Pegador#2 escreveu:TD realizado na Terça (03/11).
Neste dia estava um calor tremendo em VR, mas resolvi dar uma fugidinha na hora do almoço. Por sinal estava ruim de achar mulher neste dia, a maioria estava com o telefone fora de área.
Mas achei essa mina, mas levei um susto. Na verdade eu liguei para outro número que era no nome de Maura ou coisa parecida. Elas tem local no retiro, depois do hospital São José, em uma rua transversal. Quando cheguei no local uma gorda enorme abril a porta, então ela me explicou que o anúncio era da casa dela mas que nesse dia ela só tinha 1 menina para me mostrar.
Nisso ela me apresentou a Juliana. Uma moreninha baixinha, bunduda com seios fartos.
Ela deu os valores 1/2 hora 50,00 e 1h 70,00.
Como de prache pedi 1/2 hora para testar.
Fui para o quarto e a menina ficou só de calcinha. Ela é muito gostosa. Chupa muito gostoso, tentei dar uma chupada na mina, mas o cheiro estava meio estranho então fui rapidinho, mas a mulher ficou pedindo mais. Dei uma enroladinha e sai fora. Coloquei ela para cavalgar um pouco., e nisso a mina era boa, ficou somente rebolando gostoso, bem devagar.
Mas ela tem um probleminha, a perereca da minha já esta parecendo uma rã, ela tem trabalhado muito...
peguei ela num PPMM e para compensar a largura dela ela pedia para ficar com as pernas fechadas para sentir o bicho, pode uma coisa dessas.
Acabei gozando logo. Como o pagamento foi adiantado, me vesti e ja estava saindo fora quando a gordona batei na porta, isso mesmo é ela quem controla o horário.
Bom a mina pe bonita, tem um corpão, mas a vagina deixou a desejar. Nota 6,5 no total (Detalhe ela não faz anal)
Não vai ter repeteco, gostei da menina, mas não gostei do lugar. Para os desavisados essa GORDA DONA DO LOCAL atende pelo anúncio de Milena. E quando ligarem para um anúncio que disser que o local é no retiro, se certifiquem se é anuncio de casa ou da menina.
Tem outro anúncio de casa no Retiro, da Flávia 9833 9306, mas esse é mais seguro, quem atende são duas meninas, a Rafaela que tem anúncio e a Laila, que eu já sai e recomendo, nesse é tranquilo, mas nesse outro abram o olho pois essa GORDA é meio estranha.
Abraços
JULIANA 9813 2803 - 1/2H 50,00 1 H 70,00
Pegador#2
Fala brother, td blz? Espero que sim!!!
Brother, que bom vc postou este TD, pois eu havia entrado em contato com uma mina com o nome de "CRISTAL 9834-0271", enfim, liguei para ela e a mesma foi super simpática por telefone, então procurei o local, mas no dia tive dificuldades para encontrar, como estava tarde deixei para outra oportunidade, isso aconteceu no dia 06/11/2009.
Foi bom saber que essa casa é da Milena, essa mulher gordona, ela é cafetina, já teve casa aonde a Laila atende atualmente e já teve casa no aterrado, ela garimpa as minas, geralmente encontramos coisas boas, exceto ela, rs... mas voltando a CRISTAL 9834-0271, pela descrição, parece ser um espetáculo, e ao telefone ela fez a propaganda dela dizendo que é mt bonita. Esse é o anúncio dela, leia abaixo:
Sou gatíssima corpo escultural, completíssima, sou à sua + nova delícia. RECÉM CHEGADA EM VR. R$1,00min.
Se alguém souber algo desta mulher, postem ai, por favor.
Outra mina que vc citou é a Laila, em uma outra oportunidade, a mais ou menos 1 mês, fiz um TD com a amiga dela, Rafaela, que esta na média, nem bonita e nem feia, tem o corpo legal e é bem simpática, mas o td não foi grande coisa, como não estou aqui pra falar sobre este TD, gostaria de saber se vc sabe se essa Flávia é a Laila, pois desde o dia do TD com a Rafaela, quando ela me atendeu, fiquei louco pra sair com ela e já liguei para o número "LAILA 9906-0857" mas nada, só dá fora de área. Vou ligar para essa "Flávia 9833 9306", quem sabe dou sorte, estou doido pra fazer um TD com ela (Laila).
Abraços
Fui!!!