Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Vanessa 309

#46 Mensagem por TORBE_RS » 23 Dez 2009, 17:47

ferroduro escreveu:agora eu pergunto: quem consegue gozar numa buceta larga em 8 min?
fui...
Hahahahahahahahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mônica ap 308

#47 Mensagem por ferroduro » 06 Jan 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - ap 308

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Só pra constar, voltei lá no final do mês dia 27.12 pra esvaziar o saco, fui direto na loirinha, já tava me esperando, abriu a porta pelada :lol: brincadeira a função não pára lá; virei BOP dessa puta, ela tá meio passadinha na idade, deve ter 35, mas sei lá, sempre saio satisfeito de lá, foda básica, mesma dos outros relatos, tem que ser rápido no gatinho, senão a mulher reclama, mas como ela rebola muito nem dá problema. Continua a mesma coisa esfrega as tetinhas no pau, faz um boquete meia boca e depois sobe na piça e rebola muito até o cara gozar. Tão cedo não voltarei lá (agora só pra comer o cú dela), vou fazer um tour pelo carandiru e outros locais trahs do centro nesse verão, e o suador pegando... :lol:

notas:

rebolado: 8

preço : R$ 15,00
tempo : 20 min.

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por Bizzy_RS » 01 Fev 2010, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - 308

Fez Anal:NÃO
Este sabado eu acordei no "cio" e resolvi visitar o lugar...
Fui pra la sem compromisso, ver se tia gente nova por la. E tenho uma surpresa! apos olhar todos os quartos como de costume, vejo em um quarto 2 meninas q tinham no maximo 25 anos, uma morena um poquinho acima do peso, e uma bela loirinha...
Fiz o programa com a loirinha, acho que se chamava Thais.
10 reias oq eu acho q seria uma rapidinha, 20 20 minutos, e 30 30 minutos. preços de costume.
Fui com a loirinha mesmo... a loira tinha um corpinho mto bonito, pro lugar ela eh A TOP.
Começou com um boquetinho com camisinha legal, mas nao foi mto longe. Dai chupei a bucetinha dela ateh ela ficar molhada... nao me aguentei fikei um tempinho nela... e acho q ela gostou. Depois comi ela no ppmm por um tempo, ela tem a pele BEM maciazinha e mto perfumada, dps veio por cima, dps mais um tempao, e ela pediu de quatro, se canso de ficar por cima... meti nela e pedi pra ela vir por cima de novo.... ela dai deu uma chupada de novo pq eu n tinha gozado e tava meio "cansado" dai eu comecei a demora mto e ela nem reclamo nem nada, mas como eu ja tava meio mal por causa do calor(dia quente do caralho) terminei o serviço batendo bem rapidinho. Lavei as maos e larguei.
Notas:

Rosto: 8 - Tinha um rostinho bem bonito, realmente MTO acima da espectativa do local.
Corpo: 8 - Tinha uma leve barriguinha
Seios: 6 - pequenos
Bunda: 8 - Ótima
Vaginal: 8 - era novinha

Simpatia: 8

Eu ACHO que era o 308, eh o segundo quarto, recem se sobe a escada, dai tem o quarto da gizele e da francine, e dps tem esse quarto a direita.

É isso ae, abraçoo

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmin - sala 305

#49 Mensagem por SPY vs SPY » 21 Abr 2010, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fazia um tempo que eu queria traçar essa perva, eu já tinha reparado em sua beleza quando fiz vários tds anteriormente com sua colega de sala, mas parece que a companheira dela debandou de lá. Aí eu resolvi pular a cerca.

A perva é meio tímida, fala pouco mas é simpática. Ela é realmente muuito bonitinha, é moreninha mignon, com olhos e cabelos negros, bem alisados. Ela tem um rostinho de ninfeta com direito a aparelhos nos dentes, lembra um pouco a Stéphany do Cross-Fox, só que um pouco mais cheinha. A perva também curte tatuagens, tem várias delas pelo corpo.

