Mineirinha (Piracicaba)
R$ 60,00 - Telefone: (19) 9753-4625

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 82 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 87Não 2
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 72Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mineirinha e novo telefone

#46 Mensagem por Eutenho » 15 Dez 2005, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no Motel SeQSab da SP 304. Menina Pontual. Só dei uma pois meu alvará estava curtíssimo (meti na buceta, no cú e ela chupou sem) Gozei na bucetinha dela.

Não é um modelo de beleza, mas o conjunto é muito bom: Peitão, bundão, buceta gulosa, cabelos no jeito pra fazer a alavanca. Não regula nada, mete muito, dá cúzinho com gosto.

Enfim pra quem gosta de uma (ou duas) metida bem dada, sem arrependimentos essa é a mulher. Vc sai com a sensação de que comeu uma puta gostosa e não foi enrrolado por patricinhas babacas.

IMPORTANTE: Ela está com Fone novo que pediu pra passar pra galera:

(19) 9201-4299

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD com Mineirinha.....

#47 Mensagem por Kassab » 19 Dez 2005, 08:55

POSITIVO
Galera e Mineirinha, conforme prometido aqui está meu TD......realizado em 16/12/2005, como não posso postar em casa.....rsrsrsrsrsrsrs.....
Marcamos no Park Motel.....lá chegando, tomei um banho e nem deu tempo de fumar um cigarro e ela estava chegando, a primeira impressão que ela causou foi boa, estava com uma blusinha e mini saia, cheirosa (nada exagerado), já chegou me beijando e puxando a toalha que estava amarrada na minha cintura, ajoelhou-se e caiu de boca no kid, foi falando um monte de sacanagens e daí para frente a parada é "bruta".....muita fudição, pegação, chupação e mais um monte de "'ção", foram 3 gozadas em uma hora, uma em cada lugarzinho....hehehehehe, a última eu nem estava mais conseguindo ficar de pau duro........a mineirinha é "paulera"........gostei e com certeza terá repeteco....ela é muito gostosa trepando......vale a pena e eu indico......
Beijos Mineirinha e até a próxima (sei o nome dela, mas sem autorização para colocar)

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mais um TD com a Mineirinha

#48 Mensagem por Kassab » 27 Dez 2005, 08:30

POSITIVO
Putanheiros de plantão.....Ótimo Natal atrasado e um Ano Novo repleto de realizações e é claro, muitas fodas....
Bem vou começar meu comentário....este TD era para ser realizado com mais um amigo e mais uma amiga da Mineirinha, mas infelizmente houve alguns contra tempos que não permitiram que isso acontecesse, marquei na sexta, dia 23/12 e ela que como sempre não me fez esperar e logo estava chegando no Park Motel, conforme combinado, eu de banho tomado e ela logo caiu de boca no Kid....como ela sabe fazer uma chupeta....pedi para parar senão ía gozar ali mesmo, coloquei ela de quatro na beirada da cama, um pouco de KY e começei a comer seu lindo rabinho, em seguida fomos para a banheira e sacanagem rolando......ela é extremamente ativa.....gosto disso.....está sempre disposta a agradar....dei-lhe uma bela chupada na banheira mesmo e em seguida fomos terminar na cama, novamente de quatro, só que na bucetinha desta vez....mais uma vez fiquei muito satisfeito com o trabalho desta GP, que não é muito bonita de rosto, mas compensa com sua simpatía e sua grande dedicação em agradar seus clientes, com certeza farei mais um TD, só que da próxima vez com a participação de sua amiga.....

