Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#46 Mensagem por b-müller » 02 Jan 2004, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na Michigan antes do Natal. Fui lá num sábado na hora do almoço. O plantel até estava legal, com 8 ou 9 minas sendo que umas 6 comíveis.

Estava a fim de sair com a Camila mas ela estava atendendo um cliente, então acabei ficando com a Sofia. É uma morena magra e alta, com peitos pequenos e um rosto razoável, bem melhor que os privês de Moema na minha opinião.

Não chupa sem capote, mas dá uns beijinhos e umas lambidas no saco. Oral eficiente, transa burocrática, sem muita empolgação. Faz anal, mas cobra a parte. Disse que eram mais $20 e com um pouco de conversa caiu pra $10. Como eu adoro cú, acabei pagando e peguei ela de quatro até gozar a primeira.

Uma ducha rápida e um tempinho pra recuperação e partimos pra segunda, chupou um pouco e gozei no papai-e-mamãe tradicional.

Custo da brincadeira: $60 + $10 = 70 pilas por uma hora de foda.

Corpo: nota 7 (magrinha e alta, mas com estrias bem aparentes)
Rosto: nota 7 pra cara de morena brejeira
Chupeta: nota 6 (nada memorável)
Vaginal: nota 5 (tão empolgada quanto uma ascensorista)
Anal: nota 7 (meio frouxo, mas não fica reclamando)

Avaliação Geral: nota 6. Não repetiria.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#47 Mensagem por TANAPU » 04 Jan 2004, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

:oops: TD atrazado ..... estive M,931 dia 07/12(domingo) procurando pela Fl@via, ñ estava e so tinha duas garotas disponiveis Sara e Paula pensei muito antes de subir 2 TD's negativos, mesmo assim arrisquei com a Sara.

No inicio foi mecanico timidez de minha parte, e depois conversando a relação melhorou com final supreendente com direito a dois tempos, gostei tanto que estarei voltando com danada da estatua...

Sara, Bjs...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD + ou -

#48 Mensagem por gui » 09 Jan 2004, 06:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem fui ao Michigam escolhi a Camila uma Gaucha bonita, mas... ela entrou muda e saiu calada. A mina mete bem e chupa gostoso com capote, um pouco burocratico. Não beija nem da selinho. No final ficou brava por que tem cosegas na região da barriga. Nos intervalos não disse uma palavra.
Sai achando que a TD foi + ou -. Não sei se ela é sempre assim ou foi so comigo, mas não pretendo voltar a sair com ela.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#49 Mensagem por TANAPU » 22 Jan 2004, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrazado, fui a procura da Flavia ....... eta porra já tinha saido(faz tempo né), então resolvi sair com a Camila pois já tava de olho a longa data.

Como um forista descreveu aqui ela entrou muda, mas durante a hora que passamos junto ela se abriu e conversamos muito e vamos ao que interessa TD foi bom quase neutro, e diria que no oral é mediano o de sempre, bem mecanico mas na vagina não sei o ela fez tava bem apertadinho variando as posições ela por cima nesta posição não gozo nem a pau depois que ela cansou ai foi a minha vez de quatro final no frango assado. Intervalo, banho e la vou eu pra segunda.

Desse jeito num chego nos 55. :) :D :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por german35 » 23 Jan 2004, 06:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

:D Visitei o local, mas estava muito fraco, nivel ruim mesmo. A melhorzinha era a gerente da casa, bundao e peitao, mas sem chance.
Depois da saida da Bruna e da Flavia, ficou ruim...

Subi com a Camila, nao sei se a mesma descrita aqui. Bem pequenina, nada de empolgacao, e super mecanica. Porem, bem apertadinha :shock: , considerando-se a profissao.

Por hora, acho melhor outros Prives, ate o plantel melhorar.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por woodstock » 26 Jan 2004, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD em 23/01 (sexta feira) antes de descer a serra!

Escolhi novamente a Valéria, mulata GPGuiaBeleza ( :wink: ).

TD dos mais agradáveis, e com o temporal da sexta feira, fiquei quase 2 horas, pois escolhi o quarto externo e não dava para sair debaixo daquele pé d'água.

R$ 60,00 bem investidos, principalmente se levar em consideração a ajuda de São Pedro :D .

Abs.

PS :arrow: Caro German35, comentei seu post com a gerente (prefiro me abster de citar o nome dela aqui). A reação dela? Volte lá e fale que v. que escreveu sobre 'bundão' e 'peitão' ... (hehe).

Abs.

Link:
🔗

Morrison744
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por Morrison744 » 27 Jan 2004, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:

:?: :?: :?: Alguém pintou lá por estes dias ????? como está o plantel :?: :?: :?: :?:

Saudações galera, este é o meu 1º post. Já tava lendo o fórum a tempos e decidí ajudalos com as informações que colho nas putarias.

