Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bruna Novinha
Bom dia galera,algum colega sabe informar se a mina continuar atendendo tentei contato e nada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Paulo2018001
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
boa tarde
estou começando agora nesta vida mundanamente deliciosa
pesquisando sites de acompanhantes afim de uma companhia , entrei em contato com bruna novinha
ELA É BEM EDUCADA E SAFADA... parece uma indiazinha maravilhosa
marcamos nas proximidades ali do Silas Munguba
logo ela apareceu e fui a um motel nas proximidades
CARA ELA fode muito adorei o conjunto da obra
começei na BUÇA e terminei no cuzinho dela
foram duas chibatadas bem dada
com certeza irei repetir
apesar que estou de olho em outras!
200 da moça + motel
Olá, amigos.
Tenho tentando marcar um reencontro com a Bruna faz um tempinho e não tenho conseguido.
Alguém poderia informar aqui o contato atualizado dela.
Desde já agradeço.
Abraço.
Tenho tentando marcar um reencontro com a Bruna faz um tempinho e não tenho conseguido.
Alguém poderia informar aqui o contato atualizado dela.
Desde já agradeço.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá Confrades, após muito tempo apenas lendo os relatos, venho na minha estréia no fórum com chave de ouro pra fazer a alegria da comunidade da putaria: BRUNINHA VOLTOU!!! TD quentíssimo, realizado ainda hoje (14/11), então vamos lá...
Contato fácil com a Bruna, peguei seu número no site photoacompanhantes (já namorava seu anúncio de antes, mas ela havia aposentado), prontamente ela me respondeu com muita simpatia, o que já contou mto, pois muitas meninas parecem que estão fazendo favor...
Marquei com um dia de antecedência e ela foi super solicita, pois aqui em casa a marcação é cerrada! Combinei de busca-la numa rua Esquina com a Av Bernardo Manuel, próximo ao Cometa da Serrinha. Cheguei pontualmente no horário marcado e pra minha grata surpresa, ao olhar na esquina, lá estava aquela indiazinha(que tem nada de inha e sim indiazonaONA) de cabelos longos e pretos, com um vestidinho verde colado que já me deixou pensando mil e uma coisas rsrs
Ela entrou no carro, com um sorriso enorme, pura simpatia, ja me dando um beijo bem gostoso, rumamos então pra um motel bem próximo, apenas algumas quadras de onde a havia pegado. Chegando no quarto, ela logo tirou o vestido e pude ter a conclusão que os relatos eram 100% fiéis, meus amigos que barriga lisa, coxão na medida e uma bunda sensacional, a moça parece que foi escupida, gostosa para um car***
Devido a própria personalidade alto astral dela, não tivemos mto problemas parecia uma namoradinha safada do colégio, ja a coloquei na cama e começamos com beijos molhados e demorados, tirei a calcinha e o sutiã e logo comecei a abocanhar aqueles peitos como um bezerro recem-nascido kkkk. Eles são tamanho médio e naturais, meu tipo favorito, então após mto tempo chupando e ela me gemendo baixinho, a moça tomou iniciativa e disse que tava querendo chupar meu pau gostoso... foi uma mamada daquelas, pedi com muita pressão e bem babado, assim ela o fez, me deixando ja louco pra enfiar meu cacete naquele rabo maravilho aparecendo no reflexo do espelho.
Entao, apos a mamada da Bru me deixar em ponto de bala, resolvi retribuir o favor, chupei como se nao houvesse amanha aquela bucetinha gostosissima com um grelo grandinho, ela gemia e se contorcia ate ficar bem molhada até que ela nao se aguentou e falou: "vem amor, vem me fuder com força, arromba essa bucetinha". Desse jeito, não tinha oq fazer, coloquei a borracha e meus amigos que mulher cheia de fogo, fudi aquela buceta de todos os jeitos e com mta força, algumas meninas(inclui civis) que ja sai as vezes reclamam pra ir devagar, mas como ela isso nao aconteceu, parecia quanto mais eu metia mais ela pedia com mais força, essa realmente gosta de trepar, faz o serviço por amor! Então, depois de judiar aquela gozei bem gostoso com ela de ladinho, berrando por mais fundo pra todo mundo ouvir haha
Pausa pra recuperar as forças ficamos numa conversa boa, a garota falou que está pensando em atender COM LOCAL ja na proxima semana nas redondezas do Meireles, com isso fiquei super animado pq moro perto. Enfim, de tanto conversar olharndi aquele rabo enorme falei pra ela se preparar que agora queria comer o cuzinho, afinal, um rabo daqueles nao pode passar em branco, ela nem exitou, só falou: "vem então comer meu cuzinho, safado"
Coloquei a menina de 4 e fui com mta carinho e gel enfiando naquele buraquinho bem apertadinho(ponto positivo), mais uma vez ela me surpreendeu mandando eu meter fundo e forte inclusive, foram mtas estocadas e mesmo ja no segundo round, não aguentei e depois de judiar mto daquele cuzinho, puxar o cabelo e dar uns tapas gostosos naquele rabão, derramei o leite na borracha pela segunda vez!
