Julie
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99816-1564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Julie

#46 Mensagem por Trepeiro » 22 Jan 2025, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Precisando dar uma bela aliviada, pois trabalho e construção em casa estão acabando comigo.
Consigo um horário a tarde e me mando para aqueles braços.(modo de dizer) porque na verdade vou lá pra cair de boca naquela buceta fantástica!!! greluda, rosinha, lisinha... ela vai direcionando minha cabeça e fico ali até ela dizer que gozou(espero que seja verdade)
depois ela retribui com um belo boquete e eu olhando pelo espelho... depois a sentada bem encaixada, invertida e assim não tem como aguentar mais.
Faço o pix e volto para meus compromissos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulgore753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julie

#47 Mensagem por Fulgore753 » 25 Jan 2025, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Julie é um espetáculo!

Mandei mensagem e me respondeu relativamente rápido, tinha horário disponível e já nas mensagens foi mandando figurinha de putaria! Já fiquei animado só de pensar!

Chegando lá (local como já descrito pelos confrades acima) subi as escadas e pra minha surpresa uma loira linda. E daqui pra frente foi só alegrias.

Já chegou pegando no pau, falando sacanagem e quando tirou o topzinho... meu amigo, que peitos! Estão entre os mais belos que já vi nessa vida!
Caiu de boca e chupou bem babado, bateu com o pau na cara, uma loucura!

Quando ela veio quicando por cima pude ver que tesão de bunda ela tem! Tive que me segurar para não ficar por ali mesmo, fomos para a maca mas não teve jeito... Nem 10 minutos, foram duas narrações e o Milton Leite! Fazia tempo que não dava uma e mulher bonita, gostosa que fala putaria é difícil aguentar.

Pausa para o segundo round, conversas e os elogios que ela merece.

Começamos novamente, e agora eu só fodi aquele cuzinho. Foram várias posições e ela falando putaria e pedindo pra foder mais! Aguentou gostoso e fazia uma cara de safada que deixa o peão louco. Perguntei quanto tempo ainda tinha e era apenas 5 minutos. Incrível como o tempo passa quando a gente se diverte!

Pedi para ela finalizar na chupeta. E que investimento! Julie é sem dúvidas uma das melhores da cidade! Difícil achar uma moça com todas essas qualidades e sem burocracias. Ótimo atendimento do inicio ao fim!

Valor: 1h + Anal = 400 Taxxads.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Julie

#48 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 11:17

Fala putanheiros!!!!

Colocando os TD´s em dia, depois de um longo tempo off aqui no fórum.

Curitiba é sensacional para GP´s, é dificil uma taxa de sucesso igual aqui, e mesmo assim, tem algumas garotas que se sobressaem... a Julie é foda nesse quesito.

Há bastante tempo não passava ali, e a volta foi sensacional... saio de lá morto de cansado... essa mulher sabe agradar e sabe o que fazer...

Pretendo voltar sempre que puder...

Fui!

10/10

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Julie

#49 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 11:19

Fala putanheiros!!!!

Colocando os TD´s em dia, depois de um longo tempo off aqui no fórum.

CWB é incomparavel no quesito taxa de sucesso/GP, mas mesmo assim tem algumas que se sobressaem, e a Julie esta no topo dessa lista.
Essa mulher sabe agradar, sabe ler o cliente e fazer o que ele gosta, se entrega, é uma verdadeira tentação.

Não gosto de repetir GP, mas não consigo evitar a Julie... Pretendo voltar :badgrin: :badgrin:

Fui

Link:
🔗

Responder