Erechim - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 38Não 12
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

dupla su e eliane

#46 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Su é louca pela Eliane,chegamos no motel e fomos os 3 pro banho, era mão em todos os buracos e linguas em todas as protuberâncias. beijo a tres, duas linguas no meu pau. minha lingua no grelo de uma e depois em outra.
fomos pra cama e a eli se atira na pepequinha da su e eu chupando a eli, pepequinha lisinha, depiladinha, uma gostosura, depois eu saio debaixo e chupo os seios da su, foi lingua na pepeka, nos seios, beijo na boca e ela foi pro ´paraíso, depois vira tudo a eli vem cima, cavalga forte, se vira a su beija ela e como a su de 4 até encher a borracha.
papinho, champanhe e começa tudo de novo, voltei pra casa sem forças.
dez pras duas
100 para cada uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Scheneider Pecatos

#47 Mensagem por botaamarela60 » 08 Set 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada dei uma passada na casa. entrei pedi uma cerveja e ainda de costas para o salão, encosta uma loira maravilhosa, a Paula e diz oi meu amor. ( tinha conhecido ela em Caxias- faz shows de strip pelo interior). Vamos a menina, loira 26/27 anos, loira bronzeada com marquinhas minúsculas só no bundão, seios bronzeados, de salto uns 1,75 cm, siliconada 375ml em cada lado, bundão e coxas malhadas, enfim um corpaço, a conversa foi breve, acerto de valores, ela queria 200, ofereci 150 agora e fomos para o cafofo(que é horrível por sinal). Como disse a guria tem um corpaço, ela é querida e gosta da coisa, agarrou o guri e fez um boquete de responsa, chupa as bolas, desce e sobe a lingua de tudo que é jeito, engole ele todo, sabe tudo. colocou a borracha e veio por cima, o que essa guria rebola em cima do teu cacete é algo, aquili que ela rebola dancando no quejinho, faz o mesmo em cima de ti, primeiro de frente, depois de costas, e tu vendo aquela bunda linda rebolando na tua frente, parecia uma batedeira, para cima e para baixo e em círculos, coisa que poucas sabem fazer direto, ficamos assim até ela cansar, tava difícil de tirar o leitinho, levantei e peguei ela de quatro, agarrei nos cabelos, e ela pediu para puxar devagar, mega,larguei os cabelos me agarrei na cinturei na cinturinha e bombei naquele bundão, uma delícia, Vale a pena conferir, recomerei
Vamos as notas
rosto 8
seios 9
barriguinha 10
bunda 10
pepequinha 9
simpatia e participação 10

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Erechim - RS

#48 Mensagem por botaamarela60 » 08 Set 2010, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda, véspera de feriado 7/9 fui pro Pecatos. Chego peço um Red no balcão e vejo uma morena linda, que já tinha visto na semana passada, faço um sinal e ela vem falar comigo, a moça é morena cabelos compridos e olhos claros, não sei se eram verdes, azuis ou lente, mas bonitos, 1,70 de salto, diz ser de Novo Hamburgo.sentamos numa mesa e ficamos conversando um pouco, ela é muito querida, simpática e carinhosa, não pediu nada para beber, terminei meu red e pedi outro e ofereçi algo para ela, pediu um ice. conversamos até terminar as bebidas, fomos para o cafofo.Qdo a guria tirou a roupa, me apaixonei,
quadril bem desenhado, cinturinha fina, coxas roliças e bem branquinhas, seios pequenos, tipo ovos estalados.
Vamos ao embate. Ela começou fazendo um boquete lentamente, mas muito gostoso, virei ela e me grudei na pepequinha, limpinha, perfumada e rapadinha, aí ela se soltou, enquanto eu chupava ela, ela se acariava os seios, puxava, beliscava, disse que tinha muita tesão nos seios, apesar de minúsculos, ficamos assim até ela gosar, pelo menos disse que gosou, pra mim isso não importava muito. Colocou a camisinha e veio por cima de frente, depois de costas e rebolava bem, depois virei ela de quatro e bombei com vontade, enquanto comia ela de quatro, agarrado naquelas crinas lindas, ela se masturbava e pedia para bater na bundinha, só de lembrar fico de pau duro.e assim foi até encher a borracha. Me passou o cel dela, e me convidou para ligar a tarde, poderíamos ficar mais tempo e fazer outras "coisitas". Vou repetir com certeza, ela fica em erechim atá o final de setembro.
rosto 10
seios 6 Gosto de grandes
bunda 9
pepequinha 10
desempenho 10 com louvor
120 para ela
mais bebidas e cafofo

Link:
🔗

majestademajestade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda 8133 3622

#49 Mensagem por majestademajestade » 13 Set 2010, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
concordo...

já fiz um programa com essa duda, ela é mto ruim, n vale nen 15 pila... é ruim ruim ruimmm mesmo, e mto mto chata
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP pedindo mais informações sobre o TD - Coord-RS - 13/09/10

Link:
🔗

majestademajestade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

91060497 - sara

#50 Mensagem por majestademajestade » 13 Set 2010, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:

SARA, RECOMENDO, NAO VOU DESCREVER MAS ELA É MEDIANA.
PRA QUEM TA PRECISANDO ESVAZIA O SACO ATÉ VAI...

