Quando menos se espera levamos uma bola nas costas da Phoenix.
Seguinte, no meio da manhã de sexta, veio aquela irressistível vontade de dar uma passada ali no casarão da Casemiro.
Liguei prá lá, a Mari me atendeu, pq a Sílvia ainda não tinha chegado. Daí perguntei quem tava por lá e ela me disse que tinha a Júlia e a Michele disponíveis às 11.
Ainda não fiz TD com nenhuma das duas e pensei que seria uma boa dar uma experimentada. Falei para Mari que estaria então lá às 11.
Chegando pontualmente a primeira coisa estranha é que o portão não abriu. Buzinei, buzinei, buzinei e aí me vem a Mari com cara de tacho e me diz que está sem o controle remoto. Porra lá me vou procurar uma vaga para estacionar ali na lomba do lado de fora mesmo. Caminhei até a Phoenix já puto por deixar o carro na rua (quem se responsabiliza se roubarem?)
Chego lá, só prá ficar mais puto a Mari diz que as meninas ainda não chegaram. Virei as costas e fui embora puto com o tempo perdido e o desgaste.
Porra, porque oferecem o serviço de manhã se não podemos estacionar e muuuuito pior não tem a porra das meninas. Não custava a Mari avisar no fone que as meninas ainda iriam chegar e não mentir dizendo que estavam disponíveis as 11.
Sílvia e Bruna vamos organizar esta