Chopps e Pastel no Brahma - Sabado 17 de Setembro - 17:00 hrs

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: encontro

#46 Mensagem por Maestro Alex » 19 Set 2005, 08:30

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Depois do primeiro encontro no bar Brahma(alias os dois encontros foram justamente qdo mudava o clima...frio p cacete...mas la dentro tava quente...por causa do pessoal que ferveu o lugar..rs)onde fui c meu ex namorado..(.gracinha ne...meninas?Suas safadas...rsrsrs)..e...foi muito legal..O fato mais engracado que me lembro nesse dia foi na hora de ir embora...como meu ex tinha zarpado cedo por causa do alvara...o Matheus foi me dar carona...e enqto esperavamos trazerem o carro...la fora no frio...o caio tb estava conosco...nao e que o caio tava meio altinho...e em vez de esconder do frio atras de mim...foi se proteger atras do Matheus?? :shock: :lol: :lol: Acho que eles vao me matar depois dessa...aiii....O primeiro encontro foi muito legal...e esse segundo tb...quem nao foi perdeu...
Dessa vez peguei carona c o meu amigo gringuinho...ida e volta...Bigadu ta? :D
Conversei um pouco c o gringo que tinha sentado ao meu lado...depois roubou o lugar do mars e sentou-se ao lado da Bella :lol: ...depois o letrinhas sentou do meu lado...sei la...acho vc muito gente fina...e inteligentissimo...mas qdo vc me olha parece que vai arrancar os segredos mais profundos da minha alma...que coisa nao? :oops:
O homemquefode tava bem engracadinho de bone...gostei...rs..O Slutt sempre quietinho...so observando...acho que a policia ligou...que ele teve de sair correndo...rsrs.
O doctor eu nunca havia conversado direito...um cliente meu...ja havia falado que ele era gente finissima...puxa...achei muito legal...super gracinha de pessoa...conversamos muito...adorei te conhecer viu?
Meu amigo Ariel continua sempre bonitao...ne?A Bella sempre animada...falou p nao ir embora que me levaria de volta...po Bella se vc tivesse me falado que iam esticar depois p um pub tinha ficado... :(
O croco so no wiskinho dando risada..ne?rs
O irmao do doctor...foi p banheiro c a Ingrid....ou tava uma fila tremenda...ou ficaram presos la dentro...ou sei la viu...so sei que demoraram duas horas p voltar...e qdo voltaram...o irmao do doctor c a maior cara de alegria e a Ingrid ajeitando a roupa...misteriooooo... :lol: :lol:
O bar e muito legal...apesar de eu nao curtir sambao...atendimento excelente...os segurancas hiper simpaticos...o maior friozao...e qdo pede p buscarem o carro...demora p caramba...parece que os carros ficam num estacionamento c elevador...e como estava frio pacas...vento geladao...eles puxaram uma cadeira do lado de dentro na entrada do bar p eu esperar sentadinha sem passar muito frio...ainda ofereceram balinha p o gringo...uns amores nao?So espero que no proximo encontro nesse bar...o tempo esteje bom... :lol: :lol: :lol: Em breve niver da minha amiga doidona...Simone...e do Gringuinho...ne?

bjs

Me
Obrigado pelo carinho Meyre.... mas não junte a minha profissão de médico de loucos com o sopa.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#47 Mensagem por Slut Buddy » 19 Set 2005, 13:27

Bom todo mundo já falou tudo, eu só queria complementar que gosto muito destes encontros menores pois dá pra trocar ideias mais fácil.

Embora estivesse em más companhias homemquefode de um lado e doctor do outro lado hehehe... deu para participar das varias conversas que rolaram.

Me diverti muito com as historias da Ingryd no Japão. A menina tem muita historia legal.

É claro que vou manter sigilo sobre a maioria das conversas senão vão me excluir definitivamente do forum e nunca mais me convidam pra outras hehehe... Estas coisas é só pra quem esteve presente.

Puxei as orelhas da Meyre que de novo falhou em trazer minha paixão platonica ao evento. Deu a desculpa que embora morem no mesmo predio, nem tem se visto mais. Vou fazer de conta que acredito. E complementando o que a meyre falou, não foi a policia não, o alvara ainda estava valido, foi muito pior hehehe caso de "vida ou morte".

E a Bela, bem... muito assediada, nem deu pra chegar perto.

Bom vamos aguardar o proximo, que acho que vai ser o niver da Simone dia 29.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Set 2005, 14:01

Slut Buddy escreveu:Puxei as orelhas da Meyre que de novo falhou em trazer minha paixão platonica ao evento.
Como assim ? Meyre e eu fomos juntos. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por co » 19 Set 2005, 14:05

Gringo Aposentado escreveu:
Slut Buddy escreveu:Puxei as orelhas da Meyre que de novo falhou em trazer minha paixão platonica ao evento.
Como assim ? Meyre e eu fomos juntos. :lol: :lol: :lol:
Atirando para todos os lados, SV?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 19 Set 2005, 16:42

com escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Slut Buddy escreveu:Puxei as orelhas da Meyre que de novo falhou em trazer minha paixão platonica ao evento.
Como assim ? Meyre e eu fomos juntos. :lol: :lol: :lol:
Atirando para todos os lados, SV?
Êita gringo assanhado!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Love is in the air.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#51 Mensagem por Slut Buddy » 19 Set 2005, 18:18

Gringo Aposentado escreveu:
Slut Buddy escreveu:Puxei as orelhas da Meyre que de novo falhou em trazer minha paixão platonica ao evento.
Como assim ? Meyre e eu fomos juntos. :lol: :lol: :lol:
Não ..... é mais uma outra paixão. hehehe. Eu sou muito voluvel. É historia antiga, reminiscencia do meu niver do ano passado ainda.

