Birigui - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (18)99132-2941


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 83
Oral Sem:Sim 29Não 60
Beija:Sim 22Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LARISSA (Fatalmodel)

#46 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Abr 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em resposta a algumas Mensagens Privadas, segue resumido TD Desbravamento realizado com LARISSA
https://i.imgur.com/hp1BweP.png
CONTATOS:
(18)99778-7467
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1618564/larissa-1618564
https://nonono.is/jNrXq
https://shre.ink/LARISSA
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Maalik Massagens BIRIGUI (Rua Aviador Geraldo Ciciliatti Lopes, 112, Bairro: Jardim Stabile)
No período noturno atendia na Maalik massagens ARACATUBA (Av. Saudades, 1784, Bairro Saudades)
Anúncio recém desativado.
HISTÓRICO:
O leão ao sair para caçar falha de 7 a 10 vezes antes de conseguir a sua presa, 85% da sua vida é fracasso. Então, o que faz dele um rei? A PERSEVERANÇA...
De NADA vale uma espada, se ela estiver na mão de um covarde.
Conclusão?
"NAVEGAR é preciso" FERNANDO PESSOA
"DESBRAVAR é preciso" TACA LE PAU®
PONTOS NEGATIVOS: deixo de tecer as costumeiras críticas "Tacalescas", face ao valor dispendido e atendimento recebido.
PONTOS POSITIVOS: No deserto de amor que foi minha vida, foi minha água, meu oásis, minha barraca armada (COM duplo sentido, please!!! :D )...
►Relógio: contratado 1:00 hs, entregue 1 hora de 60 minutos
►Valor: R$200,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,0
REPETECO? Com TODA a certeza!
Para valer a pena, tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça...
SE tiver tempo, complemento com mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viccttor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2023, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Birigui - SP

#47 Mensagem por Viccttor » 17 Set 2023, 12:23

Atendimento top da Mileni Santos... faz tem que não saio com ela. Saudades gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#48 Mensagem por Jeff Walker » 28 Set 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Magrinha Delícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na falta de opções em Araçatuba. Visitei uma prestadora em Birigui. Como fica a coisa de 15 minutos de Araçatuba, posto aqui mesmo, pois a cidade está carente de opções.
Moça muito atenciosa. Conversa direitinho no Whats. Oral regular, não regula posições, anal limitado e com extra (50). Beijos somente selinho. Papo agradável. Vc pega ela em casa e leva para o motel. Ela sabe o caminho, opções, etc. Valeu a pena.
Destaque: corpo extremamente definido. Para quem gosta, vale muito a pena.
https://fatalmodel.com/1353563/magrinhadelici
(18)99709-8568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#49 Mensagem por Arkaniano » 05 Out 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BLZ NOBRES após uma breve pesquisada no fórum e com alguns tds positivos a favor da moça, o que me incentivou a criar coragem e arriscar na....
BEATRIZ-( https://fatalmodel.com/1607735/beatriz-1607735)
CACHÊ -R$150,00 uma hora com local incluso , banheiro com água quente e fria, tolha limpa, quarto com ar condicionado, cama macia, garagem para dois carros, portão eletrônico (Avenida Miragaia 787 ,vila Roberto, Birigui sp).
CONTATO - sempre por zap respondeu todas as perguntas.
A GAROTA -morena com marquinha de biquíni idêntica as fotos do site e em relação ao vídeo de comparação ela é um pouco mais magra, muito bem maquiada, piercing no peito direito, seios pequenos naturais, piercing no umbigo,varias tatuagens pelo corpo, cabelos bem pretos lisos, sorriso com aparelho, alta , boca carnuda, bucetinha linda depiladinha e sem odores.
O ATENDIMENTO: muito educada e calma me deixou a vontade.
Comecei com um sexo oral nela e que buceta linda deliciosa pra chupar e ela deixa e gosta geme baixinho e se contorce fiquei um bom tempo ali e em seguida ela fez um sexo oral no pelo até legal mas senti falta de pressão, deixa chupar os peitinhos dela bem gostoso,camisinha colocada comecei no ppmm onde a moça se mostrou pouco envolvida, sem beijo na boca, mecanica seria a palavra e foi assim durante nosso encontro, não apressou , apesar de ter pago por uma hora fiquei trinta minutos somente,celular no silencioso.
OBS: local movimentado bairro residencial dependendo do horário pode não ser muito discreto, serviço da moça até que bom , não perguntei sobre anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Birigui - SP

