Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 425 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1716
Oral Sem:Sim 493Não 1469
Beija:Sim 501Não 1465
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por todytkd » 15 Out 2009, 01:33

Ola galera!
Concordo com o meu brother "EngenheiroVR", pois as GPs de VR e BM são cheias de "não me toque", além de não serem de alto nível, ainda ficam regulando... cobram pelo seus honorários valores que digamos, que não condiz com a qualidade do tratamento que elas nos dão e acham que estão fazendo muito.
Ainda não realizei uma vontade, que é de conhecer uma GP de alto nível como podemos ver no RJ, segundo a galera do RJ que comenta aqui no portal, elas são simpáticas, além de maravilhosas e os atendimentos são de primeira qualidade.
Vi uma galera do portal tentando fazer uma espécie de "boicote" para as GPs que cobram valores extras pelo "elo perdido", creio que temos que fazer algo do tipo, para que consigamos um melhor tratamento.
Um exemplo que vi tbm neste portal é que rola indicações através do mesmo, tipo se vc disser que é membro do portal a própria GP lhe da um tratamento diferente, até porque aqui é um bom meio de propaganda... enfim, podiamos fazer algo do tipo, informá-las caso elas não saibam, que a nós as indicamos através do portal, quem sabe assim elas caiam na real.
O que vcs acham? Viajei ou não?
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por todytkd » 15 Out 2009, 01:38

Se alguém tiver alguma informação, por favor, deixe ai um post, sobre o que o brother "amantevr" com relação a tal "GP Alexandra", pois vi as fotos dela e achei maravilhosa, porém liguei e nada dela atender o telefone.
Abraços!

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alice Ferrari - 9226 7345

#48 Mensagem por Pegador#2 » 15 Out 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 02/10.
Depois de muitas tentativas consegui me encontrar com essa menina, e menina talvez seja o termo mais aplicado, pois ela parece uma ninfeta, é baixinha estilo falsa magra. Tem uma aparencia de india. As fotos são fiéis, mas ao vivo parece ser mais magra.
Me encontrei com ela no Snob motel, no Dom Bosco, hora do almoço.
Ela foi me encontrar toda arrumada, muito sensual por sinal, mas ela não deve ter mais de 20 anos, foi muito burocrática. Ela ja veio de banho tomado, foi tirando a roupa, ela veio com uma tanguinha minuscula, chupou sem capote, mas ficou regulando na hora deu chupa-la.
Ficava fugindo. Na hora de meter eu levei um susto afinal de contas ela pediu para eu comer o cuzinho dela primeiro. Bem não pude dizer não, e deixei ela cavalgar no garoto.
Gozei mas depois fiquei sem vontade de continuar com a menina, ela estava muito fria.

Custo da Brincadeira, R$ 80,00 por 1h e mais 32 pelo quarto.

Notas:

Rosto : 8,0
Corpo : 8,0
Simpatia : 5,0
Desenvoltura : 5,0
Vagina : Não peguei (acho que ela não da para qualquer um) rsrsrs
Anal : 9,0
Oral : 7,0 ( Deu para gasto afinal de contas foi sem capote )

Companheiros divirtam-se.
trata-se da Alice Ferrari, 9226 7345, ela tem fotos no www.sexyvr.com.br depois da uma conferida.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila 9906 0857

#49 Mensagem por Pegador#2 » 15 Out 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Desculpem-me pela ignorância, mas mudei a ordem dos TD´s, no dia 30/09 eu tive outra aventura, e acabei mudando a ordem.
Mas vamos lá. No dia 30 eu liguei para a Laila, mas através do Diario do Vale, fui até o prive dela no Retiro. A mina é bonita, uma morena magra, cabelo longo, falsa magra.
Cheguei tomei um banho e fui para o quarto, o local é bom, é a casa dela. Ela veio me abraçando e beijando. Fomos para cama e logo ela agasalhou o meleque e fez um belo de um oral. Não pude deixar de dar aquela chupada na mina, fazendo um belo 69. Em seguida ela mandou ver numa cavalgada, e com isso não aguentei e gozei.
Pausa para o papo, ela por sinal conversa legal, muito agradavel, mas negócios são negócios, então fomos para o 2o. tempo, ela mandou aquela chupada gostoso e dessa vez eu coloquei ela de quatro. Depois de muitas bombadas consegui fechar a brincadeira.

