massagem e um rápido bate papo.

Tomei uma ducha bem rápida e voltei para o quarto, ela ainda estava peladinha. Dei alguns beijos em seu corpo, e ela respondeu bem as carícias, me agarrando e me beijando. Ficamos abraçados, trocando beijos. Alguém bateu na porta, informando o fim do atendimento. Ela me deu um último beijo, e eu fui me levantando para sair. Depois de devidamente arrumado, ela me levou até a porta, me deu um beijo no pescoço e pediu para que voltasse. Respondi que o quanto antes possível voltarei rsrsss

A Garota é gente fina, bom papo, muito agradável sem falar que é uma gatinha. Gostei bastante.

Abraços!

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por lamber » 14 Out 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:6
passei nesta casa para ver as novidades, gostei da VIVI e resol-VI experimentar:

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=5031

1,55cm, 55kg, 20 anos, negra, rosto bonito, cabelo afro, corpinho proporcional, bundinha empinada, seios médios em bom estado (já amamentaram), etc.

após o banho, ela entrou na baia só de toalha, conversamos um pouco e logo estava pelada...seu corpinho é uma delícia, sua pele é lisa e sem manchas.

alisei seu corpinho em pé e fui calmamente em direção ao seu pescoço, ela deu um leve gemido então ataquei sua boca, mas ela ficou só no selinho, tentei mais uma vez e nada.

deitei e pedi para ela trabalhar...ela analisou o guerreiro véio de gerra e procurou marcas de batalha, mas não encontrou, logo sua boquinha estava trabalhando. seu desempenho é muito bom, sem pressa e com boa pressão.

pedi para deitar e fui conferir sua xana, lisinha e sem cheiros, decidi dar-lhe uma lambida, ela logo se abriu toda e relaxou...suavemente agarrei seu clítoris e suguei com movimentos leves e ritmados, com o indicador fui aos poucos introduzindo, ela nada falou, apenas relaxou e gemeu baixinho.

coloquei a rola na boca dela e continuei bolinando sua xana...sem ela perceber dei uma cuspida no dedo médio e fui devagar tocando a portinha do anus...ela tentou retirar meu dedo sem parar de chupar, aliviei e logo já estava com o dedo lá novamente...arrisquei e introduzi a falange...ela parou de chupar e educadamente me pediu para não meter o dedo no rabo dela...retirei e fiquei apenas alisando o anus por fora.

pedi o látex e coloquei a perva de frango assado, em pé introduzi devagar e fui no fundo, ela deu uma recuada mas não reclamou...tentei pela última vez beija-la mas ela refugou...após boas estocadas com força pedi para virar D4...a bundinha dela empinada é coisa séria! RE-DON-DI-NHA! entrei e fiquei parado apenas apreciando a rabeta, para minha surpresa, ela tem uma força incrível na vagina, o famoso ''pompoarismo''. comecei o entra e sai devagar, fui no seu pescoço mordiscar e dei umas cravadas com vontade...ficamos assim por um bom tempo, ela não pediu leitinho, mas era clara sua intenção de terminar o programa.

apertei as bandas da bunda e pedi para empinar a rabeta...acelerei ao máximo e jorrei o leite no látex!

desabei na cama, após recuperar o fôlego, conversamos um pouco antes de nova visita ao banheiro, roupa e rua.

recomendo a perva.

Link:
🔗

miguelzinhonoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por miguelzinhonoturno » 19 Out 2015, 14:49

Oculto para usuários:
O que fazer quando se está com Tesão e nenhuma mulher para satisfaze-lo?
Sim, você recorre a outros meios.

Sábado, eu sai do meu trabalho querendo de tudo um pouco, beijos, amassos, putaria e claro, muita putaria.

Na maioria das vezes se você quiser aquela foda que mate sua vontade, ou você tem que ter aquela “contato certo” , ou a Vivi. Uma mulatinha clara de tirar o folego. 1,60 de altura, cabelos escuros, olhos castanhos e uma boca linda, gostosa de beijar. Liguei para saber dela, e para minha felicidade, fui avisado de que estaria com o ultimo horário livre. Como já estava no caminho, agendei, só para assegurar de que seria atendido por ela. No caminho meu pau já latejava, pensando no que faria com ela.

