Gaby BBW / Gabriela Durant / Gabriela Loira GG
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97218-9450

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 5
Oral Sem:Sim 44Não 9
Beija:Sim 43Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#46 Mensagem por cesarpintão » 19 Mar 2021, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: Fala putanhada,após um período fora daqui,volto para colocar minhas fodas em dia.
Tava com saudade da minha gordinha safada,mas não tinha mais o mumero dela, tentei esses do forum,mais nenhum tá on
Fui em alguns sites atrás,mas quase que não acho,vi no Morango vip e achei mais com o número 11 97218 9450,mandei mensagens e para minha sorte era mesmo a Gabi durantt,sem pensar,já marquei com ela no Metrópolis no horário de almoço.
Atrasou uns 5 minutos,está quase do mesmo jeito, gordinha alta peituda e a aquele bunda de metro e meio,barriguinha (só uma diferença, ela passou por uma cirurgia e está com uma cicatriz,mais nada que seja broxante).já não é uma menina,mas faz um bom atendimento.
Chegou me deu um beijinho e já foi dizendo que está com saudade do certinha,caiu de boca, chupando meu pau daquele jeitinho,parece até não via um pau a tempos,chupou as bolas,bem engolido,sem capa e todo melecado,vou batendo uma siririca nela enquanto me chupa,ela goza gemendo e eu quase me acabo lá.
Essa gordinha não decepciona,eu estava de olho no cú dela,quando tava mamada de quatro, perguntei se podia fode o cú dela,ela disse que sim,colocou o látex e me chupou mais um pouco,botei de quatro e já fui comer logo o cú, coloquei devagar no cu e fui aumentando a socada, olhando aquele cuzinho delicioso,não aguentei muito e jorro porra na camisinha toda..pausa p um banho e ela me fala da vida dela,bla bla,eu tava cansado de tudo naquele dia, nem tava afim de uma segunda porra,então paguei a perva e fui embora de saco vazio.Fui Fui
Considerações finais:
Gaby continua boa na fodência,está Gordinha mesmo (quem aí não gosta,não procura)mas não é obesa não,para dar o cú é com ela mesma e o oral é excelente,só atende em hotéis ou motéis tá?
Diretoria arruma o número da rapariga aí,não sei fazer
11 972189450
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2021, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#47 Mensagem por fodedor2017 » 05 Out 2021, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera , mais uma vez, fiz um td com a Gabriela , após muito tempo.
Resumo do td :
- comi em quase todas as posições : de 4 , de lado , cavalgada , ppmm , gozei 2 x , uma nas costas , outra nas tetas e barriga , gozei muito ,ela ficou toda melada, tava muito bom , essa eu recomendo , mete muito mesmo , sem frescura.
- marcamos no messalina.
- Foi uma hora com anal me cobrou 200 pilas.
- Sai leve , me despedi e parti pra casa... :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2021, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comefofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#48 Mensagem por Comefofa » 17 Mai 2022, 15:32