Logo me arrumei, até pq ja tinhamos passado até alguns minutos do tempo combinado, sem ela se quer olhar uma vez o celular, paguei a moça e a deixei onde havia pegado, indo embora com um sorriso de orelha a orelha.
O que posso dizer da Bruna é que ja planejo um repeteco, pois o custo benefício da de mil em qualquer uma dessas garotas que cobram uma fortuna em certos sites e ainda sao cheias de frescura, é torcer para ela realmente vir para o meireles com local, ai deus salve minha carteira rsrs
Notas:
Rosto: 8
Pernas: 10
Bunda:10
Beijos:9
Barriga:10
Buceta: 10 (quentinha)
Cachê: 250 (c/ anal)
Tempo: 1 horinha + alguns minutinhos
Contato fácil com a Bruna, peguei seu número no site photoacompanhantes (já namorava seu anúncio de antes, mas ela havia aposentado), prontamente ela me respondeu com muita simpatia, o que já contou mto, pois muitas meninas parecem que estão fazendo favor...
Marquei com um dia de antecedência e ela foi super solicita, pois aqui em casa a marcação é cerrada! Combinei de busca-la numa rua Esquina com a Av Bernardo Manuel, próximo ao Cometa da Serrinha. Cheguei pontualmente no horário marcado e pra minha grata surpresa, ao olhar na esquina, lá estava aquela indiazinha(que tem nada de inha e sim indiazonaONA) de cabelos longos e pretos, com um vestidinho verde colado que já me deixou pensando mil e uma coisas rsrs
Ela entrou no carro, com um sorriso enorme, pura simpatia, ja me dando um beijo bem gostoso, rumamos então pra um motel bem próximo, apenas algumas quadras de onde a havia pegado. Chegando no quarto, ela logo tirou o vestido e pude ter a conclusão que os relatos eram 100% fiéis, meus amigos que barriga lisa, coxão na medida e uma bunda sensacional, a moça parece que foi escupida, gostosa para um car***
Devido a própria personalidade alto astral dela, não tivemos mto problemas parecia uma namoradinha safada do colégio, ja a coloquei na cama e começamos com beijos molhados e demorados, tirei a calcinha e o sutiã e logo comecei a abocanhar aqueles peitos como um bezerro recem-nascido kkkk. Eles são tamanho médio e naturais, meu tipo favorito, então após mto tempo chupando e ela me gemendo baixinho, a moça tomou iniciativa e disse que tava querendo chupar meu pau gostoso... foi uma mamada daquelas, pedi com muita pressão e bem babado, assim ela o fez, me deixando ja louco pra enfiar meu cacete naquele rabo maravilho aparecendo no reflexo do espelho.