Chegando lá, toquei a campainha e fui atendido pela própria. Com sua simpatia de sempre, me cumprimentou, com um beijo no pescoço, deslizando sua mão em meu corpo. Ela já foi me levando para o quarto, e começamos as carícias. Ela gosta de beijar – e eu também. Logo, ficamos um bom tempo com beijos e amassos, e a mão safada já anunciava a putaria que estava por vir. Ela entrou na onda e abaixou um lado de sua blusinha, e fui, como um bezerro, mamar em seu peitinho duro e empinado. Já estava a ponto de bala, e não parava de chupar seus peitos. Uma delícia de chupada.

Começamos então a esquentar o clima, ela ficou ajoelhada, e colocou meu saco na boca, e com a mão batia com meu pau em sua cara. Uma cena daquelas. Engoliu a cabeça e passava no céu da boca, me dando um tesão da porra. Quando engolia, passava a língua, e deixava eu sentir sua garganta, enquanto engasgava e babava todo o meu pau. Resolvi retribuir o oral e subi sua sainha, para que pudesse linguar sua buceta. Dei um beijinho, porque ela precisa ser tratada com muito carinho, e comecei a linguar aquela xoxota, lisinha, com a ponta da língua, fiz ela se tremer todinha, dava uma gemidas, e falava algumas putarias, que dava vontade de começar logo o que importa, mas eu queria sentir aquela putinha nas minhas mãos, e continuei a linguar, até que ela se contorcesse mais e mais. Ela foi gemendo para mim, mais alto e mais alto, MUDANÇA DE PLANOS, emborrachei o garoto, e vamos começar os trabalhos.

Coloquei ela de quatro, e entrei de uma vez, escorreguei meu pau todo pra dentro, numa socada só. Ela apertou forte na parede, mas não consegui segurar, queria entrar com tudo, e continuei a socar fundo. Ela ia gemendo, e não parava de falar as putarias que gosto de ouvir, pedia para socar, mandava que fudesse mais rápido, ela é bem safada. Com sua xoxota bem quentinha apertando meu pau, continuamos na posição por um tempo, enquanto eu apreciava aquele rabão empinado para mim. Parei de estocar, ela ficou rebolando, colocando pra dentro, todo meu pau, e tirando novamente. Fazia movimentos bem rápidos, Ela é bem safada e gosta de fuder.

Eu ainda queria chupar mais aqueles peitinhos, voltamos para um PPMM, ela abriu suas pernas para mim, e voltei a socar com vontade, e ela gemendo. Coloquei seu peitinho em minha boca, e aí que ela gemia mais alto. Me deixando com muito tesão.

Estoquei até o talo, senti seu fundinho, e ela apertava sua xoxota, para sentir meu pau. Pedi para que cavalgasse, e ela veio por cima, bem rápido, e já montou com tudo. Ela quicando com seu peito na minha cara fazia com que meu pau latejasse em sua bucetinha, que continuava molhadinha. Escorregando em cima do meu pau, ela pedia que socasse. Enterrando meu pau inteiro em sua xoxota, ela continuava me falando putarias e pedindo mais. Já estava com o leite na ponta, e ela continuava sentando na minha rola. Quase que eu não consigo segurar, tirei para que pudesse leitar em sua boca.

Com ela ajoelhada a minha frente, ficou de boca aberta, e começou uma punheta, me pedindo leite. Demorei um pouco a gozar, e ela voltou a chupar todo meu pau, babando e deixando bem molhado. Não conseguia mais segurar, segurei em sua cabeça com força, deixei na mira, e leitei toda sua boquinha, num jato só! Foi uma bela gozada.

Ela saiu para se limpar e ao voltar me encaminhou para uma ducha. O banheiro estava bem limpo, e a toalha ensacada. Tomei uma ducha para dar aquela relaxada, e voltei para o quarto.

Ainda restava um tempo, e voltamos a nos beijar. Ela é uma delícia. Ficamos um tempo abraçados, ela faz um tipo namoradinha (mas bem safada rssss) e gosta de conversar.