POSITIVO
Meu primeiro TD com essa delícia Bbw,vi ela no Photoacompanhantes,fiquei meio assim porque as bbw de lá dão problema,tive 2 pisada de bola na semana passada,mas como sou tarado por gordas,resolvi arriscar com ela.
E ainda bem que consigui marcar um PG com ela.
Simpática e direta no whats,me explicou tudo e marcamos.
Ela me indicou o Metrôpolis que que eu não tinha ido ainda,gostei,preço bom para o que oferece...
Marquei para sábado a tarde,peguei meu metrô e fui,peguei o quarto e mandei a foto do cartão com o número do quarto,uma exigência da fofura.
Como gosto de uma boa gorda,vi as fotos e marquei,atrasou uns 5 minutos,mas chegou.
Que mulher grande RS
Fotos fies,gordinha altona peitão gostoso,tem barriga,mas nada que atrapalhe a metida,nao é nenhuma menina,má tá bem,ela chegou me deu um 😘 e já foi tirando minha roupa.
E caiu de Boca logo de cara no meu bilão,chupa bem com calma da cabeça as bolas,quase morro ali mesmo,mandei colocar o preservativo e bora comer aquele cuzao,pedi para sentar com a bunda e ela atendeu,subiu e desceu,que cú gostoso e apertado,mandei ficar de quatro e soquei pica naquela buzanfa,ela aguenta bem,não fica de frescura,meti no cu até gozar.
Caralho que cú bom
Fui tomar um banho e falei um pouco ela,não tem aqueles papos de Puta,fala direitinho,não tem papo estranho.
Ela gente boa,da para sair de boa no shopping kkkkk
Pedi que realizasse um fetiche meu,ela disse que cobrava a maís,de boa,fez o serviço sem nota e dei a caxinha que me pediu(não sei se tem tópico para fetiche,então não entrei em detalhes aqui)
Segundo Round:peço uma mamada e ela me dá outra boa demais,ficou chupando um tempão,até eu gozar toda a porra na boca dela e ela engoliu tudinho,coisa que poucas fazem de verdade.
Tomei meu banho paguei a ela
300 reais 1:30(mais caxinha pelo fetiche)
Metrôpolis 129 reais
Comi,paguei e vazei
Só não sei 10 porque não tem local,mas de boa repeteco sempre!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#49 Mensagem por BAJA » 22 Mai 2022, 09:16

Teria o link das fotos

Mensagem do Moderador

BLACK.EYES

Link:
🔗

fodedor2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por fodedor2017 » 05 Jun 2022, 20:08

POSITIVO
Nota:10
Mais uma vez com a Gaby Durant , dessa vez no Metrópolis em Santa Cecília, várias posições , anal , vaginal, oral sem , foram 3 gozadas excelentes , uma no anal , e duas no convencional, na finalização gozei nas tetas, melando toda, outra nas costas e outra na boca, engoliu todo o leite.
Valor : 400 pilas , ficamos 2 horas no local. Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jun 2022, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por cesarpintão » 22 Jun 2022, 10:08

POSITIVO
Fala putanhada,afastado da putaria por alguns meses por conta de uma cirurgia,vejo os TDS dessa perca que tanto curto comer o cú,sem cerimônia marco com ela no Metrópolis.
Fala dessa puta é chover no molhado,para mim é um dos melhores cú de São Paulo,soco tudo nela mesmo.
Foi TD no sábado passado,chegou atrasada 15 minutos por causa do trem,continua loira altona e gorda,seios grandes e uma bunda melancia hehehe
Cachorrona como sempre,já me beija e pega no meu pau,falo que quero que ela me chupe na porta sem cerimônia e ela atende,puta obediente hehehe
Já puxo para a cama e mando mamar o pau,ela chupa com maestria,bem molhado,fica um com tempo mamando.mesmo con ela vestida,abaixo a legging dela e dou um chupada naquela buceta apertada e cheirosa, peço para ela colocar o látex e mando já ficar com o cuzao para cima,abaixa a legging e já coloco no cuzao,soco até o talo e ela geme,essa puta é foda,adora dar o cuzao, soco por um bom tempo e gozo no cú de quatro,com o pau atolado no buraco negro hehehe.
Pausa para um banho,mais papo,ela continua falante e gente boa,mesmo com o passar dos anos acho que ainda temos uma clínica boa,sem forçacao de intimidade.
Como eu pedi 2 horas com o cú,bora para o segundo e terceiro round.
Mamada de frente,com ela fazendo uma boa gulosa na beirada da cama,de cabeça para baixo,lambe meu pau e passa a língua no meu toba 💕,que delícia, pronto para comer a buceta,meto de papai e mamãe com ela olhando para mim,mas eu queria o cu novamente, peço para comer o cú de frango assado,ela não nega e só abre o cú com as mãos,eu tinha um fetiche de fazer uma dp com brinquedo,ela tinha na bolsa hehehe, combinarmos mais o valor do presente e bora arregaçar a buceta também,como o cú com ela enfiando o vibrador na buceta, socando tudo e gemendo,que visão,gozo um litro no látex
Não deu para aguentar.
Que bom retorno a putaria com essa perva puta de carteirinha
Pago os 400 por 2 horas e mais caixinha pelo fetiche de Dp com o brinquedo e vou embora feliz e de saco mucho,vazio vazio.
Gaby Durantt gostosa para caralho essa gorda
Até a próxima putanhada

