Atrasado mas não negligenciado. De passagem por RP, resolvi testar a famosinha.
Estive com a gata em dezembro/22, contato via whats, local top... Fui recebido por uma garota, nova, bonita, saia curta que subindo a escada estava sem calcinha. Já começou bem.
Srs. foi umas das melhores transas que já tive. Parecia minhas namoradinhas de garoto.
Beijou na boca, se envolveu, chupou olhando no olho, se engasga, faz ânsia, gospe no pau, bate punha e chupa ao mesmo tempo... coisa de louco. 69 pra esquentar, ela me esfrega a ppk na cara até me deixar sem ar... Ai ela me pede para vestir uma camisinha nos dois dedos maiores da mão e pede para bate uma siricica pra ela enquanto usa o vibrador no grelo e logo depois... uma jarrada! me molhou o peito, a barriga, e caí de boca... a buça latejava... quando levantei meu pau parecia que ia explodir, quase queimei a largada...
Trilha sonora que me agradou d+.
Subi em cima dela, mamei nos peitinhos enquanto roçava o pau desencapado na barriga, nas coxas e pela ppk. Ai ela me fala "que vontade que meter no pelo" quase faço uma loucura...
Capa no bichão e ela senta, enquanto sigo mamando nela. PPK carnuda por dentro, quente e apertada. Tava mal, não segurei nem 3 minutos Brinquei muito no tobinha dela mas, não me animei.
Conversinha, banho pra fechar o dia, 200 bolsOlavos e Uber.
Volto, com certeza. Primeira oportunidade de ir para RP vou marcar umas duas horas, e dar um boost com o azulzinho para judiar do apertadinho dela.
Nota: 10