Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 14 Set 2006, 06:21

Oi,

Fiquei um bom tempo sem postar um reply aqui, mas enfim… bom, em primeiro lugar queria dizer que, por estranho que possa parecer, ainda não consegui botar meu plano de sair com a prostituta em prática…:-/

Isso estáacontecendo entre outras coisas porque eu estive muito ocupado quanto à solução de uns problemas pessoais aqui que estão consumindo bastante do meu tempo.

Eu queria responder sobre algumas coisas que foram escritas aqui: para começar, eu não sou gordo (tenho 1.76m e devo estar nuns 80kgs) nem sou rico — aliás, moro num bairro distante da “civilzação” e nem carro tenho. Apenas hoje em dia tenho uma grana reservada para meu plano, é isso.

Quanto a beber: sim, quando eu saio por aí eu bebo, mas mesmo assim o que acontece é que mesmo assim a coisa nunca chegou a rolar, porque no calor do momento alcoólico acho que eu acabo falando bobagem demais (in vino veritas), e no final das contas, acabo do jeito que sempre acabo mesmo…:-/
dexterLab() escreveu: Qualquer relacionamento é baseado em reciprocidade. Você só exige o que pode dar. Se as minas que vc cata são mais ou menos, talvez vc também seja mais ou menos. Mina linda quer cara bonito, carismático...

Cada um busca até onde acha que alcança. Eu sugiro que você baixe um pouco o padrão e tente ganhar experiência. Neste caso a quantidade pode levar a qualidade. Smile

Lembre das garotas que você já pegou. Esta é sua média. Dá pra tentar melhorar um pouco, mas chegar na mina mais gata da balada é pedir pra queimar cartucho a toa.

Outra coisa. O entorno dos 30 anos, pela minha experiência é uma idade excelente pra pegar mulher. A faixa dos 20 aos 25 tem taxa de sucesso bem alta. Aproveite!
Cara, o problema é que só pegar mulher que não atrai é duro de engolir. Eu sempre me atraí por garotas que não se interessavam por mim ou se interessavam apenas como “amiguinho”. Sabe, se isso fosse simples assim acho que a prostituição nem existiria, afinal de contas cada homem se conformaria com a mulher que ele pode conseguir e ficaria por isso aí, mesmo.

Sinceramente, eu não gostaria de ter minha primeira relação sexual com uma garota com a qual eu não conseguira conversar ou teria de vergonha de sair junto com ela na rua.

Eu quero ter mulheres bonitas. Só que eu não consigo…:-(

Portanto, o jeito nesta altura do meu campeonato acho que seria pagar uma do jeito que eu quero para fazer sexo comigo.
dexterLab() escreveu:Faça um esforço para mudar. Melhorar sua aparência sempre é bom investimento e vai melhorar suas chances com as mais gatas. Smile Melhorar a auto estima também é fundamental. Pra acelerar o processo, psicoterapia pode ajudar. Acaba reservando um tempo pra você conversar sobre seus problemas e aí vc os resolve mais rapidamente.
Cara, eu já fiz análise por um tempo e pretendo fazer de novo, mas pelo menos das experiências no divã que tive até agora nenhuma me fez sair da posição de virgem que eu estou. Mesmo porque os analistas tendem mais a investigar os porquês do que apontar saídas; há mais reflexão do que pragmatismo. É complicado… fiz até curso de teatro em 2000, foi bacana até, mas mesmo isso não me fez resolver muita coisa na minha área de chegar em mulher e conseguir sexo…:-/
dexterLab() escreveu:Quanto às 12 onças, sugiro que gaste 4. É o suficiente pra pegar top de linha. Se a GP pedir mais vc tem a oportunidade fantática de perder uma puta grana com uma puta burocrática.
Bom, as garotas do Café Photo, que seria o lugar onde eu estava pretendendo ir, costumam cobrar mais do que isso…

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu quero me desculpar se já estou escrevendo demais aqui, mas eu queria falar sobre uma coisa… sobre o lance do mito do sexo fácil.

Sei lá, não sei se estou certo ou errado nessa minha análise (uma vez que sou virgem…), mas o que eu sinto é que apesar de muita gente e da mídia falar que o sexo é livre e que as garotas dão mole, eu não sinto isso quando saio por aí. Às vezes, acho que essa coisa de “Revolução Sexual” tem muito de mentira.