Entao, apos a mamada da Bru me deixar em ponto de bala, resolvi retribuir o favor, chupei como se nao houvesse amanha aquela bucetinha gostosissima com um grelo grandinho, ela gemia e se contorcia ate ficar bem molhada até que ela nao se aguentou e falou: "vem amor, vem me fuder com força, arromba essa bucetinha". Desse jeito, não tinha oq fazer, coloquei a borracha e meus amigos que mulher cheia de fogo, fudi aquela buceta de todos os jeitos e com mta força, algumas meninas(inclui civis) que ja sai as vezes reclamam pra ir devagar, mas como ela isso nao aconteceu, parecia quanto mais eu metia mais ela pedia com mais força, essa realmente gosta de trepar, faz o serviço por amor! Então, depois de judiar aquela gozei bem gostoso com ela de ladinho, berrando por mais fundo pra todo mundo ouvir haha
Pausa pra recuperar as forças ficamos numa conversa boa, a garota falou que está pensando em atender COM LOCAL ja na proxima semana nas redondezas do Meireles, com isso fiquei super animado pq moro perto. Enfim, de tanto conversar olharndi aquele rabo enorme falei pra ela se preparar que agora queria comer o cuzinho, afinal, um rabo daqueles nao pode passar em branco, ela nem exitou, só falou: "vem então comer meu cuzinho, safado"
Coloquei a menina de 4 e fui com mta carinho e gel enfiando naquele buraquinho bem apertadinho(ponto positivo), mais uma vez ela me surpreendeu mandando eu meter fundo e forte inclusive, foram mtas estocadas e mesmo ja no segundo round, não aguentei e depois de judiar mto daquele cuzinho, puxar o cabelo e dar uns tapas gostosos naquele rabão, derramei o leite na borracha pela segunda vez!
Logo me arrumei, até pq ja tinhamos passado até alguns minutos do tempo combinado, sem ela se quer olhar uma vez o celular, paguei a moça e a deixei onde havia pegado, indo embora com um sorriso de orelha a orelha.
O que posso dizer da Bruna é que ja planejo um repeteco, pois o custo benefício da de mil em qualquer uma dessas garotas que cobram uma fortuna em certos sites e ainda sao cheias de frescura, é torcer para ela realmente vir para o meireles com local, ai deus salve minha carteira rsrs
Notas:
Rosto: 8
Pernas: 10
Bunda:10
Beijos:9
Barriga:10
Buceta: 10 (quentinha)
Cachê: 250 (c/ anal)
Tempo: 1 horinha + alguns minutinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vi seu anúncio em um site local de garotas de programas onde havia vários relatos satisfatórios dela neste guia. Resolvi conferir. Agendei um horário com ela, e como estava hospedado perto, solicitei um carro de aplicativo e fui até o seu local, que fica em um flat vizinho a uma concessionária de veículos da toyota no caminho da praia do futuro.
O seu local é bem agradável, com uma vista maravilhosa, que permite contemplar toda a orla da cidade até onde a vista alcança. Achei ela de corpo bem melhor pessoalmente que nas fotos do anúncio. Garota malhada, seios naturais, com destaque para a barriga bem chapada, pernas torneadas, e o que mais me motivou a procurá-la: uma bunda fenomenal.
Havia combinado o programa completo por R$ 250,00 e permanência de 1 hora. Após ver aquela bunda, e vendo que a menina parecia ser bem tranquila pelo modo como me havia recepcionado, perquntei se o programa podia ser só anal, e ela disse sorrindo que não haveria problema.
Ela começou com um belo boquete para me deixar bem estimulado, sendo que em seguida o programa então se resumiu a comer aquele rabo em várias posições: de ladinho, de frente, mas o que recomendo e com ela de quatro. Que visão do paraíso daquela bunda de quatro!!! Foi assim que veio a primeira ejaculação, com ela nessa posição, segurando nas suas ancas enquanto socava bem gostoso aquele cu. Ela não reclamou de nada, até me pareceu que ela gosta muito de anal.
Minha permanência foi de um pouquinho mais de 1 hora, como estava pertinho resolvi voltar andando, dispensando um outro carro de aplicativo. Recomendo, principalmente para quem gosta de comer uma bunda, que se torna muito convidativo com o tipo físico que ela tem. Como devo permanecer até fevereiro por aqui, antes da minha partida, se possível, retornarei, caso não encontre alguma menina nesse mesmo estilo. Conforme a minha conveniência achei o custo/benefício ótimo, principalmente por conta que a garota possui local.
Não tive a mesma sorte que os canfrades. Tentei contato, mas moça me atendeu de forma arrogante e estúpida. Creio que não estava em um bom dia!
Bom dia a todos
TD atrasado porém , não sonegado
Marquei com essa moça bonita
Cmg foi simpática e educada !
