Ahhh gente não vou deixar esse Tópico tão, tão ... Miguxo morrer ... então vou dar um UP nele
Fortimbrás escreveu:Eu juro que lia algumas postagens do Bolinho, com essa terminologia sui generis, e interpretava isso como um forma de zuação, sei lá...
Não Tudo que refere-se a minha MUSA eu levo muito a sério
Fortimbrás escreveu:Esse negócio de miguxo... soa tão... argh!
Nada. O pessoal reclama mas gosta de de ser chamado de MIGUXO.
Fortimbrás escreveu:... o maluco é o cara! Aquilo já não é mais um test drive, é uma crônica . Eu tento, juro que tento de verdade, mas não consigo entender esse comportamento bopístico. Todos nós temos o nosso fraco, temos as nossas preferidas e tals.
O dia que você encontrar uma MUSA e um Amor sincero igual a qual eu encontrei você vai entender meu comportamento. Antes disso, não adianta eu explicar mais nada.
Fortimbrás escreveu:A tal da *****, deve ser mesmo muito bonita
Você não faz nem ideia como, por dentro e por fora
Fortimbrás escreveu:... essa MUSA deve ter lá seus encantos...
Você também nem imagina
Fortimbrás escreveu:Mas o que se ganha com isso? Fazer essa bruta propaganda , esse alvoroço todo,
Ganhar Eu não ganho nada com isso, somente compartilho minha felicidade com meus miguxos, somente isso
Fortimbrás escreveu:Não foi a minha intenção, de forma alguma, fazer marketing da MUSA em questão.
Até porque nem precisava mais...
É realmente deixe isso para um profissional, esse negócio não tem lugar para amadores
thug escreveu:Tudo isto por causa dos BOPs.
Acho engraçado que tudo que é de ruim é culpa dos BOP's Confesso que isso cansa-me as vezes, mas o carinho de minha MUSA , fortalece-me e faz-me continurar.
ursão escreveu:Fiquei sabendo, em primeira mão, q o Bolinho anda importando da Jamaica "bonequinhos genéricos de voodoo".... quem ousa falar mal de suas musas e/ou (o q é muito pior) resolve sair com alguma musa (até mesmo as ex) ele tasca alfinetada na região pêniana do voodoo....
portanto, se vc estiver sentindo dores estranhas e saiu com uma musa do bopinho, já sabe né!
e dizem ainda, q o bopinho conseguiu esses bonequinhos graças a indicação de um tal de Bopmmander.... q diz a lenda, ter largado essa vida BOP pq os voodoos estavam ficando dificeis de explicar em casa, já tinha dado a desculpa de enfeite de espelho de carro e tudo mais, mas qdo o espelho do carro desgrudou devido as 68 bonequinhos de voodoo, a esposa dele deu a ele um últimato. Bopmmander se curou dessa vida de ódio e rancor, passando seu legado ao bopinho, digo, bolinho.
hahahahahaha
desculpem, é o sono.
Nada Ursão, prefiro meu Uninho Todo Manchado de Sangue, mais rápido, preciso e mortal
Coobra escreveu:Bom...de uma coisa é certeza........
O Bolinho só escolhe MUSA mesmo!
Tem bom gosto.
Isso é verdade Coobra, ela realmente é linda
Coobra escreveu:E se não tivesse os relatos dele aqui...não teria graça.
Coobra escreveu:Se os BOPs aderem ao seu estilo, aí sim trava o servidor!!!!
Abraços
Bolinho