joaoplenario escreveu:Outro ponto complicado é o sexo. Pensei que seria melhor, pois achei que haveria carinho e coisas que normalmente as GPs não fazem. Mas ela não era nada carinhosa, era do tipo que deita na cama e espera que vc faça tudo. Além de não querer fazer certas posições... Nada de ficar de quatro, por exemplo. Fora o lugar. Com a namorada, vc acaba tendo que fazer sexo em lugares desconfortáveis, como no carro, o que não é tão legal quanto parece na TV...
Ainda por cima, não gostava de dormir abraçada e, na balada, queria dançar sozinha...
Tem todo o tipo de NGPs!!! Procura outras! Já saí com uma NGP que era insaciável na cama (eu não conseguia dar conta, ela sempre queria mais! ), ela cavalgava como louca por cima de mim. Mas também já saí com NGP que se limitava a abrir as pernas e só... nem chupava, nada... Tinha uma outra que fazia tudo com ela, ela fazia massagem, tirava foto dela pelada, dava o cu, fazia 69, e tudo mais. Existe toda uma gama de mulheres, desde as mais carinhosas e melosas até as que são mais grossas que porteiro de balada.
Mulher tem de todos os tipos. Eu conheci uma meio louca na balada que nao gostava de ser abraçada ou tocada...