BUNDA 6
BUCETA 6
SEIOS 5,5
ORAL 8
ANAL 10
---------
RECOMENDO PRA QUEM ESTIVER COM VONTADE MESMO
E ELA NAO COBRA MUIITO... DIZ Q COBRA 70... MAS FAZ POR 50,60
SÓ DAR UMA CHORADA

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maira - pecattos

#51 Mensagem por botaamarela60 » 30 Set 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui conferir o plantel, encontrei no balcão uma morena nova na casa, uns 26/28 anos, 1,65, magrinha e com uma coxas bem lisinhas, bota lisinhas nisso, parecia uma seda, já me encantei com o toque na pele da guria e o guri subiu, vamos ter que baixar e fui pro cafofo. Tirei a roupa dela e começamos uns beijos bem pegados, os seios da guria são bem pequenos mas as coxas, a bunda e a pepequinha valem a pena, bem depiladinha, não aguentei e cai de boca, a guria tem um grelo bem saliente, boa de lamber, e ela é bem participativa, separa os lábios, levanta a cintura e fica dizendo assim, assim, assim, não preciso dizer que ela foi.chegou a vez dela fez um boquete bem babado, passava a lingua em volta da cabeça e depois batia com a lingua, batis o guri no rosto, engolia tudo e soltava pelo lado do lábio, fazendo estouro de champanhe, muito muito bom, e dizia adorooo
vestiu o guri com a boca mesmo, subiu em cima, rebolou bastante de frente, de costas, depois virei ela de quatro e mandei ver até encher a borracha.
Rosto 8
Seios 6
Bunda 8
Coxas 10
Pele 10
Pepeca 10
Participação 10

100 para ela mais uns drinques e umas cevas
Oculto para usuários:
O TD foi escrito tudo em letras maiúsculas. Converti para uma maneira de mais fácil leitura.
Coord-RS - 01/10/2010

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

TRIO DEBI, RAFA E ANA PAULA PECATTOS

#52 Mensagem por botaamarela60 » 30 Set 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Com essa corro o risco de ser reconhecido, mas não para sonegar esse. Cheguei lá, já tinha bebido uns RED, meti mais uns, a Rafa encosta( tem relato só com ela acima) e começa o converse, nisso passa a Debi e eu agarro ela pelo braço, tava a fim de repeteco com ela, me dá uns beijoss e ía sair, pois eu já estava acompanhado, eu disse não fica aqui, para encurtar o preâmbulo, chega a Ana, com quem não havia saído ainda, para conversar com a debi. companheira de quarto, e a ana essa, diz que é de Guaporé, é bem maluquinha, me olhou me tascou um beijo e disse vamos nós quatro. Pensei, meu deus é hoje que estouro o cartão."Pensei qual ia ser meu fim", regulei a situação e me fui com as 3.Chegando no quarto na maior algazarra, todo mundo tirando a roupa, a Rafa me agarra e dá um beijo daqueles de tirar o folega, as outras ficam com ciúmes e vem as 3 me beijar, eram 4 linguas se enrroscando, elas me beijando e se beijando entre si, já vi que a coisa ia ser boa.deitei na cama e 3 começaram a me lamber, uma chupando, outra passando a lingua nas bolas, a Debi beijando na boca, pescoço peito, esse relato se fosse contar tudo, dava umas 3 páginas, brigavam para chupar meu pau, a debi em cima de mim e eu chupando a pepeca dela, nisso a ana diz ah não eu também quero, achei que ela queria que chupasse ela, que nada, ela queria era chupar a Debi. qdo vi era um trenzinho, a rafa me chupando eu chupando a ana e a ana chupando a debi, coisa de filme.depois mudava as posições até que chegou uma hora eu tinha que relaxar senão ia gosar, botei as 3 deitadas e fiquei chupando as 3, um pouco cada uma, depois virei as tres de quatro, que visão essa de 3 bundas empinadas para cima na ponta da cama, e eu comendo uma por vez, o foda é ficar trocando de camisinha toda hora, acabava as camisinhas e nós gritavamos para trazerem mais, mais camisinha que o homem ta emdiabrado. e assim foi por um tempão, até que eu não aguentava mais, nem de folego, nem de segurar a porra, peguei a ana de 4 e mandei ver com força, a mina é uma tarada e fode muito, mas inventei e tirar o guri e colocar mais prá cima e ela deu um salto, no meu cuzinho nãooooooo. Tudo bem, tirei a camisinha e disse me faz gosar então, e se veio num boquete bem babado, começou a punhetar eu chamei as outras duas e ficaram as 3 de lingua pra cima, até sair o leitinho, um pouco prá cada uma,e ana agarrou ele de novo e sugou o que tinha ficado no canal.
as notas dez para as 3
Debi ver relato anterior dez
Rafa idem
Ana
rosto 7
seios médios 8
corpo magrinha sarada
bunda linda 9
Oculto para usuários:
com tatuagem nas covinhas

