POSITIVO Nome da Garota:Nanda Farias
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo fora, retorno com o TD com a Nanda..
A moça já foi provada por alguns colegas e outros inumeros sonegadores.
Mas cada um tem sua versão e o que vale é a opinião formada pelo degustador..
Liguei pro DV lá pelas quase 10hs e perguntei se as novidades estavam por lá, ou se uma das minhas certeiras estava disponível.. Nada de novas pela manha, ou pelo menos antes das 11h e minha certeira estava no batente..
pensei um pouco andando na rua e resolvi ligar de volta e perguntar quem estava na casa. Disseram que a Nanda estava disponivel. marquei e fui pra dentro do campo do esporte branco..
Fui recebido pela Nanda com saeu simpatico sorriso e seus volumosos e naturais peitos saltando de sua blusa.. Andava querendo mesmo degustar aqueles peitos e o que vem no pacote..
Fomos a suite - beleza de suite com seu banheiro etc e logo fui ao banho..
Banho tomado retornanod ao quarot, espero a nanda retornar com seu kit foda..
Cheigou, tomou seu banho e partimos aos finalmentes..
Papinho enroscado em saborrear aqueles peitos lindos e naturais que são dois capitulos a parte.. Beijos de responsa que levantaram o piloto de guerra.. Empolguei e desci aos paises baixos da moça.. Bucetinha raspadinha..cheirosinha..bonitinha.. sim tem bucetas bonitinhas e a dela é uma delas..
Cai de boca naquela bucetinha cheirosinha e gostosinha.. Ela deu uns pulos, pe chamou par amais beijos e eu retonei a turma de baixo..Ela ameaçou:"VOU GOZAR ASSIM!!!"
POIS GOZA MUIÉ.. não cobro não..
Fui que fui e ela deu umas tremidas e uns contorcionismos de quem estava mesmo gozando.. O fato é que ela entrou em um clima de alter ego e me atacou de tudo qto foi jeito...
parti pra um PPMM e não guentei muito tempo nao..gozeiu mesmo e foi bom.. Ela reclamou ao ver eu relaxar...
Mas papo vai, fofoca vem...partimos par amais uma sessão de beijos e chupões.. Entreo por baixo dela , ou seja ela sentada litarealmente em minha cara com aquela buceta gostosa rebolando feito uma perfeira atriz global - colocando o espirito no time.. Enquanto eu chupava olhava os peitos lindos de baixo.. Uma visão que vale a brincadeira..
Coloquei ela de 4 e partimos para o 2 tempo bem empolgados.. No inteirim ela deu uma boa chupada no dito...
Enfim, a moça vale o que cobra...
Uma horinha de voo com ela pedindo mais...
Preço do voo: 80 contos bem aproveitados..