Quando vi a moça rapaziada ela é gata e gostosa faz tudo a gosto do patrão
Foram 2 bem dadas
Presentinho entrega
Cada um seguiu seu rumo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Td com a Bruna Novinha. Faz tempo q tinha vontade de furar ela, mas como pras bandas do aeroporto fica meio longe pra mim, sempre ficava em segundo plano. Ai vi esses dias no Photoacompanhantes ela anunciando agora com local, deu foi certo!! O flat é ali no Mucuripe, pertinho da Newland, bem tranquilo, dá pra colocar o transporte dentro do prédio. Chegando no apê me animei com oq vi, moreninha da bunda e coxa grande, bem simpatica. Como não tava lá pra papear, me arrastou logo pro quarto, me ofereceu uma cerveja, aceitei. Tomei uma ducha e partimos pro abate, chupei a buceta e o cu dela e não senti nenhum odor, ela chupa, lambe as bolas, o pau todo. Como tava fissurado no cu dela, botei logo a camisinha, passou o gel no rabinho e tome piroca naquele rabo. Bombei bastante com ela de 4, e ela gemendo,pedindo pra xingar ela e bater na bunda dela. Putaça a Bruna!
Não aguentei e leite no saco! Pausa, tomei um banho e ficamos na cama, ela me ofereceu outra cerveja,e ficamos conversando um pouco sobre o mundo da putaria, e outras coisas. Legal conversar com ela,bem desenrolada a menina. Suspendemos as conversas, ela ja veio pegando minha piroca e colocando na boca, show de boquete, passou mais tempo chupando no segundo tempo, coloquei a camisinha e dessa vez foi só na buceta, ppmm, ela por cima, e de 4, onde bombei mais forte e ela pedindo mais, pedindo pra chamar ela de puta, de safada!!
Gozei demais! Banho, paguei seus honorários no débito, me vesti e fui embora aliviado!!
250,00 o cachê
0,00 de motel
e ainda tomei 2 cervejinhas, cortesia da prima, hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Repeteco com a Bruninha nesse sabado passado!.
Como só havia ficado com a Bruninha a horinha padrão, fiquei com vontade de quero mais. Infelizmente, para mim, agora que arrumei tempo ela só está atendendo lá pela Região do Aeroporto, não mais no Flat perto da Praia. De todo modo, como ela agora atende nos sábados e a patroa aqui faz plantão, foi sopa no mel pra mim, mas vamos ao que interessa!
Pelo fato de ser nosso segundo encontro, já havendo uma quimica bacana, ela ja entrou no carro com um vestidinho coladissimo e sem calcinha passando a mão no garoto, oq me fez ter dificuldades de chegar no motel apesar de bem próximo da casa dela.
Chegando no seu Mota, pelo fato do alvará curto e por ela estar mto safada no dia(palavras delas) não perdemos mto tempo, ja fui levantando aquele vestidinho e dando uma bela chupada naquela bucetinha greluda e gostosa, lambi bastante não só a buceta, mas especialmente os peitos delas que são médios e naturais, de um jeito que eu até prefiro. Logo logo ela ficou molhada e nao pensei duas vezes, encapei o menino e comecei a comer ela no papai mamae, ficamos assim por um tempo, mas tava com a tara de ver essa morenona gostosa rebolar no meu cacete, então, pedi pra ela cavalgar, pra eu ver aquele avião pulando bem forte e engolindo a minha rola todinha. Ela gemia mto e dizia como tava sentindo meu pau todo la dentro, confesso que nessa posição sou duro, mas depois de mto pular no meu pau, quando ela falou que ia gozar e começou a tremer eu não aguentei e acabei queimando a largada antes doq eu queria rsrs
De todo modo, tomei uma ducha, papeamos um pouco e logo voltei a chupar aqueles peitos gostoso pq notei que ela estava gostando, rapidinho tava pronto pro segundo round, pois ela dizia que ainda tava com vontade de namorar e queria que eu comesse ela com força rsrs. A mulher é um furacão, gosta mesmo de trepar, enfim, com ela pedindo desse jeito e eu ja mais resistente no segundo round, rolou de tudo! Meti nela de lado, de bruços, de quatro e ela pedindo mais... ja tava me dando canseira, entao pedi pra ela ficar de quatro que eu queria arregaçar aquele cuzinho... Bem ela prontamente atendeu e não mais consegui resisti mto, meti com força naquela rabao todo arreganhado, puxando o cabelo dela e ela pedindo mais, impossível segurar, quem sabe com mais treinamento rsrs
Enfim, no mais foi isso, paguei o Cachê de 200,00 reais Com Anal e mais 30,00 reais do Motel, Total 230,00 e duas gozadas. Melhor custo-benefício que eu ja conheci.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a bruna no dia 26/04 (domingo). Já havia saido com a garota algumas vezes, porém, admito que sempre soneguei, tive varias experiências com esse fórum, boas, na maioria das vezes. Mas a atual situação na qual estamos vivendo me fez repensar minhas atitudes. Sites na sua gigantesca maioria com meninas fakes, isso deve realmente acabar, chega de enganação.