fala muito
entusiasmo 10
era isso, qdo recuperar meu cartão, repetirei

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele Pecattos

#53 Mensagem por botaamarela60 » 02 Nov 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

terça, janta regada a loira gelada e depois rumo ao puteiro. Encontrei uma loirinha de Veranópolis, 1,60cm, meio cheinhinha, seios médios, bunda grande, belo boquete ela de quatro e borracha cheia.
Não empolgou muito, mas trocou o oléo.
rosto 7
seios 7
bunda 8
flight 7
simpatia 8
r$ 100, 00 prá ela
mais tragos e quarto

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

JANAINA PECATTOS

#54 Mensagem por botaamarela60 » 02 Nov 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mesma noite do td anterior. volto do quarto e me escoro no balcão e vejo uma morena linda, com olhos claros, cabelão até na bunda, não deu outra encostei do lado e começei as tratativas, Conversa rolando e eu preocupado, já estava meio alcolizado, será que dou outra? Ela se insinua, passa as mãos pelas minhas pernas, agarra o falecido e diz: vamos lá que eu sei como acordar esse guri. Fomos, e chegando no quarto ela já se atracou no cinto tirou minhas calças e começou um boquete em pé mesmo, a reação foi rápida, levantei ela e começei atirar sua roupa, lindos seios médios grandes, mas ainda sem sentir o efeito dgravidade, bunda boa e cinturinha, sem roupas e volta a atacar o pequeno, deixando-o em ponto de tiro, deitei e ela veio por cima, rebolando. e como rebola essa mulher, saber mecher direitinho, virei ela de quatro e a visão é um espetáculo, aquele bundão com uma cinturinha de pilão para agarrar é a imagem que gosto de ver. E ela recola bem para os os lados e para cima e para baixo, um tesão, e eu suando para encher a borracha.
rosto 9
seios 8
bunda 9
performance 9
simpatia 10
R4 100,00 mais tragos

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela Pecatos

#55 Mensagem por botaamarela60 » 02 Nov 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Última terça feira, chego no pecatos e Micheli, loirinha do td acima encosta do meu e me apresenta uma amiga de Veranópolis chamada Gabi. Morena de pele bem branca, olhos claros e muitooooooooo simpática, bem dada, me convençeu logo. Mas não quiz fazer boquete sem camisinha, encapou o guri e fez normalzinho,´pedi para subir em cima, a guria recolou de frente de costas, mandei virar de costas e soquei com força. eu não tava muito inspirado, soquei até encher a borracha.
Rosto 9
seios 7 pequenos
bunda 7 pequena e peludinha - feia
simpatia 9
participação 6

Link:
🔗

antness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Denize - Erechim / RS

#56 Mensagem por antness » 06 Jan 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nas minhas férias, estava em erechim, meio-dia, sem fazer nada, entrei no chat do UOL, sala de erechim. Até que encontrei uma garota, DENIZE.
Peguei o msn dela e comecei a trovar.
Ela disse que era nova na cidade e estava passando uns tempos aki.
Bem vamos aos fatos, tentei convencer a sair comigo, até descobrir que ela era acompanhante, feito.
Marquei um local para pegar ela, e levei para o hotel onde estava hospedado.
Quando vi ela na rua fiquei impressionado, encontrei um loira muito atraente, o corpo não era de modelo, loira, baixinha, a idade um pouco acima de 30 anos, mas aparentava menos, tinha o corpo magro.
Levei ela para o hotel, notei ela meio triste, não quiz sabe detalhes, disse que estava com pressa e começamos o serviço.
Ela foi carinhosa, se beijamos, tirou minha calça, alisou o bicho, e falou comigo "posso confiar", eu disse que sim, assim partiu para um oral sem camisinha, que adorei muito, ela era experiente em uma boa chupada quase gozei na boca dela, ela tirou sua roupa, tinha o corpo lindo, magra, pernas lisinhas, seios pequenos, fiquei louco com sua bucetinha, pequena e depilada. Encapei o bicho e comecei a meter, aquela bucetinha engolia tudo, buceta pequena por fora, mas muito larga e profunda por dentro, me acabei em pouco tempo.
Gozei muito dentro daquela mulher !!!
Só fiquei imaginando como seria gozar sem camisinha.
Anotei o telefone dela e disse que entraria em contato.