O tempo já havia acabado e ela bem simpática me comunicou sobre o fim do Programa. Me levou até a porta, e me beijou. Pediu para que voltasse, porém dessa vez não vou demorar.

A Vivi é uma daquelas garotas que você sabe que vai ter um bom atendimento e atende todas as suas vontades na fodelança. A casa melhorou bastante desde a última vez que estive por lá, principalmente porque fiquei em uma cabine fechada até o teto com ar individual e tudo espelhado.

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por lamber » 26 Out 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
passei nesse muquifo para um relax, no meu radar estava a Pat, mas antes pedi para ver o cardápio.

pós desfile, fui no meu alvo!

loira, 22 anos, 1,60cm, 65kg, gordinha, bunduda, barrigudinha, rosto bonito, peitolas bicudas, cara de safada, etc.

ela me direcionou à baia, antes de retirar minha roupa recebi um beijo bem gostoso, prenuncio de bom atendimento.

fui ao banho e na volta encontro ela em pé na cama (ela é baixinha, eu não), logo me abraçou e me beijou com vontade, alisei seu corpo e caí de boca nas peitolas...retirei eu vestidinho e pude ver a gordelícia que ela é.

deitei e ela veio se deitar também por cima de mim, muito sarra-sarra e beijos até que ela resolveu dar uma mamada, que por sinal, é muito boa!

deitei a perva e pedi para abrir bem as pernas, fui calmamente conferir seu grelinho com minha língua, a perva relaxou e parecia estar gostando, tentei introduzir um dedo, mas fui prontamente dissuadido, insisti, mas não consegui.

botei a perva de ladinho e com a rola na boca fiquei alisando seu corpinho. suavemente tentei introduzir a falange do dedo no seu cuzinho, mais uma vez recebi um não! mas logo me perguntou:

- quer comer meu cuzinho?
- adoraria amor!
- pode comer então!
- posso?
- claro! só tem uma taxinha...:(

tentei argumentar, mas meus argumentos falharam.

botei a perva de frango assado e no bordo da cama introduzi devagar e fui até o fundo, ela se protegeu, mas gostou! acelerei nas estocadas e ao mesmo tempo chupava suas peitolas bicudas. estava em um bom dia, fiquei nesta posição além do que normalmente aguento.

tinha que tentar mais uma vez o coito anal: botei a perva D4 e meti devagar, fiquei alisando sua bunda com carinho até que escorregou um dedo no orifício anal, ela pelo espelho lateral me disse baixinho para não enfiar. pedi então para enfiar outra coisa, ela disse que poderia se pagasse a taxa extra, nem perguntei o preço.

continuei metendo sem pressa, a malandragem da ratazana começou a aparecer quando pediu para eu encher a boceta dela de leite. pedi para ter calma, relaxar e empinar a rabeta. fiquei uns 10 minutos nessa posição!

só quando realmente já estava cansado e com meu tempo acabando que acelerei e leitei na xota dela.

fui mais uma vez ao banho me lavar e na volta ainda deu tempo para um bate-papo. a perva faz faculdade na PUC, disse que conseguiu uma bolsa, deve ter dado para o cara certo!

ela realmente é bem articulada e sabe agradar, mas já tem vícios do ofício.

recomendo e certamente irei repetir!

Link:
🔗

bjunior50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por bjunior50 » 30 Out 2015, 11:19

Oculto para usuários:
Amigos putanheiros,
Seguido indicações dos cuecas que estão doidos pela morena da Angel, agendei meu horário com a gata, que realmente é muito simpática e bonita, sem, contar que é dona de um corpo bem proporcional a sua estatura, do estilo ninfetinha mignon.