Paguei Rs30,00. Ali é mais caro que nas outras salas do prédio, pois é.

Chegando no cubículo, ela tirou sua roupa e eu tirei a minha. Ela tem peitinhos de pequenos para médios que eu dei uma chupadinha. A bunda é média e consistente dei uns beijinhos nela mas a perva não me deixou dar uma encoxadinha.
O bolagato foi bem gostoso, devagar e sem morder, por cima ela tinha pique, cavalgou com vontade e deu umas reboladas. Por fim, gozei metendo com ela de 4 e agarrando forte sua bela e gostosa bunda.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Tais 306

#50 Mensagem por ferroduro » 22 Abr 2010, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Passei por lá no começo do mês e fiz dois TD's com essa perva, como foram bem parecidos, vou resumir num só. Fui lá atrás da loira do 308, mas tava ocupada, resolvi bater nas outras portas pra ver se tinha coisa boa por lá. Bati na 306 e encontrei essa moreninha de 21 anos, sorriso no rosto, entrei pra bater um papo, tava ela e mais duas não tão simpaticas; achei ela interessante, me deu os preços padrões $10, $ 20 e $30 resolvi arriscar, já que ela é bem bonitinha até: morena clara, 1, 65 talvez, aparelho nos dentes e bem falante. Dei os $ 20 pra ela e fui pro quartinho esperar. Volta a morena já pelada, fiquei em pé e ela de joelhos no colchão no chão começa um bokete encapado, nada de mais só pra deixar o bixo bem duro, deitei no colchão e mandei ela cavalgar, pula bastante a moça, fica gemendo baixinho e fica fazendo caras e bocas :lol: como se estivesse gostando, bati a piça com força nesta posição e tive que segurar pra não gozar ela tem uns peitos bons pra mamar e uma bundinha de formiguinha. Trocamos de posição e ela ficou D4 , continuou com a gemeção e eu acelerei a meteção naquela bucetinha, bela visão meter vendo aquele cuzito rosado, não aguentei muito e enchi a borracha. O ruim foi que terminada a foda a moça saiu correndo do quarto, depois voltou e me deu dois pedaços de papel higiênico, bah o negócio é racionado lá. Me limpei, beijinho no rosto e vazei...

seios: 6
bunda: 7
bokete: 5
simpatia: 7
buceta: 6

$ 20 pilas 20 minutos de prazer
até

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Dani 308

#51 Mensagem por Bemlegal » 26 Abr 2010, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

De passagem pelo lugar decidi explorar o comentado 308 e dei de cara com a Dani, uma morena
meio gordinha, porém bastante simpática e "dadinha"

Combinamos 30 completo e logo nos mandamos para o box onde botei a perva a chupar (encamisadíssimo)
para agilizar o endurecimento do pau.

Mandei um pouco na buceta enquanto ia perfurando o fiofó dela para deixar o caminho livre para depois.

Logo mandei o pau no rabo, sem maiores complicações. O problema fica por conta da grande bunda dela
que impede uma penetração total. Haja bunda

Gozei e me mandei. Taí !

Corpo 6
Rosto 7
Simpatia 8
Chupeta 7
Trepada 7
Anal 7 (justinho)

(notas consoantes com a expectativa do local)

Custas 30

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Dani e Gigi 308

#52 Mensagem por Bemlegal » 29 Abr 2010, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Dani e Gigi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No TD anterior, quando comi a Dani notei a presença na casa de uma loirinha química já passada
dos 30, a Gigi, e fixei o pensamento em voltar para comê-la.

Então voltei e apenas a Dani e ela estavam na casa e combinei trancarmos a casa por dentro e
partirmos para uma festinha rápida.

Para agilizar as coisas a Dani foi tirando a roupa e foi logo me chupando para esquentar o motor
enquanto a Gigi observava a festa e is se pelando para o segundo tempo.

Ganhei a chupada da Dani, meti um pouco na buceta dela e daí parti para o objetivo maior. O cú da Gigi !