#50 Mensagem por enriquebalada » 19 Out 2023, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na escassez e alta de preços e baixa qualidade do gatagold me arrisquei no fatal model.
TD com a Bruna ferraz, no anuncio parece ser um mulherao, foi simpatica ao telefone, respondeu td, e marquei no local dela ao valor de 150 reais.
O local é uma area residencial, sobrado ja conhecido, onde atende varias meninas, a rua é movimentada. Chegando la pessoalmente a moça é simpatica no primeiro momento, conversa mas não era exatamente aquilo que esperava, é grande, tem peitao e bundao, beleza é subjetiva e pra mim foi neutro.
Chupou de camisinha, rapido e ja virou pra sentar, ai veio algo que tirou o clima, a moça estava com um odor intimo não muito agradavel, cortou o clima. Vou dar neutro pq ela foi simpatica, nao foi fresca. Mas nao tem repeteco.
Nota 5

https://fatalmodel.com/1708019/bruna-ferraz-1708019

14999098012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Birigui - SP

#51 Mensagem por enriquebalada » 19 Out 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi uma grata surpresa, gostei das fotos do anuncio, e parecia ter um corpo bonito, mas fui sem expectativa.
Mesmo local do outro TD, chegando la a moça atende, realmente tem o corpo das fotos do anuncio, é simpatica, se envolve, chupa sem preservativo, senta e rebola, nao nega posição. Achei um bom custo beneficio, vale a pena pelo valor, tem uma bunda bonita.
Nota 8

https://fatalmodel.com/1197218/julia-mendes-1197218

13988039516

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#52 Mensagem por Arkaniano » 01 Nov 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:DJ BLOM TRIXX

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz nobres
DJ BLOM TRIXX (SITE: https://fatalmodel.com/1504413/dj-bloomtrixx)
CONTATO: sempre por zap e sempre bem atendido tendo todas as respostas em pouco tempo sem frescura por parte da garota)
CACHÊ:R$170,00 com local incluso e camisinha.
LOCAL: Um sobrado no centro da cidade perto do supermercado amigão , não tem garagem e alguns degraus até chegar no apartamento em que a moça está, aliás ela desce até a porta da rua para receber o cliente então dá pra conversar bastante com ela que é uma ótima companhia, durante o dia não é nada discreto,mas a noite é super de boa, local luxuoso bem organizado limpo , com banheiro com água quente e fria, toalha limpa, cama macia silenciosa, quarto grande e silencioso (pena não ter ar condicionado) só ventilador.
A GAROTA: idade e fotos condizentes com o site na minha opinião muito mais linda ao vivo, morena jambo, olhos castanhos, cabelos pretos lisos e longos, sorriso espontâneo calmo, boca linda pequena , pele firme, seios grandes naturais e firmes, barriga reta e coxas grossas com tatuagem e algumas tatuagens pelo corpo, bunda media pra grande firme, bucetinha greludinha linda sem odores, cuzinho lindo ( não perguntei sobre anal), pés e mãos bonitos.
O ATENDIMENTO: me recebeu com um selinho estava sem maquiagem mas me ganhou na beleza, ela é muito linda,simpatia e humildade enquanto subíamos as escadas fiquei me deliciando com aquele corpo lindo um degrau na minha frente, ao chegar no quarto de banho tomado já me sentia íntimo , a moça deixa a gente super a vontade, começamos a namorar com muitos beijos de língua igual namorados apaixonados em seguida pedi para chupá-la e que delícia de bucetinha cheirosa e doce chupei muito e sentia o grelinho dela inchar a medida que a chupava ouvindo seus gemidos deliciosos depois ela fez um sexo oral ( disse que não faz nada sem camisinha) mas delicioso um dos melhores que recebi com camisinha até o momento, chupa as bolas baba olha nos olhos e geme que é uma delícia em seguida partimos pro sexo, ela se entrega geme e fala besteirinhas no ouvido que e difícil segurar,de quatro ela rebola deliciosamente bem e tem uma bunda linda, deixa chupar ela inteira,cu, buceta, peitos a moça não tem frescura, destaque para a posição de ppmm que a moça abre as pernas igual ginasta fazendo um espacate que dá uma visão deliciosa daquela bucetinha linda ,que lubrifica naturalmente,me consumindo e olhando aquele rosto lindo sorrindo espontaneamente e deliciosamente é difícil não querer beijá-la gostoso e como é delicioso o beijo dela ,de língua com vontade mesmo me fez acreditar que ela estava gostando , fizemos várias posições até finalizar na barriga dela deliciosamente.
OBS: celular no silencioso o tempo todo, não apressou em momento algum, só fui avisado que o tempo de uma hora estava acabando, cumpre o combinado, cumpre o tempo, não pediu pagamento adiantado, senti um leve hálito de cigarro que não me incomodou, mas acho que a garota fuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#53 Mensagem por Arkaniano » 12 Nov 2023, 07:03