Assim que bati a porta, chegando pontualmente em meu horário (não gosto de atrasos) ela prontamente abriu a porta, sorrindo de um jeito bem maroto e me convidou a entrar. Resumiu o ritual do pagamento para mim, e eu atendi o pedido de pagar antes do programa , como sempre faço. Fomos para o quarto, e ela me recebeu com beijos e amassos. Ela é baixinha, o que a deixa mais lida ainda. Peitos médios a pequenos, bunda e pernas também medianas que satisfazem e fazem toda a diferença na foda. Possui umas tatuagens na perna que combinam muito bem com seu conjunto. O cabelo é a diferença e o charme da mulata mais bonita da Angel. Ela é uma ninfetinha, pronta para satisfazer os desejos mais loucos da putaria. Fomos esquentando ainda mais o clima, ela colocou a mão por dentro da bermuda, e já começou a acariciar minhas bolas. Meu pau já estava amolado, pronto para as conformidades, mas o clima estava gostoso e não paramos de nos beijar. Ela beija bem e com vontade, sem frescuras e sem restrições. Ela se levantou e tirou seu vestido, e nem esperei que já tivesse terminado de tirar, dei beijos em sua xoxota, que é bem pequena e gostosinha. Coloquei ela deitada na cama, e cai de boca. Assim que comecei a linguar aquela xoxota bem quentinha e cheirosa ela se contorcia e gemia na cama. Chupei todo seu grelo e ela ficou bem molhadinha. Se levantou da cama, e começou a tirar minha roupa, bem devagar e sensual , me deixou como vim ao mundo. Fiquei em pé, e de uma vez só ela se ajoelhou e colocou meu pau inteiro na boca, uma delícia. Dei algumas estocadas em sua garganta em quanto ela gemia com meu mastro na boca tocando uma siririca. Ela é muito gostosa. Passou meu pau em seu peito, bateu na cara, chupou minhas bolas e a melhor parte era quando ela me garganteava e engasgava, que tesão!!!
Já estava quase queimando na largada, pois ela ficou durante bastante tempo me mamando, cuspindo na rola, engolindo tudo e ainda não estávamos nem na metade da foda. Pedi que encapasse o garoto, e só com a cabecinha apontei meu pau em sua bucetinha, senti primeiro sua xota, só com a chapeleta. Ela prendia e soltava, e acabei perdendo o controle e entrei de uma vez. Ela gritou de tesão, e logo continuei a socar. Começamos pelo frango assado, passamos para uma cavalgada, e que cavalgada!!!!!! Sentava com vontade. Rebola bem gostoso e sem pena. Já estava a ponto de leitar. Tirei a camisinha e sem demorar, leitei seu peito. Sem miséria, muito leite.
Ela saiu para se limpar e logo voltou com uma toalha ensacada, para que tomasse uma ducha.
Fiz a higiene e voltei para o segundo round. Ela muito graciosa, conversou , riu e começamos as putarias, dedilhei sua xoxota, e o garoto já voltou a vida. Ela não esperou muito e engoliu com tudo... Um boquete daqueles bem babado. Pedi a borracha, não queria perder tempo, ela ficou de quatro para mim, e escorreguei meu pau pra dentro. Fiquei olhando do espelho ela rebolando, aquele rabão todo para o alto, bem empinadinha , muito gostosa. Ela voltou a rebolar e ficamos assim por um bom tempo. Ela de quatro pra mim toda pequenininha, uma delícia. Segurei em seu cabelo, e soquei forte. Ela pedia com força, e fui até o fundo. Ela ia apertando meu pau... Rebolava. Não consegui segurar e leitei na borracha. Bem no fundinho. Ela apertou meu pau com a borracha cheia, maluco, que tesão. Saí para higiene novamente e ainda me restava algum tempo. Voltei para o quarto e ela faz o tipo namoradinha safada. Ela é bem sorridente e agradável. Boa de papo é muito bonita. A garota veio com tudo mesmo, merece todos os td's positivos que tem. A gp é um sucesso! O fim se aproximou e fomos informados que o tempo havia acabado. Ela me acompanhou até a porta, e se despediu com um beijo. Com toda certeza, essa vai ter repeteco.

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#57 Mensagem por The Wanker » 03 Nov 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
TD realizado na semana passada com a Mel da Angel Massagem. Como dito anteriormente a menina tem em torno de 20 anos mas qualquer um daria 18 facilmente. É bonita de rosto (como nas fotos) e apesar de algumas poucas estrias na barriga e bunda devido a uma gravidez e algumas manchas no corpo tem o corpo todo durinho. Realmente não é a garota mais empolgada com o emprego. Parece não gostar do que faz. No primeiro tempo foi bem burocrática, fez um oral bem fraco sem camisinha. No intervalo conversamos bastante sobre o trabalho dela e ela realmente confesou que está desanimada pois a grana já não é tão boa quanto no início e sobre o quanto a casa parece vazia, mesmo na hora do almoço. Será um efeito da crise? Realmente eu nunca tinha visto a casa tão vazia por volta da hora do almoço. Eu sai de lá as 11:30 e eu era o único cliente. Bom, no segundo tempo a foda se desenvolveu melhor. Eu dou positivo pois pelo baixo custo vale a pena meter numa garota com carinha de 18 anos e corpinho mignon que é minha preferencia. Mas não tem repeteco.

