POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira navegando no fórum, quando dei por mim estava com o site da star aberto..hehehe...como é que eu não tinha visto isso antes... Olhei pra bunda da Bruna..putz..na hora fiquei loucão...sabe como é quando a cabeça de baixo sobe a de cima não pensa direito..rsrs..Liguei, valores 100,00 o norma, completinho extra...120,00
Cheguei lá...pensei..sabe como é foto engana né...vou dar uma de esperto..
pedi pra ver o desfile..quem sabe nã ome agradava de outra.. Atais atendeu, uma mulata bem gostosinha...mas nã ofez meu estilo...desfile feito perguntei pela bruna que nã otinha passada, ao que fui informado que ela estava chegando..demoraria uns 15 min...
Pedi a amada polar..e esperei, fumando um cigarrinho...jogando no cel...ô vidinha dificil..
Até que então chaga a Tahais e avisa..ela chegou...( tinha ouvido o barulho da campanhia) ela já vem...
e eu ali..esperando..sem estress..
quando a Bruna entrou..pensei..( Caralho..a loka é torta...rsrsrs) Pequeninha, estilo mignon..e convenhamos..que bunda...bunda não..um parque de diversões à la estilo Beto Carreiro..
Valores acertados fomos pro quarto.. Banhos básicos.. um pouco de ppp..e fomos pra brincadeira... oral competente... delicioso..ela brincando com o guri..e eu curtindo aquela bunda maravilhosa no espelho..
não guentei né...bundófilo como sou tive que lamber aquela bunda..( mas que bunda),,claro quye nã odeixei pra trás aquela bucetinha gostosa..fizemos uum belo 69 sem pressa..e eu já doidão...ai a louca empina aquela maravilha...( e eu macaco velho pensei: assim vou me detonar..) dei umas metidas de quatro só pra curtir o visual e pedi rapidinho pra ela cavalgar, pedido atendido com gosto...beijo gostoso..uso piercing na lingua ela tbm...achei show...ótima combinação..ficamos ali curtindo tipo namoradinhos ( o que curto muito) em seguida ela empina aquela bunda.. e puxa um gelzinho..pra se preparar...com uma bunda daquelas é obvio que marchei no extra..rsrs.. enquanto isso eu me deliciando na xaninha...e ela preparando bem aquela bundinha...se tocando bem gostoso...ai começou a diversão..fui brincando bem de leve...só na cabecinha...
e ela aceitando na boa..começou a se tocar..adorei...
e eu querendo na manha e ela mexendo aquela bundão...sabe como é...dai o cara começa a lembrar da porra da fórmula de baskara, multiplicando dividindo...e qunado dei por mim ela estava de brucinho...bem empinada...bom resumindo..muitos beijos e estocadas depois...gozei que nem um louco ..aceitou bem na bundinha..e olha que meu apelido nã oé a toa....mais um pouco de ppp..e estou aqui postando
Rosto: 09 ( achei bem gatinha)
Seios: 10 na medida( pra mim) firmes e os bicos bem durinhos
corpo : 9 em geral..faz um belo conjunto..
xaninha: 09 apertadinha
Bunda: 1000 sem comentários... é muita bunda ..pra quem curte é um prato cheio
desempenho 10.. gostei muito..fez estilo namoradinha, mas tbm deve fazer estilo devassa..rsrs
Presentinho: 120,00 completíssimo
TD feito, TD postado