PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 10:55

pfspbr escreveu:

LEU MAL... SÃO 4... FORA OS QUE SONEGUEI E ASSUMO.... PODE CONTINUAR A ME PROVOCAR.... E DIZER O QUE QUISER É O SEU DIREITO.... O MEU É O DE IGNORAR QUALQUER TIPO DE PROVOCAÇÃO VINDA DO PPOP....

Ignorar? Ora, ignorar é parar de escrever mas espero que vc não faça isso. É divertido tê-lo aqui.

Eu tô delisgando o computador e saindo fora mas não é pq eu esteja de ignorando não, eu não faço isso. É pq tenho outras coisas pra fazer agora.

E me desculpe. São 4 tds é verdade.

E Ninja DANE-SE!

Melhorou?
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2005, 10:57

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:

LEU MAL... SÃO 4... FORA OS QUE SONEGUEI E ASSUMO.... PODE CONTINUAR A ME PROVOCAR.... E DIZER O QUE QUISER É O SEU DIREITO.... O MEU É O DE IGNORAR QUALQUER TIPO DE PROVOCAÇÃO VINDA DO PPOP....

Ignorar? Ora, ignorar é parar de escrever mas espero que vc não faça isso. É divertido tê-lo aqui.

Eu tô delisgando o computador e saindo fora mas não é pq eu esteja de ignorando não, eu não faço isso. É pq tenho outras coisas pra fazer agora.

E me desculpe. São 4 tds é verdade.

E Ninja DANE-SE!

Melhorou?
:lol: :lol: :lol:
EU CONTINUO ESCREVENDO EM OUTROS TÓPICOS... O QUE NÃO RESPONDO É A PROVOCAÇÕES DO PPOP.... ISSO JÁ CANSOU A MUITA GENTE.....

ALIÁS.. .QUE TAL VC COLABORAR COM A CONTINUAÇÃO DO CONTO SOBRE PUTARIA QUE INICIEI NO SETOR CRÔNICAS....

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por cwbb » 19 Ago 2005, 11:35

Pátrio, eu tava falando da Bebeloira. :lol: :lol: :lol:
Mas já que serviu...

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Ver TD's

CPIM - Comissão Putanheirística de Ingestão de Manguaça

#49 Mensagem por TNT » 19 Ago 2005, 13:14

e a PUTARIA continua!!!! El Patrio, como havíamos combinado, que tal começarmos a agitar a excursão ao predião? E nessa, o pfspbr não vai faltar, afinal ele jurou que iria nessa (nas outras ele só prometeu - coisa de político) em varias oportunidades.

Vamos encher a cara e rir de tudo o resto - afinal, somos brasileiros e não desistimos nunca (de beber, de putas, etc...)

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#50 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 14:11

cwbb escreveu:Pátrio, eu tava falando da Bebeloira. :lol: :lol: :lol:
Mas já que serviu...
Ah bom! me desculpe, sopa de letrinhas II. :lol:

Ando estressado...

Acho que preciso meter, vamos todos ao predião pronto!

Sopa de letrinhas I, II, III...comunista, capitalista, budista, adventista..todo mundo está convidado.

Boa rogue!

:wink:
rogue.5 escreveu:e a PUTARIA continua!!!! El Patrio, como havíamos combinado, que tal começarmos a agitar a excursão ao predião? E nessa, o pfspbr não vai faltar, afinal ele jurou que iria nessa (nas outras ele só prometeu - coisa de político) em varias oportunidades.

Vamos encher a cara e rir de tudo o resto - afinal, somos brasileiros e não desistimos nunca (de beber, de putas, etc...)

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ElPatrio » 19 Ago 2005, 14:29

pfspbr escreveu:
ALIÁS.. .QUE TAL VC COLABORAR COM A CONTINUAÇÃO DO CONTO SOBRE PUTARIA QUE INICIEI NO SETOR CRÔNICAS....
Boa sacada.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

MAIS PUTARIA

#52 Mensagem por BondageNinja » 19 Ago 2005, 18:24

Ave Povo
rogue.5 escreveu:e a PUTARIA continua!!!! El Patrio, como havíamos combinado, que tal começarmos a agitar a excursão ao predião? E nessa, o pfspbr não vai faltar, afinal ele jurou que iria nessa (nas outras ele só prometeu - coisa de político) em varias oportunidades.

MAIS PUTARIA!!! OBA!!!

Também vou apoiar a campanha: "Sopa de letrinhas, compareça a um evento GPGuia!!"

É o clamor do povo!!

E treine bastante a explicação do fonema do teu nick... Vai ter que explicar isso para muita gente!! :lol:

PS: Sobre o que era o tópico mesmo?? :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: MAIS PUTARIA

#53 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Ago 2005, 19:29

BondageNinja escreveu:PS: Sobre o que era o tópico mesmo?? :lol: :lol: :lol:
Nem lembro ... sobre dinossauros, não ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Fortino Samano » 20 Ago 2005, 00:51

Camaradas,

Com relação à inclusão da ex-GP Bebêloira na lista de candidatos a membros do Comitê Central, nada tenho a opor, muito embora minhas relações com a dita não seja das melhores. Creio, contudo, na mudança das pessoas e, mais ainda, na possibilidade de minhas posições estarem deformadas pelo consumo excessivo de álcool e cigarros.

Vale lembrar que a mesma deverá comprir o mesmo estágio probatório de um ano que a belíssima candidata estagiária Gabrielle já vem cumprindo (vale dizer, com nada que a desabone até o momento).

Tendo em vista que a candidata Gabrielle assumiu a função de redatora das atas das reuniões do Comitê Central (liberando o camarada Pátrio para funções de maior responsabilidade, sobretudo na condução da literatura realista), deveríamos discutir as funções a serem desempenhadas pela nova candidata.

É o que tinha a dizer.

P.S.: sumi por uns dias. Infelizmente, tive que me submeter à ignomínia do trabalho assalariado e temporário, para garantir o leite de minhas crianças por aí. Estou de volta, com mão de ferro no policiamento dos membros do partido, candidatos e simpatizantes.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

hahahaha

#55 Mensagem por Suzuki » 20 Ago 2005, 09:11

hahahahaha

vcs ainda dão audiência para um tópico desses
realmente acho que vcs ainda acreditam em papai noel :shock: :shock: :shock: :shock:

olha que não é a primeira vez que a mina disse que purpurinou hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vou guardar esse tópico , depois vão ver o que postei aqui :!:

acho que vou ate colocar um prazo tipo 1 ano :wink: :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: hahahaha

#56 Mensagem por ElPatrio » 20 Ago 2005, 15:21

SUZUKI escreveu:hahahahaha

vcs ainda dão audiência para um tópico desses
realmente acho que vcs ainda acreditam em papai noel :shock: :shock: :shock: :shock:

olha que não é a primeira vez que a mina disse que purpurinou hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vou guardar esse tópico , depois vão ver o que postei aqui :!:

acho que vou ate colocar um prazo tipo 1 ano :wink: :wink:
Suzuki TseTung,

Quem disse que ela purpurinou?

Ela disse apenas ter abandonado aos prazeres momentâneos, ou seja, deixou de servir ao mundo porco capitalista para estar a serviço das causas proletárias. Houve uma mudança ideológica radical.

Agora ela está do lado certo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”