Confrades,
Mercado muda para tudo. Mta gnt gosta de ver um filminho e antes assinava TV a Cabo... hj maioria mudou pra streaming...
Sou fiel ao lance presencial... (digital, só no zero reais ou a serviço de uma guerreira para ganharmos algum, ou mais ela em vários casos)... Mas trampando com camming, percebi tbm e com parceiras que fazem multi tudo, percebi que a demanda do digital aumentou demais, um pco por conta da pandemia, mas tbm por segurança dos clientes... Mtos golpes rolando, profissas que fazem no pelo por qq trocado, e facilidade da bronha com atenção direcionada dentro de casa.
De fato tem diferença entre aliviar com um Xvideos de 8 anos atrás com 1 milhão de views e, em contrapartida ver ao vivo no skype exclusivo (ou semi) em português mostrando caras e a porra toda, com pedidos do(s) chef(s)...
É o lance, tds temos o que que gostamos mais...
Porém, concordo que o presencial ficou inflacionado (nos locais exclusivos) / deflacionado (na boca do lixo); e ainda pior, mercadoria e serviço pioraram ao que era 20 anos atrás...
Como curto presencial e, se faltar bato uma bronha no meu acervo pessoal digital, mas presencial para mim (resenha, olho a olho, pele, metelança) para mim é o pote de ouro... Qdo preciso garimpar, vou em boas boates, garimpo whatsapps e marco fora da boate (até pq pagar R$ 40,00 na breja + R$ 100 e tantos no quarto zuado + Programa de 1hrinha +DaCasa); de boa, só essa conta, fora da boate dá para pagar um motel médio, uma caixinha de 12 brejas e se for pensar o que gastaríamos abraçando a ideia das minas só no goró, o programa vira de 3horões e com elas querendo mais.... rsrsrs
Minha estratégia é ir nas boates médias para cima, sempre de calça moletom (porque será?), garimpar, gastar uma merreca de goró só para não sair como ximbador, mas sair sempre com 2,3,4 whatsapps... kkkkkkk
Confrades que amam presenciais de boa qualidade, essa estratégia, apesar de trabalhosa e até cara, funciona demais... Comigo, 2 em 3 assim, saem cmg na segunda vez como civis.... rsrsrsrs
E não falo mal do digital tbm... Tem algumas musas que meu menino fico aceso nivel máster, até há anos, que cobram algo razoável para um programa de 1h...
Acho que o mercado vem convergindo... Presencial + Digital, em termos de oferta, demanda e preço... Não é culpa de ng, é só do capitalismo e da mudança comportamental.
Se ajustem e gozem, sempre tem para quem procura e mantém o saco depilado... kkkk