Boa noite Galera! pós conseguir fechar um horário com Mellissa! vugo deusa do oral me fui ao encontro, e a fama poso dizer que precede! boa dica do camarada Gozador_19, chego la ela é falante, simpatica e profissional, na minha opinião é mais gostosa que nas fotos, vamos la! o oral! é sem capa, ela começa bem macio mas pedi um pouco mais de pressão e ela atendeu! com lambidas deliciosas e engole até um certo limite e é muito bom, realmente acredito que ela ficaria o PG inteiro só no cat, mas seria um desperdício não explorar os peitões e a raba dela, depois de bom tempo ela mamando, me fui mamar aquelas tetas dela e a bucetinha e culito! que infelizmente ela não da! nada é perfeito mas ainda tem muitos brinquedos neste play graund, a foda foi muito boa tbm, comi bem e ela participou bem, entrega o que propõe no seu currículo de gp, finalizei na bocona, puta Raiz, vale vários repetecos, 200 conto a brincadeira.
Melissa (skokka)
- Telefone: (51)9283-0520
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 58
Oral Sem:Sim 27Não 31
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Melissa (skokka)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 08:56, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Melissa (skokka)
Olá confrades!
TD feito há uns 25 dias atrás.
Atendimento com muita educação pelo Whats.
Ela é bonita, corpo gostosinho com silicone bem feito mas a bunda não é firme.
É a segunda vez esse ano que faço atendimento com ela e senti a mesma coisa desta vez. Ela é extremamente simpática e querida, com uma inteligência maior do que a maioria das GPs que conheci MAS o atendimento em si, pra mim, deixa a desejar.
Ela não nega posições mas não se destaca em nenhuma, cansa rápida quando cavalga. Ela beija de uma forma estranha, colocando a lingua por fora, não gostei. O boquete, que é pra ser o destaque dela, não é nada especial na minha opinião, é bom mas só isso. Já recebi oral bem melhor! O que diferencia ela, é que ela ADORA chupar então pra quem gostar, ela ficaria chupando a hora inteira. Como não é meu caso, não aproveitei disso.
Outra coisa que me incomodou, é que ela fala em momentos estranhos, no meio da coisa, isso quebra o clima pra caralho!
Local limpo e organizado mas em prédio trash.
Se o valor fosse menor, 150 vamos dizer, valeria muito a pena pois ela é querida, bonita e não refuga posições mas pelos 250 que cobra, o conjunto da obra não tem o custo benefício desejado. Não repito.
Corpo: 7.5
Rosto: 7
Oral: 7
Local: 7
Custo-benefício: 6
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:27, em um total de 1 vez.
Melissa (skokka)
Boa noite meus caros!
Sou de Curitiba, porém na semana passada (26/03) fui conhecer pessoalmente a famosa "Deusa do oral", a moça dos vídeos. Estive em POA por alguns dias a trabalho, e já conhecia a Melissa por vídeos na internet, e pesquisando melhor acabei adquirindo conteúdo pago por uma plataforma. Não sou muito de virtual, ou assinante de plataforma, porém a dama me deixou curioso com o trabalho oral oferecido. Fiz contato logo pela manhã, e foi muito rápido e tranquilo. A Melissa é muito educada, e também muito objetiva então marcamos para o final da tarde onde ela conseguiu me encaixar em um horário que me favoreceu devido ao meu trabalho. O local é simples e tranquilo, bom pelo menos eu achei e como não sou de POA não posso fazer uma avaliação sobre. O prive é muito organizado, e a dama parece minha mãe quando o assunto é higienização do ambiente, pois tudo muito limpinho, com toalhas limpas, sabonete liquido e ainda ganhei um chinelinho novo para usar. No anuncio a Melissa diz ter 38 anos, porém para "mim" ela aparenta ter uns 34, e achei uma mulher muito bonita e de beleza um tanto exótica....detalhe para o bocão que a moça tem. A dama estava com uma roupa preta bem sexy, que eu sinceramente não sei descrever, mas deixou ela bem gostosa. Bom, recepcionado e de banho tomado eu ganho um bj bem gostoso, ela me conduz pelas mãos e me diz "então quer dizer que vc viu meus vídeos mamando"?....e então se ajoelhou de forma sutil, e começou a me devorar literalmente. Eu sou fascinado por sexo oral, e a mulher tem uma boca especial para isso, e aquela mamada durou por uns 45min até eu chama-la para o fight. Pode parecer estranho, mas a mulher parece que entra em estado de transe total com um pau na boca, e para quem curte o serviço é lindo de ver. Posso dizer que a química foi nota 10 comigo, e a transa correu de forma tranquila e muito gostosa e ela sabe como fazer. Quando estava perto de gozar, eu pedi sua boca e ali descarreguei muita porra, e com ela apertando minha bunda fui enchendo sua boca. De boca cheia ela me olha, e lentamente começa a soltar a carga farta sobre seus seios....e que visão linda. Eu gostaria de ter pego mais tampo, porém eu sou responsável por uma equipe, e só consegui ficar uma hora devido ao horário apertado.
Considerações finais:
Corpo: 8 (corpo natural e para "mim" tudo em cima).
Rosto: 8 (Achei bonita, e é uma Milf bem exótica e meio intelectual).
Oral: 10 (Quente, babado e ela manja muito com a boca e deixa finalizar).
Vaginal: 8 Foram apenas uns 12 minutinhos, mas é cheirosa e apertadinha.
Anal: Se faz eu não sei, pois não perguntei.
Local: Simples e organizado, mas não ligo muito para a estrutura desde que esteja limpo e eu tenha chuveiro quente, sabonete e toalhas limpas.
OBS: Na hora da transa, senti um desconforto com a cama, principalmente quando peguei ela de quatro. A cama é ruinzinha, mas ela mesmo reconheceu isso e falou que ira providenciar uma cama nova.
Valor desembolsado: R$200,00 por 1 hora.
Se volto? Sim, pois a dama conduz muito bem o serviço, e me agradou. Em agosto é provável que eu volte até POA, então quem sabe volte para fazer um pg de mais tempo, e também em um motel.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 13:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Melissa (skokka)
Fui conhecer a Melissa em busca da famosa oral terapia, havia visto alguns vídeos dela na Internet e fiquei maluco. Ela mudou de endereço, ainda atende no centro em um local discreto, limpo e organizado. Ela é uma mulher experiente, rosto bonito e exótico, seios perfeitos e bunda firme, a barriga não é tão lisinha mas nada que desabone. Ela me recebeu de salto e suplex bem justo, no geral achei ela um tesão, estilo magrinha de bunda firme e empinada.
O beijo dela é bom porém ela economiza na língua. A atenção oral não foi a melhor que eu já recebi mas pesa muito o fato de eu ter pedido para usar camisinha, ela mesma me comentou que para ela é mais difícil e ela não está acostumada. Preciso ressaltar no entanto que houve esforço por parte da prestadora, chupa, mama, lambe a cabeça. No pelinho eu tenho certeza que a experiência é sensacional.
Conversamos um pouco antes e após o serviço, a quem interessar ela é uma compania muito agradável e tem bom papo. No geral ela é muito atenciosa e carinhosa. Recomendo.
Rosto: 8,5
Peitos: 10
Bunda: 8,5
Cintura: 7
Investimento: 200/h
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:50, em um total de 1 vez.
-