Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#46 Mensagem por Lover Boy RJ » 11 Set 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei o que está acontecendo com meu PC... só consigo relatar os TD's se for pela Resposta Rápida.
=(
Classifico este TD com a RUBI (Coroa) como ultra-POSTIVO, ela faz anal, chupa sem camisinha e beija na boca.
Moderadores, por favor editem para mim!!

Bem, vamos ao que interessa então...
Tava dando uma olhada aqui no fórum para tentar salvar uns conselhos de outros confrades, sabe como é né?! Ver quem presta e quem não presta... feito isso, parti rumo à Urug.
No caminho uma pausa para assistir o show de rua do 'Hélio Canela Fina' (Geruza). rs
Hj a minha intenção era conseguir um oral até o finalzinho...
Quase peguei a Yasmin (mulata do 2º andar), a Bia (loira do último andar) e a Lília (ninfeta gatinha do 3º andar). Dessas só a Yasmin faria o q eu tava procurando.
Desiludido, resolvi voltar de andar em andar e refazer as entrevistas.
Até q no 3º andar encontrei a Rubi. Uma coroa loira, gostosa, aparentava ter uns 40 / 45 anos, peito gostoso (não era caído não), bonita mesmo, estava só de saia s/ calcinha... com buceta depiladinha, linda!
Me aproximei e comecei a entrevista... "Oi, boa tarde! Tudo bem? O programa é completo? Chupa s/ capote? Até o finalzinho?
Como todas as respostas foram satisfatórias, resolvi partir pro abate.
R$ 18, = 15 min (com a camisinha).
A coroa já chegou me fazendo carinho, beijando meu pescoço, meu peito, minha barriga, meu pau, meu saco, ... e que mamada... muuiiiiiiiito gostosa!
Quando eu estava me preparando pra comer aquela buceta... ela deu uma acelerada tão frenética no boquete que eu não consegui segurar.
Enchi a boca CP (Coroa de Programa... rs) de leite. Que sugou até a última gota.

Com certeza voltarei. Quero comer aquela buceta e aquele cú!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
editado de acordo com o pedido do forista. Brand New - 11-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TRASH TOUR

#47 Mensagem por Objeto Inestimável » 26 Set 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer uma puta na carioca 40 e outra na gonçalves dias 82 ainda tava no pique passei na buenos aires 85 fikei 1 hora la e chapei algumas cervas só q la tava muito cheio pra uma tarde de terça feira, conversei com varias putas e pra arrumar um boquete sem capa ali tava dificil no dia e ainda tinha varias figurinhas carimbadas da vm q estavam la kkkk meti o pé dali e cheguei na uru 24: plantel fraquissimo no dia, lugar vazio, parei no 1° andar e chegou uma pegável, q ótimo as 3 putas q eu pegaria no dia eu seria o 1° cliente, enfim, Prsicila, falsa magra, corpo legal, seios pequenos, bunda gostosa, dentes perfeitos, hálito puro, rosto normal/bonito, e o melhor faz anal mas só no programa de 42 reais: a tabela de preços dali é 17 reais: 10 min, 22 reais: 15 min, 27 reais: 20 min, 32 reais: 25 min, 37 reais: 30 minutos e 42 reais: 35 min. fikei uns 10 minutos de papo com e rolou um clima muito foda entre nós dois só de ouvir falar em anal fikei excitado paguei 42...

As cabines são divisórias, e tava limpo acho q é pq tava vazio e só tinha ela e mais uma puta nesse andar entramos e rolou muito beijo e depois uma mamada maravilhosa, garganta profunda, cuspindo e lambendo o saco, bem safada, porra era o q eu precisava pra encarar a terceira puta do dia, depois pus a capa e meti direto no cu em varias posições diferentes, meti pra caralho acabou o tempo e eu ainda não tinha gozado ai pus de 4 e dei a ultima pressão e gozei, sai dali morto de cansado, valew a pena q fodão, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FIDIDU!