Link:
🔗

THE BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por THE BOSS » 27 Dez 2005, 15:31

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 23/12.SAÍ DE SP E FUI DIRETO PRA PIRACICABA PRA CONECER ESSA MINEIRINHA.A VIAGEM SP-PIRACICABA É LONGA + OU - 2HS A 2HS E MEIA, MAS VALE MUITO A PENA!!!!SÃO R$30,00 DE PEDÁGIOS IDA E VOLTA, MAIS R$50,00 DA MINEIRINHA + R$59,00 DO MOTEL RODEIO(ACHEI MEIO CARO PARA SER LÁ LONGE)
RESUMINDO, MESMO ASSIM A GAROTA É MUITO DEZ!!! METE MUITO E COM GOSTO!!! FORAM DUAS UMA NA BOCA E OUTRA NA BUCETINHA , SÓ NÃO COMI O CUZINHO POIS ESTAVA SEM TEMPO E SEM FÔLEGO, MAS VÃO POR MIM O RABO DELA É UMA DELÍCIA!!!!!
CHEGOU CHEIROSA E NÃO TEM FRESCURA NÃO!!!! UMA DICA DÊEM UMAS MORDISCADAS NO MARISCO DELA QUE ELA FICA DOIDA!!!!
PODEM MARCAR COM ELA SEM MEDO!!! VALE MUITO MAIS QUE AS PATRICINHAS DE SP QUE COBRAM UMA FORTUNA E FAZEM UM SERVIÇO MEIA BOCA.

Link:
🔗

Minotaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Minotaurus » 04 Jan 2006, 14:31

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim
Sou novo aqui no fórum, porém sempre acompanho os td´s postados; como estou sempre em piracicaba, fui conferir a tão falada mineirinha, e podem apostar a mina é foda, e das boas, pra começar o preço, 50 conto, pena que sejam apenas duas gozadas, mas valem cada centavo; a última vez que lá estive, marcamos no motel, na rodovia do açucar; cheguei primeiro e depois veio ela; tomei uma ducha e liguei avisando em qual suíte estava; ela é baixinha, moreninha, não é bonita de rosto, mas tem uns peitão e um bundão que compensam; 10 min depois ela chegou e já caiu de boca no danado; chupa muito gostoso, o deixou todo lambuzado; falei que queria apenas comer seu cu, pois tem uma bundinha carnuda; ela virou encapotou o danado e passou ky e tome-lhe bombada no cuzinho; comi em todas as posições, mas comê-la de 4 é uma maravilha; gozei a primeira no cuzinho; fomos pra banheira e ela já veio abocanhando o danado; novamente encapei-o e fomos pro rabinho dela; aí foi em pé, de quatro, sentado, até finalizar em sua boca; valeu os 50,00; bom pra quem frequenta aquela região, vale o dimdim empregado; é isso ...

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

outra com a Mineirinha

#51 Mensagem por grturbo » 05 Jan 2006, 09:33

POSITIVO
TD realizado ontem a noite no Motel Rodeio em Pira.
Falar mais o que desta gostosa ? É tudo de bommmm!!! E ainda ela tem os cartões de descontos da maioria dos motéis, ontem por exemplo paguei menos 30% na diária devido cartão que ela entregou na recepção quando chegou. Ficou ainda mais barato.
Volto a recomendar!!!

Link:
🔗

joalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#52 Mensagem por joalo » 05 Jan 2006, 14:02

POSITIVO
TD com a famosa Mineirinha... :wink: Ontem das 11:10 às 12:00hs no Park Motel de Pira. Horario marcado, safada com 20 minutos de atrazo, mas legal...já chegou com a boca no bitelo.

Chupa que é uma loucura, gosta muito, por isto o faz muito bem.

A cara é razoavel, mas o resto compensa e muito, os peitões..hhhuuuummm...delicia, não tem frescura.

Em resumo, gozei duas vezes, uma na boquinha onde ela bebe tudinho... e outra na bucetinha...quentinha pra caralho, ficou o cuzinho para uma próxima vez.

Valeu Minas gerais.

Link:
🔗

gostodafruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mineirinha - Safada/Gostosa

#53 Mensagem por gostodafruta » 13 Jan 2006, 13:34

POSITIVO
TD REALIZADO EM 12/01/2006.