Digo isso porque apesar da gente ouvir falar de um monte de coisas a respeito de mulheres bonitas que dão fácil nas revistas NOVA da vida, muitas garotas que eu conheço são bem mais conservadoras do que aparentam, querendo, ou pelo menos dizendo, que só aceitam o sexo dentro dos limites de um relacionamento como namoros ou coisa mais séria. Sexo casual ainda é visto como uma coisa imoral por muitas, muitas delas.

Fica-se falando desse negócio de amizade colorida daqui, sexo sem compromisso de lá… bem que eu queria que isso fosse realmente comum, mas o fato é que dentre as garotas que não são de programa, isso é um tanto raro. Às vezes eu acho que no final das contas mulher dá mole sem cobrar um preço por isso só se for muito feia, muito velha e/ou muito louca. Com variações aqui e ali, pelo jeito sempre foi assim, seja em 1948, 1956, 1975 ou 2006.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim… o que importa é que fui convidado neste sábado por um colega de balada meu (que não sabe nada dessas minhas tretas de virginidade) para ir com ele mais 3 amigas nossas em comum para conhecer… uma casa de swing em Moema. Bom, eu estou pensando seriamente em aceitar o convite dele, apesar dos minhas encucações (como as de que por exemplo nenhuma dessas amigas queria fazer absolutamente nada comigo por lá).

De uma forma ou de outra, seja indo na casa de swing e/ou indo ver com a garota de programa, eu vou dar o toque aqui no fórum.

É isso aí. Valeu pela ajuda de todos vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por Mr hyde » 15 Set 2006, 19:44

V. já frequentou ou frequenta bares de solteiros separados e descasados,quando estava separado sempre caçei muita divorciada,solteira separada gostosa e de bom nivel com idade aceitavel nestes locais.
Não são gps e aceitam o sexo sem compromisso, assim sempre foi comigo,a menos que v. seja o avatar do carnage...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 21 Set 2006, 05:15

V. já frequentou ou frequenta bares de solteiros separados e descasados,quando estava separado sempre caçei muita divorciada,solteira separada gostosa e de bom nivel com idade aceitavel nestes locais.
Não são gps e aceitam o sexo sem compromisso, assim sempre foi comigo
Mr. Hyde, devo dizer para você que eu nunca fui e praticamente não tenho referência nenhuma a respeito destes tais “single’s bars” aqui em São Paulo-SP.

E das poucas vezes em que eu ouvia falar destes lugares, sempre me vinha à cabeça a cena de um balcão de bar escuro com “senhôras” quarentonas e cinquentonas, desesperadamente à procura de um pau que as façam esquecer seus ex-maridos… na boa, eu não queria começar minha vida sexual desta maneira. Não estou virgem com essa idade à toa. Além do mais, eu não tenho carro (nem carta de motorista, devo confessar), o que torna as coisas sempre mais difíceis.

Repito o que disse lá no início do tópico: meu target são garotas paulistanas jovens, bonitas, com corpo bacana e bem-vestidas, representantes típicas da classe média (à qual eu, em termos financeiros, não pertenço…:-/).

Enfim… queria dizer que o lance da casa de swing não rolou. No final das contas aquelas amigas acabaram dando para trás (no sentido não-sexual da coisa) e o encontro michou. Meu amigo diz que quer ver se marca algo de novo para hoje, quinta, mas não tenho muita fé de que vá rolar não.

A propósito, uma destas 3 amigas que eu queria muito comer me convidou neste fim-de-semana para ir num barzinho com ela. Fomos eu, ela e mais uns amigos, bebemos, falamos um monte de coisa, e acabei indo dormir na casa dela… no sofá-cama da sala, sozinho.