#48 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 27 Set 2009, 06:30

NEGATIVO
Nome da Garota:PEROLA - 4? ANDAR

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA 21/09/09 FUI NESSE MUQUIÇO PRA CONHECER E ACHEI ATE BOM, TINHA 2 OU 3 PUTAS QUE DAVA PRA PEGAR FACIL, ACABEI PEGANDO A PÉROLA UMA NEGRA COM OLHOS GRANDES BUNDA DE MÉDIA PRA GRANDE ESTAVA CARINHA DE SAFADA OLHANDO TODO MUNDO Q SUBIA E PASSAVA POR ELA, TAMBEM ESTAVA VESTIDA DE COLEGIAL, ISSO ME DEIXOU COM UM TESÃO DO CARAIO ALUGUEI A PUTA POR 27 REAIS = 20 MIN
QUANDO CHEGOU NA CABINE Q VI A MERDA Q EU TINHA ME METIDO, A MINA TINHA UM HALITO MEIO PODRINHO, TEVE UMA HORA Q ELA LEVANTO O BRAÇO PRA COLOCAR O SUTIÃ NO CABIDE E EU SENTI UM CHEIRO HORRIVEL VINDO DO SUVACO DA FELA DA PUTA, NÃO SEI PQ DIABOS MAS AINDA TAVA DE PAU DURO AI PUS A CAMISINHA E DISPENSEI O BOQUETE COM CAPA, JA FUI COLOCANDO ELA DE QUATRO E METI A PICA: NESSA HORA SUBIU UM CHEIRO RUIM DE PELO DE CACHORRO MOLHADO Q PUTA Q PARIU, INTERROMPI A TRANSA NA HORA E PEDI PRA ELA VIM DE FRENTE MAS O SUVACO FEDIA A URINA DE GATO CACETE Q MERDA ACHO Q FOI POR ISSO Q ELA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO PARECIA Q TINHA BRAÇO DE PEIXE COLADO NO CORPO, PRO FEDOR NÃO SAIR E ESPANTAR OS CLIENTES PERDI O TESÃO NA HORA E PEDI PRA PARAR
FUI EMBORA DALI... FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Renata - 4º andar

#49 Mensagem por Lover Boy RJ » 01 Out 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Renaaaata... ingrata!"
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
De ingrata a Renata não tem nada!!! Acho que foi um dos melhores, se não o melhor, TD que já fiz!
Depois de um rolé pelas escadas da Uru. 24, eis que no último andar eu encontro ela!Branquinha, cabelo liso avermelhado, rosto bonito, 31 anos, bem tratada, MUITO CHEIROSA, peito maravilhoso, sem barriga, buceta depiladinha e linda (COM UM LINDO PIERCING ACIMA DO GRELO), tatuagem no cox, bunda não tão grande, mas bem firme.
Durante a entrevista se mostrou muito simpática, culta e interessada, por isso, fechei 20 min. por R$ 22, (com direito a anal).
Começamos o TD com ela de costas pra mim se roçando com vontade, pegando minhas mãos e colocando nos seus peitos, em seguida ela virou e veio na vontade pra me beijar... (P.S.: Não beijo na boca em trash's, mas com ela não deu!). Não me esquivei, que beijo bom do kct, pareciamos até namorados... eu beijando o pescoço dela, chupando os peitos, etc.
Até ela tirar minha roupa e começar a mamar divinamente s/ capote e permaneceu assim por um bom tempo. O bagulho tava tava tão frenético q eu tava quase indo só com a chupada... rs
Sabia que não aguentaria por muito tempo, começamos no PPMM e... BINGO! rs
Pqp, gozei rapidinho s/ nem experimentar o anal... sacanagem!!!

Voltarei... s/ dúvida!
Totalmente aprovada pelo ISO 9001. rs

Abraços, galera!!

_______
Movido para o local correto.
Brand New - 01-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Nicole - 4º andar (Uruguaiana, 24)