Link:
🔗

Comefofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Comefofa » 06 Ago 2022, 18:38

POSITIVO
Colocando meus TDS em dia dos meses junho,julho...
Querendo comer um cúzinho guloso,a mais pedida foi a Gaby Bbw.
Marquei com começo do mês de julho com ela lá no Hotel Metrôpolis,mandei mensagem para a putinha,me respondeu logo e marquei para dali 1 hora, chegou toda linda beijo na boca e ,mas já botei para dar uma chupada no Bilão,já baixei as calças delas e comecei a bater uma siririca para ela,fomos para a cama,tiramos a roupa e mando empacotar o bilão,porque eu tava a fim de comer um cúzinho de ladinho, coloquei de boa no cúzinho,bombei, enquanto batia uma para ela,ela gemeu muito e mandou socar mais e mais,como não sou de ferro,já gozei aí.
Papo e banho,mais papo.
E eu queria comer um cú de uma maneira diferente,mandei ela ficar de pé,como não nega,coloco para chupar e camisinha no bilão,encosto ela na parece e bilão no cúzinho,meto e muito,Prestes a gozar ,tiro a camisinha e jorro tudo nos peitões dela,e como de costume, peço para fazer meu fetiche favorito (não sei se pode posta aqui o fetiche)
E caio esgotado na cama
Foram do duas no cú e mais meu fetiche
400 2 horas Com cú a vontade ,mais caixinha pelo Fetiche realizado
Mais 120 e poucos reais pela suíte
Nota 9
Bbw boa de metida
Come paguei vazei
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2022, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gentil insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por Gentil insano » 16 Mar 2023, 19:02

POSITIVO
O melhor custo benefício que já tive!

Sem muito tempo pra poder postar os tds e sem muita verba pra fuder mais piranhas, tenho estado um pouco ausente.
Enfim…..depois de um tempo de namoro, deu vontade de experimentar uma carne diferente, saudade de um rodízio. Com muita fartura mesmo…..como sou terrivelmente exigente, preciso garimpar pra encontrar putas que de fato tenham isso em sua ESSÊNCIA. Essa aqui é uma delas…

Contato fácil pelo Whats, ambos objetivos e sem mimimi. Informei que queria anal, Facefuck e chuva dourada (nela obviamente). Com respostas afirmativas, minha rola LATEJOU e agendei.

Cheguei um pouco antes e já fui tomar um banho pra deixar a piroca limpa pra vagabunda chupar. Quando ela chega eu já to só de toalha, adianto o pagamento e já mando a piranha ajoelhar e engolir meu caralho……

Vale ressaltar que ali é pra quem curte mulher GRANDE. Tudo ali é grande, tava com saudade e me deliciei com aquele RABO GIGANTESCO PQP.

Depois de socar muito na boca da puta, fui direto pro rabo e depois de uns 10 minutos resolvi gozar….mirei minha pica pra frente do espelho e fiz a vadia lamber. Ela lambeu, sugou, brincou e depois engoliu…..ÉPICA!
Depois conforme combinamos, fomos pro banheiro pra ela se ajoelhar na minha frente e levar um belo banho de ouro…..mirei com gosto na boca dessa biscate, ela deixava escorrer e engolia um pouco. PUTA COM P MAIÚSCULO.