NEUTRO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
VITÓRIA
SITE -https://fatalmodel.com/1566436/vitoria-1566436
CACHÊ -R$150,00 (UMA GOZADA)

LOCAL- CASA NOVA PERTO DO TIRO DE GUERRA EM BIRIGUI, COM GARAGEM PARA DOIS CARROS , PORTÃO ELETRÔNICO, QUARTO LIMPO,SEM BANHEIRO NO QUARTO E SEM AR CONDICIONADO SÓ VENTILADOR, CAMA MACIA.

A GAROTA - LOIRA BAIXINHA GORDELICIA, FOTOS E VÍDEO DE COMPARAÇÃO IDÊNTICOS COM A PESSOA AO VIVO, IDADE CONDIZENTE TAMBÉM AO VIVO ACHEI QUE A MOÇA TEM UMA BARRIGA DE CERVEJA BEM SALIENTE SORRISO ESPONTÂNEO PUXA ASSUNTO TEM A PELE LISINHA, BUCETINHA LINDA E SEM ODORES,SEIOS NATURAIS CAÍDOS, BUNDA GRANDE E REDONDA LINDA.

O ATENDIMENTO - PADRÃO 150, BEM BOSTA MECÂNICO, RECEBE ANTES ,DEIXOU EU CHUPAR ELA UM POUCO DEPOIS JÁ COLOCOU A CAMISINHA COM O MINDUIM MOLE MESMO FEZ UM BOQUETE COM CAPA ATÉ FICAR DURO E SE DEITOU PRA EU METER , CHUPEI UM POUCO OS PEITOS DELA E COM 20 MINUTOS DE ATENDIMENTO GOZEI , ELA JÁ SE LEVANTOU ME OFERECEU O BANHEIRO , NÃO USEI E VAZEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Birigui - SP

#54 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Nov 2023, 17:37

Arkaniano escreveu:
12 Nov 2023, 07:03
VITÓRIA
SITE -https://fatalmodel.com/1566436/vitoria-1566436
CACHÊ -R$150,00 (UMA GOZADA)

LOCAL- CASA NOVA PERTO DO TIRO DE GUERRA EM BIRIGUI, COM GARAGEM PARA DOIS CARROS , PORTÃO ELETRÔNICO, QUARTO LIMPO,SEM BANHEIRO NO QUARTO E SEM AR CONDICIONADO SÓ VENTILADOR, CAMA MACIA.

A GAROTA - LOIRA BAIXINHA GORDELICIA, FOTOS E VÍDEO DE COMPARAÇÃO IDÊNTICOS COM A PESSOA AO VIVO, IDADE CONDIZENTE TAMBÉM AO VIVO ACHEI QUE A MOÇA TEM UMA BARRIGA DE CERVEJA BEM SALIENTE SORRISO ESPONTÂNEO PUXA ASSUNTO TEM A PELE LISINHA, BUCETINHA LINDA E SEM ODORES,SEIOS NATURAIS CAÍDOS, BUNDA GRANDE E REDONDA LINDA.

O ATENDIMENTO - PADRÃO 150, BEM BOSTA MECÂNICO, RECEBE ANTES ,DEIXOU EU CHUPAR ELA UM POUCO DEPOIS JÁ COLOCOU A CAMISINHA COM O MINDUIM MOLE MESMO FEZ UM BOQUETE COM CAPA ATÉ FICAR DURO E SE DEITOU PRA EU METER , CHUPEI UM POUCO OS PEITOS DELA E COM 20 MINUTOS DE ATENDIMENTO GOZEI , ELA JÁ SE LEVANTOU ME OFERECEU O BANHEIRO , NÃO USEI E VAZEI.
Não ouviu o TACA, rasgou dinheiro :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#55 Mensagem por Arkaniano » 12 Nov 2023, 20:33

TACA LE PAU escreveu:
12 Nov 2023, 17:37
Arkaniano escreveu:
12 Nov 2023, 07:03
VITÓRIA
SITE -https://fatalmodel.com/1566436/vitoria-1566436
CACHÊ -R$150,00 (UMA GOZADA)

LOCAL- CASA NOVA PERTO DO TIRO DE GUERRA EM BIRIGUI, COM GARAGEM PARA DOIS CARROS , PORTÃO ELETRÔNICO, QUARTO LIMPO,SEM BANHEIRO NO QUARTO E SEM AR CONDICIONADO SÓ VENTILADOR, CAMA MACIA.