A loirinha tem compleição do tipo 1,50, passadinha dos 30 e cheia de conversinha. Depois da chupada
recolocamos a camisinha e a Dani passou a explicar como ela deveria fazer para dar o rabo de forma
aceitável e eficiente.

KY, dedada para alargamento e fui metendo o pau naquele cuzinho ainda em bom estado de conservação
enquanto a Dani ia dando as dicas eu aproveitava para chupar aqueles peitóes.

Daí parti para a penetração e logo mandei o pau Inteiro e durante o ato a Dani ia dizendo agrados para
que a presa se acalmasse durante o abate.

Naquela bagunça acabei gozando logo, botei a roupa e nos despedimos aos beijos. A Gigi deu o cú sob
supervisão da amiga que saiu reclamando que ficaria sem sentar-se por algum tempo.

Estado geral da perva 6
Disposição 7
Chupeta 7
Cu 8 (apertadinho)

Custas 50

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#53 Mensagem por OEscondido » 09 Jul 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

24 anos, morena, mais ou menos 1,60m de altura e uma barriguinha que não compromete, mas existe.

Chegando lá bato no 308 e atende a Patricia com os detalhes acima descritos. Tabela de preço clássica: 10, 20, 30... Mas propus uma rapidinha por 15 e foi aceito.

A menina muito simpática e o início dos trabalhos foi como sempre: camisinha, chupeta e fudeção. Detalhe que a chupeta dela é muito bom, digna de quem sabe usar sua língua para proporcionar o bom prazer. Inclusive ando na vontade de voltar só para topar um oralzito puro dela.

Local já é sabido: luz vermelha e colchão no chão. Observação faço para o banheiro que estava bem limpo (ponto positivo).

Avaliação final: valeu a pena 15 mangos por 15 minutos dos rápidos com direito a beijinho de despedida e um "vê se volta".

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por Bizzy_RS » 03 Ago 2010, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin - AP 302

Esse TD foi feito semana passada.
11h da manha, eu resolvi ir no local pra ver como era de manha, n tinha ido ainda pela manha.
Apos explorar todos os lugares n vi nada q me agradasse, com excessao do quarto 'soh tem carrao' esse quarto eh oq mais cobra do local, todos os quartos cobram 20 reais uma fodinha de 20 min. esse cobra 30.
Eu ja havia comido esta moça, a primeira vez foi ruim, dessa vez conseugiu ser pessimo....Por mais gata q ela seja, principalmente para o local, ela eh MTO fria, 11h da manha a loca n qria galopar em mim por mto tempo pq estava cansada, n chupava de novo apos a penetracao, oq acabou com o programa, ja q ela foi extremamente fria e grossa qndo falou q estava cansada e ppp. Fikei meia bomba, n consegui finalizar ela, paguei 40 reais por suposta meia hora, n duro 15 min e ainda, pessimos 15 min...

Morena meio baixa, pele clara, cabelo bem preto e curto. Eh magra, mas tem uma barriguinha meio saliente.
Rosto 8
Bunda 8
Barriga 5
Vaginal 5(ta meio acabada)
Oral 6,5 me chupou enquanto eu tava de pé, oq eh diferente do q costuma ter no local, mas n foi mto acima da media.
Pessimo, n cometo mais o mesmo erro, tem outros quartos q cobram 20 e sao MTO melhores, n se enganem por q a puta eh um poco mais bonita pro local. A unica q prestava era a Fran.

Valores da yasmin.
30 - 20 min
40 - 30 min com massagem
60 - 'completa'(1h)

OBS:Tinham outras 2 moças q eu n conhecia, mas cometi o erro de novato de ir direto na moça inves de falar com todas antes.... erro gravissimo. Qria saber o preço delas, pior do q com a yasmin n iria ser.

Abraço.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#55 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Fev 2011, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fui nesse negocio na ora do almoço.Fast food bacana, apesar de ser uma merda ter que ficar batendo nas portas, pois ao contrário do centrão, as putas não ficam a mostra.

