POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segue outro TD, dessa vez recente.
Peguei contato de uma tal de Anita umas semanas atrás no DRD e por fim resolvi ligar, com muito custo passou o zapzap (outro numero que não sei se posso divulgar aqui). Mandou as fotos e eu curti. Disse que era ultimo dia em Gov Valadares pois estava voltando pra uma cidade no nordeste que não lembro o nome. (algumas fotos foram tiradas do site coelhinhas do brasil).
Marquei no Hot Motel após sair do trampo, ela demorou uns 15 min. Ao chegar vi que era realmente a mina das fotos, cheirosa, cara de novinha mas corpo de mulher, tipo magra mas com pernas bem torneadas, peitinho bacana e sem silicone.
Beija muito pouco, só selinho mesmo...começou a chupar com capa e tal mas não tava rolando, não ficava no ponto..rsrs..pedi pra chupar no pêlo e com muito custo atendeu... chupou bem gostoso e babado, aí sim ficou no ponto e por pouco não gozei.. deitei ela na cama e ficamos no PPMM um tempo, depois fomos pra cadeira/cama erótica, botei ela deitada ali com a bunda empinada, meti até gozar.
Como ela demorou um pouco pra chegar e tinha 2 chamadas não atendidas no cel, vazei rapidão...
Resumão:
Rosto: 8 (achei bonitinha, tipo novinha)
Peito 7: Pequeno mas durinho
Bunda: 8 (Nem pequena e nem grande...durinha)
Buceta: 7 (normal, ficou de frescura quando tentei chupar..vai saber)
Ana: Não pedi e acho q não faz
Boca: Chupa gostoso, mas sem capa tem q insistir pra caralho... Queria ter gozado na boca dela..
Falow
E bora parar de sonegar ae... tem muito nego pegando altas puta ae