Buenas compadres,
Já venho ha algum tempo utilizando o site e hoje resolvi postar a experiência que eu tive.
Já estava de olho ha algum tempo no site e muito curioso para conhecer a casa, liguei para a Jaque e resolvi arriscar e ir na casa. Bom chegando lá, a casa é coisa de primeira, fui recepcionado pela cafetina que logo me levou para uma sala reservada onde vieram as garotas, então resolvi escolher a Cris, ela é uma morena de cabelo comprido e longo, rosto bonito (realmente não parece ser gp), com um bundão e peitos deliciosos, mas tenho que admitir que no site tem photoshop, nada que comprometa a garota.
Fui no quarto e logo chega ela, com um vestidinho bem gostoso, sem calcinha, ela já chegou tascando-lhe uns beijos de língua, fui tomar uma ducha e voltei para começarmos os trabalhos. Comecei chupando a buceta dela, sem odor e molhadinha, logo ela me colocou na cama e caiu de boca no guri, depois passamos para um 69 e ela já estava bem molhada, veio por cima de mim e começou a cavalgar bem devagar, buceta é bem apertada e quente, depois fomos em pé e logo enchi a borracha de leite.
Pausa para um papo, tem um papo legal, fui lavar o guri e fomos para o 2º round, dessa vez eu comi ela em pé, ppmm, e finalizei de ladinho.
Resumo da opera: foda com maestria, se envolve bem no sexo, não regula posições e aceita bem uma socada forte.
Rosto: 9 (como eu falei, não parece ser gp)
Peitos: 8 (macios e bem gostosos de chupar)
Barriga: 8 (quase nada de barriga)
Bunda: 9 (uma bela de um bunda)
Oral sem capa: 8 (bem babado)
Vaginal: 9
Anal: não faz
Envolvimento: 9
Simpatia: 8
Valor: R$ 300,00 por 1 hora, não paguei a suite pois esta em promoção.