Bati em algumas portas e resolvi adentrar na sala 301.

Local legal, tem até um garçon dentro.........Ele falou que trabalham lá 7 vagabundas. Ceva bem gelada, ar condicionado.............me senti bem naquele negócio. Não tinha nenhuma puta disponivel, mas o cara avisou que em aprox. dez minutos ia liberar algumas. Fiquei vendo globo esporte debaixo do ar pra esfriar um pouco, o garçom, muito gente fina, me serviu uma gelada.

Esperei uns 5 minutos, acho eu, e aparecem 2 minas.......Uma chamada Mirella, morena cor de cuia, cabelão pela bunda, com marquinha de biquini, cara meia boca........E uma baixinha feia.........

Peguei a Mirella e fomos pros biombos.Apesar de ser biombo aberto em cima, dá pra ouvir toda foda no cubiculo ao lado..o lance é organizado, a porta fecha realmente.....Ambiente climatizado, cama limpa e com todos os estrados...........

A Mirella tem varias tattoos, o que gostei e uma bunda fantastica........é magra e com pouco peito. penas legais e sem barriga.........

Fez um boquete bacana com capa....socou KY na xota.meti no PPMM e de quatro. Gozei com ela chupando na capa. Fodinha básica, mas pelo preço tá bem bom. Muito melhor que aqueles pulgueiros do centro e do que a farrapos.........O ambiente é tranquilho, e pelo que vi dos frequentadores, não tem chinelagem. Algo do naipe da Alda.

Valores:

R$ 25,00 Td de 20 minutos.

Ceva: R$ 5,00

Curti o local.........

E ainda tem a barbada de estacionar no Nacional e não pagar estacionamento.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Suzi sala 301

#56 Mensagem por loko maluko » 11 Fev 2011, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Era uma quinta pra ser bem legal... churras com os confrades (ouvir as histórias de azar do Pirulitis, as aventuras do Butt, os romances do Paizinho, a experiencia do Chaparral, os papos do Cuti, Keep, Labart e demais confrades é sempre bom :mrgreen: )

Mas a tarde ainda reservada 2 incursões pelo mundo trash. Que merda! antes eu tivesse ficado..
depois de um TD fast food esvazia saco, queria ver se salvava a tarde e resolvi ir nesse puteiro da Bezerra de Menezes.

O local: já bem descruto pelo Butt, é bem organizado, climatizado, pessoal te atende bem. cheguei pedi uma cerveja e fiquei ali admirando as 3 putas disponíveis. Diga-se de passagem que as 3 eram pegáveis. Tinha a Vitória (talvez seja a Mirella que o Butt socou) com piercing no canto da boca, tatuagens legais, pernuda e baita rabo.
Depois tinha uma morena mais bronzeada, magra, bonita, olhos graúdos, seios pareciam bonitos, de mini vestido vermelho.
E ainda uma baixinha, novinha, bermudinha jeans e top dançando funk. Escolhi essa.

A puta: Morena clara, magra, belos peitos, firmes, grandes e duros.. rosto bonito, de pegar na festa, ficou ali dançando funk na minha frente, bermudinha jeans atolada, pele clarinha.. cabelos bem cuidados, umas 4 tatuagens discretas.

O fight:
Agora que vem a parte ruim.
A gata é bonita, um tesão peladinha, uma rica bundinha, seios lindos, de comprar um pacote de bolacha maria e ficar mamando a tarde toda.
Mas eu to vendo que esses trash fast food não são pra mim. A mina é uma boneca inflável versão windows 7 com adaptação pra fazer boquete e abrir as pernas. só.
A mina tem uma lista de NÃOS.
NÃO beija, NÃO chupa sem, NÃO deixa tocar no rosto, NÃO deixa tocar nos cabelos, NÃO pode chupar a buceta dela, NÃO pode tocar na buceta, NÃO pode abraçar... NÃO dá o cú..
PUTA QUE PARIU!!!!! será que fuder pode???
Depois desse balde de água fria meu tesão caiu. A bonequinha inflável pegou uma camisinha, meu pau meio mastro e começou um boquete mecânico. Um pequeno sinal de vida tentei enfiar meu pau na buça dela mas a boneca inflável tava mais seca que caixa de caminhão FNM 64. Eu babei meus dedos pra molhar a xana dela e veio mais um NÃO pode fazer isso.
Daí fudeu de vez. ela ajeitou a camisinha no meu pau, chupou mais um pouco e entre chupadas e bronha me acabei ali pq eu tava louco pra ir embora.

