Clube de Regatas do Flamengo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Me lembrei. Os dois de bixisse em campo, sem tocar a bola, e o time se fodendo. Inaceitável, mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mas a culpa pelo empate foi em grande parte do Botafogo que abriu vantagem e se acovardou no seu campo.
Covarde no futebol merece perder.
Covarde no futebol merece perder.
Vamos ver no Uruguai como é que fica ...
A pergunta que não quer calar é : Passar a bola pro Souza pode ser considerado passe errado????
Tatu
A pergunta que não quer calar é : Passar a bola pro Souza pode ser considerado passe errado????
Tatu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Passar a bola p/ o Souza não é passe errado , mas sim p/ o Roni. Já no Uruguai a tendência é que seja um pouco melhor já que voltamos p/ o 4-4-2. O foda mesmo é que p/ voltar ao 4-4-2 teria que tirar um zagueiro e o Ney foi tirar justo o mais regular que é Agelim. Fala sério, zaga com Irineu e Moisés é foda. Mas estou confiante e vamos rumo a Tólyo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Não entendo de futebol mais do que ninguem, mais me expliquem uma coisa, no jogo em que o Flamengo deveria ganhar ele me vem de 3-6-1 para segurar o jogo, e no jogo em que ele deveria tentar segurar o resultado por ser fora de casa e contra um equipe uruguaia que tradicionalmente joga de forma bem amarrada o corno me sai de novo com o 4-4-2, com o Juninho sem ritmo de jogo, o Renato Augusto no ataque, posição em que este não joga nada e como o colega disse acima com o Moíses na zaga. PQP. E assim acabou a campanha do Fla na libertadores, o grupo "baba" serviu bem para iludir o povo.
Libertadores qualquer dia tamo ai. Ou alguem acredita que o glorioso ataque do Fla vai fazer 3 gols no jogo de volta.
Libertadores qualquer dia tamo ai. Ou alguem acredita que o glorioso ataque do Fla vai fazer 3 gols no jogo de volta.
Editado pela última vez por Mirko em 13 Abr 2009, 11:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ohhhh Mengão que é isso?
Tava torcendo tanto pro mengo ganhar ou empatar pra decidir aqui mas 3 x 0 contra um time marrento uruguaio fica difícil... mas nem tudo está perdido, o que aconteceu para o time jogar aquela caca de ontem?
Tava torcendo tanto pro mengo ganhar ou empatar pra decidir aqui mas 3 x 0 contra um time marrento uruguaio fica difícil... mas nem tudo está perdido, o que aconteceu para o time jogar aquela caca de ontem?
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ficou complicado, ainda mais com esse técnico. 3 gols é uma diferença muito grande mesmo.Mirko escreveu:Libertadores qualquer dia tamo ai. Ou alguem acredita que o glorioso ataque do Fla vai fazer 3 gols no jogo de volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Foi decepcionante, fiquei amargurado a cada bolinha de ouro que aparecia na tela da globo, gol do Defensor, 2 para o Defensor, ...Dom Braz escreveu:Ohhhh Mengão que é isso?
O que me alivia é que o Mengão tem time e raça pra virar essa bagaça no Maraca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Mirko escreveu: Libertadores qualquer dia tamo ai. Ou alguem acredita que o glorioso ataque do Fla vai fazer 3 gols no jogo de volta.
Mirko,
Eu acredito, o Flamengo é um time que joga futebol sob pressão.
Eu acredito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
ESSE NEI FRANCO REALMENTE É UM JUMENTO.
ACHO QUE JÁ ERA ESSA LIBERTA E ESSE TÉCNICO VÃO SUBIR O GÁZ DELE NO FLAMENGO.
ACHO QUE JÁ ERA ESSA LIBERTA E ESSE TÉCNICO VÃO SUBIR O GÁZ DELE NO FLAMENGO.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Garanto que ele não fica para o Brasileiro se não ganhar o carioca. É a única salvação dele.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Pior que o cara ainda conseguiu fazer com que mandassem embora o Juninho Paulista.
Agora a vaca vai pro brejo de vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Grande merda esse anãozinho paulista. Esse é mais um ex-jogador em atividade, e não faz a mínima falta no time do Flamengo. Vai tarde esse filho da puta.Pablito Martinez escreveu:Pior que o cara ainda conseguiu fazer com que mandassem embora o Juninho Paulista.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Acho que vai fazer falta sim...Agassi escreveu:Grande merda esse anãozinho paulista. Esse é mais um ex-jogador em atividade, e não faz a mínima falta no time do Flamengo. Vai tarde esse filho da puta.Pablito Martinez escreveu:Pior que o cara ainda conseguiu fazer com que mandassem embora o Juninho Paulista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
É URUBUZADA, COM NEI FRACO NO BANCO, SÓ UM MILAGRE ASSIM COMO PRO SANTOS VCS SERÃO CAMPEÕES.
ACHO QUE DA BOSTAFOGO FÁCIL HOJE.
ACHO QUE DA BOSTAFOGO FÁCIL HOJE.
-