Pois é. Parece que tem coisas que só acontecem comigo — é como já disse, todo mundo fica falando que sexo é rápido e fácil hoje em dia, mas na prática para mim continua bastante complicado. Não sei o que rola comigo, e nesta altura do meu campeonatonem sei mais se vale a pena descobrir…:-/

Ahhhhh… tenho que parar com essa ladainha logo. Acho que tenho que tomar um whisky, encarar a realidade, pegar uma GP logo e depois ver o que faço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#49 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 23 Set 2006, 10:31

:
Repito o que disse lá no início do tópico: meu target são garotas paulistanas jovens, bonitas, com corpo bacana e bem-vestidas, representantes típicas da classe média (à qual eu, em termos financeiros, não pertenço…:-/).
Quem escolhe demais fica sem nada. E venha cá, se vc quer um estilo tão específoco, deve pagar por uma GP e ponto. Deixe de enrolação. O pessoal aqui d eum modo o outro já falou o que vc tem de fazer. Vai logo e depois conta para a gente! Se vc ficar muito tímido, leve um amigo no boate, junto com vc, para vc ficar mais relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 25 Set 2006, 06:39

Barto,

Nem sei se escolho tanto assim… na verdade eu queria que minha primeira vez fosse com uma mulher bacana, para não ter aquele arrependimento pós-transa que inclusive já foin descrito aqui por outro forista que perdeu a virgindade recentemente.

Olha, eu não quero apenas super-hiper-maravilhosas mulheres, eu não penso apenas em Fernandas Limas ou Marianas Ximenez; o que eu queria eram as garotas que eu acho bonitas que eu vejo circulando e que convivo por aí, e que em muitos casos são até minhas amigas de sair junto para a balada e tudo, mas que nunca querem passar disso comigo…:-(

Acho que no fundo talvez meu problema venha do fato de eu possuir uma discrepância, pelo fato de ser filho de casal separado de pai bem-de-vida e mãe pobre (isso é uma looonga história), acabei me tornando meio que um “híbrido” social, com nível educacional e desejos de classe A/B, mas com bolso de classe C/D. Mas isso é papo para o divã…

O que me fode (no mal sentido) nessa história toda é que eu continuo a me sentir sem muita noção com as mulheres. Dias atrás mesmo estava tentando conversar algo a mais pelo MSN (como por exemplo, pedir o telefone dela) com uma menina que eu tinha conhecido numa balada uma vez e que parecia estar interessada em mim, e ela acabou não dando (o telefone) e se despedindo de mim me chamando de “grande amigo”. É dose…:-/

Sabe, às vezes ue fico com essas dúvidas de quando “avançar” e quando “não avançar” o sinal.

Apesar de tudo fui criado dentro de uma cultura católica (vim de uma família de origem italiana — minha mãe chegou a rasgar e jogar no lixo a primeira Playboy que eu tinha comprado com 14 anos) que sempre viu o ato de sair com GPs como uma “triste ocasião em que o homem suborna a mulher para conseguir sexo”. Mas eu quero combater isso dentro de mim; eu queria ser eventualmente um putanheiro sem culpa ou medinhos morais relacionados àquilo que faz. Afinal de contas, sexo pode ser importante, mas no final das contas é apenas sexo, mesmo.

Enfim. Não acho que eu tenha amigos que se disporiam a pagar quase 200 reais para entrar no Photo comigo, mas de uma forma ou de outra se eu tiver que ir sozinho lá, eu vou…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#51 Mensagem por BetoPuc » 25 Set 2006, 15:45

Sabe, às vezes ue fico com essas dúvidas de quando “avançar” e quando “não avançar” o sinal.
Uma dica...
SEMPRE AVANCAR!!!!! Eu penso o seguinte quando estou em uma balada, e vc fica na duvida em chegar ou nao em uma NGp, entao acaba nao chegando e vai acabar a balada, e sair de la chupando o dedo... Se sempre avancar, mesmo que leve muitos foras, com certeza que vai conseguir no final da noite chupar alguma coisa sem ser seu dedo...

Quanto ao Photo meu pai sempre dizia vc's muleques nem sabem dirigir ja estao querendo correr... Acho que pode ser aplicado a vc...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#52 Mensagem por Clint Eastwood » 25 Set 2006, 21:07

Caro Platinum,

Você abriu este tópico em 09/07/06 e ainda permanece virgem !!!

Aqui você coletou conselhos gratuitos de putanheiros da mais alta estirpe como o PRS, GP, Capa Dura, Cadelão, Zooboo, Dexter Lab e ainda não fêz o seu primeiro TD !!!

É lamentável (by General ).

