Isa Bueno escreveu:Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...Não posso esquecer que eu amei dançar no teto do carro...Inédito pra mim!!! Vou aprimorar isso...rsrsrs
APT: vc é uma simpatia de pessoa, te adoro!!!
Anaconda: vá fude assim sabe aonde?rsrsrs....lá em casa
VMP: tudo de bom pra vc
Colega x: o disco ainda não rodou....faltou o gel!!!
Casanero: vc é 10, valeu hoje,foi muito gostoso...Ah, depois me ensina como chupar uma buceta...rsrsrsBruno Cortona: Adorei muito ter te conhecido,com certeza um grande amigo!
Kafetão: quem é o kafetão aki...sou eu, sou, sou eu!!!
Negro SSA: e aí como foi lá o proibidão?
Jeguinho: hummm.....quase eu vi o jegue heim...kkkkkkkkkk... Lembra do Mário?
Sei não viu: vc tava doidão....é isso aí!!!
Piloto GP: vc de sunguinha é uma delícia!!!
Boldo Bacana: e a suruba ficou pra depois?
Saidera: vc não foi pra festa,mas tava no brega né sacana? e aí traçou aquela morena?
Super Pica: Gente fina
Picala Disgraça: gostei da linguinha...
Michael Jackson: te falo depois meu amor...vc mora no meu coração!!!
Executor: obrigada pela suas palavras se referindo a mim...pode ter certeza que meu espírito é sempre esse...curtir o momento!!! Quem sabe não curtiremos ainda juntos? rsrsrs
Fulero: quando vamos relembrar os bons momentos?
Alanis: uma amiga que já mora no meu coração,aprontamos muito juntas pós festa...nos veremos em breve linda. Se cuida e tudo de bom,vc merece!!!
Andressa: adorei a nossa conversa e te adoro de graça!!!
Chega...se deixar eu não saio daqui hoje....~Se esqueci de alguém me desculpem,pois vcs sabem como é...
Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!
....Casanero: vc é 10, valeu hoje,foi muito gostoso...Ah, depois me ensina como chupar uma buceta...rsrsrs[/b]....
MINHA LINDA...FAÇAMOS UM TRATO : VOU AGUARDAR VC VOLTAR DA EUROPA, MARCAMOS EU, VC E "AQUELA NOSSA AMIGA", E AÍ PODEREMOS TER UMA AULA PRÁTICA, E EXECUTAR A IDÉIA DO HOTEL TROPICAL, ONDE FIQUEI COM AGUA NA BOCA NAQUELE DIA DIVINO QUE PASSEI AO LADO DE VCS DUAS...BEIJOS !