Marcamos o encontro e assim que os vi não acreditei, ambos são muito lindos, sorrisos perfeitos e corpos espetaculares.
Não podia acreditar.
Elas foram se arrumar e voltaram vestidas de colegiais que me deixaram duro assim que as vi.
Comecei a beijá-los enquanto tocava nos dois e eles começaram a se masturbar, assim que ficou duro eu não aguentei e pedi para eles colocarem o chapéu em mim para começar, quando eu o coloquei, peguei Yasmin a cintura, encostei ela na parede e comecei a bater nela com força enquanto beijava sophia, com uma mão apertei seu lindo rabo e com a outra apertei a cintura de yasmin, respirei e elas mudaram de posição, comecei a bateu sophia forte e comeu a boca para yasmin. Me acalmei um pouco e fui sentar na cama enquanto eles dançavam pra mim e se despiam, assim que ficaram sem roupa, pedi pra sophia me chupar enquanto eu chupava yasmin, o boquete natural da sophia era tão gostoso, e foi A bucetinha da Yasmin é tão rica que eu não aguento mais, quando eu estava prestes a ejacular eu enterrei a cabeça da Sophia e deixei 8 meses de leite na boca dela enquanto fingia tirar a boca dela, ela foi limpar e eu pedi pra yasmin que eu mantivesse Ela acompanhou o trabalho da amiga e conseguiu deixar meu pau bem duro e limpo depois de 4 minutos, e para minha surpresa, Sophia voltou do banheiro, tirou da boca de Yasmin e começou a chupar o pênis que fez minhas pernas tremem e apertei os lençóis com as mãos, felizmente reagi e pedi sexo. yasmin ficou estilo cachorrinho na cama e eu comecei a dar duro apertando o rabo dela até ela não aguentar e eu terminei enquanto beijava sophia.
O resto foi conversa até que me parou de novo e eu pedi para eles ficarem no estilo cachorrinho e me chupar entre os dois enquanto eu olhava para aqueles dois corpos lindos
Pra mim nota 10 em tudo