Link:
🔗

jcjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por jcjack » 04 Nov 2015, 08:37

Oculto para usuários:
Saudações confraria.

Após muitas idas a Privês, adianto que esta ida a Angel será memorável.

Resolvi ir atrás da aventura, já era tarde de sábado e sabia que o cardápio não seria tão vasto quanto gostaria. Mesmo assim, a putaria falava mais alto. Deixei o trabalho, e fui para o 185. Toquei a campainha. Fui atendido, pela Menina Mel, que como sempre foi bem graciosa, e me convidou a entrar. Insistindo, pedi o cardápio. Fui apresentado as meninas. Já conhecia o atendimento de algumas meninas delas, porém nunca escolhi a famosa Tamara. A GP não tinha nada que me chamasse atenção, até mesmo fora do Privê, não seria uma mulher que eu mecheria na rua. Porém sua simpatia falou mais alto que desta vez superou minhas expectativas para um “Fim de Expediente” .

Avisei que gostaria de ser atendido por ela, e ela voltou a recepção, bem sorridente, e me beijou ali mesmo. Na ida para o quarto, me levou de mãos dadas.

Fomos para o quarto, ela estava de vestido vermelho, curto, e com os cabelos soltos. Entramos e começamos a nos beijar. Gosto de beijar bem molhado, e usar bastante a língua, ela entrou na minha onda, e me deu beijos bem safados. Desceu para o pescoço, e foi me dando beijos e mordidas. Segurei ela bem forte contra o espelho, que tomava conta da parde inteira, e comecei a descer seu vestido, dando beijos em seu corpo. Desci a parte de cima, e seus peitos durinhos me deixaram hipnotisados. Fui chupando o bico que ainda apontado para mim, fiquei com muito tesão. Continuei a mamar em seus peitos, e descer seu vestido, Quando vi sua xota, bem lisinha e cheirosa, dedilhei sua bucetinha, mas não larguei os peitos ( Tenho fetiche com peitos). Enfiei um dedo, e ela começou a gemer bem devagarzinho. Sentei na cama, para que pudesse apreciar aquele corpo. Ela chegou bem perto, e começou a tirar minha blusa. Foi muito sensual, e bem devagar, ela me deixou sem camisa. Beijou meu pescoço, e não parava de descer os beijos. Parou com a boca bem no meu pau, que já estava explodindo de tesão. O garoto estava mais vivo do que nunca, e ela ali, paradinha, com a boca na minha calça. Deu algumas mordidas, brincou, e logo abriu o zipper. Continuou a morder em cima da cueca, e eu facilitei seu trabalho, e já tirei tudo logo. Pausa para higiene de ambos e de volta aos trabalhos. Estava querendo uma bela mamada e ela não me desapontou. Sentado na cama, e ela começou a engolir o boneco. Foi lustrando a chapeleta e dando beijos em volta do saco. Engoliu bastante, e deu um show me garganteando, com muita técnica, a Tamara sabe brincar com um mastro.

Não queria queimar a largada, pedi a borracha.

Ela mesma, vestiu o garoto. E sentou no meu colo. Fui sentindo sua xoxota, bem molhadinha e quente, engolir lentamente meu pau, que pulsava de tesão. Coloquei seus peitos na minha boca novamente, e ela fez todo o trabalho bem direitinho. Quicou bastante, em quanto observava ela pelo espelho, com seu rabão todo empinado. Ela subia e descia na minha rola. E gemia bem gostoso. Segurava bem forte nas minhas costas, e falava algumas putarias. Ficamos assim por alguns minutos. Até que pedi para que ficasse de quatro para mim. Ela veio para a ponta da cama, e passou o dedo em sua xoxota, com as unhas bem bonitas, ela abriu o caminho para eu entrar, e sem pena, soquei até o talo. Dei alguns tapas em sua bunda, que também é uma delícia. Coloquei meu dedo no cuzinho, e ela piscou o cú pra mim. Não podia fazer a desfeita de não traçar o cuzinho. Pedi o anal, e ela balançou a cabeça dizendo que sim, com a famosa "taxinha".

