Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)
R$ 180,00 - Telefone: 9735-6939

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 8
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 21Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Phanter Barra (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi, 633 - cobertura 02)

#46 Mensagem por Luso-Belga » 12 Out 2010, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene/ Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta-feira passada.

Como cliente antigo da Gi, telefonei para o celular já conhecido e fui informado pela mesma que o local na Av. das América fechou há duas semanas e que agora a equipe estava atendendo ainda na Barra mas na Rua Fernando Mattos. Ficou de ligar para a equipe informando que eu iria. Chegando ao local, fui recepcionado pela Letícia/ Luciane (aquela do burrão enorme e gostoso), única remanescente da antiga equipe e encaminhado e uma das cabines. Me apresenta a equipe disponível no momento: ela mesma, uma coroa peituda chamada Vivi e uma outra com cara de empregada. Nenhuma das novidades me apeteceu e fui no certo: Letícia. Preços inalterados.

Cabe comentar que o prédio é excelente, discreto e a sala relativamente confortável, com cabines espaçosas, apesar de um pouco bagunçadas. Toalha ensacada e sabonete de motel. O banheiro necessita de um pouco de arrumação pois estava encharcado, mas a ducha é quente e tem chinelinho para o cliente.

Apesar de ser o foco, não me estenderei o relato por ser quase uma repetição dos anteriores com a gostosa. Boa massagem, corpo exatamente igual, chupada no pêlo com propriedade e pressão. Quica gostoso. Peço o burrão e como já somos velhos conhecido ela só ri. Posiciona-se apoiada na maca, com a perninha direita levantada e ali me acomodo bem gostoso. Soco bastante e ela gosta e eu tb ! Troco de posição para PPMM e continuo no cuzinho (ou cuzão !) e finalizo ali mesmo. Boa e recomendada.

Abs,

PS. Srs. moderadores, a Phanter não fica mais na Armando Lombardi há 2 ou 3 anos. Mudou-se para a Av. das Américas e agora está na Fernando Mattos, 280. Bem que poderiam alterar o tópico, heim ? Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

janix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por janix » 10 Nov 2010, 14:35

Acabei de ligar para o telefone informado e falar com a Gi, que me disse que ela e mais 3 meninas atendem no local. Eu perguntei se havia alguma foto delas na internet e ela disse que não... Estava com vontade de experimentar pela proximidade da minha casa, mas sem ver as meninas antes é complicado! Alguem sabe de alguma foto das meninas?

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Luso-Belga » 12 Mar 2011, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas: atrasado mas não sonegado.
Passando pela Barra arrisco ligar para o antigo telefone da Gi. Ela atende e diz que está na Barra e em Ipanema, mas que naquele dia estava na Barra. Saudade da fantástica massagem dela e do cuzinho aconchegante.
Horário marcado. Chego ao local e sou atendido por ela que me encaminha para a primeira sala, bem ampla. A maca não é a da antiga sala, firme e larga, mas dá pro gasto.
Cordial como sempre, oferece toalha ensacada e banho. Retorno para a maca e posiciono-me para o tratamento usual. Começa a massagem ... que maravilha ! Estala minha coluna que é uma beleza e me relaxa pacas. Pede para virar e continua a ótima massagem nas pernas, barriga e peito.
Massagem concluída, ato contínuo, joga uma aguinha quente no menino e começa a chupação voraz, como querendo acabar com a festa. Como sou das antigas, pulo da maca e dou um trato nela: peitinho róseo bem chupado e bucetinha depilada devidamente conferida com profunda chupada, com diversas linguadas e dedadas no anelzinho que tanto conheço.
Plástico no menino, breve fodidinha ppmm e peço para descer e apoair-se na maca de costas: uma cusparada no cu e direciono a pemba para o caminho já conhecido e vou fundo no cuzinho dela. Que delícia ! Ela me chama de cachorro e digo que estou com saudade do cuzinho dela. E ela rebola, vai pra-frente-e-pra-trás, rebola mais e, sem mais o que fazer, jorro meu leite dentro dela. Uma delícia !
Abs
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Gysela
http://www.destack.com.br/phanteripanematerapias.htm
OBS:apesar de os anuncios dizerem "Ipanema" ela também atende na Barra.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#49 Mensagem por pietropaolo » 13 Jul 2011, 20:31

Gostaria de saber se algum confrade tem notícia da Gi. Tentei ligar nos tels aqui do post, mas não obtive sucesso. Ela ainda atende na Barra? Ipanema? Vendo um dos anúncios acima, noto que ele é mais "picante"... No aguardo de alguma boa notícia...

Link:
🔗

AnyBody2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#50 Mensagem por AnyBody2 » 01 Set 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Galera,

Estive com a Gisela em julho, atrasado mas não sonegado....

Linda loira, agora atendendo na Rua Fernando Mattos na Barra. Local pequeno, porém bem arrumado.

A Loira tem uma boa pegada com um delicioso underground!!!!! Me pediu para virar e perguntei qto seria o COMBO? Peito, Xana e bundinha... Resposta? 150 para o bolso da loira!