#50 Mensagem por Lover Boy RJ » 08 Out 2009, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho! Acabei de voltar da Uru. 24... Kct, que chuva é essa???
Fui na intenção da Renata (fudeu, me apaixonei! rs), mas ela não estava na casa... sacanagem!!
=(
Pra não perder a viagem, resolvi comer a Nicole (tbm do 4º andar). Ela estava sentada e naquela escuridão me pareceu não ser tão ruim. Engano meu!!
Acertamos R$ 18, por 15 min. com direito a anal e gozada na boca. Subimos para a cabine e eu achando q tinha me dado bem... quando olhei na luz, PQP! A mulé é muito ruim! Cabelo ruim, rosto mais feio do q parecia, peito feio e super caído, magrela, um umbigo q dava nojo e o pior de tudo... a buceta tava com uma marolinha nada agradável.
Mas eu já tava lá, não podia desistir... rs
Além de tudo isso a mamada era estranha, ao invés de dar tesão tava era fazendo uma cosquinha do kct e a pica não ficava dura de jeito nenhum. Pedi para ela parar de chupar e só tocar uma. Após uma rápida concentração finalmente consegui! Porém, nem passou pela minha cabeça colocar naquela buceta... pedi logo o B.O (Botão de Ouro, rs).
Ela passou xilocaína e comecei a socar, mas ela não tava aguentando, disse q tava quase virgem pq tava há 2 semanas sem fazer programa, pq tinha feito um aborto e talz, que já tinha filha, a vida dela era muito difícil, etc... Putz, quase brochei. E antes q isso acontecesse pedi a ela pra mamar de novo, pois só assim ela ficaria quieta! rs
E foi isso aí, mamou até eu encher a boca dela de leite...

PQP, foram tantas 'quase brochadas' q isso nem pareceu um relato de TD, mas sim um relato de um paciente que tem disfusão erétil à um médico do Boston Medical Group... rs

Abração pra geral.
P.S.: Não se enganem... comam a Renata!!
Huahuahuahuahuahuahuahauhuahuahauhauhauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euocara26
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2009, 21:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD de hoje

#51 Mensagem por euocara26 » 05 Nov 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia 4/11, por volta de 14:00 hs adentrei o recinto e fui subindo as escadas e a passar do 3º para o 4º andar "esbarro" com uma das anfitriãs que me segurou e me deu as boas vindas com a frase "-Deixo você comer meu cuzinho e gozar na minha boca!" Após dizer seu nome, Lavínia, percebi que já havia sido comentada anteriormente.
Não deu para dispensar um cartão de visitas desse. Subimos para as cabines, onde ficamos uns 5 minutos aguardando a liberação de uma das cabines mais frescas (as que estavam livres eram muito quentes). A moça é morena clara, seios médios e com bicos bem grandes (um pouco gastos, devio dum pequeno rebento). Bunda não muito firme, porém gostosa. Possui uma tatuagem de borboleta em uma das nádegas e outra no coccix. Boca carnuda. Estava usando uma lente de contato azul. Bom papo, simpática e deixou beijar os mamilos enquanto esperávamos. Cabine liberada e lá vamos nós.
Começou com um bom boquete, enquanto ela massageava seu grelo e eu acariciando os seios...após o muleke endurecer, ela se pôs de 4 e pediu: "-Devagar que você é o meu primeiro de hoje!".
Empurrei a chapeleta devagar e após entrar até o talo, soquei forte, onde a moça retribuiu com rebolados e remelexos contra meu pau. algumas socadas mais vagarosas, alternadas com outras fortes e ela se pôs de franguinho... Empurrei até o talo e enquanto socava com força, ela iniciou uma siririca e após algumas socadas e ela ter ficado um pouco mole (disse depois que tinha gozado. Quem quiser acreditar, fique à vontade. Eu não acreditei), coloquei-a novamente de 4 e comecei o combate com o zoiudinho. Após o pau estar todo enterrado, soquei vagarosamente até alternar com estocadas firmes. Após u mtempinho nessa brincadeira e vendo o gozo anunciado, ela retirou o guerreiro de dentro do zoiudo e se pôs de boquinah aberta. Leite na boquinha, leite engolido e limpeza no guerreiro, me retiro do recinto e me dirijo para casa, mais leve e relaxado.

Bom TD. Garota receptiva e direta ao assunto. Fode gostoso e se dedica ao que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#52 Mensagem por cearensenorio » 06 Nov 2009, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - 4? Andar

Fez Anal:SIM
Semana volta do feriadao, dei um role na uru 24 de tarde
caido por sinal no quarto andar tinha umas pervas perambulando de camisola pelo mukifo
escolhi uma morena de markinha de bikini ate q gostosinha, ahh esqueci o nome da perva
pois ela estava ali pela escada e estava uma barulheira do caralho
negociamos 22 reais e fomos p abate chupeta de capa muito gostosa sugando legal
depois mandei ver de 4 pq sentar nakele colchao nao da ta doido rsrs
passou 10 minutos ja estavam esmurrando a porta fikei bolado mas foda-se esperar o q de trash
mandei ela ajoelahar tirei a camisola e leitada na cara so de raiva valeu a pena mas pela leitada
e nao pelo roubo do tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Luana - Mulata, magra - 2º andar

