Comentários sobre a festa junina (FORRÓ DE FIÁPAVI) de 09/jun

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Depoimento

#46 Mensagem por ALFA UNO » 21 Jun 2007, 10:10

Isa Bueno escreveu:Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...Não posso esquecer que eu amei dançar no teto do carro...Inédito pra mim!!! Vou aprimorar isso...rsrsrs
APT: vc é uma simpatia de pessoa, te adoro!!!
Anaconda: vá fude assim sabe aonde?rsrsrs....lá em casa
VMP: tudo de bom pra vc
Colega x: o disco ainda não rodou....faltou o gel!!!
Casanero: vc é 10, valeu hoje,foi muito gostoso...Ah, depois me ensina como chupar uma buceta...rsrsrsBruno Cortona: Adorei muito ter te conhecido,com certeza um grande amigo!
Kafetão: quem é o kafetão aki...sou eu, sou, sou eu!!!
Negro SSA: e aí como foi lá o proibidão?
Jeguinho: hummm.....quase eu vi o jegue heim...kkkkkkkkkk... Lembra do Mário?
Sei não viu: vc tava doidão....é isso aí!!!
Piloto GP: vc de sunguinha é uma delícia!!!
Boldo Bacana: e a suruba ficou pra depois?
Saidera: vc não foi pra festa,mas tava no brega né sacana? e aí traçou aquela morena?
Super Pica: Gente fina
Picala Disgraça: gostei da linguinha...
Michael Jackson: te falo depois meu amor...vc mora no meu coração!!!
Executor: obrigada pela suas palavras se referindo a mim...pode ter certeza que meu espírito é sempre esse...curtir o momento!!! Quem sabe não curtiremos ainda juntos? rsrsrs
Fulero: quando vamos relembrar os bons momentos?
Alanis: uma amiga que já mora no meu coração,aprontamos muito juntas pós festa...nos veremos em breve linda. Se cuida e tudo de bom,vc merece!!!
Andressa: adorei a nossa conversa e te adoro de graça!!!
Chega...se deixar eu não saio daqui hoje....~Se esqueci de alguém me desculpem,pois vcs sabem como é...
Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!

....Casanero: vc é 10, valeu hoje,foi muito gostoso...Ah, depois me ensina como chupar uma buceta...rsrsrs[/b]....

MINHA LINDA...FAÇAMOS UM TRATO : VOU AGUARDAR VC VOLTAR DA EUROPA, MARCAMOS EU, VC E "AQUELA NOSSA AMIGA", E AÍ PODEREMOS TER UMA AULA PRÁTICA, E EXECUTAR A IDÉIA DO HOTEL TROPICAL, ONDE FIQUEI COM AGUA NA BOCA NAQUELE DIA DIVINO QUE PASSEI AO LADO DE VCS DUAS...BEIJOS !

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Depoimento

#47 Mensagem por negro_ssa » 22 Jun 2007, 08:25

Isa Bueno escreveu:Nossa,consegui agora postar meu depoimento sobre a festa, que lógico não podia faltar pois ri muito, vi muita coisa gostosa...rsrsrs...e como sempre as festas são cada vez melhores.
Bem, tô de partida sábado e vou sentir saudades de todos e todas vcs,mas volto logo pra festa de fim de ano...Não posso esquecer que eu amei dançar no teto do carro...Inédito pra mim!!! Vou aprimorar isso...rsrsrs
Negro SSA: e aí como foi lá o proibidão?
Chega...se deixar eu não saio daqui hoje....~Se esqueci de alguém me desculpem,pois vcs sabem como é...
Bjos galera se cuidem e fiquem com Deus!!!
Até a próxima com certeza!!!

Minha linda, eu subi o morro la no Rio de Janeiro, rs, fui no FUNK da MANGUEIRA e dá ROCINHA, uhauhahuahuauhahuauhahuauh, eu estou ficando louco, quando voltei das putarias que eu pensei a maluquisse que estava fazendo, hehehe.

Boa Viagem, Vá mais volte rápido, pois preciso conhecê-la realmente, pois acho que sou o único besta do GPGUIA que não conhece a famosa Isa Bueno.

Espero você na próxima festa.

beijos e se cuida la fora Isinha.

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por Saideira » 22 Jun 2007, 08:40

Querida Isa,

Realmente não pude comparecer na festa devido a problemas de saúde, no sábado seguinte tive que ir a um breguinha, a vontade era grande.
E a despedida?Não vai haver desta vez?

Vai com Deus e volte logo para nós.......................

Grande beijo.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#49 Mensagem por Xico Doce » 25 Jun 2007, 11:00

Deixaram a Isa ir embora e não marcaram um bota fora da festa.