A GAROTA - LOIRA BAIXINHA GORDELICIA, FOTOS E VÍDEO DE COMPARAÇÃO IDÊNTICOS COM A PESSOA AO VIVO, IDADE CONDIZENTE TAMBÉM AO VIVO ACHEI QUE A MOÇA TEM UMA BARRIGA DE CERVEJA BEM SALIENTE SORRISO ESPONTÂNEO PUXA ASSUNTO TEM A PELE LISINHA, BUCETINHA LINDA E SEM ODORES,SEIOS NATURAIS CAÍDOS, BUNDA GRANDE E REDONDA LINDA.

O ATENDIMENTO - PADRÃO 150, BEM BOSTA MECÂNICO, RECEBE ANTES ,DEIXOU EU CHUPAR ELA UM POUCO DEPOIS JÁ COLOCOU A CAMISINHA COM O MINDUIM MOLE MESMO FEZ UM BOQUETE COM CAPA ATÉ FICAR DURO E SE DEITOU PRA EU METER , CHUPEI UM POUCO OS PEITOS DELA E COM 20 MINUTOS DE ATENDIMENTO GOZEI , ELA JÁ SE LEVANTOU ME OFERECEU O BANHEIRO , NÃO USEI E VAZEI.
Não ouviu o TACA, rasgou dinheiro :lol: 8)
"Uma coisa aprendi ao longo dessa estrada:
Esse mundo do sexo pago é SEMPRE um verdadeiro garimpo:
Dias de lama e mercúrio, dias de pepita de ouro...
Dias de luta e dias de glória.
Seja em sites, freelances, casas de massagems, casas fastfood(a), civis ou até no baixo meretrício, cada dia uma surpresa.
Tive poucas, mas... surpreendentes experiências na José Caetano Ruas 1288 (cerca de 20%), desde a época que era na Rua Santa Maria,34 e no início de tudo, Rua Maria Gardioli Fardin, 177.
Ou seja, a cada 10 tentativas, 8 dão errado, porém as 2 de acerto são reconfortantes e acabam compensando as demais...
O grande problema é controlar o lado "ninfonanico" e cliente emocionado frente às ninfetinhas produzidas nos anúncios..."
SÁBIAS PALAVRAS DO NOBRE MODERADOR @TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Birigui - SP

#56 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Dez 2023, 11:38

MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA")
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=1811966839#p1811966839