Essa brincadeira aconteceu no final do ano passado e custou 400 bozos. Caro? Olha…..tem muita modelete aí que te cobra 500 conto e sequer consegue te proporcionar um boquete decente. Esse foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida.
Assim que possível vol voltar pra fazer outros fetiches com essa mina rs

FUI!

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por cesarpintão » 12 Abr 2023, 14:27

POSITIVO
Fala putanhada,a tempos sem acesso aqui,mas voltei para minhas putas favoritas.
Começando com essa puta do cú guloso,a conheço a anos e mesmo não sendo novinha,para Bbw gorda ou fofinha,eu repeteco sempre que possível.
Tava com saudade das safadezas dela e comprei uns conteúdos dela e esperei o alvará,veio dois dias depois da compra dos conteúdos.
Marquei com ela no Metrópolis na Sta Cecília, chegou pontual.
Já chegou e abri a porta,já estava com rola para fora da calça,já botei mamar o César, socando na boca dela até engasgar hehehe
Safada,ela olha e fica rindo,da um tesão da porra,da vontade de acabar ali mesmo hehehe
Já puxei ela para mamar na cama,pede para fazer um facefuck com ela ,mediante cachê a parte,ela aceitou,soquei muito naquela boquinha , engasgou, chupou e coloquei na ponta da cama,com a cabeça para baixo e gozei no fundo da garganta,falei para ela que fizesse um gargarejo com a porra e ela fiz até engolir o porra toda,gozei litros hehehe
Essa gorda não nega nada hehehe
Pausa para um banho e papo de cliente e puta 😁
Falei para ela que ia comer o cú de um jeitinho diferente
Mas antes dei uma boa chupada na buça dela,até ela gozar, pedi para por a camisola e pedi para socar na buceta molhada e apertada,até falei para ela ,o que ela faz para deixar a buça tão apertadinha 😋
Botei de quatro e soquei um tempo na buça,dai pedi o cú,soquei no cú até dizer chega,a porra estava vindo,ela pedindo para eu arrombar o cú dela hehehe
Nem pede puta,abre o cú mais ainda e soco sem dó e ela gemendo e gritando 😁
Quase gozando,tiro o pintão do cú,arranco a camisola e gozo na porta do cú (com autorização da putanhesca hehehe
Saí tanta porra.
Tomei uma ducha boa

Paguei 400 2 horas ( mais caixinha pelo facefuck) e cai fora
Gabriela Durantt puta bbw
Toda grande, gordinha,para realmente quem uma perva bem vagabunda,sem mimimi.
Nota 9
Coroa tipo uns 37 anos por aí
Corpo toda grande
Cuzão
Valor do Metrópolis 120 e poucos.
Até a próxima putanhada

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#55 Mensagem por bbwhunter007 » 26 Jun 2023, 09:50

POSITIVO
Na busca por bbws encontro essa cavalona nos sites, mando msg e ela me responde rapidamente. Programa marcado, pego o quarto mando pra ela e o número. Abro a porta um mulherão das boas, meu tipo, alta grandona e achei bonita (meu gosto). Conversa, caricias e começamos a brincadeira. Iniciamos na bct e a fazemos varias posições, a mulher é incrivel, se entrega e dá muito. Aguento o tranco e dps peço pela porta dos fundos, prontamente atendido, ela passa o gel e introduz meu boneco, inicialmente bem devagar pois meu pau é consideravel, ela da umas mordidas com o cú, e taca le pau. Foi muito top, ela aguenta muito e pede pra socar sem parar, pedindo pra gozar no cú dela, aquela visão dela sentando com aquela bunda enorme me deixa de pau duro só de lembrar, sentava rindo... Metemos bastante de 4 e assim finalizo no anal gozando gostoso, ela curtiu também e se entregou, a mulher é incrivel. Conversa, banho e acertamos.

10/10 mulher é meu tipo, alta grandona, simpática e bunda grande.