Mais uma com aquela gostosa da Mineirinha (Isso já tá virando vicio).

Ta muito mais gostosa e aquele culão então, que delicia.

Fui...

Valores os mesmos.

Link:
🔗

Martin Fierro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mineirinha... melhor do que nunca....

#54 Mensagem por Martin Fierro » 16 Jan 2006, 17:52

POSITIVO
TD realizado hoje a tarde em Piracicaba no Chanty motel. Ela foi extremamente pontual e ao entrar como já e sua costume ela me deu um monte de beijos bem molhados. Como esta fazendo muito calor aqui, tomamos um banho de água fria e já dentro do chuveiro começamos o nosso fight. A Mineirinha tem uma capacidade muito especial em saber chupar o pau muito bem, e foi isso o que ela fez comigo no chuveiro e depois na cama. Após devidamente encapotado partimos pro primeiro round na posição ppmm e alguns minutos de boas bombadas chegamos ao extase total. Pausa mais uma chuveirada e novamente recomeçamos a ação no chuveiro e logo passamos para a cama. Ai o fight rolou de quatro com gozada na boquinha dela. Uma delícia.

Os preços continuam os mesmos e a gostosura melhorou muito.

Abraço a todos,
Martin

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#55 Mensagem por Super10 » 17 Jan 2006, 09:19

POSITIVO
Repeteco recente com a GP no Chanty.
Continua um ótimo custo-benefício. Beijos molhados, oral sem capa muito bom e um anal que é uma delícia. Ela realmente esforça-se em agradar o cliente. Continua uma boa opção.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Repeteco com a Mineirinha

#56 Mensagem por Beroel » 19 Jan 2006, 18:29

POSITIVO
Amigos.... novamente eu aki....

Repeteco com a safada da mineirinha...

Como de sempre, ela chega, toda entusiasmada e já vai chupando
meu pau como se fosse um sorvete da kibon..... meus amigos....
se vc num ficar esperto já se acaba ali mesmo....

Depois uma trepadinha de frente, de costas, de 4, e finalmente,
um rabinho que ainda é o seu ponto forte.... foi show...

Nota .... a de sempre.....9,00
Custo x beneficio.........10,00

Multinha.....continua a mesma.......R$ 60,00
Motel........Dinhos.........

é isso aí.....inté +.....

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD atrasado

#57 Mensagem por grturbo » 23 Jan 2006, 16:04

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Quarta-feira 18/01 as 21 hs no Rodeio ( 30% off, com vale desconto que ela leva + um ponto positivo ).
Mais um com a Mineirinha tarada. Consegue se superar a cada TD, acho que em função da química que rola.
Uma na boquinha, outra na bundinha e a terceira novamente na boquinha.
Continua uma excelente opção por aquelas bandas de Piracicaba.
Fui!!!

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

MUITO FEIA DE ROSTO

#58 Mensagem por Biazon » 23 Jan 2006, 17:21

NEUTRO
TD em 21JAN - Motel Liberty Piracicaba
Ela chega bem empolgada, trata bem o cliente, já cai de boca no cacete;
a melhor gulosa que já recebi, até o fim e quando a gente goza ela não tira da boca, continua chupando um tempão. Oral 10.
O corpo tá em cima.

MAS É MUITO FEIA DE ROSTO. Se você olhar muito acaba brochando.
Eu ia dar negativo, mas ela não merece. É um fodão.

Mas tinha que ser tão FEIA....

Não terá repeteco.

