Acabei de chegar do abate.
Eram 21:00 hs e eu estava injuriado com algumas situações.
Daí pensei em refrescar a cabeça (as duas) e ganhar um pouco de cheiro de sexo. Passei no banco 24hs e saquei trintão, pois na casa não aceita cartão.
Chegando lá com uma boa recepção do Wagner e do Vinícius, pedi a apresentação pra ver quem estava lá.
Como o meu intuito era a Paloma, fomos pro quarto.
Estava frio e tirar a roupa foi foda, pedi pra ela me aquecer, não deu outra ela veio por cima me acariciando e o bicho já ficou em pé. Começou com algumas carícias pelo corpo e eu respondi da mesma forma. é uma moreninha muito gostosinha, não aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, chupei até ficar bem molhadinha e no ponto de bala. Partiu pro boquete com, mas muito bem feito, veio por cima cavalgando, mas a cama não ajudou muito, então pedi pra ela deitar na beira da cama e frango assado! Ela gemia gostoso...o que me deu mais tesão ainda, parti pro famoso 4, voltei no frango assado e levantei as pernas dela daí acho que ela não aguentou e gozou...como eu estava segurando pra gozar com a visão daquela bunda MARAVILHOSA, pedi de 4 de novo...daí soquei com um pouco mais de força e pronto, fiquei de perna bamba...fomos pra ducha e descemos.
Rolou muita química entre nós por isso foi um TD muito dos bons.
Valeu galera, realmente o custo benefício é muito bom.
Obs: A cama do quarto 3 faz muito barulho!, fora isso tudo 10!!!!!!
Beijo pra você PALOMA, você é demais!!!!!!!!!!!!