Já estava afim de uma putaria gostosa, e ela estava bem safada. Tirei o garoto de campo na hora, deitei seu corpo na cama, e mandei que empinasse a bunda para mim. Ela é bem obediente, fez como mandei, e ainda de brinde, voltou a piscar seu cú rozinha. Um pouco de gel, e entrei, só com a cabeça para sentir sua rodinha. Ela geme muito gostoso. Soquei o talo, e ela levantou o corpo da cama, deixando ainda com mais vontade de entrar com força. Segurei na cintura, e entrava e saía de seu cuzinho. Ela ia rebolando, em quanto continuavamos agarrados ali na cama, em uma foda bem gostosa, e um cuzinho bem apertadinho. Continuamos nessa posição, e voltei com ela de 4 na cama. Um corpão meus amigos, a garota é muito gostosa. Tracei o cuzinho, e já estava com o leite na porta. Continuei montado naquele rabo, e com movimentos bem rápidos e socando bem fundo, leitei bem no fundinho da rosquinha da Tamara. Continuei dentro, ficamos deitados na cama. Ela saiu para a higiêne, voltou bem rápido, e me encaminhou para o banheiro. Outro banho para relaxar, e voltei para o quarto. O banheiro limpo, e ambiente cheiroso. Mas ainda assim, estava em êxtase pela Tamara. No quarto, ficamos conversando, e ela mostrou-se bem participativa e descontraída. Gosta de rir e falar bobagens. Ela é bem divertida, a garota é gente boa. Ficamos um tempo conversando enquanto ela me beijava e fazia massagem nas minhas pernas. Sem demorar muito o garoto deu sinal de vida novamente, e ela voltou a cair de boca, em um boquete ‘FENOMENAL. O oral é um dos pontos altos do atendimento. Foi me mamando, e engolindo minhas bolas. Não demorou muito e parei meu pau em sua boca para pintar de branco toda a boquinha da gata. Gozei fartamente em seus lábios, que muito safada ainda lambeu a porra na boca. Ela é demais.

Breve saída do quarto, e quando voltou, já havia terminado nosso tempo. Pagamento feito e "taxas" também, voltei a me arrumar.

A gata me acompanhou até a saída e me deu um selinho antes de sair. Fui MUITO bem atendido pela Garota que eu garanto que vou voltar para mais algumas brincadeiras. Essa merece repeteco. Em breve, Tamara receberá nova visita.

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

durapik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por durapik » 05 Nov 2015, 19:14

Oculto para usuários:
Vou relatar a vocês mais um acerto na Angel semana passada. Depois de 1 mês sem visitar os privês, e com uma semana bem tranquila no trabalho. Resolvi dar aquela mudada de rota pra casa e aparecer no 185. Liguei para a casa já cedo para reservar meu horário com a ninfeta Vivi. Fui informado os horários disponiveis da moça ( que me parece que anda meio concorrido ) e marquei meu atendimento.

Assim que saí do trabalho, peguei o metro e desci o caracol. Toquei a campainha, e a moça apareceu na porta. Bem arrumada e cheirosa, com um vestido branco, bem justo e muito bem maquiada. Me convidou a entrar, e começamos as carícias ali mesmo na sala de espera, após me identificar, rs. Após alguns beijos, ela sorrindo, perguntou se ja havia me atendido. Afirmei, e lembrei a ela do prometido repeteco. Ela sorriu e me levou para o quarto. Me ofereceu uma ducha. Aceitei, ela me levou de mãos dadas ao banheiro, e pediu para aguardar na porta do banheiro. Depois dela ter dado um confere no banheiro (devia ter outro cueca pela área), me colocou para dentro, me deu uma toalha ensacada, e eu cumpri o ritual. Na volta para o quarto a mesma simpatia. A gata tem um atendimento de primeira, é bem atensiosa, e gosta de sorrir.

