Este Td é o último da trinca que deixei engavetado depois de me refestelar nas gatas da Nany... Atrasado e jamais sonegado!
Contato realizado com a Nany, eu a procura de uma de suas Nanyzetes e ela me comunica que o que eu procurava não estava disponível no momento solicitado. Fico meio cabisbaixo e depois de um tempo a Nany me avisa sobre o início dos trabalhos de uma gata que iria começar na casa naquele dia. Ela me manda algumas fotos e gosto do que vejo.
Trabalho finalizado e logo me jogo pras bandas da Barão do Rio Branco, deixo meu Fiat Prêmio ali no estacionamento da Caixa e subo as escadas para ver o que me esperava. Disponíveis estavam: Juliana, Joyce, Larissa, Lara, Duda e Bianca (a iniciante).
Quando vi a Bianca ali na minha frente fiquei com vontade de bater no fotógrafo (kkkkkk), pois pessoalmente ela é muito mais bonita. Obviamente ela foi a minha escolha. Pagamento, banho e logo estou no tete a tete com a linda Bianca.
Descrição da gata: Entre 1,65/1,70m, magrinha, bunda média, seios médios (lindos), cabelos entre loiro e castanhos, olhos marcantes, boca deliciosa, cinturinha fininha, muito gata, aparenta ter entre 18/21 anos, várias tatuagens espalhadas pelo corpo alvo e macio.
Depois daquele oi ainda meio tímido nos beijamos e que beijo gostoso dessa gata. Ela beija e depois para, sorri, fala algumas coisas muito agradáveis aos ouvidos, muito atenciosa buscando agradar! Me ganhou de início! Nos pegamos muito nesses beijos, deliciosa a boca da gata! Ela se senta na beira da cama pra retirar os sapatos e a ajudo nessa ação e já aproveito e a ajudo a retirar o resto de roupa que sobrava...
Sem perder tempo, vou no pescoço dela, beijo muito os seios dela (muito bonitos por sinal), mordidinhas de leve nos mamilos e ela parece gostar dos movimentos... Vou descendo vagarosamente e chego na parte mais linda do corpo da gata, a bucetinha.. Sem sacanagem, que bucetinha linda (buda gueo pario), toda pequeninha, rosinha, um piercing ainda que deu todo um charme no conjunto. Eu simplesmente parei e fiquei admirando... Mas claro que não dava pra resistir e lambi, chupei, me refestelei naquela obra-prima que estava ali para o meu deleite. Ela toda gostosinha, se remexendo com as chupadas e falando umas sacanagenzinhas soft. Chupei muito!!!!
Me coloco em frente a ela e ela inicia um boquete de leve sem muita técnica, em que ela mesmo confessa que não tem muita desenvoltura pra chupar (e realmente parece que era o caso). Ela continua e vai chupando suavemente, até que peço pra ela a camisinha...
Ela pede pra ir devagar e obviamente que atendi seu pedido, fui só curtindo o pau entrar vagarosamente naquela bucetinha linda num papai e mamãe bem namoradinho. O pau ia entrando e muito beijo na boca, tirava e colocava o pau de leve e aquele aperto da bucetinha diminuta ia sendo sentido e me deixando com cada vez mais tesão. E fomos brincando assim num ritmo bem cadenciado em que vencida a resistência inicial senti a buceta da gata toda meladinha e ela agarrando com força com os corpos encaixados de forma muito gostosa! A brincadeira começa a ficar cada vez melhor e as metidas vão ficando cada vez mais gostosas! O aperto da bucetinha em todo o pau era coisa linda de sentir!!!
Então variamos e ela vem sentar, vamos no mesmo estilo! Time que está ganhando não se mexe! Vamos devagarzinho, muito namoro, beijo na boca e o ritmo vai aumentando aos poucos! Que coisa linda essa gata sentando no pau, e o melhor toda alegre, falando umas bobeiras, uma foda descontraída pra cacete!!!
Pego ela então na beira da cama com o tempo regulamentar já estourado, e daí meus amigos, o pau comeu bonito! Encaixei na gata e meti no frango assado na pressão, sentindo a gata toda arrepiada e eu também até dar uma baita de uma gozada!!!
Foi o primeiro dia da Bianca na “vida”, segundo ela. Notei um leve nervosismo e leve inexperiência em certos pontos, mas muito bem compensados por uma descontração absurda, simpatia ímpar, vontade de agradar e também sinceridade, jogou a real e não tentou dar migué! Assim que é bom! E fode sorrindo! Kkkk
O papo pós-foda foi muito bom! Banho, tomo ainda uma água contando umas mentiras pra ela e me jogo pro mundo!
Essa com toda a certeza quero repeteco. É uma gata e é diferenciada no tratamento.
Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Lindo!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Impecável!
Envolvimento na transa: Magnífica!
Qualidade do sexo: Namoradinha feliz!
Novo Whats da Nany: (48) 99105-0590
Anúncio da Nany: https://fatalmodel.com/896046/super-gatas-896046
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Obs.: Tem fotos da Bianca no anúncio da Nany!