Inté

Morrison744

Link:
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

gabi

#53 Mensagem por gardenal » 29 Jan 2004, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

estive ontem no pico para praticar o ato. após apresentação da mulherada fiquei indeciso entre a sofia (uma morena gigante, que paraece ter um bundão gostoso, mas não tem nada de peitos) e a gabi (uma loira de estatura mediana, que de vestidinho estava uma delícia). Acabei subindo com a gabi. A transa não foi muito empolgante, a mina se esfregou um pouco em mim, não beijou na boca (tb nem insisti, pois o bafo não era dos melhores), fez um boquete sem vontade e de capote e um vaginal de razoável p/ bom. Anal cobra à parte, não fiz e nem perguntei qto.

Não vale o repeteco, talvez devesse ter escolhido a morena gigante.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por b-müller » 02 Fev 2004, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td feito na Michigan umas 2 semanas atrás.

Subi com a Camila e o relato dos que postaram ateriormente é fiel à realidade. A mina é muda e apresenta uma empolgação digna de uma cadeira. Chupa com capote até que razoavelmente bem. Não faz anal mas deixou enfiar o dedo no cuzinho. Ela é bonita de rosto, baixinha e magrinha. Os peitinhos parecem uma delícia, mas ela ficou com frescura falando pra não chupar muito porque são sensíveis. Comi ela de quatro mas a perva nem gemia, nem falava nem mexia. Enfim, uma perfeita boneca inflável.

Link:
🔗

BarTender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eu não gostei

#55 Mensagem por BarTender » 11 Fev 2004, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eu já fui lá e não gostei... Achei as garotas ruins. Fiquei com uma loirinha gostosa, mas muito ruim na cama. Me chupou até eu gozar, e eu pedi para ela parar, pois queria gozar trepando. Fiquei puto com ela. Ela ria. Acabei ficando mais tempo pois queria comer ela de 4. Foda foi sem graça, a mina era forçada, daquelas que finge que tá gozando só de vc encostar nela. Nunca mais volto lá.

Link:
🔗

kadett
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira do sul

#56 Mensagem por kadett » 15 Fev 2004, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dia 11/02, subi com uma loura de cabelo chanel com sotaque do sul. Parecia ter um corpo legal mas tinha barriga.
Não gostei, o oral foi fraco e o vaginal sem empolgação.
Nem perguntei se fazia anal. O custo benefício da casa é ruim e o elenco é muito fraco. :cry: Não volto tão cedo.

Abraço à todos

Kadett[/b]

Link:
🔗

rbogado
Forista
Forista
---
Ver TD's

10

#57 Mensagem por rbogado » 26 Mar 2004, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de voltar da Michigan 10101010101010.............
nota: NÃO É R$ 10,00.....
Hoje era meu aniversário então resolvi me dar um presente..... uma LOIRA e uma MORENA ...... por DEUS achei o lugar certoooooo...

amanhã comento sobre meus 25 anos.....

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#58 Mensagem por Marinheiro » 27 Mar 2004, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Camarada,

ontem no horario do almoço passei na Michigan e fiz um TD espetacular. Tem uma nova garota lá chamada Bruna. Ptuz! vale a pena, ela é ótima. Faz um oral maravilhoso...super safada...gosta realmente do que faz e curte atender bem. :D :D :D :D .
Oral: 10
Vaginal: 9,5
Anal: não experimentei...fica para a próxima :twisted:

Link:
🔗

Brunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

novidades na michigan

#59 Mensagem por Brunno » 29 Mar 2004, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

ptuz meu!! hoje eu fui na michigan para provar as meninas novas de lá.
não deixaram a desejar, subi com a bruna e com a lais duas morenas gostosas, a brunna tem os seios pequenos mas bem durinhos e a lais tem uma bunda deliciosa dão um show juntas. :twisted: apesar de chupar com capote fazem com gosto, dão beijinhos uma na outra :wink: e vale a pena conferir.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#60 Mensagem por max99 » 01 Abr 2004, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Resolvi hoje conhecer esta casa de tanto falarem aqui no GPguia. Nada para fazer no fim da tarde, dei uma passada por lá.
Meu amigos, confesso que fiquei surpreo. Nível de clínica, plantel ídem. Apresentaram-se 5 garotas. Nenhuma Brastemp, mas todas simpáticas e comíveis sem grande esforço. Escolhi a Danielle, 22 aninhos, mineirinha peitudíssima, cabelos alisados, belo par de olhos etc. Gabriela e Valéria também muito gostosinhas. Ficam para próxima.
Nas clínicas (que costumo frequentar) sempre tem uma massagem antes. Em privé eu me assuto, pois vamos logo para o fight. Sem show de abertura. E a menina manda muito bem. Beijinhos bem molhados, oral plastificado com muita força de sucção, chupadas óbvias naquelas tetas deliciosas, e vamos para o último round; começamos com uma cavalgada bombeada e depois em círculos, mudamos para um frango assado, que não demorou muito para encher o envelope. Tadinha. Ela queria gozar também mas fui mais rápido que ela e não deu. Fica para próxima.
Oral: 6
Vaginal: 8
Beijos: 9
Simpatia: 9
Aprovada. A casa também. Limpinha, sabonete e toalhas lacradas. Digno de uma clínica.
R$ 60,00 por uma hora. Valeu. Vou voltar.

Link:
🔗

Responder