Yasmin Novinha - Zona Sul

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 46
Oral Sem:Sim 31Não 28
Beija:Sim 32Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brown49
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 09:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#46 Mensagem por Brown49 » 01 Ago 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando uns dias em Natal a trabalho, fui procurar alg delicia local pra me divertir um pouco hehe. Vi o anuncio da Yasmin e as recomendações daqui e fiquei bastante interessado.

Entrei em contato com essa novinha deliciosa e ja no pré atendimento fiquei encantado com a simpatia dela. Ajustamos nossas agendas e marcamos um encontro nessa semana.

Chegando no seu local, nos abraçamos e demos um beijo bem gostoso e nesse momento percebi que tinha me dado bem hahaha.

O espaço dela é limpo, seguro e bem organizadlo, o que é otimo para um excelente encontro. Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Na volta, nos beijamos de novo e trocamos umas caricias ate que a safadinha começa a me mamar. Mamada cadenciada, suave e deliciosa do jeito que eu mais gosto. Dps de um tempo, pedi p chupar e ela logo se empolgou. Linguei bastante aquela buceta gostosa e ela se contorceu algs vezes, comecou a se tocar ate gozar.

Dps peguei no ppmm bem gostoso, devagar. Beijei o pescoço dela e a safadinha me apertava com a buceta, fiquei louco e nao aguentei mt nesse primeiro tempo e gozei bastante nela. Tava bem acumulado, entao jorrei bastante leite.

Nos lavamos e voltamos a conversar. Ela é uma menina maravilhosa, mt inteligente e linda e o papo fluiu mt bem. Ate q nos empolgamos de novo e ela voltou a me mamar, que boca maravilhosa.

Chupei sua buceta de novo e ela logo pediu pica. Claro q nao neguei e voltei a meter gostoso nela. Enquanto levava piroca, a safada se tocava. Dps de um tempo no ppmm, pedi p ela vir de quatro. Queria ver aquele rabão p cima. Tomou bastante madeirada e tapa na bunda. Meti com vontade enquanto a safada se tocava, ate q ela gozou lindamente na minha piroca.

Meti mais um pouco aumentando o ritmo ate jogar o leite em cima da bunda dela.

Essa novinha me encantou, foi uma delicia. Dei 10, mas queria msm dar nota 1000.

Super recomendada!

Brown
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Android 28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#47 Mensagem por Android 28 » 01 Ago 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem!
Que pessoa incrível é maravilhosa é a Yasmin!
Desde o agendamento até a despedida ela foi super educada e gentil.
Me recebeu com uma linda lingerie. Ela é muito cheirosa e linda!
Tem uma bunda maravilhosa e uma ppk deliciosa de chupar. Faz um boquete enlouquecedor!
Enfim, adorei a menina!!!
Pra mim foi nota 10!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keviinh09+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2024, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#48 Mensagem por Keviinh09+ » 06 Ago 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vão sem medo, pq ela sabe o que faz
Uma mulher bem animada e super gente boa, além de ser muito gostosa 🌚
Voltarei com certeza 😉
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobleesweeg01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2024, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#49 Mensagem por Bobleesweeg01 » 25 Ago 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8)por esses dias, no agendamento a yasmin foi bem cordial, uma mulher educada, marcamos por 1h, chegando lá, é um local discreto,limpo,organizado, climatizado, sem muito movimento, fui bem recebido por ela, batemos um ótimo papo, ela é muito gata pessoalmente, cheirosa, muito gentil, beija e fode muito bem, não tem pressa, não fica no celular, ela se entrega de verdade, com certeza se destaca entre outras, não tenho o que reclamar dela, nota 10 para ela, irei voltar.❤️
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Ago 2024, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#50 Mensagem por Novatomn » 14 Set 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos hoje estive com essa menina que realmente tem o melhor atendimento de natal, menina linda elegante gostosa e tarada.

Fiz contato com Yasmin pelo ZAP ela prontamente me respondeu me passou os valores 250,00 a hora e 300,00 com anal. Informações passadas rumei para seu local fica em ponta negra ela já tem uns 3 anos que atende nesse mesmo local só que agora está num AP diferente mais limpo e organizado igual.

Chegando lá me deparo com ela numa roupinha de renda top que deixa ela mais gostosa doque eu me lembrava já me recebe na porta aos beijos pegação já começa ali mesmo na porta rumamos para cama deito ela de bunda para cima meu deus e que bunda gigante dura e redonda sem marcas linda de verdade ja começo a beijar ela dos pés a cabeça quando eu chego naquele espetáculo de bunda ela tava plug🤤 pqp fiquei louco comecei a chupar ela toda botei ela de frente continuei a chupar mechendo levemente os dedinhos na buceta dela quando vejo meus dedos estavam encharcados do mel dela que delícia ela pediu para deitar e já caiu de boca com muita vontade e pressão parecia uma bezerra nova pedi depois de uns 10 minutos tava quase sem aguentar para gozar pedi para parar ela logo subiu encima e ficou sentando só na cabecinha e se tocando e gemendo gostoso e esguichando depois pedi para pegar ela de 4 visão top de verdade que bunda magnífica então ela me pede para pegar ela no pé da cama que ela queria gozar ficou de frete comecei a meter no ritmo que ela pediu não deu muito ela pediu para meter forte me puxando pela cintura dizendo que ia gozar pqp que delícia meti forte até que ele começou a se treme virar os olhos e gritar num gemido foda e deu uma esguichada que bateu na minha cara não aguentei de tesão e gozei junto com ela, fui para o banho e ela ficou lá desmaiada, cheguei comecei a conversar e fazer uma massagem nela até que ela pediu para tirar o plug que ela queria no cuzinho, pensei num negócio apertado o plug quase não sai, logo no meio já massagem encaixei no cuzinho dela e ela ficou se tocando e rebolando para o pau entrar quando entrou ela começou a dizer fode o cu da sua putinha pqp pariu meu pau chega latejava até que pedi para pega ela na frente do espelho lá ela ficou louca se tocando e pedindo para fuder com força até que ela disse que iria gozar de novo bombei forte gozei junto com ela, meus amigos quando ligo a luz tinha uma poça no chão na frente do espelho de tanto que essa mulher esguichou de tesão. Batemos um bom papo menina cativante perigo é se apaixonar.

Notas cara tudo 10 tem como não gata gostosa inteligente e super envolvente de verdade se entrega não parece programa.

Quem procura um sexo parar sair com sorriso no rosto pode ir sem medo.

Valor 300,00 ela não regula tempo.

Sem dúvidas vou retornar vale super apena melhor que sair com essas meninas de 150 200 que entrega um sexo brochante e fingido.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2024, 00:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2095 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Natal - RN”