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 8
Pernas/coxas: 8
Bunda: 9
Perseguida: 10

Oral: 10 (acho que trovando deixa gozar na boca)
Bucetal: 10 (buceta pequena mas muito gulosa)
Anal: não fiz, nem perguntei, mas acho que rola.
Presentinho: 150,00

MSN: denize.******

Link:
🔗

gaucho43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maira - pecattos

#57 Mensagem por gaucho43 » 07 Fev 2011, 10:58

Qual o endereço da pecatos? vou pra erechim 3 vezes por mês

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japinha Pecatos

#58 Mensagem por botaamarela60 » 27 Mar 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

terça feira me fui pro matadouro, tinha uma moreninha nova, baixinha e bem reforçadinha, com uma bundinha linda, chamei pro meu lado, qdo passou no meu costado e iniciei as trativas e se fomos, guria simpática, bonita, seios médios e uma bunda maravilhosa, iniciou com um boquete gostoso, a guria sabe chupar, passa a lingua desde o saco até cabeça, coloca os lábios ao longo do pau e fica subindo e descendo, batendo com a lingua na cabeça. e com o pau no rosto dela, dizendo adoro um pau bem duro(sic).Encamisou. subiu em cima e rebolou com vontade, de frente, de costas, virei ela de quatro até encher o protege linguiça.
R$ 100,00 pra elas mais as cevas e o quarto
rosto 8
seios 8
bunda 9
pepeca 8
simpatia 9

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais Peccatos

#59 Mensagem por botaamarela60 » 31 Mar 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem fiquei com a Thais de Chapecó. Ela é uma morena alta, 1,70 mais ou menos, linda de rosto, seios pequenos e uma bela bunda. Guria simpática e muito querida, vem só de vez enquando, ou quando a água bate no pescoço, me disse que tá largando a vida só com 22 aninhos, que pena.
Vamos ao confronto, como já somos conhecidos, qdo entramos no quarto já começou a pegação, ela adora um bjo bem pegado, tiramos a roupa ela se grudou no guri e caprichou, depois borracha, sobe em cima, vira de lado de costas, em pé contra o espenho e borracha cheia.
vale repeteco sempre que vier.
rosto 9
seios 8 pequenos
xaninha 9 depiladinha
bunda 9 linda
simpatia e envolvimento 10
é prá casar
r$ 150,00 para ela
mais tracos e cafofo

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabrina - tia Suely

#60 Mensagem por botaamarela60 » 31 Mar 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

essa semana fui lá na tia, com um objetivo claro, comer a tal da Sabrina, ela já frequenta o lugar a um tempo, mas eu nunca encontrei ela. Cheguei lá, umas sete ou oito mulheres em volta da mesa ou sentadas no sofá vendo BBB, entrei e duas três vieram ao meu encontro, cumprimentei e disse Hoje eu quero a Sabrina, gargalhada geral, e a percanta chegou para conversarmos, pedi uma cerveja e fomos para um dos quartos vip ( para quem não conhece, os quartos são bemmmmm melhores do que um hotel cinco estrelas), Vamos ao que interessa, a menina é uma morena, 1,60 magrinha, pequeninha, seios médios para pequenos e bundinha pequena, e arrebitada.
Entre arretos e beijos fomos tirando a roupa, chupação de todo lado, 69, 85, 43,22 ...ela vem pra cima, rebola, vira de costas rebolando, e eu com o dedinho no brioco, vamos comer esse cuzinho hoje, e ela resistindo, pediu um presentinho eu topei, tava louco para comer aquele rabinho, pequeninho. ela cedeu, coloquei ela de quatro e fui metendo devagar, e ela gemendo, ta doendo, guenta, vai e fui com tudo, que rabinho delicioso, bem aperdadinho, chegou doer o instrumento. borracha cheia, eu mais que satisfeito, me fui prá casa contente da vida.
rosto 8
seios 8
bunda 7
anal 10
pepeka 8
simpatia 8
r$100 pra ela mais presentinho de 50
e as despesas com a véia SU

Link:
🔗

Responder