#53 Mensagem por Lover Boy RJ » 09 Nov 2009, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana (2? andar) - Mulata, magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei cheio de tesão e o q veio na minha cabeça?!
"Vou comer alguém num trash daqueles do Centro!"
Rumei a Buenos Aires, 85 em busca da minha loira/cavala Marcela, mas ela tinha acabado de entrar para um programa de 30 min. (putz, lá é sempre assim!) então resolvi não esperar e parti para a Urug. 24 em busca da Renata, que ainda não havia chegado, desci para procurar uma outra GP. E neste percurso encontro na escada do 2º andar a Luana -- mulata, cabelos encaracolados, magrinha, bunda pequena, xota bonita com um piercing de argola no grelo e peito pequeno. Ela me pegou pelo pau e perguntou se eu queria gozar na boca dela... putz, era tudo q eu queria ouvir... (se fosse de verdade, né?!)
Negociamos R$ 22, por 15 min. e fomos pra cabine.
Ela mamou gostoso s/ capote por uns 5 min. depois coloquei-a D4 e no PPMM. Quando percebi que eu iria gozar, pedi pra ela abocanhar meu pau de novo. Rapidamente ela se sentou e abocanhou, mas quando comecei a gozar a piranha tirou a boca, ficou tocando punheta e eu acabei gozando no chão e não na boca da GP.
Achei que fosse rolar uma química legal, mas me enganei.
=|

Não recomendo!!!

P.S: Fraquíssimo esse puteiro hoje!! Quase não tinha GP's nas casas.

Abraços,
Tô puto! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mariane - 1º andar

#54 Mensagem por Lover Boy RJ » 11 Nov 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fudeu... tô viciado!!
Voltei na Urug. 24 afim de conseguir um programa melhor do que o último!
Mais uma vez, fui em busca da Renata do 4º andar... porém, ela ainda não tinha chegado (pqp e isso pq já eram 15h... Ela é puta rica! Trabalha quando quer!! rs)
Desci a procura de alguma figurinha repetida, para não me desapontar...
Por isso, fui até a Mariane do 1º andar, as características dela já foram relatas nos programas anteriores, mas vale ressaltar. Ela é até bonitinha, loira, cabelo liso, cara de virgem (rs.. exagerei, né?!), peito lindo, buceta apertada-quentinha-cheirosa e bunda média.
De início ela queria R$ 17, por 10 min. Mas acabamos fechando R$ 17, por 15 min. (+ R$1, da camisinha). Disse que faria tudo, menos anal.
Na boa, ela chupou MUITO gostoso, numa pressão surreal... bom pra kct!!
Daí passamos pro PPMM que também tava ótimo, a xota dela tava muito quente e apertada... o que resultou numa puta vontade de gozar... rs
Tirei a camisola, ela abriu o bocão e lhe dei um banho de leite! No peito, na barriga, no rosto e no cabelo. E ainda ouço da perva: "Vc tinha que ter avisado antes... para eu continuar chupando, queria tudo na boca, mas ótimo também... tá tanto calor!!"

Recomendo a perva!

*Em tempo: Lustspell, falei que te daria um toque (calma, calma... no bom sentido) quando eu fosse lá, mas esqueci... Marcaremos!!
Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#55 Mensagem por PPAA » 30 Nov 2009, 08:41

Sai nesta sexta para dar uma exporrada numa boca.
Na carioca onde peguei uma infecção no pau o preço era R$10,00 mais estava uma merda acho que são mendigas, cracudas, enfim uma merda. Sai correndo antes de pegar um doença respiratória. (A puta passou a mão na ponta do meu pau de propósito antes de por a camisa -Tomem cuidado! - entre e encamise, nada de dar a camisa para esta putas colocarem- nem deixe elas por a mão pois sempre passam o dedo por dentro)
/////////////////////////////

