Grande festa putanheira!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 05 Jul 2005, 02:37

Organizar??

Basta marcar uma data, cada um arruma uma mulher e daí invadimos. Simples. Não precisa ninguém organizar. Claro, esse minha proposta é muito mais simples do que a de uma festa. Não estava pensando nisso.

Porém, se quiserem fazer uma festa legal. Nada contra. Mas daí é outra coisa.

Sei que suas inteções, camarada Dimitrov, são das melhores. Não dúvido disso. Mas é que eu não estava pensando numa festa ou num evento maior.

Mas tudo bem, eu indo ou não isso não faz diferença. Podem organizar sua festa, na boa. É que eu ainda estava no clima da brincadeira da invasão.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Fortino Samano » 05 Jul 2005, 05:30

Podem parar! Podem parar!

Discutindo na frente de todos? Mostrando as diferenças internas do partido para todos verem? Ah, se o velho Stálin estivesse aqui... Que papelão. :evil:

Continua tudo de pé, inclusive o rude falo proletário. Serão dois eventos separados, onde quem quiser pode comparecer.

O primeiro: excursão ao Predião, para seleção das companheiras de luta! :D Escolheremos aquelas que demonstrarem curiosidade, ímpeto e disposição para conhecer o mundo dos lençóis de seda, das mesas de frios, do uísque 24 anos.

O segundo: invasão ao covil da besta fascista escolhido! :twisted:

Não será um encontro entre a galera do bem e a galera do mal. Será o encontro entre duas galeras diferentes. Uma, fascinada pelas putitas bonitas, lindas e loiras, pelo mundo da haute couture, pelas comidas com temperos sutis e aromas imperceptíveis. Outra, na qual incluo a mim e ao nobre camarada Pátrio, por experiência própria e noitadas juntos, fascinada por latas de lixo, pela putaria requentada, pelos cheiros fortes e inebriantes, por cantos escuros, pelo under-underground.

Em comum, o gosto pela putaria.

E, para que não me acusem de antidemocrático, abro desde já as portas do Predião para ser invadido pelas Land-rovers e Cherokees, pelas líderes de TD's positivos, pelos putanheiros refinados!

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#48 Mensagem por MOREL » 06 Jul 2005, 00:16

Bartolomeu Barata escreveu:[Este topico nem deveria ser aberto.

O partido está rachando?

Merda!
Como diria o Delfim Netto:

" O partido está partido. Por isso é que se chama partido ".

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#49 Mensagem por Ximba » 06 Jul 2005, 10:17

Companheiros...

Vamos nos organizar, partir a luta, não deixemos que nada nos aflinja, seja putas burguesas ou proletárias, o importante é a putaria que elas vão nos proporcionar...

FESTA JÁ !
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ximba

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#50 Mensagem por Slut Buddy » 06 Jul 2005, 10:56

Afinal não dá pra fazer a coisa de maneira mais simples, sem strss de ficar fazendo listinha e o escambau.

Pega a opção de maior quantidade e marca a primeira lá. Vai quem quer.

A segunda opção fica para a segunda e ai mede o ibope.

Quem sabe um dia não se estabelece um ponto de encontro putanheristico aonde todo mundo sabe que rola nasco e criando habito putanheiros e GPs vão instintivamente lá

Algo bem pavloviano mas ... quem sabe dá certo.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#51 Mensagem por neuronio » 06 Jul 2005, 13:23

ElPatrio escreveu:Calma companheiros!
(...) respeitando-se a individualidade de cada um.
Lembrem-se, de que eu fui o mentor desta empreitada e vcs abraçaram a causa que até então era ligada unica e exclusivamente a uma revolução proletária dentro do fórum. Nossa intenção não era de transformar essa invasão em um mega-evento burguês como estão querendo fazer agora mas, muito pelo contrário, nosso objetivo era de que a invasão serviria como símbolo da retomada do falo proletário.
Avante!
Maravilhoso!!!

Eu sei muito bem qual é o meu lugar!!!
Que tal consciência seja geral!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: status!

#52 Mensagem por El Macho » 06 Jul 2005, 13:44

pfspbr escreveu:
dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.

El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.

Abraço.

Dex
Ponderado...
Muito ponderado.... gostei.. .como tem gente inteligente neste fórum...
mais um...
Putanheiro ElPatrio,

é sério cara: vc tá pirando. Vc é contra, somente por ser contra! Está se voltando até contra os que defendem as mesmas idéias!

Vc acha que o mundo conspira contra vc e todos estão errados, pois pensam diferentes de vc. O mundo é o conjunto das pessoas, seus pensamentos, ações, crenças e convicções. Todos devem ser respeitados.
Mesmo o 2+2 pode ser igual a 5, do ponto de vista da sinergia.

No começo pensei que vc só tava zuando, mas parece que vc entrou numa viagem e está acreditando nela.

Sinceramente: reflita irmão!!! ::ok::

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Fortino Samano » 06 Jul 2005, 15:27

Prezados camaradas:

Devido às defecções de vários membros do Comitê Revolucionário do GPGuia, e tendo em vista denúncias de mensalão neste fórum, fica adiada por tempo indeterminado a invasão do covil da besta fascista.

O secretariado-geral irá se reunir secretamente em algum lugar do centro de São Paulo para tratar destes e outros assuntos.

Saudações vermelhas.

Link:
🔗

Responder