Moral da história. 40,00 meia hora e 60,00 1 hora. Com anal incluso, me empolguei tanto que esqueci de esperimentar a porta dos fundos. LAILA 9906 0857

Essa merece bis.

Rosto : 7,00
Corpo : 8.00
Vaginal : 9.00
Anal : Deixa para próxima
Simpatia : 9,00

Divirtam-se :D

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#50 Mensagem por Pegador#2 » 15 Out 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Amigos,

Me dei bem dessa vez, TD fresquinho (dessa vez não soneguei rsrsrsr) realizado ontem, dia 14/10.
Marquei com essa gatinha no prive dela, fica no ínicio do Retiro, eu diria que lá ta mais para Niterói pois fica bem no iníco da Sávio Gama. Mas vamos aos fatos.
Marquei com essa mina para 13:00h. O local é facil de achar, fica em um prédio comercial, então não chama a atenção, mas o local é caidinho, ela montou agora então só tem um colchão no chão. Mas tem como tomar um banho e ser recuperar depois da brincadeira.
Combinei com ela 1/2 hora somente para experimentar. A mina é bonita, olhos claros, cabelo preto liso, corpão, faz o estilo gostosona, mas não é gorda, é gostosa mesmo.
Chupa que é uma beleza, e tem um bocetinha raspadinha e cherosinha.
Beija muito gostoso, faz o estilo namoradinha, bem espontânea, essa sabe das coisas.
E tem outra, rola um anal se você não for nenhum jumento.
Gozei fazendo um belo PPMM com ela, e ela gemendo gostoso no meu ouvido.
Depois ela ainda ficamos conversando um pouco sem aquela paranóia de você ter de sair correndo. Mas essa merece repeteco.
Investimento : 1/2 h 50,00 - 1h 70,00 c/ local

Rosto : 9,00
Corpo : 10,00
Vagina : 10,00
Oral : 8,00
Simpatia : 10,00

Ela tem fotos na Internet esta no www.desejovip.com como Biana 9843 2368
No Diario do Vale ela esta com anuncio de Rebeca 8816 7522

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Flavia Loira www.sexyvr.com.br

#51 Mensagem por DURACELL » 15 Out 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Loira Sexyvr

Repeteco com a Flávia em 14/10/2009.

Estava tentando marcar com a Andressa do site www.sexyvr.com.br porem como já era tarde e ela estava com viagem marcada de volta pro rio, acabei resolvendo ligar para Flávia com quem já havia saido, anuncia tbm no www.sexyvr.com.br
as duas são amigas e foi uma pena que não consegui sair com ela. ainda to loko pra pegar a andressa. Outra q tbm ta na lista é a alexandra que tbm é amiga delas.

Bom... mas o TD em sí foi tão bom qto o outro que já divulguei aqui.
DURACELL escreveu:Flávia Felipa

Anuncia no www.sexyvr.com.br
Contato: (24) 9298-2623 (21) 9312-0509

Programa realizado dia 05/08/2009.

Ela é do rio e passa alguns dias em VR. aproveitando a estadia dela por aqui resolvi marcar. Liguei no horario do almoço para marcar para noite.

Por volta das 19 hrs liguei novamente para confirmar e rumei em direção ao hotel onde ela esta hospedada.
peguei ela e fomos para um motel. se não me engano o nome é blue star.

ela é loira com cabelos compridos cacheados, tem 1,70m +- 63 kg.

fui tomar um banho, pois tinha acabado de sair serviço. qdo volto lá esta ela sobre a cama só com uma calcinha bem sensual.
parti pra cima e depois de muitos beijos e amassos cai de boca na bucetinha dela.. muito limpinha e cheirosa por sinal.

invertemos e ela fez um oral sem capa molhado e na pressão certa.se ela deixasse teria gozado na boquinha... mas ela não deixa finalizar. respeitei.

perguntei qual posição ela curtia mais e ela já empinou o trazeiro e me pediu pra pega-la de 4.
Aguenta bem o tranco, comecei a brincar com o anelzinho dela, mas tava bem apertadinho e ela começou a sentir dor e tbm tinha esquecido o gel. resolvi deixar o rabinho dela pra uma próxima oportunidade.

trocamos de posição e ela veio por cima e começou a cavalgar.

me perguntou como eu gosto mais de gozar e pedi pra gozar com ela chupando. ela só pediu pra não gozar na boquinha..
de volta a chupação e leitinho!!! pena que nao foi na boquinha.