Voltando ao relato, como vocês sabem bem a garota é um espetáculo, forjada na academia. Aquele bunda enorme me deixa de pau duro so em pensar. Peguei ela por volta das 16h por trás do Cometa da Silas Munguba e de la rumamos para o motel Paradise, pois o motel da bernardo manuel, ondr geralmente atende, encontravasse fechado, devido a pandemia.
Fomos conversando todo caminho, a garota é super simpática, tem um bom papo. Chegando no local, já fomos logo pros amaços, tem uma boca muito gostosa de beixar, ate parece uma namoradinha da faculdade. Me chupou sem capa, e que oral gostoso, depois retribui, adoro chupar aquela buceta. Encapei o garoto e mandei ver, primeiro ppmm, depois peguei ela de 4, a visão dos deuses, ver aquela bunda redondinha e meu cacete entrando e saindo daquela buceta é de enlouquecer qualquer um. Por fim ela veio por cima, cavalgando, outra visão maravilhosa ver o reflexo no espelho, daquela morena cavalgando no meu pau. Ja havia passado um bom tempo e gozei por ali mesmo, após gozar a safada ainda continuou descendo e subindo, bem devagar pra terminar de acabar de vez comigo. Como estava com um pouco de pressa tomamos banho e deixei a beldade proximo a bernardo manuel.
Tempo de atendimento por volta de 50 min, mas a garota não regula horário deixa o cara bem a vontade. Faz oral sem camisinha Sim. Faz Anal, porém não pedi. Valor do atendimento 200,00 reais. Valor do motel, creio que uns 68,00 reais, a garota ofereceu uma opção mais barata, porém quis ir no Paradise mesmo. Nota 10... Perfeita! Cuidem bem da garota, porque diamantes como ela são raros.
Galera, eu perdi o contato dela pelo zap e em nenhum site tem anunciado ela... oq houve? ela parou, tá atendendo uma clientela vip ou só deu outra pausa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após uma pausa que havia dado, ela está de volta. Resolvi tentar a sorte e entrei em contato com ela no fds passado, me informou que tava com uns dias que havia recuperado o número. Pra minha sorte.
Marcamos então, hoje, no mesmo motel de sempre, ali na Bernardo Manuel. E pra ser sincero, não sei se foi o tempo que passei sem vê-la, mais ainda continua gostosa como sempre, ou senão melhor rsrs. Pernão, bundão toda trabalhada na academia ainda. Resumindo o encontro, iniciamos com uns amaços, quem conhece sabe muito bem do que estou falando a garota se envolve mesmo, parece uma namorada da faculdade rsrs. Depois ela veio com aquele oral delicioso, babado, na medida certa logo após retribui também chupando aquela bucetinha suculenta, iniciando os trabalhos pedi que ala viesse por cima, perfeita aquela cavalgada... peguei ela de ladinho também, e pra finalizar, D4, sempre aquela visão espetacular daquela raba.
Após o primeiro Round, conversamos um pouco e me falou que no momento só estava atendendo os clientes que já havia saido. Como já estava com pouco tempo iniciamos logo o segundo round, pedi que ficasse novamente D4, dei uma leve chupada naquela buceta e coloquei pra dentro, estocadas fortes, segurando aquela cintura fina, dá até tesão só de imaginar, finalizei com aquela visão espetacular.
O número é o mesmo do Fórum, valor continua o mesmo também, 200,00 a hora. Repeteco logo logo com certeza. Aproveitem.
-