Em vez de filosofar muito, escolha uma das primas daqui do fórum que tenha ITD de no mínimo 9,5 e tire logo seu cabaço... Você não vai se arrepender.

Abs
Clint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#53 Mensagem por Zooboo » 26 Set 2006, 01:25

Em termos de utilidade, a CONSULTA do Platinum já foi exaustivamente respondida, bastando ao camarada colocar em prática a teoria.

Deste modo, entendo, adm e moderação que o tópico já deu o que tinha que dar ! ::basta::

BLOQUEADO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 26 Set 2006, 05:28

Pessoal,

Valeu pelas dicas de todos que colaboraram. Não vou me estender muito aqui, mas quero dizer que, apesar de tudo, agora o negócio é comigo.

Só falta eu fazer.

O que quer que aconteça quando eu for, eu relato aqui no tópico ou, caso ele seja encerrado pela administração, no tópico específico do lugar.

É isso aí. Qualquer coisa, me escrevam uma MP.

Abraços, e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#55 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Set 2006, 13:57

NAO TEM CAPACIDADE DE ARUMAR MULHER, VAI ENGATAR A RÉ EM CASSETE, TO ACHANDO QUE VC GOSTA E DE HOMEM, VIRGEM AHHAHAAHAH ERA SO OQUE FALTAVA POR AQUI RSSSS
A CADA DIA QUE VIVO, VEJO CADA COISA QUE NEM EU MESMO ACREDITO ARGH TO FORA FUIIIIIIIIIIIIIII
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 01 Out 2006, 06:49

Bom… o que esperar de um sujeito que escreve “voçê”?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#57 Mensagem por PRS » 01 Out 2006, 10:21

Bloqueado

A questão já foi exaustivamente respondida e pelo que vejo vai passar pra troca de insultos.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WarSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2006, 07:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mais um, virgem de 20 anos...

#58 Mensagem por WarSex » 05 Out 2006, 11:40

Então galera dpois de ler os relatos do nosso amigo virgem de 32 anos, resolvi postar aqui.

tb sou virgem e tenho 20 anos, timido, nunca tive uma namorada e não me dou muito bem com as mulheres. Principalmente das quais eu gosto parece que tenho medo, incerteza, as vezes quero ate meio que evitalas e nao consigo chegar e conversar.

eu nao tenho papo pra chegar em uma mulher e convesar, chamar pra sair e tals. no meu trampo tem algumas mulheres que gosto, eu olho pra elas, elas olham pra mim mais nao sei o que pensam tem ate casadas. horas eu penso que tão querendo alguma coisa comigo, outras acho que estao reparando em alguma coisa em mim que acham engraçado.

sendo assim nao sei oq fazer, pode ser que esteja errado e acabei levando um fora e elas contarem pra outras amigas e eu passar vergonha.


aguardo sugestões, e sem muita zuação ok. obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#59 Mensagem por negaodamochila » 05 Out 2006, 12:26

O tópico "Mais um, virgem de 20 anos..." foi unido ao tópico "Sou homem, tenho mais de 30 anos, e ainda sou virgem." devido ao fato terem a mesma temática.

Um novo amiguinho parece querer ajuda. Logo reabro o tópico que foi bloqueado, pois acabou desvirtuando para agressões. Logo peço que o clima fraternal seja mantido, no caso de eventuais brigas o tópico não será bloqueado e arquivado em definitivo. Acho que fui bem claro na minha linha de pensamento. Então espero a colaboração de todos.

Por favor manifestem-se novamente.
Editado pela última vez por negaodamochila em 07 Out 2006, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#60 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Out 2006, 14:57

bem, primeiro leia todos os posts deste tópico. Depois manifeste-se a respeito de suas opiniões. E lembre-se: podemos dar conselhos a respeito de GPs, mas esqueça de conselhos a respeito de não-GPs. Não é a temática do fórum.
Ah, e outra coisa: ninguém, digo ninguém, nem mesmo seus amigos reais vão te pegar pela mãozinha e ajudar nesse caso. Vc tem de se virar e esquecer de frescurices. Sexo não é nada de mais no fundo. No começo somos bem ruins, mas aprendemos com o tempo.
Procure uma GP, para começar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”