Mas... talvez...hipoteticamente... seja o fato da puta transar tanto o que faz, a mesma, ter menos probabilidade de se apaixonar... Tipo... se acostuma com homem e já não se surpreende ou se impressiona mais, ocasionando em não despertar sentimentos... Inclusive, a um número grande de putas que gostam de mulheres, inclusive tem relacionamento sério lésbico...Tricampeão escreveu:Não vou comentar em detalhes, mas analisemos a questão sob o prisma da probabilidade.bullitt escreveu:Questão de probabilidade.
Qual a % de chance do cliente se apaixonar por uma GP pelancuda?
Assim, vamos pensar na situação inversa:
Qual a % de chance de uma GP bonita se apaixonar por um cliente sem grandes atrativos (no geral)?
Tem méritos/qualidades da pessoa em jogo sim, "méritos" aumentam a atratividade e assim a probabilidade de despertar sentimentos no(a) parceiro(a) sexual; ou no trabalho, na escola, etc.
Esses "méritos" não são necessariamente universais, dinheiro e poder certamente são, mas existem "méritos" que não valem para todos. Um MC pode ser atraente para uma jovem favelada, mas provavelmente repele mulheres de alto nível cultural... Atração é a primeira etapa.
Que fique claro que não estou dizendo que GP não se apaixona, mas estou dizendo que da parte da garota é um evento muito mais raro do que paixão no mundo civil.
A probabilidade da puta se apaixonar é menor do que a da civil? Talvez. Ela sabe que não está tão livre quanto a civil está. Mas quantos homens uma puta conhece num mês? Quantas vezes ela transa mais que uma civil, 5, 10, 50?
Eu mesmo, acho que, por fazer tanto sexo saindo tantas vezes com putas, eu nunca me apaixonei... Pode ser um motivo...talvez...