PutanheirodoBem escreveu: ↑22 Out 2024, 09:20
Só BOP iludido aqui
Se a puta realmente se apaixonasse por vcs ela não transaria com vcs cobrando, né, cambada de bops
Vou dizer aqui nesse tópico o que já disse em outros: repetir GP é cilada! É um passo pra criar vínculo com uma pessoa de índole e caráter extremamente duvidoso, daí pra frente ela só vai arrancar a graninha de vcs.
Quer fazer um teste? Diga pra uma GP mais top que você é pobre e juntou a grana pra pagar o programa dela, e veja se ela não vai evitar a todo custo você nas próximas tentativas
Agora se você é um cara esbanjador, classe média alta, e deixa isso na cara das putas, é óbvio que elas vão se apaixonar por você, né?
Se for pra comer putas sendo racional, o ideal é nao repetir, ainda mais se tiver uma variedade e rotatividade boa de putas na sua cidade.
Repetir sexo é so pra namorada, noiva ou esposa onde se tem compromisso.
A partir do momento que repetimos alguma puta tendo outras opçoes pra desbravar, ja estamos desvirtuando o proposito da putaria e ja estamos saindo do racional e entrando no campo emocional. Mas isso é so caso nao haja outras opçoes.
Se o putanheiro mora numa cidade pequena de interior onde tem 3 putas que ele gostou, o negocio é visitar essas putas sempre ate aparecer uma outra novidade.
Agora se o putanheiro mora numa cidade grande onde ha variedade e rotatividade boa de putas (como no meu caso), ficar repetindo as mesmas nao tem nada a ver. Se quer ser fiel a uma so em meio a variedade, é melhor ir arranjar uma namorada logo
Eu tenho uma regra que so repito putas se nao tiver mais opçao de desbravar na minha no momento. Ai sim eu repito.
Afinal, eu tambem nao vou ficar sem transar so porque nao tem mais putas pra desbravar
E claro, essa regra tem que ser apenas pra putas dentro do meu circulo de atraçao/preferencia. Nao adianta nada eu querer desbravar uma puta feia que eu nao curti apenas porque nao quero repetir uma outra que eu gostei. Entre uma puta nova que eu nao gostei do corpo ou da cara no anuncio e uma puta que eu gostei e ja fui, é obvio que a regra é repetir a puta que eu ja fui e esta nas minhas preferencias fisicas/sexuais.
Resumindo aqui: Repetiçao de putas so se nao houver variedade e rotatividade boas de putas na sua cidade (putanheiros do interior)
Agora aqui onde eu moro onde sempre tem puta nova dentro das minhas preferencias fisicas e sexuais chegando e saindo, ai repetiçao vai ser raro de eu fazer infelizmente.
Ter experiencias ruins com putas novas faz parte, entao quem quer ser o putanheiro raiz do desbravamento, tem que aceitar que vai ter uma que nao vai ser legal e o dinheiro vai pro lixo.
No meu caso como eu nao sou muito chegado a beijos e oral, basta a puta ter uma bunda boa que ja me agrada e leva um td positivo kkkk
pra puta me desagradar ela tem que ser um cu mesmo ou meter o louco no td ou ser uma puta diferente da que eu combinei.