Link:
🔗

electro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por electro » 13 Fev 2006, 15:53

POSITIVO
Nome: Mineirinha.... safada Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

DEPOIS DE TANTO OUVIR FALAR GCHEGOU MINHA VEZ DE CONFERIR.
DEI UM PULO EM PIRACICABA, MARQUEI NO MOTEL LIBERTY NA SAIDA DE PIRACICABA PARA TIETE, A MINA E REALMENTE UM TEZAAO, FODE COMO GENTE GRANDE, SE MARCAR ELA NAO SAI DE CIMA E REALMENTE MUITO SAFADA E GULOSA.
BOM MAU CHEGAMOS NO MOTEL E ELA JA FOI ABOCANHANDO, QUE MARAVILHA, DEPOIS DE UM BOQUETE MARAVILHOSO EMCAPOU A CRIANCA E MANDOU A PALAVRA CHAVE FODE MEU CUZINHO NAO DEMOREI METI COM MUITO CARINHO NAQUELE CUZINHO LINDO BEMBEI ATE GOZAR FOI A PRIMEIRA.
DEPOIS DE UMA DUCHA COM ELA JA DE BOCA FOMOS PARA A HIDRO E LA ELA CONTINOU ABOCANHANDO DEPOIS EMCAPOU NOVAMENTE E METI NA BUCETINHA, TIREI POIS JA NAO GUENTAVA MAIS, E ELA DISSE QUE QUERIA LEITINHO IMEDIATAMENTE CUMPRI COM O DESEJO E MANDEI LEITINHO NAQUELA BOQUINHA , ELA NAO DEIXOU NEM UMA GOTINHA SEQUER ERA O SEGUNDO RAOUND, AMIS NAO PAROU, BATEMOS UM PAPO E LOGO LA ESTAVA ELA ABOCANHANDO NOVAMENTE, SAIMOS DA HIDRO E FOMOS APARA A CAMA ONDE CHUPEI AQUELE GRILINHO DELICIOSO, DE POIS DE UM MEIA NOVE, COLOQUEI DE QUATRO E MANDEI VER NAQUELE CUZINHO NOVAMENTE, DEPOIS DEITEI E ELA SENTOU ATE GOZAR. APOS O TERCEIRO ROUND NOS VESTIMOS E ELA FOI EMBORA, MAS E LOGICO QUE EU VOLTAREI A MULHER E MARAVILHOSA. TDB.
MUITO SIMPATICA
UNS PEITOES MARAVILHOSOS
UMA BUNDA DELICIOSA E QUE CUZINHO D+
ORAL = 10
ANAL = 15
Bucetal = 8 EU SOU MAIS UM CUZINHO.
Rosto = 9
Corpo = 10
VOU REPETIR COM CERTEZA ME AGUARDEM.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Mineirinha de Minas

#60 Mensagem por fiducia57 » 27 Fev 2006, 21:25

POSITIVO
TD realizado hoje no Motel Rodeio.

Liguei e agendamos para a tarde. Chegando ao motel liguei avisando e em menos de 15min. a mina chegou, mal deu tempo de tomar um banho.
Conforme relatos anteriores a baixinha (1,56) é um fodão. Chegou e já abocanhou, fui tirando a sua roupa, ela tem um corpinho legal. Dizer o que, com ela não tem tempo ruim, é muito simpática e atenciosa, beija e chupa que é uma maravilha, se não seguro me acabo de pé mesmo naquela boquinha. Ela encapa a fera e mandamos ver de tudo que é jeito, com ela não tem regulação manda ver, de pé, de frente, de lado, de quatro. Tem uns peitões deliciosos, nem precisa pedir ela oferece a bundinha, passa o gel e mandamos ver tô quase me acabando e ela pede o leitinho na boquinha, não dá pra resistir.
Resumo a mina é super profissional, não regula nada, gostosa, fode muito, papo legal, pede licença pra atender o celular e ainda por cima custo super acessível R$60,00 (1 hora)+R$9,00 pedágio.
Quanto ao Motel custou R$59,00 (caro porém a suite é muito boa), porque não combinei antes com a mineirinha que consegue descontos para seus clientes, assim quem marcar com ela já acerta o esquema do motel. Tem também um motel antes do Rodeio chamado CequeSabe que custa R$39,00.

Concluindo gostei muito, destaques para a simpatia, o oral e o anal, Recomendadíssima

Inté!

Link:
🔗

Responder