Maya Akemi (SJC) (12)99791-2214
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (12) 99657-9165


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 96
Oral Sem:Sim 38Não 76
Beija:Sim 40Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstrojunior
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2018, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#46 Mensagem por monstrojunior » 27 Ago 2019, 09:04

Já faz mais de um mês que eu tento marcar com ela, alguém sabe se ela está na ativa ainda? Ouvi dizer que ela parou de atender...
Johnnn escreveu:
23 Ago 2019, 11:17
TD realizado a um tempo já
NOME: Maya Akemi
LOCAL: Monte Castelo, perto da HAVAN
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Morena, mestiça, sarada, 27 anos.
BUMBUM: Bem firme redondinho
MAMAS: Na medida
COMPANHIA: Sabe te deixar bem avontsde
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa.
ANAL: Faz com taxa extra.
VAGINAL: Muito bom, apertinhadinha.
BEIJO NA BOCA: Beija com vontade.
AVALICAO GERAL: Fui recebido por ela na por tá com uma camisola fina preta, onde ela me levou até o quarto e já veio me beijando tirando a roupa e me jogando na cama, rapaz já estava na ativa desde quando a viu pq ela é ainda mais linda pessoalmente com algumas tattuagens q ficaram perfeitas. Ela vem por cima, e fica passando a buceta no meu pal, depois pede pra chupar ela até gozar, lá vai ela pro oral , depois de um tempo mamando bota a capa e começa cavalgar, essa mulher dominada , cavalgou de frente de costa, depois pediu de quatro e assim finalizei. Pausa, fui toma uma ducha, e ela veio junto ficou comigo conversando enquanto estava no banho, sabe muito bem puxa assunto, voltamos e ela n perde tempo já começa te animar e bora pro segundo round. A garota uma das melhores de sjc sem duvidas, quem conseguir marcar com ela pode ir sem medo garanto que não vai se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#47 Mensagem por Novato36 » 28 Ago 2019, 03:58

Continua atendendo sim, mais é muito difícil marcar com ela sim, deve ter tanto cliente que deve escolher quem vai atender.

Fui
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Set 2019, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#48 Mensagem por Vin Gasolina » 11 Set 2019, 10:01

Não sei não... tentei várias vezes. Pelo menos atender ela atendia, agora nem isso...
Recentemente reparei que esses contatos não assumem mais como Whatsapp, portanto estou achando que purpurinou ou tá de férias...
Novato36 escreveu:
28 Ago 2019, 03:58
Continua atendendo sim, mais é muito difícil marcar com ela sim, deve ter tanto cliente que deve escolher quem vai atender.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonkpils
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2016, 12:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#49 Mensagem por tonkpils » 29 Dez 2019, 16:39

MANCADA
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava sem opcao e cansado de ser enganado, resolvi apostar nessa aqui. Nao conhecia mas como todo mundo fala muito bem achei que valia a pena.
Foi grossa no whatsapp, demorava pra cacete pra responder, so passou o endereco na hora de sair e chegando la na casa, tomei bolo.
Uma outra pessoa se apresentou e disse que a Maya nao poderia atender pq teve um imprevisto. Puta merda, nem pra mencionar isso no whatsapp, ai achei estranho e perguntei por mensagem, a puta me respondeu que nao falou nada pra eu nao ficar bravo.

Se fuder, fiquei puto pra caralho. Como tava la, comi o que apareceu, uma mina que cobrava mais caro e nem dava o cu, cheio de nao me toques. Nunca mais tento, achei o cumulo do absurdo.

Nossa falta de opcao aqui ta foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#50 Mensagem por Tony777 » 07 Jan 2020, 23:13

Coloco só comentário pra não repetir TD da mesma;


Ela continua na ativa, tá cheia de BO na vida pessoal dela e está atendendo bem menos, também levei várias ignoradas dela até me atender.

Continua com um fogo absurdo metemos 1 hora sem parar, só depois que colocamos a roupa e sussegamos que ela começou a falar da vida dela. Não acho que para de atender, mas vai ficar um bom tempo nessa de atender menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bioleve2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2020, 08:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#51 Mensagem por Bioleve2020 » 20 Jan 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Maya em dezembro.atende numa casa.varias tatoo .Não nega fogo.ja partiu pro beijo.chupa gostoso, esfrega a viver a no pau e começa a cavalgar.delicia.pedi de 4.tempo sempre curto pra mim mas valeu a pena.repeteco sim...mas tá difícil o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#52 Mensagem por eater_sp » 03 Abr 2020, 10:36