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por bbwhunter007 » 07 Mai 2024, 17:48

POSITIVO
Td de Sexta (03/05)

Repeteco com a Gaby. Agendei de manhã e marcamos para noite. Peguei o quarto no Hotel e ela chegou no horario marcado. Que mulherão é a Gaby, meu tipo cavalona, e a bunda está maior desde a última vez, rabão enorme. Banho tomado, começamos a brincadeira, ela fica de quatro com a bunda enorme para cima e meu pau já ficou duro só de olhar ela de calcinha vermelha que não é nada comparada aquele rabo monumental kk. Encapo o boneco, e meti gostoso na bct de ppmm, e depois de lado. Ela pede pra colocar atrás, não perdi tempo, ela ficou de quatro e ficamos metendo gostoso nessa posição, a visão da bunda enorme dela engolindo meu pau é memorável, safada fode muito gostoso. Depois alternamos para em pé e a mulher é um show, dá demais, metemos gostoso até encher a borracha, gozei com força bom demais. Valor é 250H completo, vale demais ela é a verdadeira profissional da putaria, simpática, inteligente e dá gostoso. 10/10.

Link:
🔗

fodedor2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por fodedor2017 » 03 Out 2024, 16:57

POSITIVO
Relembrando os velhos tempos , reencontrei a Gaby Durant no hotel messalina, foram 2 horas de prazer , oral sem , gozada nas costas , na boca e muito anal , está mais safada agora, sai até de perna bamba de tanto foder , sem frescura mesmo, essa eu recomendo pra quem quer gozar de verdade, Valeu Gaby , beijos e até a próxima aventura. :badgrin: Valor foi 450 , 02 horas com anal e muitas outras safadezas incluídas no TD.

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por bbwhunter007 » 09 Dez 2024, 19:03

POSITIVO
Td de uns dias atrás com essa gostosa
Mando mensagem, combinamos o local e a hora, ela chegou na hora marcada. No quarto que mulher gostosa, cavala bundão enorme. Tiramos a roupa, banho e peço para ela ficar de quatro. Meu pau fica durasso só de olhar aquela bunda enorme, ela falando varias putaria. Coloco na bct gostoso e dps ela pede pra eu colocar no rabão dela. Passo gel e coloco na manha, aquela bunda enorme engole meu pau todo e me acabo ali até gozar. Bom demais, muito gostosa além de ser uma pessoa daora. Nota 10. Vale demais. 250Hra completasso + 60 do motel.

Link:
🔗

Silvaig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por Silvaig » 10 Jan 2025, 17:23

Atrasado mas nao sonegado

Na ultima semana de 2024 combinei com a gabi no velho salete em santana, sem muita enrolação a garota e GRANDE, bunda gigante horas antes tinha combinado com ela de fazer um facefuck submisso e perguntei se tinha algum problema com o tamanho... ela disse que nao meu pau subiu e latejou na hora, peco para fazer o facefuck no banheiro com ela sentada na privada e eu em pe, coloco o pe direito na parte superior da privada e começo a meter muito na boca dela, ela dava umas engasgada e eu fica com mais tesao ainda ver a carinha dela que nao tava aguentando meu pau nem entreva todo e eu forcava ainda na garganta dela dps pedi pra ela fica de joelho e tome mais pirocada na goela ela dava umas engasgada e fazia um barulho alto geral teve ouvido kkkkkk dps de fuder muito a gargana dela pego os peito dela é começo a meter na espanhola ate que gozo litros na cara dela chega tirei a maquiagem, ja tava no banheiro entao foi ducha e voltamos pra casa papo bom a garota conversa bem e dps mais boque guloso pedi para da umas quicada ela venho de frente por um tempo, abracei a sintura dela com forca e soquei forte gozei litros novamente,

Aparência 5
Corpo 10 pela bunda e os peitos
Foda 10
Boquete 10

Repeteco pelo facefuck da proxima vou goza no fundo da garganta

Link:
🔗

Responder