Resumo da ópera:

Rosto: 8 bem gata.
Seios: 8,8 nem eu sabia que tinha uns seios tão lindos quando ela tirou a blusa que vi
Oral: 3
Bunda: 7
Corpo: 8 bem mignonzinha, pernas torneadas, bem gata. de passear no shopping
Vaginal: 1
Empolgação: 0,1

Investimento: R$ 30,00 por 20 min, seria R$ 50,00 por 30min.. ainda bem que peguei um de 30,00 + R$ 7,00 o latão de skol.

Bom se contar o local, o ambiente, vai um POSITIVO
Se contar a gata, o corpo dela vai um POSITIVO com louvor
Mas o que conta é o TD, a foda. Me perdoem os foristas que não se importam com isso, mas fuder com boneca inflável não está nos meus planos, daí vai um sonoro NEGATIVO.

Uma pena, pq uma putinha dessas podia estar fritando de ganhar dinheiro em alguma agência.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SUZI

#57 Mensagem por Wippon » 24 Mar 2011, 16:24

NEGATIVO

Em excursão pela Zona Norte, me vi diante desta Rua. O local como já descrito,sl 301, é satisfatório, organizadinho,enfim. Neste dia, tinham duas pervas. Uma bem baranga e a outra bem bonitinha.
Optei pela segunda, além do rosto, os peitos e outros atributos.
A guria e como disse o confrade, chama atenção :) .
mas vamos ao relato, alias triste relato.
A musica a mil no recinto, embora pro local adequado a trepada.
Cama ok,roupa de cama também...a mina se pela, gostosa. Mas fui dar uma chupada nos peitos, meio que se afastou,hummm, eu heim. Fiquei ali devagar, resolvi explorar a xoxota, então ela colocou as mãos indeferindo a minha atitude. :shock: De imediato, já percebi que era daquelas cheia de não me toques.
Bem o pau estava duro, então acreditei que pelo menos ela boquetearia.Bem, iniciou a chupada com capa, nada legal, meio que quase mordendo o cacete, :-x pqp,pqp...e decidi logo ir pra metida.
Empinada, comecei a meter, ai ela lembrou de pegar KY, merda, porque não pegou antes,obvio que não é esquecimento, tentando ser malandra com o Wippon.
Lambuzou a xereca, e meti, com uns 5 minutos, começou a me apressar ::basta:: .
Fui segurar a chinoca pelas crinas, bah, quase me xingou. Mas que é isso tchê, puta mal educada.
Botei ela pra cavalgar, bem...não serve nem pra corcovear a guria, uma lentidão da porra :( .
Muita frescura pra quem esta ali pra trepar. Diante desta situação horrorosa, com uma guria tão bonitinha ,.mas sem qualquer vontade pra exercer o oficio. Larguei de mão e fiz o meu discurso.
:idea: Tu tá no lugar errado menina, pois tu parece uma múmia !!!
Ficou braba, mas no final das contas, ainda dei mais uma metida nela, bombei um pouco,e deu pra gozar.
No geral, :-x :-x uma péssima foda, lamentavel, mas a atitude,desempenho dela merecem um NEGATIVO com todas letras.