Tirou a roupa e mostrou um corpinho delicioso, que para a idade está perfeito. Caí de boca na xoxotona, limpinha, uma delícia de chupar...

Enquanto chupava, coloquei seus pezinhos para masturbar minha rola com seus pés branquinhos e unhas vermelhas.. PQP, foi demais ~, não resisto a um pezinho. Lá foi leite na borracha, acabei nem comendo a bocetinha.

Vou voltar com certeza, tentei marcar essa semana mas ela estava ocupada no horário que eu tinha disponível.

Abraços a todos.

Gi, vou aí semana que vem.....

Link:
🔗

marcelottt
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por marcelottt » 26 Set 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Confrades,

Estive na casa no dia 20/09 e como já foi dito não está mais na Armando Lombardi, o local é discreto e tranquilo.

Chegando foi recepcionado pela Letícia que é uma delícia não resiti e resolvi fazer o TD com ela.

Porra uma massagem show profissional com água morna pode escolher creme ou sabonete escolhi o sabonete e meu irmão é o bicho ela faz uma massagem de verdade, pé, coluna, braço mão, dedo uma massagem show com as esperadas e deliciosas patoladas rsrsrsrs virei não resiti ela é uma delícia pedi para tirar a roupa foi sem problema ela já tinha explicado os preços 120 com complemento oral 150 oral e bucetal e 200 4 mãos ( já fui com a Lê e com a Pri elas juntas são foda!!!) então pedi depois de um excelente boquete ela encapou o menino e sentou, porra véio a gata rebola muito gostoso, gozei a gata é carihosa, tirou a camisinha limpou o menino trocamos uma idéia, muito boa de conversa e simpática, enfim foi perfeito atendimento realmente alto nível, vale apena repetir.

Muito bom, custo 150 bem gasto!!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Luso-Belga » 12 Mar 2012, 10:39

POSITIVO

Mais um TD com a Gi, que mudou de local. Está atendendo agora na Barra, perto do Cervantes.
TD realizado há duas semanas. O local é maneiro e o atendimento continuam o mesmo: massagem deliciosa e profissional, complementos muito bons e o cuzinho de sempre para o cliente antigo.
Recomendada. Valores permanecem inalterados: R$ 150,00.
http://www.destack.com.br/phanterbarraterapias.htm

Link:
🔗

baba grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por baba grossa » 04 Fev 2013, 14:18

POSITIVO

Td realizado há 15 dias...

Já havia feito a massacanagem com a Gi, há muito tempo atrás, lá no Início da barra...

Fui atrás de um Repeteco...

Gí é uma coroa muito gostosa.... Tem uns seios rosadinhos deliciosos... Ela não me reconheceu, mas já comecei atacando ela dando umas chupadas nos seios dela... Ela se assustou um pouco, mas levou na boa...

Começou a massagem e já fui passando a mao nas coxas dela, mas quando fui chegar perto da PERSEGUIDA, ela disse: "Hoje estou naqueles dias"... Puuuuutz... fiquei muito bolado, pq tava seco para comer aquela xota deliciosa.... Massagem vai massagem vem, ela caprichou num boquete maravilhoso, dando varias linguadinhas na uretra, mto bomm... Nao rolou do jeito que eu queria, mas foi bom pra carai.... Gozei litros

Depois fui tomar banho, que por sinal foi horrivel... Ducha em cima da privada....kkkk muito improvisada a parada... Outro ponto negativo, a sala é em frente á uma academia...

Mas é aquilo, tirando os defeitos tá tudo perfeito....kkk

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Luso-Belga » 04 Abr 2013, 08:43

POSITIVO

TD realizado na quinta-feira passada com a velha conhecida Gi.

Prima, local e atendimento já descritos.Tudo permanece igual, sem cair a qualidade do atendimento. A equipe precisa ser atualizada pois estão as mesmas caras e buças de muito tempo. Honorários reajustados para R$ 170,00.

TD positivo com tudo o que tem direito.

Continua recomendada.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Luso-Belga » 16 Jul 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD realizado com a Paty na quinta-feira passada, dia 11/07.

Ela continua a atender na sala da Gi. O padrão de massagem continua excelente, com boas provocações e muita atenção. Ela é coroa, mas tem uma bunda excepcionalmente redondinha. Pena que não libera o anel, ao menos comigo.

TD normal (chegada, ducha, massagem, sacanagem, massagem na cabeça de cima (rs), ducha e rua) mas com destaque para a boa massagem. Honorários de R$ 180,00 com tudo, menos brioco.

Atenção para dois pontos: 1) do momento em que ingressei na sala até minha saída foram 50 minutos, ou seja, teve um pouquinho do tempo roubado; e, 2) tem carne nova no pedaço: chama-se Biana e não tem foto em site ainda mas uma breve descrição: morena, cabelos grandes, coxão, bundão, peitos grandes e rosto nota 6. Será a próxima a ser degustada.

Link:
🔗

Responder