Iniciei de novo pela 13 de maio e era 14hs o calor estava de lascar. Peguei dois papeis do 47 um da sala 511 e 512 eu acho, melhor conferir! Da próxima vez trago o papel e posto a foto
Uma sala tinha três pervas barro com cara de diarista na verdade são diaristas, rs... era R$15,00 e tava quente para cacete.
A outra sala era R$20,00 tinha uma mulher barro de 170cm e uma semi- loira que mal pude ver a cara, como nenhuma queria tomar leite quente fui ver então se achava algo melhor na Uruguaiana.
Na uru24 o calor estava espantando as putas e a freguesia no 1º andar tinha uma mulata estúpida, acho que era esta sol estava nua sentada com as pernas abertas, aparecendo a vagina seca e raspada, para quem subia a escada fui até o 4º e voltei, perguntei pelas mulheres da casa e ela disse :
-Não ta me vendo-
--Porra são 14hs só tem duas em 4 andares-- e suando feito um porco
--Vc precisa de quantas?
--Preciso de uma boca para jogar leite
Acertamos por R$17,00...
o troco não voltou.
Fui para um biombo que tem um ventilador quase em cima, mais é o mesmo que nada e mesmo toda suada a puta nem banho tomou veio com a bunda ainda marcada pelo suor da cadeira, caralho, o que não fazemos para gozar!
Coloquei para mamar, a mulher escorria de suor e com 2 minutos já tirou a boca e disse vai logo meu filho.
Pedi então para colocar o ouvido no colchão e ficar com a bunda bem pro alto, dava para ver o útero, coloco a camisa e enfiei na chota, pedi para segurar minha piroca e meus ovos dei mais umas socadas e ela disse que o tempo ia acabar, acho que não tinha 5minutos.
Falei:
---Porra não combinamos na boquinha, vou tirar a camisa e jogar na boca valeu?
---Tá-- disse a puta
Não senti firmeza e fiquei com uma perna ajoelhada e coloquei a outra por traz das costa da puta tirei a capa e ela começou a chupar, segurei a cabeça, ela não tinha para onde correr,
---Já falei que vou deixar gozar na boca né.
Uma ova, dei duas golfadas e a puta refugou o resto foi no pescoço e peitos, que merda, filha da puta...
Só dei meia gozada na boca e ela saiu cuspindo como uma virgem, reclamei pois tinha refugado..

, enxugou minha esporra com aquela toalha imunda e me ofereceu para secar o pau, ---nem encostei naquilo, eca---- pedi papel e ela trouxe mais papel para limpar o pau

Pedi uma água para cafetina e fiquei filmando a perva, que nem tomou banho, voltou para cadeira, ----- no banheiro tem um recado R$1,00 pelo uso do banheiro, acho que por isso que elas não tomam banho.
Sai de lá todo suado e a rua parecia até estar refrigerada a 40º.

Semana que vem eu volto com uma corda para amarrar a perva na minha coxa e jogar um litro na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Leticia - Louraca

#56 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Dez 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aí crissium acho que eu comi a loiraça que vc viu.. segue abaixo o Td e minhas primeira impressões do local ( muito boas hehehehe)

Essa Semana fui conhecer esse tal falado puteiro, ai na uruguaiana.

Venho andando pela urugaiana ali, ihh tem um puteiro aqui..
nao sabia se era 20, ou 24 porque nem tinha intenção de ir lah so lembrava daqui.
ai vi uma banca de jornal, um cara com uma banquinha de alguma coisa, acho que de
consertar relogio e uma porta fechada ao lado.
Pensei poh 11 da manha e o puteiro fechado, fui dar uma volta comi um lanche e voltei.
Porra a porta ainda tava fechada.. ahh vou perguntar a um doido aqui..
O cara riu pra caralho e falou que não era naquela porta não, era uma escadinha ao lado do cara.
Hahahahaha primeira vacilada do dia, quase volto pra baixada sem ter ido no puteiro porque pensava que tava fechado.
porra subi as escadas, cada lance de escadas uma boatezinha com varias mulheres,, cuecas colocando pelo ladrao.
UM Funk do caralho tocando alto.. o ultimno é o mais calmo.
O legal daquilo ali e que ficam varias putas na escada,, Ai eu subia tinha uma na escada eu dava uma sarradinha
conversava a e vazava. no primeiro e no 2 andar tinha umas gatinha sim , nenhuma cavala mas tinha umas moreninhas
lindinhas, tinhas umas esquisitas tb que nem rebolando 1 hora no meu pau eu subiria..
Subi ao Terceiro tinha uma baixinha com a bunda na cara de quem subisse. rsrsrsrss
Gostei do material se nao tivesse nehuma cavala seria ela com certeza, apesar de um nariz meio grande..
Porra nenhuma cavala, fui para o ultimo andar,, quando olho vejo essa tal de leticia subindo com um cara pra cabine
Fiz um sinal pra ela na mesma hora que depois era eu. ela riu.. e subiu.. tinha mais umas tres que ficaram la pegando
no meu pau, mas nao adianta quanto a porra nao bate nem adianta so pensava no rabo da cavala..