ROSTO: Bonitinha, não é maravilhosa, mas gatinha
SIMPATIA: Muito agradável, conversa bem, bom papo
HIGIENE: Cheirosa
BUMBUM: Grandes
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: AGRADAVEL
BEIJO : muitos tipo namoradinha safada
ORAL:Muito bom. Molhado e com pressão certa
VAGINAL: Varias posições.
ANAL: Não teve, mas ela faz.
LOCAL: Não possue, peguei ela no hotel onde ela estava hospedada e rumamos ao motel
GERAL: nota 9,0

Repeteco: quem sabe se coincidir dela estar por aqui qdo eu tbm estiver.
DURACELL escreveu:
Power-27 escreveu:Duracell,

Quanto foi $$$ o programa???e a duração??????
100 reais por qse 1hora e meia.

Repeteco: quem sabe depois de sair com as amiguinhas dela.

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Garotas

#52 Mensagem por EngenheiroVR » 16 Out 2009, 10:51

Alô galera!
Concordo com o amigo todytkd.
E o fórum é justamente pra isso, relatarmos com veracidade os TDs e indicarmos as melhores GPs nos quesitos atendimento, beleza e o principal, a FODA!
Não dá pra ficar perdendo tempo, muitos tem compromissos e ás vezes a gente tem um tempinho e quer fazer uma brincadeirinha pra relaxar acaba indo numa "podre".
Abraços

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katiana - Red House Barra do Piraí

#53 Mensagem por EngenheiroVR » 16 Out 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Katiana - Red House

Td realizado em 15/10/09.
Vagando por aí, acabei parando na Red House.
Cheguei lá, vi que as mulheres não são muito show.
Mas uma GP chamada Katiana colou em mim e começou uma sacanagem. No início achei que não ia rolar pois ela é grandona e eu prefiro mignon.
Mas a sacanagem da GP foi bacana, e misturada com o álcool, aí já viu né.
Fomos pro TD mesmo eu achando caro e que não valia a pena.
A GP se comportou bem, correspondeu as sacanagens e pra quem é chegado numa cavala é bem legal. Fez todas as posições e pediu pra eu socar muito nela de quatro.
Rola anal, mas é preciso um presentinho a mais.

Vamos ao que interessa:

Programa - 140,00 - 1 hora (sem anal, achei caro)
Rosto - 7
Corpo - 7 (cavala - prefiro mignon)
Bumbum - 6
Foda - 8 (escuta sacanagem e corresponde)
Oral - 5 (com capote, perde muito ponto)

OBS.: Foi bom mas não terá repeteco.

:D Vou na dica do pegador e tentar agendar com a Rebeca/Biana rsrs :lol:

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Morena - 9813 2803

#54 Mensagem por Pegador#2 » 06 Nov 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Morena - Retiro

Fez Anal:NÃO
TD realizado na Terça (03/11).

Neste dia estava um calor tremendo em VR, mas resolvi dar uma fugidinha na hora do almoço. Por sinal estava ruim de achar mulher neste dia, a maioria estava com o telefone fora de área.
Mas achei essa mina, mas levei um susto. Na verdade eu liguei para outro número que era no nome de Maura ou coisa parecida. Elas tem local no retiro, depois do hospital São José, em uma rua transversal. Quando cheguei no local uma gorda enorme abril a porta, então ela me explicou que o anúncio era da casa dela mas que nesse dia ela só tinha 1 menina para me mostrar.
Nisso ela me apresentou a Juliana. Uma moreninha baixinha, bunduda com seios fartos.
Ela deu os valores 1/2 hora 50,00 e 1h 70,00.
Como de prache pedi 1/2 hora para testar.
Fui para o quarto e a menina ficou só de calcinha. Ela é muito gostosa. Chupa muito gostoso, tentei dar uma chupada na mina, mas o cheiro estava meio estranho então fui rapidinho, mas a mulher ficou pedindo mais. Dei uma enroladinha e sai fora. Coloquei ela para cavalgar um pouco., e nisso a mina era boa, ficou somente rebolando gostoso, bem devagar.
Mas ela tem um probleminha, a perereca da minha já esta parecendo uma rã, ela tem trabalhado muito...
peguei ela num PPMM e para compensar a largura dela ela pedia para ficar com as pernas fechadas para sentir o bicho, pode uma coisa dessas.
Acabei gozando logo. Como o pagamento foi adiantado, me vesti e ja estava saindo fora quando a gordona batei na porta, isso mesmo é ela quem controla o horário.
Bom a mina pe bonita, tem um corpão, mas a vagina deixou a desejar. Nota 6,5 no total (Detalhe ela não faz anal)

