POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tarde umas 15:00, depois de visitar um cliente,fui na intenção de pegar uma perva, passei na farmácia e comprei camisinha sabor uva, lenço umedecido, listerine pequeno e 2 água,e passando na av em frente ao parque do carmo,perto do motel/ hotel vermelho pequeno, com palmeiras ,vejo uma ruiva de vestido preto, magra mais gostosa , parei e perguntei o nome dela, Natasha e o valor do programa, ela disse 100,00, no motel, oral com camisinha , negociei o mesmo valor, só que no carro na rua, e daria os 50,00 do motel, no total de 150,00, mas queria chupar e beijar, ela topou, mandei entrar atrás meu carro e um suv, tem bastante espaço e tem insulfilm muito escuro, fui procurar uma rua tranquila, conversando, ela disse que e do interior, faz faculdade aqui, e vem de vez enquanto, quando falta grana
, achei o local ideal, rua sossegada , sem câmeras
, parei, dei um tempo, se não tinha ninguém vendo, e fui atrás, peguei a sacola da farmácia,ela gostou do kit,bebemos água,fizemos higiene com listerine, e lenço umedecido, e comecei a beijar com selinhos, passando a mão nos seios, abaixei o vestido e passei a chupar, os bicos, e fui descendo, tirei a calcinha e limpei a ppk com lenço umedecido, e cai de boca, lambendo o grelo ,e devagar coloquei o dedo, fui aumentando o ritmo, ela começou a gemer,e logo gozou, tendo espasmos, ficou molinha, dei uns beijos de língua nela, que pegou meu pau e ficou alisando, tirei a calça e limpei com o lenço, ela começou a punhetar , deixou durão, e colocou a camisinha com a boca, e chupou devagar, mas babado e engolindo tudo, fez garganta profunda, ficou uns 10 minutos,eu não estava aquentando, pedi para meter, começou a cavalgada de frente, onde chupei os peitos , que maravilha, depois de quatro, onde enfiei um dedo no cusinho, ela deixou, e fui aumentando as estocadas, onde gozei horrores. Mais beijos, higiene e conversa, levei ela onde encontrei . Não quis deixar o za