Vinte minutinhos depois ela volta, Loira Pintada, Bundao, Coxas grossas , algumas estrias na bunda que se foda, peitoes
porra era meu numero certinho, nem sei a idade nao era novinha nao. . so sei que era CAVALA, cavalona mesmo tudo AO
coxao pernao bundao ahh uma ligeira barriguinha que nao atrapalhava em nada

Perguntei como era o Programa - ela falou R$ 23,00 20 minutos, falei vou experimentar,, e tem direito a que no programa,
só nao dou o rabo.
Perguntei . Tem certeza? Ela mas se liberar 10,00 dou o cuzinho bem gostoso ( por fora)
Opa fechei na hora R$ 23,00 + 10,00 do cuzinho ( ou cuzao) mas falei com ela sem essa parada de ficar me falando pra gozar
pois detesto isso ela falou sem problema. gostei dela pois ela fez de tudo pra agradar, nao ficou me apressando nem porra nenhuma e fiquei dentro dos 20 minutos com certeza.

O 1 2 e 3 andar parece que as cabines sao neles mesmos. No ultimo andar ou 4 se nao me engano a cabine vc tem que
subir um lance de escadas..
Xeguei la lavei a piroca num cano que fica forrando agua direto, me limpei com a minha toalhinha que comprei no camelo
quando percebi que iria pra la
Cara aquilo ali mais tarde deve ser cruel heim, um ventilador safado.. porra nao vou mais tarde nem a caralho.
a Loira entrou, que bundao meu.. do jeito que eu gosto, nao era fogosa nem tinha muito tempo mas porra apertei aquele bundao
ela mamou minha rola sem camisinha,, delicia de boquete..

depois meteu a camisinha na pica como vc quer meter? de ppmm.
Quanto meti nela, porra ate que enfim encontrei uma loca de peixe. Porra o que e isso? Era uma loca que vc enfia e
quase nao sentia a pressão da boceta, eu ja tava achando que meu pau era muito grosso pois todas as putas que comi
meu pau nao ficava largo. Finalmente uma puta com cara de puta xota de puta e cu de puta..
Delicia, eu ria um pouco, ela perguntava o que era, eu inventava uma desculpa..
Foda burocratica, normal sem muita empolgação, mas fazendo o serviço direitinho.
Depois coloquei ela de 4 ai aquele cuzao ficou aberto. Ja entrou muita vara ali meus amigos
Quando empurrei, rsrsrsrsr entrooou tudinho que facilidade,,, nosssa. parecia uma buceta de tao facil que entrava
Depois de comer o cuzinho dela, vi que nao ia conseguiria gozar e chamei na punheta ai gozei nas costas dela, em mim,
ficamos todos babados, hehehehe.

Falei onde posso me lavar? ela disse vai no cano ali no banheiro, pow mas to sem nada,, ahh vai pelado mesmo.
hahahaha fui mesmo,, tinha tres pessoas na recepção e quando tava nomeio da sala tava subindo um casal.
hahahah trash total meu, que se foda adoro isso, não to nem ai.

Lavei o pinto voltei, hahahaha ai a leticia perguntou ue ainda ta duro?
Ehh tinha que ficar mais uma hora fudendo vc.. e gozando mais umas 2 vezes quem sabe na proxima..

Desci a escada, a baixinha tava la ainda colocando a bunda na cara de quem chegava, hahahae sarrei mais uma bunda de
uma negona meia esquisita lah e vazei.