Ja sai com ela algumas vezes e que ela é boa de cama não tenho nenhuma duvida, mas de um tempo pra ca a mesma esta muito estranha, voce manda mensagem ela fala oi, estou atendendo sim ai some e nao responde mais ! infelizmente parece que nao esta nem ai para as pessoas e isso é muito ruim ! Isso quando ela não começa a falar com vc, ai desaparece e volta a responder sua pergunta depois de uns 4 dias afffffffffffffff
Pra mim ja era perdeu um cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#53 Mensagem por Sonasnovinhas » 03 Abr 2020, 15:33

Fala amigo! Como já disseram aqui nos comentários a Maya é um espetáculo de mulher na cama é um tesão e tals... Vc disse que está difícil o contato, e está mesmo ela me disse que está cheia de problemas na vida pessoal, por isso está difícil marcar com ela, espero que ela passe por essa fase complicada e volte atender com frequência, ela é uma das mais tops aqui do vale isso ninguém pode negar, o jeito é ter paciência.
Abraço Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#54 Mensagem por Novato36 » 25 Abr 2020, 16:13

Foi difícil ela responder, mais consegui agendar depois de várias tentativas, e quando cheguei no local, ela desapareceu, não respondia as mgs e também não atendia o celular.

Perdeu mais um cliente.
Fui.

loirosurf escreveu:
03 Abr 2020, 10:36
Ja sai com ela algumas vezes e que ela é boa de cama não tenho nenhuma duvida, mas de um tempo pra ca a mesma esta muito estranha, voce manda mensagem ela fala oi, estou atendendo sim ai some e nao responde mais ! infelizmente parece que nao esta nem ai para as pessoas e isso é muito ruim ! Isso quando ela não começa a falar com vc, ai desaparece e volta a responder sua pergunta depois de uns 4 dias afffffffffffffff
Pra mim ja era perdeu um cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#55 Mensagem por Johnnn » 26 Abr 2020, 06:59

Fala pessoal beleza, tô vendo muita gente falando que tá difícil contato com a Maya, e como as vezes estou em sjc, resolvi entra em contato com ela, ela está atendendo normal, porém está com outras atividades pessoal da vida dela, então está tentando conciliar os horários, disse q tá com muita mensagem tbm e está tentando no possível responder , ela ainda tá com o número +55 12 99791-2214, já deixei agendado minha próxima visita com ela, e comigo nunca deu furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#56 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Jun 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal...

Resolvi fazer um TD com a Maya... Ela atende em novo local, no Monte Castelo. Casa boa, não atende sozinha e o quarto não é suíte.
Cheguei de banho tomado e saco muito cheio... fazia tempo que não dava umazinha e queria 30 minutos com ela pra esvaziar o saco...
A mulher é deliciosa... pedi pra ir devagar na chupeta pra não queimar a largada e quando foi pra meter gostoso, já que eu iria gozar rápido, já me ofereceu o cuzinho... Disse que era porque queria me presentar por ter voltado a ver ela depois de tanto tempo.
E a Maya de sempre e esta de volta... Já resolveu seus perrengues e agora sempre tem quem ajuda ela atendendo o zap zap...
R$ 150,00 taoqueis por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#57 Mensagem por eater_sp » 05 Jun 2020, 07:26

Que dia que você foi lá porque já faz bastante tempo que ela esta atendendo no monte castelo 🏰 🙈🙈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#58 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Jun 2020, 10:48

loirosurf escreveu:
05 Jun 2020, 07:26
Que dia que você foi lá porque já faz bastante tempo que ela esta atendendo no monte castelo 🏰 🙈🙈
Não sei no que isso contribui, mas foi no dia 02/06 após o almoço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#59 Mensagem por CARRETALOVER » 19 Jun 2020, 14:06

Estou com vontade de sair com ela, está com o anúncio ativo no photoacompanhante, porém estou mandando mensagem a dias e ela não responde. Estou até com medo dela responder fora do horário comercial, se a patroa pegar, fode tudo.... será que ela está atendendo mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maya Akemi (SJC)

#60 Mensagem por Johnnn » 20 Jun 2020, 10:32

Amigão pelo menos cmg a Maya responde tranquilo, mas sou cliente faz tempo dela. Ela tá atendendo sim, mas nem sempre ela tem horário pq faz outras coisas tbm. Mas ela tá atendendo sim, e sem dúvidas com o tanto de GP falsa por ai, a Maya sem dúvida a melhor de sjc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Dumont (11)99791-8104
    por kenobi93 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por kenobi93
  • Akemi
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4066 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Akemi
    1 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Ayumi Akemi (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Isabelle Akemi - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”