Avaliação geral:

rosto:8,5
oral: 2,7 (sendo generoso)
vaginal: 3,1
bunda: 8
seios: 8
corpo: 8,3
simpatia: 1,5

R$ 30,00 pela porcaria de trepada , pior se fosse R$300,00

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: SUZI

#58 Mensagem por Chacal2 » 24 Mar 2011, 17:46

NEGATIVO

Wippon escreveu:Em excursão pela Zona Norte, me vi diante desta Rua. O local como já descrito,sl 301, é satisfatório, organizadinho,enfim. Neste dia, tinham duas pervas. Uma bem baranga e a outra bem bonitinha.
Cama ok,roupa de cama também...a mina se pela, gostosa. Mas fui dar uma chupada nos peitos, meio que se afastou,hummm, eu heim. Fiquei ali devagar, resolvi explorar a xoxota, então ela colocou as mãos indeferindo a minha atitude. :shock: De imediato, já percebi que era daquelas cheia de não me toques.
Bem o pau estava duro, então acreditei que pelo menos ela boquetearia.Bem, iniciou a chupada com capa, nada legal, meio que quase mordendo o cacete, :-x pqp,pqp...e decidi logo ir pra metida.
Empinada, comecei a meter, ai ela lembrou de pegar KY, merda, porque não pegou antes,obvio que não é esquecimento, tentando ser malandra com o Wippon.
Fui segurar a chinoca pelas crinas, bah, quase me xingou. Mas que é isso tchê, puta mal educada.
Botei ela pra cavalgar, bem...não serve nem pra corcovear a guria, uma lentidão da porra :( .
Muita frescura pra quem esta ali pra trepar. Diante desta situação horrorosa, com uma guria tão bonitinha ,.mas sem qualquer vontade pra exercer o oficio. Larguei de mão e fiz o meu discurso.
Ficou braba, mas no final das contas, ainda dei mais uma metida nela, bombei um pouco,e deu pra gozar.
No geral, :-x :-x uma péssima foda, lamentavel, mas a atitude,desempenho dela merecem um NEGATIVO com todas letras.

Avaliação geral:

Para Wippon, por Trintinha, o que tu queria .
Eu que pensava que tu só pegava acima de 200tão.
Chacal-Não tá pegando nem por 30.
Desculpe ai Modera.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: SUZI

#59 Mensagem por Wippon » 26 Mar 2011, 11:51

Chacal2 escreveu:
Wippon escreveu:Em excursão pela Zona Norte, me vi diante desta Rua. O local como já descrito,sl 301, é satisfatório, organizadinho,enfim. Neste dia, tinham duas pervas. Uma bem baranga e a outra bem bonitinha.

Avaliação geral:

Para Wippon, por Trintinha, o que tu queria .
Eu que pensava que tu só pegava acima de 200tão.
Chacal-Não tá pegando nem por 30.
Desculpe ai Modera.
Não pede desculpas tchê, está tudo certo , menos o teu pensamento. Esqueceu que sou um putanheiro ECLÉTICO, dos R$10,00 até onde puder pagar.Além disto, :o há programas de baixo valor que muitas vezes compensam mais que os de maior monta.
Saudações confrade

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#60 Mensagem por SPY vs SPY » 03 Abr 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

De volta a zona norte, fui bater no 305 e tinha uma perva disponível era nova, tanto no local, como em aparência. A mocinha era branquela, meio cheinha e de cabelos castanhos. Fomos ao quarto e ela foi logo dando beijinho, tava cheia de amor pra dar. Paguei trinta$$ e ela saiu e logo depois voltou. Comecei chupando os peitinhos dela que eram médios e bem formosos, não muito tempo depois, fui deitar no colçhão pra ela chupar.

A xoxota dela era bem peludinha, mas eu tava mesmo com saudade de ver uma dessas. Se o local não fosse fast-foda, eu caia de boca naquela aranha.

Ele disse que tava no local a uma semana, mas deve chupar paus a bem mais tempo, ela dava umas lambidas no guri e olhava pra mim com uma carinha de safada, foi bem gostoso. Depois ela cavalgou de frente e de costas e ficou de 4 pra eu finalizar. Foi uma bela trepadinha.

Link:
🔗

Responder