Só entra no inferno quem abre os portais rumo ao fogo e enxofre...
#oremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#57 Mensagem por Arkaniano » 07 Jan 2024, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:HELOÍSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
BLZ NOBRES.
https://fatalmodel.com/1462027/heloisa-1462027
CACHÊ:
R$150,00 UMA FINALIZAÇÃO, COM LOCAL (RUA EUCLIDES MIRAGAIA PERTO DO TIRO DE GUERRA), QUARTO LIMPO COM AR CONDICIONADO, GARAGEM, BANHEIRO, TOALHA .
A GAROTA:
É ELA MESMA NO VÍDEO E FOTOS DO SITE PESSOALMENTE NÃO ME ENCANTOU COMO NO SITE MAS ISSO É SUBJETIVO,LOIRA DE OLHOS VERDES, CABELOS LISOS, SORRISO CALMO, ALTA, GORDELICIA, SEIOS NATURAIS, BUNDA COM CELULITE GRANDE, BUCETINHA LINDA DEPILADA E CHEIROSA, BRANQUINHA, COM TATUAGENS PELO CORPO.
ATENDIMENTO:
ME RECEBEU NO PORTÃO DE CAMISOLA TRANSPARENTE SÓ DE CALCINHA AO CHEGAR NO QUARTO JÁ COMEÇAMOS A PEGAÇÃO COM UM SEXO ORAL NELA BEM GOSTOSO E POR UM BOM TEMPO, DEPOIS ELA FEZ UM ORAL COM CAMISINHA POR POUCO TEMPO E JÁ ENCHEU A PEPEKA DE KIMED PASSOU NO MEU PAU TAMBÉM E PARTIMOS PRO SEXO PRIMEIRO PPMM E DE QUATRO ELA GEME BAIXINHO , BEIJOS DE PELICANO (FAZENDO BICO) , DEIXA CHUPAR OS PEITOS DELA , DE QUATRO É UMA ÓTIMA VISÃO POIS A MOÇA TEM UMA BUNDA GRANDE E REDONDA COM VINTE MINUTOS DE ATENDIMENTO SE MOSTROU COM PRESSA E DIANTE DISSO FINALIZEI NA BUNDA LINDA DELA.
OBS:
RECEBEU ADIANTADO, CELULAR TOCANDO MÚSICA.
PELO VALOR DESPRENDIDO NÃO SE PODE RECLAMAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#58 Mensagem por Arkaniano » 07 Jan 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SITE:
https://fatalmodel.com/1249779/carol-1249779
CACHÊ:R$100,00 POR 30 MINUTOS UMA GOZADA SÓ.
LOCAL: CASA NOVA NA AVENIDA MIRAGAIA PERTO DO TIRO DE GUERRA COM GARAGEM COM PORTÃO FECHADO, QUARTO COM AR CONDICIONADO CAMA MACIA E BANHEIRO COM ÁGUA QUENTE E FRIA (AQUECEDOR), TOLHA LIMPA,TUDO LIMPO E ORGANIZADO.
A GAROTA:
É ELA MESMA NO VÍDEO E FOTOS DO SITE, PESSOALMENTE NÃO ME ENCANTOU MAS É SUBJETIVO E BLÁ BLÁ BLÁ, O QUE CHAMOU A ATENÇÃO NA MOÇA SÃO OS DENTES IMPECAVELMENTE BRANCOS, ME DEIXOU COM INVEJA, CONVERSA BEM É EDUCADA E CALMA,TEM TATUAGEM PELO CORPO, É ALTA, SEIOS GRANDES SILICONADOS, CABELOS LONGOS.
ATENDIMENTO:
FAST FODA A MOÇA TEM UMA BUCETINHA LINDA DEPILADA E CHEIROSA, FIZ UM SEXO ORAL NELA POR UM BOM TEMPO, LUBRICA NATURALMENTE DEIXA METER, DEIXA CHUPAR OS PEITOS DELA,MAS ME PARECEU UM POUCO INCOMODADA NA POSIÇÃO DE PPMM ELA GOSTA MESMO É DE FICAR DE QUATRO ( PRA DERROTAR O CIDADÃO RÁPIDO) DITO ISSO FICAMOS MAIS METENDO DE QUATRO ALIÁS NÃO FEZ CHUPETA SÓ COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA , NA FINALIZAÇÃO FICOU DE QUATRO E EU GOZEI EM SUA BUNDA.
OBS: PELO VALOR DESPRENDIDO NÃO OUSO RECLAMAR, NÃO PERGUNTEI SOBRE SEXO ANAL, NÃO FEZ QUESTÃO DE RECEBER ANTES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Birigui - SP

#59 Mensagem por Arkaniano » 17 Jan 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA DUARTE SOUZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1606545/camila-duarte-souza
CACHÊ
R$150,00 uma gozada.
LOCAL: sobrado no centro da cidade perto da prefeitura, mesmo local já relatado no fórum,na rua Francisco Galindo de castro, quarto com ar condicionado, cama macia, banheiro social, toalha limpa.
A GAROTA: idêntica ao vídeo e fotos do site, morena falsa magra,alta ,toda natural, peitos grandes, bunda grande, bucetinha greludinha pequena, sem odores,lubrica naturalmente, moça bonita.
O ATENDIMENTO: garota animada , era pra ser um ótimo atendimento,beijou na boca gostoso, mas tem problemas, fala demais como já relatado em outros posts sobre ela, encana com coisas nada a ver o que prejudica seu desempenho, não chupou nem com camisinha, não regulou posição.
OBS: positivo com viés de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Birigui - SP

#60 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2024, 19:57

Arkaniano escreveu:
17 Jan 2024, 09:21
https://fatalmodel.com/1606545/camila-duarte-souza
CACHÊ
R$150,00 uma gozada.
LOCAL: sobrado no centro da cidade perto da prefeitura, mesmo local já relatado no fórum,na rua Francisco Galindo de castro, quarto com ar condicionado, cama macia, banheiro social, toalha limpa.
A GAROTA: idêntica ao vídeo e fotos do site, morena falsa magra,alta ,toda natural, peitos grandes, bunda grande, bucetinha greludinha pequena, sem odores,lubrica naturalmente, moça bonita.
O ATENDIMENTO: garota animada , era pra ser um ótimo atendimento,beijou na boca gostoso, mas tem problemas, fala demais como já relatado em outros posts sobre ela, encana com coisas nada a ver o que prejudica seu desempenho, não chupou nem com camisinha, não regulou posição.
OBS: positivo com viés de neutro.
viewtopic.php?f=141&t=60654&p=2853408#p2853408
Ingratoooo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”