Me passou detalhes da moça e digamos que fiquei interessado em tirar isto a limpo.
Marcado local, rumei para Porto Alegre afim de conferir a mais nova funcionária do Antonio.
Eu estava distraído, falando ao telefone, quando surge uma loirinha, ninfetinha, lindinha entre outros vários adjetivos que eu poderia mencionar. Achei que era engano, sério, não podia ser ela.
Abri a porta e ela, me chamou pelo nome...logo percebi que todas as vezes que me dei mal com iniciantes estavam sendo recompensadas.
O Antonio me alertou que ela estava tímida e nervosa e de fato estava. Porém, trata-se de uma guria, com muita desenvoltura, ótimo nível cultural e que você pode conversar sem ter que explicar ou desenhar. Ótimo nível mesmo.
Chegamos no motel, conversamos mais alguns minutos e a coisa começou a esquentar. Beija muito bem...ainda tímida, mas aos poucos se soltando.
A guria: loira, 1,60 (aproximadamente), rosto bonito, se veste bem, seios durissímos e perfeitos (sem silicone), corpo na medida certa, bunda média mas que encaixa no conjunto, cheirosa (sem exageros), cabelos bem cuidados, unhas perfeitas...sou detalhista sim...reparo tudo.
Quando, depois de muitos beijos e amassos, cheguei na xaninha...deliciosamente perfumada e depilada. Provei e muito daquele suco, perfeito...isto transformou a guria. Os beijos se tornaram mais molhados e mais intensos.
Derrepente a menina virou mulher e recebi um dos melhores boquetes que se possa imaginar...com vontade mesmo! E vindo, de uma " Pati " ... foi muito bom!
Continuando, não regulou posições. Um belo exemplo de namoradinha, bonita, culta e boa de cama.
Rosto: 9,5
Seios: 10,0
Buça: 10,0
Bunda: 9,5
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 9,5 - Positivasso!!!
Investimento: R$ 450,00 + motel.
P.S.: Parece TD Bop, mas a guria é boa mesmo.!! Recomendo!