NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tinha a meretriz no meu *naopode* e na ultima semana ela postou que estava fazendo tudo, inclusive com duplas, vai entender...
Por via das duvidas entrei com contato por outro numero, e ela confirmou, atendimento completo, anal incluso, 350 por hora.
Marquei no LIDO, chegou no horario, mas pessoalmente, primeira decepção, muito por minha culpa, estava com a imagem dela na cabeça mais sarada, mais novinha e quando abri a porta o choque da idade veio. Ela está com 30 e muitos, a idade cobra o preço, o corpo já nao é mais tão atlético, tá cheinha.
Acho que transpareci a reação, pois ela ficou em estado de alerta. Trocamos palavras, banho e fight.
Chupa bem, boa atenção a toda peça, sem esquecer detalhes, ponto positivo, gozei na boca, nao correu para higienizar, limpou e foi cuspir.
Pausa para recuperação, papo meio estranho, nao gosto muito de assuntos "misticicos" de "energia" e etc, parece q tava viajando no chá de cogumelo. Ela tem uma visão BEM distorcida de mundo, mas enfim, cada um cada um, tava ali pra entretenimento carnal.
Direcionei a mao dela pro meu pau, para religamento, massageou, levantou, mas foi para chupar, disse q nao queria mais e pedi pra comer ela de quatro. A reação foi estranha, ela meio q refugou, parece q esqueceu o que combinou e depois se tocou. Pegou e camisinha, colocou no pau, e ficou em posição. Fui penetrando mas ela foi refugando, arqueando o corpo, nao estava confortável, falei para ela cavalgar, para assim ela poder controlar como bem gosta, na hora de virar chupei ela para melhorar a lubrificação, parece ter funcionado, mas quando foi montar a msm coisa, cara de dor, nao estava legal, comecei a me preocupar, minha peça nao é grande, tamanho normal mas grossa, de boa cabeça. Perguntei se era isso e ela disse que estava tudo bem.
Nao insisti, tirei o pau e pedi pra ela chupar enquanto chupava ela tambem, comecei a brincar com o cuzinho, ver se tinha mais sorte ali, péssima ideia. Ela refugou na hora, tirou minha mao todas as vezes, e ai perguntei se nao ia rolar anal, ela disse que nao tinha como, que era muito grosso e que ela nao fazia com ninguém no primeiro encontro que nao tivesse energia boa...
Desanimei na hora, mostrei as msgs onde confirmava que rolava inclusive falando do tamanho da peça e ela dizia que OK. Deu de desentendia e disse que nao dava.
Pra mim acabou ali, tinha passado só 40 minutos, levantei, tomei banho e me troquei, ela ficou fazendo videos na frente do espelho. Disse que iria embora e ela fez cara de surpresa. Perguntei quanto seria e pasmem, ela disse 400!! Eu novamente mostrei a msg, disse que ela tinha combinado 350 completo por hora, e nao tinha ficado o período completo e que nao tinha rolado anal, mal vaginal rolou.
Ela nao ficou nada feliz, deixei 300 na cama e sai.
Enfim, uma bela decepção, so vale pelo boquete, nao sei o que acontece na cabeça da garota, mas está completamente fora da casinha.