Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9611-6780

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 18Não 17
Beija:Sim 21Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#46 Mensagem por Bono Vox 1000 » 10 Jul 2012, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na ultima sexta feira 06/07 sai novamente com a Rebeca. Está difícil de arriscar no londrinasexy. Pois não tem nenhum TD animador nos últimos dias. Das novidades nada postado. Então achei melhor eu repetir um TD com ela que sempre fui bem atendido, para não perder meu suado dinheirinho.

Marcamos no Motel Platinun. Ela iria direto da academia. Pontual como sempre, chega com uma calça de academia preta colada. Ela está linda e muito gostosa como sempre. Já chegou feliz da vida e conversando sobre um monte de coisa. Colocamos a conversa em dia e fiquei ali só observando ela despindo para tomar banho. Quando tirou a calça vi que estava com uma marquinha do biquine bem forte, fio dental. Do tamanho do meu juízo, coisa que eu piro em mulher.
Como eu tinha passado pelo catuaí, comprei uma langerie fio dental para ela desfilar pra mim.
Colocou a langerie desfilou de salto alto e depois foi para cama e ficou de quatro pra eu observar aquela bela bunda. Affffffffff
Coloquei aquela calcinha fio de ladinho e comecei a lamber aquela xaninha rosada com ela de quatro mesmo. Nem quis tirar a calcinha dela. Eu já tava ali explodindo de tesão e ela vem depois fazer uma chupeta bem gostosa. Depois encapa e vem cavalgando, vira de costas, ppmm aí peço para ela ficar de quatro. Coloco naquela xaninha rosada e começo a socar forte até eu não aguentar mais.
Fomos para banheira para dar uma relaxada. Ficamos ali papeando e eu tomando umas cervejas.
Segundo tempo: Queria dar a segunda ali mesmo na banheira. Começou um oral bem gostoso e ficou ali por um tempo. Depois pegou uns travesseiros e coloca em frente o espelho da banheira e já peguei ela de quatro. Ai foi só delírio ver eu socando gostoso nela e olhando no espelho essa gostosa.
Nota 10
Investimento R$300,00 - tempo 2:00 horas.
Preço padrão para 1:00 hora é R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#47 Mensagem por Jimmy Page » 24 Jul 2012, 15:03

POSITIVO
Olá confrades !

Mais uma vez, saí com a Rebeca, nem ia postar em razão de já ter postado alguns TDs com ela, e novamente ter que repetir os elogios e as mesmas notas dos TDs anteriores, mas lendo o relato irresignado de nosso irmão Fodedor Municipal reclamando das sonegações de TDs, achei por bem postar.

Já estava há algum tempinho sem fazer um "deleite", e por volta de 1 mes atrás (pouco menos) resolvi nao arriscar, liguei pra Rebeca, sempre linda e maravilhosa, ali o cara nao erra o bote.

Combinado o preço e o motel, parti pra lá, e em torno de 25 min a garota chegou ! Linda como sempre, corpo bronzeado, marquinhas de bikini, colocamos o papo em dia, e fomos pro que interessa !

Começou com uma chupeta magistral, impecável, chupava olhando nos meus olhos com uma carinha de vagaba que quase gozei ali mesmo. Pedi pra ela parar de chupar um pouco, deixei ela de 4, e comecei a chupar aquela buceta perfeita, com direito a umas linguetadas no cuzinho dela, que de tao bonitinho que é, chega a ser pecado chama-lo de cú....rsrs

Logo veio por cima, começou cavalgar, uma delícia, e ainda se posicionava diante do espelho pq ela adora ver o espetáculo acontecendo, e eu tb, é óbvio ! Não demorou muito gozei, pois as preliminares foram muiito intensa.

Duchinha pra higienizar, cervejinha pra relaxar, e começamos o segundo round. Deixei a cavalona de 4 e mandei ver, fui fui fui até gozar...

Serviço terminado, cada um partiu pro seu canto....

Notas:
Rosto: 10 (gata)
Corpo: 10 (gostosa)
Seios: 10 (siliconados do jeito que eu gosto)
Chana: 10 (depiladinha, rosinha, cheirosinha, Ph neutro)
Anal: Não faz, perguntei insisti, pedi pra por preço, mas nao rola
Beijos: 10 (eu pelo menos fui beijado, e muito bem beijado, sem preguiça)
Chupetex: 10
Atendimento: 10

Cachê: R$ 250,00 - 2 horas
Repeteco: Sempre to nesse repeteco....rsrs
P.S: Depois de tantos "10", acho que ::bop::

É isso aí irmaos, abraços

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por operate » 24 Jul 2012, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, depois de muito tempo e várias tentativas de sair com a gata (ela nao atendia o fone), finalmente consegui sair com ela.
Platinum foi o escolhido, em menos de 20 min. chega a princesa. Muito simpática, alto astral e descontraída. Têm olhos lindos.
Ela estava com um tipo de corselete verde sensacional, marcava o corpinho dela...e depois de lingerie fio dental... maravilhosa.
Depois do banho deitamos na cama e ela começou o oral. Que delícia.
Gosto que ela venha por cima. Pedido atendido. Nao consegui segurar por muito tempo e..."gran finale"
O que mais posso colocar dessa gata? Tem corpo malhado, barriga durinha, coxa grossa, sorriso cativante.
Evaluation:
Rosto: 10 (linda);
Corpo: 10 (faz o meu tipo)
Atendimento: 9 (pena q nao tem 2'tempo)
Replay: sem dúvida!