Não vai ter repeteco, gostei da menina, mas não gostei do lugar. Para os desavisados essa GORDA DONA DO LOCAL atende pelo anúncio de Milena. E quando ligarem para um anúncio que disser que o local é no retiro, se certifiquem se é anuncio de casa ou da menina.

Tem outro anúncio de casa no Retiro, da Flávia 9833 9306, mas esse é mais seguro, quem atende são duas meninas, a Rafaela que tem anúncio e a Laila, que eu já sai e recomendo, nesse é tranquilo, mas nesse outro abram o olho pois essa GORDA é meio estranha.

Abraços

JULIANA 9813 2803 - 1/2H 50,00 1 H 70,00

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por todytkd » 07 Nov 2009, 01:10

Pegador#2 escreveu:TD realizado na Terça (03/11).

Neste dia estava um calor tremendo em VR, mas resolvi dar uma fugidinha na hora do almoço. Por sinal estava ruim de achar mulher neste dia, a maioria estava com o telefone fora de área.
Mas achei essa mina, mas levei um susto. Na verdade eu liguei para outro número que era no nome de Maura ou coisa parecida. Elas tem local no retiro, depois do hospital São José, em uma rua transversal. Quando cheguei no local uma gorda enorme abril a porta, então ela me explicou que o anúncio era da casa dela mas que nesse dia ela só tinha 1 menina para me mostrar.
Nisso ela me apresentou a Juliana. Uma moreninha baixinha, bunduda com seios fartos.
Fui para o quarto e a menina ficou só de calcinha. Ela é muito gostosa. Chupa muito gostoso, tentei dar uma chupada na mina, mas o cheiro estava meio estranho então fui rapidinho, mas a mulher ficou pedindo mais. Dei uma enroladinha e sai fora. Coloquei ela para cavalgar um pouco., e nisso a mina era boa, ficou somente rebolando gostoso, bem devagar.
Mas ela tem um probleminha, a perereca da minha já esta parecendo uma rã, ela tem trabalhado muito...
peguei ela num PPMM e para compensar a largura dela ela pedia para ficar com as pernas fechadas para sentir o bicho, pode uma coisa dessas.
Acabei gozando logo. Como o pagamento foi adiantado, me vesti e ja estava saindo fora quando a gordona batei na porta, isso mesmo é ela quem controla o horário.
Bom a mina pe bonita, tem um corpão, mas a vagina deixou a desejar. Nota 6,5 no total (Detalhe ela não faz anal)

Não vai ter repeteco, gostei da menina, mas não gostei do lugar. Para os desavisados essa GORDA DONA DO LOCAL atende pelo anúncio de Milena. E quando ligarem para um anúncio que disser que o local é no retiro, se certifiquem se é anuncio de casa ou da menina.

Tem outro anúncio de casa no Retiro, da Flávia 9833 9306, mas esse é mais seguro, quem atende são duas meninas, a Rafaela que tem anúncio e a Laila, que eu já sai e recomendo, nesse é tranquilo, mas nesse outro abram o olho pois essa GORDA é meio estranha.

Abraços

Pegador#2

Fala brother, td blz? Espero que sim!!!
Brother, que bom vc postou este TD, pois eu havia entrado em contato com uma mina com o nome de "CRISTAL 9834-0271", enfim, liguei para ela e a mesma foi super simpática por telefone, então procurei o local, mas no dia tive dificuldades para encontrar, como estava tarde deixei para outra oportunidade, isso aconteceu no dia 06/11/2009.
Foi bom saber que essa casa é da Milena, essa mulher gordona, ela é cafetina, já teve casa aonde a Laila atende atualmente e já teve casa no aterrado, ela garimpa as minas, geralmente encontramos coisas boas, exceto ela, rs... mas voltando a CRISTAL 9834-0271, pela descrição, parece ser um espetáculo, e ao telefone ela fez a propaganda dela dizendo que é mt bonita. Esse é o anúncio dela, leia abaixo:
Sou gatíssima corpo escultural, completíssima, sou à sua + nova delícia. RECÉM CHEGADA EM VR. R$1,00min.
Se alguém souber algo desta mulher, postem ai, por favor.
Outra mina que vc citou é a Laila, em uma outra oportunidade, a mais ou menos 1 mês, fiz um TD com a amiga dela, Rafaela, que esta na média, nem bonita e nem feia, tem o corpo legal e é bem simpática, mas o td não foi grande coisa, como não estou aqui pra falar sobre este TD, gostaria de saber se vc sabe se essa Flávia é a Laila, pois desde o dia do TD com a Rafaela, quando ela me atendeu, fiquei louco pra sair com ela e já liguei para o número "LAILA 9906-0857" mas nada, só dá fora de área. Vou ligar para essa "Flávia 9833 9306", quem sabe dou sorte, estou doido pra fazer um TD com ela (Laila).
Abraços
Fui!!!

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Andressa Tainá

#56 Mensagem por DURACELL » 07 Nov 2009, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

TD realizado dia 05/11/2009.
Garota: Andressa Taina
Valor: R$100,00 Completa Sem local.

Contato por telefone tranquilo e direto. Ela é do Rio e costuma passar 2 a 3 dias da semana em volta redonda. Qdo liguei ela já esta voltando pro rio e resolveu me atender e depois viajar.
possui fotos no site http://acompanhantesexyvr.blogfatal.com ... -b1-p5.htm que anuncia com sua amiga Flavia, com quem já estive tbm e podem ver nos meus relatos.

Sobre a garota:

Morena clara com aprox. 1,75m uns 70kg. Peitos grandes porem já influenciados pela gravidade.
Bunda grande com uma marquinha de bikini maravilhosa.
Tem uma barriguinha um pouco saliente, mas nada que atrapalhe.
O rosto dela é muito bonito para meu gosto.

Sobre o programa:

Foram 1 hora no motel. chupa muito bem no pelo! bem molhado e com boa pressão. começo cavalgando e depois peguei ela de 4. maravilha ver o bundao dela com a marquinha. pedi pelo (*) e fui prontamente atendido. Gozei lá.

depois de um papo bem descontraido ela reanimou meu parceiro e nova pegação. Gozei com ela chupando.

Repeteco? só se der tempo, minha estada em VR está para acabar e ainda tenho que pegar uma outra amiguinha delas que não está com fotos ainda.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia 9833 9306

#57 Mensagem por Pegador#2 » 09 Nov 2009, 11:38

todytkd escreveu:
Pegador#2 escreveu:TD realizado na Terça (03/11).

Abraços

Pegador#2

Fala brother, td blz? Espero que sim!!!
Brother, que bom vc postou este TD, pois eu havia entrado em contato com uma mina com o nome de "CRISTAL 9834-0271", enfim, liguei para ela e a mesma foi super simpática por telefone, então procurei o local, mas no dia tive dificuldades para encontrar, como estava tarde deixei para outra oportunidade, isso aconteceu no dia 06/11/2009.
Foi bom saber que essa casa é da Milena, essa mulher gordona, ela é cafetina, já teve casa aonde a Laila atende atualmente e já teve casa no aterrado, ela garimpa as minas, geralmente encontramos coisas boas, exceto ela, rs... mas voltando a CRISTAL 9834-0271, pela descrição, parece ser um espetáculo, e ao telefone ela fez a propaganda dela dizendo que é mt bonita. Esse é o anúncio dela, leia abaixo:
Sou gatíssima corpo escultural, completíssima, sou à sua + nova delícia. RECÉM CHEGADA EM VR. R$1,00min.
Se alguém souber algo desta mulher, postem ai, por favor.
Outra mina que vc citou é a Laila, em uma outra oportunidade, a mais ou menos 1 mês, fiz um TD com a amiga dela, Rafaela, que esta na média, nem bonita e nem feia, tem o corpo legal e é bem simpática, mas o td não foi grande coisa, como não estou aqui pra falar sobre este TD, gostaria de saber se vc sabe se essa Flávia é a Laila, pois desde o dia do TD com a Rafaela, quando ela me atendeu, fiquei louco pra sair com ela e já liguei para o número "LAILA 9906-0857" mas nada, só dá fora de área. Vou ligar para essa "Flávia 9833 9306", quem sabe dou sorte, estou doido pra fazer um TD com ela (Laila).
Abraços
Fui!!!

Fala confrade!!! Blz
Pois é Duracell, quando eu sai com a Laila eu liguei para esse número da Flávia, mas quem me atendeu foi a tal da Rafaela, mas como eu ja havia saido com ela no Aterrado, na casa da tal gordona, ela me perguntou se eu queria conhecer a outra menina, nisso que eu conheci a Laila.
Que por sinal é bem mais jeitosa que ela. Se o Local dela for próximo ao antigo Bradesco pode arriscar pois é o local da Laila, então provavelmente ela deve estar por lá.

Boa Sorte... fui

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia Felipa - 92982623

#58 Mensagem por EngenheiroVR » 09 Nov 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Loira Sexyvr

TD realizado dia 05/11/2009.
Como estaria de bobeira em VR neste dia, entrei no GP GUIA e li sobre essa GP.
Liguei pra garota e agendei o TD ás 19h. Ela disse que estava indo para o Rio (aonde mora) mas que faria o TD comigo. Já gostei por causa da simpatia e a disposição pra atender. Aí é que está o diferencial das GP das grandes cidades, disposição de atender o cliente e este ficar satisfeito pra retornar outras vezes.
Beleza, combinei de pegá-la na rodoviária, e como o trânsito em VR está cada dia mais foda combinamos de ir para o Love Star.
Garota bonita e cheirosa. Beija gostoso também.
Papo bom, nem parece que você está com uma GP, é inteligente a moça.
Mandou bem no "fight", fez um boquete desencapado, molhadinho e na pressão certa.
Tem a bucetinha cheirosa.
Gosta da sacanagem, peguei ela em todas as posições e de quatro é um espetáculo, mas preferi gozar no PPMM.

Vamos ao que interessa:

Programa - 100,00 - 1 hora (sem anal) Obs.: achei ela um pouco preocupada com a hora pois precisava voltar ao Rio.
Rosto - 8
Corpo - 8
Bumbum - 8
Foda - 8
Oral - 9 (não deixa finalizar)
Seios - 10 (adorei pois são pequeninos)
Anal - sem nota, pois ela não quis fazer

Obs.: Terá repeteco por ser bonita, simpática e gostosa.

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas

#59 Mensagem por EngenheiroVR » 09 Nov 2009, 16:22

Galera,
As dicas do pegador são interessantes. Porém tenho muito receio de ir ao local da gata, prefiro motel. Por exemplo, tentei pegar com a Rebeca mas ela só faz local aí desisti e peguei a Flávia loira.
Veja o que ele diz no relato dele: Não vai ter repeteco, gostei da menina, mas não gostei do lugar. Para os desavisados essa GORDA DONA DO LOCAL atende pelo anúncio de Milena. E quando ligarem para um anúncio que disser que o local é no retiro, se certifiquem se é anuncio de casa ou da menina.
Então, a menina é maneira mas o local e quem administra deixa a desejar.
E vamos continura garimpando.
Abraços.

Link:
🔗

DOMADORBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samara 9903-4819

#60 Mensagem por DOMADORBM » 11 Nov 2009, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Boa noite, comfrades, embora a algum tempo sem postar, devido a poblemas financeiros agora estou de volta, mas infelizmente comecei mal
Nosabado passado liguei para Samara 9903-4819, ela atende no edificio redondo, foi muito simpática tando no telefone quanto pessoalmente, mas a garot no geral não é bonita como diz no anuncio do Diario do Vale.

No geral = 4
Seios firmes , peqeos redondos 6
bunda = 5
Vagina =6 apertada mas fresca

Cheguei ao locoal dela ela logo foi tirando a roupa, ficou de joelhos efoi bem safada na chupada embora com pacote, pediu para eu bater com a pica na cara dela, nisso mandou bem, n PPMM começamos uma buceta apertada, embora não fosse muito carnuda e não teha uma cintura legal, depois rolou um frango assado e coloquei ela de 4 rebola bem logo gozei....ai vem a supresa, disse que com grota de programa so rola uma transa, e eu tinha pagado uma hora, logico mandi ela a merda e disse a verdade, pois todas que sai tirei duas sem problemas, mas tb não insisti, sabe como o local tem muita gente estranha, fui embora....

Não terá repeteco e não recomento a nenhum dos companheiros

Link:
🔗

Responder