Chegando no quarto, voltamos aos amassos, e o pau latejando. Ela sentiu com a mão, e viu que eu não estava pra brincadeira. Começou a acariciar por cima da toalha enquanto eu beijava seu corpo. Mignon, uma ninfetinha, gostosa demais. Uma moreninha safada. Foi tirando a toalha, e me deixou como vim ao mundo deitado na cama. Ela tirou seu vestido, e comecou a me chupar. Foi me engolindo e garganteando. Segurou com vontade no meu mastro, e botou pra dentro com muita habilidade, ela melhorou no que já era boa, um oral espetacular, bem babado, devagar. De deixar qualquer um com um tesão FDP.

Retribui deixando sua xoxota bem linguadinha e melada. Mas não demorei muito para partir para o ataque. Vesti o garoto, e começamos em um PPMM bem suave. A gata ia gemendo, em quanto minha pika deslizava em sua xoxota quente e apertada. Ela é bem pequena, o que facilita na hora de comandar a foda.Segurei bem forte em sua cintura e soquei até o talo. Começamos a acelerar o ritmo, enquanto ela gemia e pedia mais pika, me deixando com mais tesão ainda. A cama poderia ser um pouco maior, mas nada que prejudique a performance, como a parede é espelhada, da para brincar direitinho. Na hora do frango assado fiquei apreciando a gata, bem aberta, com a xoxota querendo ser devorada. Voltei a socar, segurando em suas coxas, e enterrando todo o garoto, pra dentro daquela buceta, que parecia insaciável.

A foda parecia estar no ponto auge, até a hora que a Vivi resolveu cavalgar. Aí meus amigos cuecas, ficou sério. A gata sentou com muita vontade. Deitado na cama, e ela fazendo todo trabalho, e muito bem feito. Ela sabe dar prazer. Sentou, rebolou e quicava com muita cede ao pote. Foi prendendo meu pau, em quanto quicava, e dava umas reboladas que mostravam que ela era experiente. Fui estocando e comecei a dominar novamente. Voltamos para o frango assado, e pedi para que ficasse D4. Ela me obedeceu, e bem rápido, foi para a ponta da cama e tocou uma siririca, em quanto eu esperava para que estivesse pronta. Fui colocando, primeiro a cabeça, e sentindo sua xoxota piscando para mim. Não resisti e coloquei até o talo, mas não conseguia mais segurar. Estoquei até o fundo e pronto, leite na borracha. Com aquele cuzinho empinado para mim, não conseguia segurar. Mas ainda havia tempo para o segundo round.

Ela foi bem rápida com a saída para a higiêne, e quandou voltou me ofereceu uma ducha, ela me levou até o banheiro novamente. Fui bem rápido, e pude notar o banheiro com cheiro de limpeza. Saindo do banheiro, voltei para o quarto e lá começamos a papear. Após alguns papos de safadeza, a garota já veio pra cima, beijando bastante, e acariciando meu pau que já dava sinal de vida. Tirei a toalha, e ela já veio cainda de boca. Bem gulosa, ela babou todo o garoto e continuava garganteando, como se tivesse começado agora. A GP faz com vontade, e não tem frescura. Bateu com meu pau em sua cara, pediu licença, vestiu o garoto e sentou. Segurei, para que não caisse, e fui socando, ali mesmo. Eu sentado na cama, e ela por cima. Ela foi se ajeitando, e ia fazendo uns movimentos bem safados, em cima do meu pau. Acabei gozando novamente na borracha, no fundinho da GP.

O tempo que restava era suficiente para mais uma ducha. Pedi novamente a toalha, e ela me trouxe. Tomei a ducha, e voltei para os conferes de pagamento. Terminei o programa com um beijo, uma.passada de mão no pau e a minha na sua bunda e avisando pretendia voltar.

Recomendo a GP para quem gosta de um sexo bem SAFADO.

Até a proxima!

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#60 Mensagem por Asturias » 11 Nov 2015, 00:58

O tópico está suspenso por 15 dias, de 11/11/2015 a 26/11/2015: Aviso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

Trancado