Mas não te esqueci não, mas como voce estava presente assediando a Bela, deixei pra lá hehehe.....sou muito ciumento.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ops............

#52 Mensagem por ingryd teodoro » 19 Set 2005, 21:38

:twisted: foi magavilhaaaaaaaaaaaaaaaa.................oh banheiro..como todos os outros de qualquer encontro sempre eh meu lugar predileto.......doctor........cunhadinho.....que irmao heim..rs......aos outros lambidinhas ah todos.tarde de sabado pra la de agradavel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Croco
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:24
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#53 Mensagem por Croco » 19 Set 2005, 22:40

Eu estava só no meu Whiskinho que é para perder mais uns kg. Mas o encontro estava para lá de bom.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#54 Mensagem por Chico João » 20 Set 2005, 23:23

Croco escreveu:Como estou sempre com alvará. Dentro sábado, dentro domingo....
e tb segunda, terça, quarta, quinta e sexta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#55 Mensagem por ARIEL HULK » 21 Set 2005, 10:26

COMENTÁRIO ATRAZADO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

fui meio q de ultima hora pois nem tinha visto o topico direito...
acho uma IDEIA de fazermos um ponto de encontro todo sabado la q tal?

FORA O CHOPP GELADO tem um show q sempre tem alguma puta de bobeira p/ quem sabe ... :twisted: :twisted:

cheguei la estavam o FUCKER,DR,SL,SB,CROCO,MEYRE CHUPETEIRA,INGRID PEITUDA,BELLA LINDA,MARS SUPER-HIPER-MASTER- BLASTER- BOP :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

NEM FALO O Q ESCUTEI (BELLA e MARS) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: P/ NÃO DESTRUIR CORAÇÕES :twisted:

-q o cara ja é chamado de TIO pelos filhos da BELLA.... :shock:
-ja conhece a SOGRA(mãe da BELLA)... :shock: :shock:
-passou a noite no hospital com a BELLA quando ela foi operada atendendo o celular e agendando programas...:shock:
-paga o cartão de crédito da BELLA e ja tem um armario com roupas na casa dela :shock:
-leva o cachorro da BELLA p/ passear e da comida p/ o passarinho... :shock:

fora os esporros q tomou pois parece q não da muita conta do recado....gosta mais de falar mesmo.... :lol: :lol:


isso foi o mais light q escutei ...o resto não conto p/ não ficar mal p/ o cara.... :twisted:


de qualquer maneira valeu pela galera reunida,espero haver mais .

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#56 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Set 2005, 10:30

Meu Deus do céu...>>>

Eu lí isto que o Conrav escreveu...>>>
Com certeza, mas com certeza mesmo, eu lí isto o que escreveu...>>>

Caro amigo/comparsa..>>>Necessitamos de imediato conversar com o Mars_Explorer, e tipo que prá ontem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#57 Mensagem por Carnage » 21 Set 2005, 11:14

Cruuuzesss........ :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 11:56

ariel escreveu:COMENTÁRIO ATRAZADO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

fui meio q de ultima hora pois nem tinha visto o topico direito...
acho uma IDEIA de fazermos um ponto de encontro todo sabado la q tal?

FORA O CHOPP GELADO tem um show q sempre tem alguma puta de bobeira p/ quem sabe ... :twisted: :twisted:

cheguei la estavam o FUCKER,DR,SL,SB,CROCO,MEYRE CHUPETEIRA,INGRID PEITUDA,BELLA LINDA,MARS SUPER-HIPER-MASTER- BLASTER- BOP :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

NEM FALO O Q ESCUTEI (BELLA e MARS) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: P/ NÃO DESTRUIR CORAÇÕES :twisted:

-q o cara ja é chamado de TIO pelos filhos da BELLA.... :shock:
-ja conhece a SOGRA(mãe da BELLA)... :shock: :shock:
-passou a noite no hospital com a BELLA quando ela foi operada atendendo o celular e agendando programas...:shock:
-paga o cartão de crédito da BELLA e ja tem um armario com roupas na casa dela :shock:
-leva o cachorro da BELLA p/ passear e da comida p/ o passarinho... :shock:

fora os esporros q tomou pois parece q não da muita conta do recado....gosta mais de falar mesmo.... :lol: :lol:


isso foi o mais light q escutei ...o resto não conto p/ não ficar mal p/ o cara.... :twisted:


de qualquer maneira valeu pela galera reunida,espero haver mais .

ARIEL
por mim... apoio a idéia de ponto de encontro todo sábado as 17:00 hs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#59 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Set 2005, 14:00

pfspbr escreveu:
por mim... apoio a idéia de ponto de encontro todo sábado as 17:00 hs...
Não pode ser às 18 ? Às 17, Mars toma o chá da tarde com os tios da Bella ... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 14:03

Gringo Aposentado escreveu:
pfspbr escreveu:
por mim... apoio a idéia de ponto de encontro todo sábado as 17:00 hs...
Não pode ser às 18 ? Às 17, Mars toma o chá da tarde com os tios da Bella ... :lol: :lol: :lol:
Tá... pelo camagada Mars podemos marcar a partir das 18:00 tá bom assim gringo? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”