Adorei o puteiro.. quando for ao rio ja tenho endereco certo, vou pra bel prazer porra nenhuma eu vou e pra uruguaiana.
So que vou pagar meia hora e nao vinte minutos e muito pouco , e vou comer o rabo de uma outra putona la..
Preferencia para asa cavalas.

Adorei, so tinha a Leticia de cavala nomomento mas tinha umas novinhas que vou te contar uma coisa meu caro
Bonitinhas,, tesaosinhos mesmo, magrinhas mas porra comeria tranquilamente,, comeria nao , vou comer.

Resumo - R$23,00 + 10,00 pra enrabar uma loirona dessas que se foda se era larga, o que manda e o visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BIANCA - não lembro andar

#57 Mensagem por leoakley » 14 Dez 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira dia 14/12/2009 com bianca uma pretinha baixinha que aparenta ter menos de 18 anos, mas tem 23 anos, gostosinha..

Oral sem capote mas sem muito gosto,
anal completissima , qse rasgeui ao meio,
gozada na cara pra finalizar...


vale a pena pelo menos experimentar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por fanfa_RJ » 14 Dez 2009, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, meu primeiro TD! e logo na zona dos corajosos, hehehe...

De bobeira depois de sair do serviço, dei uma passada ae e resolvi ficar com uma pretinha bem baixinha que disse se chamar Raquel... deve ter tipo 1,60m e cara de adolescente, peitinhos pequenos e uma bunda bem redonda e bonita; foi até simpática na tratativa, mas quando tirou a calcinha, veio akele cheiro CABULOSO e foi tenso =/

Ainda mandou o papo de que "não dá pra fazer anal com vc não, é mto grande, blablabla"... não sei como eu consegui gozar :(


Era pra ser negativo, mas como ela foi simpática, vou neutrar.

P.S.: Eu ACHO que essa mulé é a mesma do TD aí em cima, pela descrição; mas é foda afirmar... essas piranhas vivem trocando de nome hehehe

P.P.S.: Como eu faço pra postar informação de puta que eu esqueci o nome? Fiz um TD mto bom nesse muquifo semana passada e esqueci o nome da perva :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana

#59 Mensagem por PPAA » 21 Dez 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (2? andar) - Mulata, magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui na sexta e tava um droga, muito valete e pouca puta gostosa, já estava desanimado com a uru24, mais nesta quinta resolvi dar novamente um role para ver se melhorou, o local estava com umas pervas sumidas e que acho que não estão vindo mais sexta por causa da muvuca, dei a subida padrão até o terceiro andar mais estava vasio por causa de ainda ser 11hs, voltei para o segundo e já tinha chegado uma branca marrenta de nome Lilia e tinha a Luana que grudou no meu pau e não largou mais, tratamos uma jogada de leite na boca sem capa por R$18,00, o troco como sempre não volta né.


Na masmorra a mina chupou com vontade, quando estava quase gosando pedi par meter de costas, chochota padrão, perguntei a idade e ela disse ter 26 anos, fiquei conversando para destrair o pau que estava quase vumitando, já não aguentando tirei a camisa e falei que já ia gozar, mas que não era para tirar a boca no meio da gozada, a mina encheu a boca de leite
nota 10 para a mamada.

corpo 9
mamada 10
xota 7
despesa R$20,00 com a camisola


o local é pagou gozou vazou, não dá para exigir muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Lavínia - 4º andar

#60 Mensagem por Lover Boy RJ » 21 Dez 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado sexta-feira passada.

Fui em busca de alguém com boa reputação e encontrei a Lavínia.
Ela é branca, cabelo preto, lente azul nos olhos, seios grandes e firmes, bunda média e uma carinha de maluca do kct. =P
Tipo, não é bonita, mas tbm não é horrível. Ela sempre fica na escada do 3º para o 4º andar de peito de fora! rs
Acertamos R$ 23,00 por 20 min. c/ anal e gozada na boca incluídos.
A GP começou chupando gostoso (s/ capote), depois peguei-a D4 e a finalização foi na boquinha (mas não engoliu).
Foda meio mecânica, mas legal.

PS: A Renata do último andar (que eu sempre falo aqui no fórum) largou essa vida e virou uma moça direita! rs
Está trabalhando numa farmácia!


Abração e Feliz Natal, putanheiros!!
Ho-ho-hoOoOoOwww...
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”