Peço desculpas, o preço foi 180R$ 1 hora com direito a duas finalizações e o local dela fica na Virgílio távora, é bem apertado a primeira vista, mas o quarto é amplo e da pra ficar bem a vontade.
Espaço Viva o Momento
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (85) 98956-2886 - (88) 98166.6076
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 10
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 39
Beija:Sim 5Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mellissa
Fala galera!
Fui na moça semana passada e tive que vir deixar meu relato.
Local não é muito discreto, complicado pra quem quer sigilo, mas é bem limpo e espaçoso. Boa estrutura! Vi uma loira lá muito bonita, nao sei o nome e nem o anúncio...
Em relação a gp, nao tive uma boa experiência! Foi bem mal educada, o sexo bem pragmático, mas o que me chamou a atenção foi a falta de educação. Ficava no telefone o tempo todo e me oferecendo agua pra poder sair do quarto e matar o tempo.
Nao indico, tem meninas bem melhores lá!
180 R$ o valor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9nstk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Espaço Viva o Momento
Rpz oh trem ruim é dar bola fora nessa vida putanesca…
Vamos lá…
Sobre a garota ela é novinha mesmo mas corpuda, bem parecida com as fotos, natural rabão, bonitinha, nota 7,5-8.
Chupou sem camisinha, babado bem bacana, o sexo n reclamou e bem ok tbm.
O local externo é mt movimentado, mt ruim pra quem gosta de descrição, do lado um predio residencial e lá é uma porta de madeira no meio dos comercios…
Agora vem a parte do TD negativo a moça disse que o preço da finalização da propaganda era manual e se fosse com finalização vaginal seria a mais… fiquei mt puto já tava lá e queria esvaziar o saco paguei… enfim se forem na moça cuidado com a malandragem e combinem fiquem confiando na propaganda do anuncio não.
Abs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ntcv4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-