Um beijo, Rebeca!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#49 Mensagem por Corleone » 25 Set 2012, 17:48

Velha Dama, novo site:

http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=113

Com fotos Fake, é claro:

http://www.nudelas.com/christine-veronica/

Por essas e outras que o Gp Guia anda tão parado em Londrina... :doubt:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Corleone » 26 Set 2012, 18:06

Corleone escreveu: Velha Dama, novo site:

http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=113

Com fotos Fake, é claro:

http://www.nudelas.com/christine-veronica/

Por essas e outras que o Gp Guia anda tão parado em Londrina... :doubt:
O moça deve estar mal de visual...

Novo ensaio,

http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

E mais uma vez...

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Fotos Fake... :doubt:

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#51 Mensagem por boemioveio » 27 Set 2012, 12:01

E ela deve ter ido para natal , conversei com ela e ela disse que esteve em natal , quem esta la agora e essa http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#52 Mensagem por Bono Vox 1000 » 27 Set 2012, 14:14

As fotos são da Rebeca mesmo. Ela fez um novo ensaio e andou trabalhando fora. Vou conferir o material e depois eu posto.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Forasteiro 43 » 19 Out 2012, 11:24

POSITIVO
Já fazia muito tempo que acompanhava os posts sobre a Rebeca e como percebi que a maioria era positivo, tentei marcar várias vezes com ela, demorou quase um ano, várias vezes ligava, ou não atendia, ou dava caixa postal, as poucas vezes que consegui falar, ou ela não estava atendendo naquele horário ou já tinha compromisso.
Mas depois de muitas tentativas, consegui marcar esta semana.
Combinamos no Eros e ela demorou uns 20 minutos, mas valeu a pena esperar, quase um ano pra conseguir marcar e mais os 20 minutos de espera... Muito linda e começamos conversar um pouco.
Quando ela tirou a roupa, que pude observar melhor o quanto é lindo o seu corpo: seios lindos, barriguinha chapada (de quem malha), pernas bonitas, bucetinha linda com um pouco de pelinho, prefiro assim do que totalmente depiladinha e o bumbum mais bonito que já vi em Londrina.
Logo começou com um oral muito bom sem capote, mas como disse um forista, ela dá uma cheiradinha antes pra conferir se dá para encarar. Colocou a camisinha e veio cavalgar mostrando aquele bumbum lindo pra mim, nesta posição tem que se controlar para não gozar logo, pois a visão é maravilhosa.
Pedi pra chupar um pouco aquela bucetinha linda, cheirosa, deliciosa. Depois PPMM. Depois de 4 e ela veio por cima, daí foi difícil segurar.
Depois da ducha conversamos mais um pouco e demonstrou ser muito simpática e inteligente e sincera (outro diferencial).
Notas:
Rosto: 10 (linda);
Corpo: 10 (igual ao das fotos);
Seios: 10 (siliconados no tamanho certo);
Bucetinha: 10 (cheirosa, linda);
Oral: 9,5;
Atendimento: 9 (uma crítica construtiva, que sei que a Rebeca vai compreender: ela sabe como ninguém fazer um homem gozar rápido, mas o rápido nem sempre é o mais prazeroso);
Bumbum: nota mil!
Cachê: R$200,00 por uma hora.
Repeteco: sempre! A Rebeca é uma das tops de Londrina!

Link:
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#54 Mensagem por Glebato » 08 Nov 2012, 20:49

POSITIVO
Foda feita há algumas semanas sem tempo para postar mas antes tarde do que nunca.
Contato foi dificil tentei várias vezes até que por insistir tanto uma hora ela atendeu, marcamos no eros demorou uns 40 minutos mas veio com condução própria.
Primeira vista gostei do pacote, bonita e gostosa beijinhos papinho e vamos ao que interessa ela peladinha e dando pra mim :mrgreen: chupei ela todinha aquela xana rosada delicia e aquele cusinho lambi muito ela chupou meu pau sem camisinha lambeu as bolas boquete de responsa depois metemos em tudo que é posição com eu gozando com ela por cima, banho tomado paguei ela e vazei, paguei 200.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por boemioveio » 03 Dez 2013, 17:19

ACHO QUE PURPURINOU UMA DAS TOP

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Corleone » 04 Dez 2013, 18:13

boemioveio escreveu:ACHO QUE PURPURINOU UMA DAS TOP

Não...

Apenas em outras Praias... :-´

:wink:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#57 Mensagem por D K » 18 Dez 2013, 08:36

pra quem ta com saudades e vai sair de férias:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#58 Mensagem por Zeue » 18 Dez 2013, 19:28

Tem gente gastando milhas fakes pra postar TD em terras tão, tão distantes.

Estamos de olho. By Fantástico. ::basta::

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#59 Mensagem por jebanelas » 25 Dez 2013, 12:51

a biscate esta na área,cada vez mais roliça e rebelde.......para quem não tem problemas de colesterol alto,é um prato cheio..... :shock: :lol: :lol: .........se vai ficar,não sei,e pouco importa,puta rodada e gorda passei batido......reprovada no teste do IMC........ :oops: :D :wink:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#60 Mensagem por jebanelas » 25 Dez 2013, 22:27

vendo o tópico da puta em Recife,tenho duas constatações..... :shock: :shock: :oops: :evil:

- a passagem daqui para Recife tá barata......... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
- e chegadinha num iniciante no fórum....... =; 8-[ :-k

viewtopic.php?f=259&t=133077

afinal,o que são 500tinhos,perto do universo de notas 10........ :shock: :shock: :lol: :lol:

seria trágico,senão fosse cômico,a puta é bonitinha,até fiz um jantar para ela certa vez,comeu e lambeu o prato......... :wink:

Link:
🔗

Responder