Alice Nozaki

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 61
Oral Sem:Sim 32Não 33
Beija:Sim 31Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice Nozaki

#46 Mensagem por Baiano-09 » 13 Fev 2024, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato: Saí com a Alice semana passada. Resolvi sair meio de última hora, sem programação, fiz contato com algumas garotas e ela respondeu em pouco tempo. Por sorte ela estava disponível. Como ela foi receptiva e educada, deletei as outras tentativas e marquei com ela em seu local.

Local: Cheguei no horário combinado, rua residencial fácil de estacionar, sem porteiro, fiz contato e aguardei a informação do número do apartamento, interfonei e ela liberou o portão eletrônico. Apartamento organizado e com ar condicionado no quarto.

Garota: Ela é jovem, corpo bonito natural, não é bombada de academia, seios pequenos naturais, bucetinha pequena e cheirosa, cabelos longos mega hair (acho que é assim que se chama), resumindo, mesmo sem ser muito bonita de rosto, o conjunto agrada.

Me atendeu sorridente, de forma que me deixou à vontade. Banho tomado, fomos para o quarto, conversamos um pouco, ela gosta de conversar e tem um papo agradável , um pouco depois partimos para a pegação.

Ela atende muito bem. Começamos com beijos e ela beija tipo namoradinha, fez um oral bom, chupou na pressão, lambia e depois coloca na boca novamente. Pedi para chupar a bucetinha e ela veio por cima colocando a xana no meu rosto, cheirosa, pequena, do jeito que eu gosto. Ela gemia baixinho e eu acreditei que ela estava gostando. Rsrsrs. Realmente parecia estar. Camisinha no moleque e ela veio por cima, sentou e ficou rebolando, depois fez coqueirinho, ela alternava o ritmo em sentadas bem fortes e outras cadenciadas. Coloquei ela no frango assado e chupei mais um pouco aquela bucetinha deliciosa antes de penetrá-la novamente, fizemos depois ppmm, de lado de frente, de costas e de quatro, começando devagar até chegar em ritmo bem forte, com ela empinada e vindo em sentido contrário para deixar as estocadas ainda mais fortes. Ficamos assim até ela gemer mais alto e cair na cama. Parece ter gozado. Ficamos abraçados um pouco conversando. Como eu não tinha gozado, pedi o cuzinho, mas ela meio que desconversou. Daí, trocamos mais uns beijos e fomos para o ppmm até eu gozar. E que gozada.

Como eu demoro de gozar, fica difícil partir para a segunda em 1 hora. Ficamos conversando um pouco, até deu vontade de uma segunda, mas tinha passado bem mais de 1 hora e ela tinha compromisso.

Resumo: para mim, ela se destaca no atendimento. Se envolve e tenta agradar o cliente. Transou comigo com uma vontade que não costumo encontrar em acompanhantes, mesmo nas mais caras. Ela não é gata de rosto, achei-a bonita e com um corpo bonito de quem se cuida e faz atividade física. Um conjunto que agrada. A bucetinha é pequena e cheirosa, do jeito que eu gosto. Prefiro assim do que garotas anabolizadas com clitoris grandes. Tem uma conversa agradável, mesmo com a pouca idade.

Investimento: R$ 300,00 por 1 hora (com anal ficaria R$ 400,00)

Repeteco: Talvez, quem sabe para tentar provar aquele cuzinho. Mas evito repetir, prefiro navegar por novas águas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosRusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Nozaki

#47 Mensagem por MarcosRusly » 14 Set 2024, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perfeita, já tinha feito contato com a mesma em outro momento porém por problemas terceiros da minha parte não consegui ter esse atendimento maravilhoso. Hoje me sinto muito melhor por ter tido a oportunidade de ter conhecido essa pequena maravilhosa uma morena fora da caixa. Completamente linda, cheirosa com um humor maravilhoso, atendimento descontraído deixando o cliente super confortável. Por 450 $ o céu deixa de ser o limite. Não vejo a hora de aproveitar essa companhia novamente. Oral maravilhoso anal melhor ainda sinceramente eu não saberia dizer o que gostei mais, pois tudo é perfeito. Bom... Quanto ao local super limpo, clima bom, reservado tudo como manda o figurino. Uma oportunidade que quando você vive 450$ se torna nada comparado a experiência que ela lhe proporciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder