Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#46 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Priscila

Tava lá de banda outro dia. A única guria que tinha de interessante, e de novidade (pra repeteco eu como em casa), era a Priscila, bom já que todo mundo falava bem dela, resolvi experimentar.

Loira, bonitinha de rosto, corpo bem torneado, bunda bacana.

Beijos fortes, chupada com camisinha muita boa, uma boa foda com ela por cima e de quatro, gozei na bundinha, que é muito bonita empinadinha.

Custo, média do Karanda: 100 guria, 25 quarto, 30 entrada: 155 pilas, média, positivo, mas não sei se como de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Samantha

Loira, comi junto coma Thiele, segue abaixo. Muito bonita de rosto, olhos claros, peitos grandes e firmes, uma bunda muito linda (pena que é só pra olhar).

Uma boa chupada com camisinha, o foder se demonstrou bem participativa e especialmente gostosa de quatro, a bunda é maravilhosa!

Minha única ressalva grave, e por isso o Neutro, na boca só selinho.

E o dia que ela dar a bundinha... ficha 1!

Média Karanda: 100 pila + 25 q + 30 e = 155 pilas e além de tudo a mina é tri bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#48 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2006, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - THIELE

Pois é, como disse, recomi junto com a Samantha, economizei no quarto e na entrada.

O mais bacana de comer ela é como ela goza constantemente, e eu, crédulo que sou, acredito.

Comi ela numas três ou quatro posições diferentes, e acabei gozando na cara dela enquanto com o dedo enfiado no rabinho lindo e sedutor dela. Disse que gozou com o dedo cú, eu acreditei.

Diz que na próxima libera. Vamos lá acreditar então.

Custo: 100 pilas, altamente recomível, até pela promessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amanda, lorinha que tava de calça leg branca, mui parceira e safada... (como toda gp deveria ser)

#49 Mensagem por GauchoSamurai » 09 Mai 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Depois de muito amassar uma moreninha meio feinha que a "amiga do leteseu" me apresentou e depois de muito encher o saco da burocratica da Julia, quase na hora de ir embora, triste com o ambiente de Boate anos 80 com musica estilo sertanejão 2000.. na passada... na corrida mesmo.. pus os olhos nos olhos dessa guria...que já me encarou... e chegou junto... já amassei.. me agarrou legal... e já disse o principal... :
isto é, -- Faço de tudo, chupo até o fim, dou isso, dou aqui.. etc..

02) Se a Modelo foi pontual;
-- Não se aplica.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Não se aplica.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática e parceira, o que a torna ainda mais interessante. De corpo tem um quadril maravilhoso, motivo pelo qual ela se viu OBRIGADA a começar a fazer anal. Seios medios, bonitos.. coxas gostosos.. mão macias..

05) Relato do ocorrido no programa:
- Foi simplesmente o oral , até o final, mais marcante dos ultimos 100 anos.. , não houve anal por pura falta de tempo (mas ela cobra extra por isso +50), várias posições e muito parceira, a melhor de todas foi de pé mesmo.. ela toda abaixada, como que junta algo do chão.. pendindo mais e mais.. realmente muito parceira na cama.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum..beija muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem e completíssimo, só não engole, mas isso não considero importante.. o imporante é tudo que a GP faz, e deve fazer, antes do cara gozar..depois é só ir pra galera..eheh

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Achei bem parceira, só um pouquinho de PPP, pois estava fula com umas outras que estavam fazendo , "concorrência desleal" (que para os foristas até é vantagem), oferencendo esquema por fora da casa, por 50 contos, na saída.. (mas aí o cara tem que por no carro, levar pra motel, passear com a guria pelas ruas da cidade, pagar motel, etc.. Não considero vantagem).

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- È completa.... diz ser iniciante e seletiva quanto ao anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Tem corpo mediano, brasileira padrão, mas não considero um ponto fraco, quanto ao ponto forte fica na atitude e iniciativa.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Não se aplica.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Não se aplica muito, visto ser da Tia esse serviço ingrato, mas em função da brevidade do tempo, fui eu quem tomou a iniciativa de ir.

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Menos de 40 minutos, 100 reais.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Na Sauna , não lembro qual quarto, foi nos de cima, muito bons, se comparados com os da guaiba, alias todo o ambiente da karanda é legal.

06) Qual a idade real informada pela GP;
- Disse ter 19 , eu acho, jovem e bonita, otima forma fisica e resistencia.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneadade.

8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Achei que valeu muito a pena, realmente fiz uma bom achado, no finalzinho, considerando as fazidas e burocráticas , além das meia-bocas, que estavam presentes no local, essa fiquei com o fone para uma investida mais direta e estreitar mais as relações.. tipo assim na hidro por 3 horas..coisa e tal...

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Não tem fotos, mas deveria ter , mesmo afirmando que soh sai pela sauna mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#50 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2006, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os últimos TDs no Karanda.

TD NEUTRO - Luciana

Morena, magra, mas magra mesmo.

Me pegou desprevenido e não percebi que ela era campeã de natação antes do tempo, aí não tinha mais volta. Rosto, sorriso e olhos muito bonitos, mas coxas finas, sem bunda e sem peito, pra quem gosta do visual 'sou-modelo-e-morro-de-fome'.

Fudeu bem, participativa, gosta da coisa, mas não tem nada pra segurar, agarrar sei lá, meio sem graça.

Total da festa: Padrão Karanda, 100 guria, 50 pra casa, ou algo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#51 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2006, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO - Samantha

Não sou muito de repetir, mas esses dias imaginei como seria comer a Samantha, loira que eu comi junto com a Thiele, sozinha e desacompanhada.

Ela continua bem gostosa, chupou com camisinha, deu de quatro, de ppmm, franguinho assado, acabei gozando na barriguinha dela.

Vou dar neutro porque achei meio sem graça, continuo achando que ela tem que se soltar mais, beijar mais, agarrar mais... enfim, falta uma certa dose de sacanagem.

Custo da bagaça: Padrão Karanda, 100 Guria + 50 Casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#52 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Viviane

Acho que nesse dia, ontem, o Tim me contagiou e eu acabei com uma negrona. A Viviane, tem um outro TD dela por aí, peitos médios, bunda bem bonita, cabelo alisado bem bonito, mas fala 'só' a cada 10 segundos, muito chato, papinho dos mais...

Mas, ao que interessa, boa foda, chupada sem camisinha até o talo, metidas fortes na bucetinha num franguinho, e logo após estocadas fortes no rabinho com ela gritando que queria pau no cú mesmo.

Boa foda, mas só não repetirei.

Total da bagaça: 100 mina, 100 casa (era dia de festa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#53 Mensagem por Peter_North » 22 Mai 2006, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

TD feitro no encontro de quinta-feira passada. Não pude postar antes pois estava sem privacidade em casa.

Bom, cheguei lá no Karanda pelas 17:30, encontrei o Tim, Leteseu, Sereno, entre outros cujo nick infelizmente não vou lembrar devido ao excesso e cerveja. Que aliás era Kaiser, fazendo com que eu tenha passado a sexta de ressaca.

Bom, depois de ter bebido todas, vi uma morena dançando que me pareceu gostosa, com rabão. Chamei ela e ela chegou meio tropeçando e falando "estou completamete bêbada". Imediatamente me interessei, sabemos que GP bêbada tem uma grande vantagem, ela é capaz de fazer qualquer coisa, e uma grande desvantagem, ela é capaz de fazer qualquer coisa. Como gosto do perigo, resolvi mandar ver. Subimos pra um quarto, os quartos lá são melhor que os da Oásis mas não muito, tropeçando pelas escadas e rindo, formávamos o perfeito "Casal Alcoolismo", e chegamos no quarto.

Quando ela tirou a roupa, meti a mão e não exatamente gostei, o corpo dela era um pouco flácido, especialmente os seios, mas já que já estava ali, resolvi mandar ver. Ela estava desesperada por um pau, só ficava falando que queria foder, que estava com tesão, enfim, nota 10 pra iniciativa da moça. Agarrou do meu pau e chupava ele como se não houvesse amanhã. Babava, batia com ele na cara, de 10 em 10 segundos falava o quanto era puta e o quanto gostava de pau. Bem do jeito que eu gosto.

Botei ela de quatro, e nem bombei muito antes de gozar a primeira vez. Quando vi que ia gozar, virei ela, tirei a camisinha e mandei ver uma esporrada na cara dela. Ela adorou, se lambendo e ficou esfregando a porra na cara com o pau, toda a maquiagem dela borrou e como sou um completo devasso, isso me excitou muito. Adoro mulher com cara de puta, e nenhuma cara é mais de puta do que uma mulher com a maquiagem borrada de porra. Dali mesmo enfiei o pau na boca dela e segui pra uma segunda, sem dar tempo pra ela se recompor. Ela de novo chupou, chupou, só parava para beber cerveja, que levamos para o quarto e da qual ela e eu não nos separávamos, eu jogava cerveja no pau e na cara dela, e ela lambia tudo, ela parava o boquete e tomava uns goles, depois vinha me boquetear, e eu gostando muito de tudo isso.

A essa altura ela já estava com a cara toda borrada da maquiagem escorrida por uma mistura de porra e cerveja, e eu gostei demais disso, deu um toque devasso na jogada. Botei de quatro de novo, meti forte na xota, nem tentei o cu, sei lá porque mas não senti vontade. Alternamos posições, com muito beijo, muita esfregação e muitas palavras de baixo calão. Gozei de novo, novamente na cara dela, e fui pro banho, imaginando tudo que tudo tinha acabado. Ela veio junto e começou a me agarrar de novo no chuveiro. Eta mulher bem puta, assim que eu gosto. Falou que queria mais uma gozada na boca (!) e eu não podia deixar ela desapontada. Saímos do chuveiro, fomos de novo pra cama, onde gozei de novo na boca dela graças á uma bela punheta com boquete e frases devassas.

Meti um banhozinho, saí pro salão e fiquei bebendo mais um pouco. Acho que uma meia hora depois me aparece a mesma Gp, ainda totalmente bêbada, e ficou na minha volta. Começei a agarrar ela, a beijar ela, e ela não parava, e eu também não, ficamos muito tempo nos agarrando muito, encostei ela na "árvore" que tem no salão e dá-lhe arreto, ela pegava meu pau por baixo do roupão, achei que isso era proibido e ia dar merda, mas ninguém veio incomodar. Ela dizia "Olha como estou molhada, estou com tesão, quero foder", e eu metia dois dedos na xota dela e depois metia na boca dela, que eu tornava a beijar na sequência, fiz isso umas vinte vezes, hummmmmm, beijo com gosto de xoxota molhada, que coisa bem boa. Depois de um bom tempo nisso, acenderam-se as luzes e acabou a festa, e fui embora.

NOtas:

Rosto: 7
Peitos: 5
Bunda: 7,5
oral: 10
xota: 8,5
anal: Não sei, não fiz.
Iniciativa: 9,5, sei lá se tem como ficar ainda mais puta.

Preço: 100 reais, mais 25 do quarto, 70 de entrada e uma absurda taxa de 10 reais para pagar com cartão de débito. Total: 205.

Observações gerais:
1) Como é que uma casa que se preze te pede o teu nome E sobrenome na entrada? Tive que inventar um bem rápido, mas achei um absurdo só por perguntarem.

2) Falta onde estacionar...

3) A taxa de 10 reais pra pagar com cartão de débito é um absurdo.

4) As saunas são ótimas, mas a piscina tinha um sedimento amarelo no fundo dela. aaarrrggghhhh....

5) Fui extremamente bem atendido, pois como era minha primeira vez na casa, separaram um cara pra me mostrar toda a casa e o funcionamento, e o cara ainda foi me levar uns chinelos grandes no vestiário porque viu que o tamanho padrão ficaria pequeno em mim. Nota 10 pra esse item.

6) Só uma mísera camisinha no quarto, a sorte era que a gp tinha mais uma. Levem as suas ou consigam mais antes de subir.

7) Apesar dos problemas, gostei da casa e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#54 Mensagem por Peter_North » 22 Mai 2006, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nem acredito, acho que é a primeira vez que posto dois TDs consecutivos da mesma casa. Ehehehehehehehehe!
Hoje estive de novo no Karanda. Quem leu meu post acima viu minha promessa de retornar. Hoje cumpri essa promessa e fui o segundo a chegar lá depois da abertura da casa.

Eu só havia estado lá na quinta e só conhecia a sala da festa de quinta, nem sabia que havia um bar "de cima". Me mostraram o lugar, pedi um balde de cervas (eram 15h da tarde) e em pouco tempo me senta uma bela morena na mesa. Seu nome era Viviane (vivi) e depois de uma conversa decidi ir com ela para o quarto. Ela é uma mulher com cabelos bem morenos e a pele bem clarinha, uma mistura venenosa; Conversando ela parece "quetinha", mas depois que se solta é um vulcão em erupção. Fomos para um quarto bem melhor do que o que eu havia curtido na quinta, esse nem precisa subir escada e era melhor. Cheguei, tomei um banho e me soltei na cama. Ela veio por cima e chupou muito gostoso, fiquei curtindo por um bom tempo e depois meti nela até gozar, e igualzinho ao TD acima, em cada gozada eu metia na boca para ela provar a minha gozada, coisa que ela fazia com vontade e muita disposição. Repeti a ação uma vez, e depois de um banho e uma relaxada, consegui gozar uma terceira vez, baseado numa bela punheta-boquete que ela me bateu.

Depois disso, fiquei levitando e fui tomar umas cervas no bar. Estava eu tomando uma cerva quando me aparece a Vivi, ela sentou e ficou tomando umas cervas comigo, o papo dela é muito legal e sem nada de ppp, de repento vejo o meste Tim chegando ao recinto, fiz a reverência de praxe e fui curtir uma massagem (das "normais") de 20 pila. Aliás, pelo preço que paguei (20 reais) é uma boa pedida. Depois fui-me embora.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda:8
Oral:9
Anal: Não sei, mas sei que rola.
Disposição: 10. Ela tava a fim e eu também.

Preço: 20 da entrada, 10 reais de um balde de 4 Long neck (barato), 100 do TD e 20 de massagem, mais 10 da absurda taxa de cartão de débito, total 160 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

amanda

#55 Mensagem por alcuíno » 23 Mai 2006, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quase solo num sábadona karandache.
poucas putas. eu e mais um cara q tava por lá
queriam me empurrar uma loirinha mas decidi pegar esta Amanda.
é simpática e completa com taxa extra.
tem os dentes meio errados, mas beija na boca.
boquete sem capote nota 7.
corpo melhor vestida.
tem uma bunda boa de saia, mas esquisita pelada.
fodi de todos os geitos e acabei no cuzinho.
preço 130 pra ela.
pra casa não me lembro.
sai decidi a não voltar mais, pelo menos não no sábado, não pela perva, mas porq não gosto de lugar vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#56 Mensagem por Hot Sereno » 25 Mai 2006, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Andréia,


Cheguei cedo, fui direto à sauna. Acho que fiquei quase meia hora naquele vaporzão. Antes, no vestiário, ofereceram-me uma dose de conhaque (Domec, ótimo!) pra esquentar, o frio tava pegando, e aqueles roupões sem manga..brrrrrrrr.

Subi ao bar à procura de alguma parceria. Só um homem presente. Dois comigo. Atravessei o salão sob olhares de umas vinte mulheres, tchê, intimidador...pedi outro conhaque, desta vez por minha conta, procurei uma mesa e me estabeleci, quieto, encabulado com todo o mulherio provavelmente querendo me comer :D ...
Logo vem uma morena, diz ela que era psicóloga (Dra. Viviam?), conversamos um pouco sobre a natureza humana e a poesia que há no sexo anal...logo chega o pastor Tim, a moça sai da mesa pois viu que eu não estava muito empolgado com suas teses...
Logo o pastor tava de namoro com uma lá, fiquei só de novo, veio outra, de nome Andréia, a que me levou o dinheiro e o meu leite...

Na verdade eu não tava muito convicto, mas a guria tinha um belo par de peitos, mas um belíssimo par de peitos. O rosto era normal, lábios finos, aparelhinho nos dentes, vinte e poucos anos, pele bem branca, cabelos escuros médios, olhos castanhos ,pouco mais de 1m60,e um belolindotesudo par de peitos.
Acabei indo pro quarto, frio desgraçado, ar condicionado a meia boca, cama sem travesseiros (gosto de travesseiros caso eu não queira ver a cara da moça...), banho rápido, ela tira aqueles jeans e me mostra a sua bunda enorme, meio acima do peso, tudo bem....era macia de tocar, ainda eu tinha alguma esperança....
Tinha....logo caí na real. Guria sem entusiasmo, quase não beijava, não fazia oral sem, sem lubrificação vaginal suficiente, gemidinhos mal ensaiados...não era antipática, entendam, mas só estava ali cumprindo a agenda, numa rotina que lhe parecia enfadonha....vi logo que era botar de quatro, olhar aquela bunda branca e meter até gozar e dar adeus ao meu suado dinheirinho....que fazer, às vezes é assim. E pra completar, quando consegui me empolgar, peguei a camisinha e fui abrí-la com os dentes e...putzgrila, não era a camisinha, era um gel lubrificante, argh...broxei....esfreguei o dorso da mão na boca, me concentrei, pensei na Kely, virei homem de novo e mandei ver que agora eu tava brabo!

E olhem que coincidência, ela tem um site, andréia-rs.pop.com (acho que é mais ou menos isso...). Casualmente já tentei acessar esse site e nunca consegui abri-lo, acho que o meu computador queria me avisar de alguma coisa, algum sinal que eu não soube interpretar...acho que botaram alguma droga no meu conhaque (dizem que fazem isso nas saunas...), o que acabou interferindo na minha intuição....

Resumo da ópera: um maravilhoso par de peitos, branquinhos, médios, naturais, chupei-os muito, e xexequinha também. Foi a melhor lembrança que levei dela. Desempenho decepcionante, embora não fosse de modo algum antipática. Talvez ela não estivesse "num bom dia" :) , ou talvez eu não devesse ter bebido aquele conhaque....Se tentarem e não conseguirem abrir o site dela, não se preocupem, não vão perder nada, ah, sim, talvez percam de ver aquele surpreendente par de peitos..

Facadinha: 100 pilas pra moça, mais 68 do quarto, entrada e um conhaque.

Sereno :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Vanessa - A melhor coisa que o Karandache tem a oferecer

#57 Mensagem por MS26 » 26 Mai 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - VANESSA

Não sei se é a mesma que já tem TD, anyway.

De qualquer maneira, 1,65m, cabelo meio vermelho, pouco abaixo dos ombros, pernas maravilhosos, sorriso lindo, peitos bacanas. Ah, pra quem vai as quintas, ela faz o show vestida de cowgirl.

Trovamos um pouco no salão. Papo bem bacaninha. Fomos pros finalmente.

Beijos, beijos e mais beijos, boquete muito bom, não me lembro se sem ou com, meteção em várias posições, me acabei com ela de quatro.

Altamente recomendável, não comi de novo porque não achei mais.

Custo: 100 pilas mina, + padrao Karanda, que depende do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#58 Mensagem por O pensador » 05 Jun 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava devendo esse TD feito na terça passada no pequeno encontro no Karanda.
Tinha tirado a tarde toda de folga para o encontro, no qual ainda assistimos o jogo do Brasil lá na sauna mesmo. A Denise ficou na nossa mesa conversando com a gente (ela é gente fina mesmo). Quando todo mundo resolveu ir embora, olhei pra ela e não deu outra. TD mais que certo.
Como tava com tempo e queria aproveitar, saí com ela dali e fomos para um motel.
Quanto à garota, não tenho muito a acrescentar aos relatos anteriores. Rosto bonito, peitos médios, barriguinha linda, bunda perfeita (perfeita mesmo, tamanho, textura, pele macia, sem pelinho nenhum e ainda por cima com marquinha de biquini). Pra mim é tão boa quanto a da Bruna, com a diferença que não é malhada (eu prefiro assim).
Fight muito bom, com direito a jacuzi e tudo. Legítimas horas de prazer.
O desempenho dela é muio bom. Nada de excepcional, mas acima da média com certeza. Ponto negativo: ela não abre mão do gelzinho. Pra anal eu até entendo, mas pra vaginal acho desnecessário.
No mais tudo tranquilo, boa foda e com certeza continua na lista das repetíveis.

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Desmpenho: 9
Oral: 8

Presentinho: 150 + 30 (karanda) + 60 (motel).

Fotos: não tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Debora - a morena do careca

#59 Mensagem por ligule » 05 Jun 2006, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na quinta passada no encontro de rotina dos parceiros, quando pela primeira vez a morena que fica fazendo compania para o careca que só toma wisky, não come ninguem, mas paga para a mina passar a tarde ao lado dele, tava de bobeira. Vestia uma mini-saia curta, botas e uma blusa que realçava os peitos. Despertou-me uma vontade de provar o material, para ver se o camarada tem bom gosto ou não ( não sei se ele come). E tambem porque às quintas-feiras ela não sai com ninguem para ficar com o coronel, alimentando um desejo de roubar a mulher do outro ( se é que em puteiro, china tem dono). Com a ajuda da cerveja, chamei a perva para o lado oposto do patrão dela iniciamos as negociações e combinei a subida. Chegando lá um pouco de decepção: os peitos já estão sentindo o efeito da gravidade, o oral só com capote e o cheiro da perseguida estava começando a comprometer. Desisti de chupar a buceta e partimos para o figth, direto sem muito arreto. Troquei de posição algumas vezes e gozei com ela de quatro apreciando a bundinha com a marquinha de biquini.
Leva um neutro pelo extremo profissionalismo e pela encenação que estava gostando, fazendo de conta que estava gozando com gemidos e gritinhos.
Notas:
Rosto 7
Peitos 6 ( sinal amarelo para gravidade )
Bunda 8
Oral 5 ( com capote e muito rápido )
Vaginal 5 ( deu pra sentir um cheiro azedo e um pouco alargada)
Desempenho 5 ( muito burocrática, querendo terminar a foda rápido)

Preço R$ 100,00 mais 95,00 da casa .

Valeu,

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

luciane

#60 Mensagem por quieto » 07 Jun 2006, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem mais uma passada na karandache que na minha opinião está precisando dar uma melhorada no mulherio acabei fazendo um td com a luciane morena quase mulata o fight em si até que foi bom pois ela até que gosta de trepar e aguenta bem em todas as posições não gostei é dos seios que eram muito caidos

Garota 100,00

Quarto 59,00 com ingresso e sauna


Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”