POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tô bão, putenhairos de Ribeirão!!!
TD feito. TD postado.
Aleluia!!!
Encontrei uma menina que valha a pena em Ribeirão.
Ela não tem site, mas me pareceu ser o que realmente falou que era. Resolvi arriscar. ( Vou postar depois desse, dois negativos
)
TD realizado no La Folia ontem.
Moreninha, 1,67mt, 53~55kg, olhos castanhos claros... Nada excepcional, tipo mulherão com aquele bundão, com aqueles peitões, mas uma menininha LINDA, muito bonita mesmo. Se encontrasse fora da vida, pedia prá namorar! rsrrsrs
Super simpática ao telefone, é de um carisma próprio das "mineiras", te deixa à vontade, e não fica com aquele PPP do caráleo.
Começamos, aresentações, e banhozinho básico. Detalhe: - Ela me pediu prá dar banho nela... ufffff que delícia!
Esfrega daqui, esfrega dali, pude "manusear" todo aquele corpinho delicado, aqueles peitinhos ( Sinceramente, pequenos, mas lindos!!! ), aquela bundinha... Que show! Dificilmente, se encontra em Ribeirão, uma menina que realmente é o que fala por telefone. Aliás, tem uma coisa que ela não fala: - Que é muito gostosa na cama!!!
Rebola, remexe, pula, sobe, enfim, faz um sexo "namoradinha tarada", fatal prá quem gosta de meninas mais novinhas, como eu.
O resumo da ópera, foram as 2 melhores horas, que passei com uma GP em Ribeirão.
Acho que foi uma "química" legal que rolou entre nós.
Recomendadíssima.
Notas:
Atendimento: 9
Simpatia: 9
Safadisse: 9
Oral: 7 ( Precisa melhorar um pouco...disse isso à ela.)
Higiene: 9
Rosto: 9 ( Dez, nem a Luise Altenhofen )
Corpo: 9 ( Idem )
Média geral: 9 com louvor.
Custo & Benefício 80paus, 2 horas, mas não fica regulando tempo! Mais um ponto prá ela!
Repeteco garantido!!!!
AHHHHHHHHHH!!!!!
Se falar que vai postar aqui no GPGUIA, ela faz um descontinho básico!!!
Sabe como é, o desconto, é a alma do "NOSSO" negócio!!! rsrsrs