Ou rolou a descompressão em algum boteco da cidade?????????????????????????

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#50 Mensagem por decameron » 25 Jun 2007, 22:54

Estou lendo agora os relatos da festa e queria dizer uma coisa :

VOCÊS SÃO TODOS UNS FDPs !!!

Marcam estas porras no sábado só para eu não poder ir. Mas o pior é que como alguns já sabem mesmo de férias tava enrolando a patroa, saindo todo dia arrumado e fazendo hora o dia toda até ser delatado or um colega da empresa !!! Que merda, o cara encontrou com a dona da pensão e falou para ela que eu tava de férias e coisa e tal !!! A casa caiu e não pude comparecer.

As meninas que já conhecia deixo beijos na buça e para as que eu ainda não conheço quem sabe darei esse beijo um dia.

Aos barbados peço a caridade de lembrar dos casados não descarados e que adoram a putaria...

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

caiu....bota uma escora...

#51 Mensagem por Colega_x » 26 Jun 2007, 11:37

decameron escreveu: A casa caiu e não pude comparecer...

Aos barbados peço a caridade de lembrar dos casados não descarados e que adoram a putaria...
Antes da casa cair, bota uma escora...
Reaja Batman!
Dê um grito, dois tapas na mesa, um chute no cachorro e saia batendo a porta....
Vez em quando o cara tem de dar uma de doido.....Freio de arrumação....

Como diz um amigo meu...
“Casa onde mulher manda até candeeiro dá choque”. :lol:

Colega_X

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#52 Mensagem por ALFA UNO » 26 Jun 2007, 23:10

....Como diz um amigo meu...
“Casa onde mulher manda até candeeiro dá choque”. ....

PUTA QUE LOS PARI....."X", DA ONDE VC TIROU ESSA PÉROLA ??? CARA CHOREI DE RIR AGORA !!!!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

um amigo...

#53 Mensagem por Colega_x » 27 Jun 2007, 23:19

casanero escreveu: PUTA QUE LOS PARI....."X", DA ONDE VC TIROU ESSA PÉROLA ??? CARA CHOREI DE RIR AGORA !!!!
Um amigo meu….
O meso que tinha um opala daqueles antigão...Um opalão SS branco com a faixa preta e descarga Cadron...era o “must” da época....
Todo dia pela manhã, quando ele tirava o carro da garagem, estavam lá as duas gotinhas de óleo no chão. O cara levou a mais de dez mecânicos e nenhum resolveu...abria motor, fechava motor, trocava junta de tudo que é tipo...e nada...

Daí um dia ele veio com uma frase célebre:

Vazamento de motor de opala e catinga de cu, meu amigo...ninguém tira... :lol:

CX

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#54 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Jun 2007, 06:55

:-muro-:
Galera GPGuia/Bahia...>>> :-chapeu-: =D> =D> =D>

Falo aqui em nome de todos, mas de todos os gpguianos do Brasil inteiro que morreu de inveja, que ao lerem os relatos nestes últimos 20 dias do que fora esta festa soberbamente planejada/estruturada/executada por vcs aí.
::chopp::
Estão de parabéns.
Gpguia2007 mais light, mais prazeiroso, mais entretenimento ::ok::
E isto vcs transmitem a todos nós do restante do país.

20 dias já são passados e comentários lidos, estamos passando um cadeado aqui e guardando isto pros ANAIS DO GPGUIA

Parabéns as GP’s (razão da existência deste fórum), todas elas que aí participaram desta festa. Prova disto são a adesão e cadastramento de algumas delas aqui no www.gp-guia.net, participando/escrevendo mensagens, tudo isto fruto desta festa

Parabéns também a todos os foristas daí, isto mesmo, a todos mesmo, de A Z (não mencionarei nomes pra não ser injusto com um ou outro). Fruto disto que vcs fizeram aí é a volta de vários foristas que até então estavam no anonimato e voltaram a escrever/postar aqui conosco. Adesão também de foristas da parte de cima aí do Brasil, restante do nordeste.

E, para encerrar, quero mencionar aqui algumas palavras proferidas pelo criador, pelo idealizador deste fórum, quando ida nossa num evento/festa idêntica a esta em fev/2006, palavras estas por si só explicativas que expressam bem o quilate disto tudo.
GP escreveu:
Que final de semana foi esse?

Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem...>>>

Valeu galera.
Abraço
GP
...>>>embora tenha passado o dia todo de cama, resolvi vir aqui e escrever, pois vocês merecem.
=D> =D> =D>
E,
Vamu que vamu
SEGUE O BONDE

Link:
🔗

Trancado